terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

ao vivo desde SP(parte 2)

ps:essa parte 2 podia ter saido ontem,mas a m.. do computador travou e por isso só agora que posto tudo.computador também dá defeitos.



Bom,hoje estou aqui de novo pra informar várias coisas.Aliás fez até chuva por aqui e tudo mais e tivemos a emocionante disputa das escolas de samba daqui de SP com o final dando Mocidade Alegre,aliás a mocidade daqui e a do rio são bem encardidas fazem desfiles que você as vezes não nota mas fica assim sem um ar de empolgação,mas na tática é que nem muitos times de futebol e dá super bem e no tranco.
Mas voltando ao esporte no tenis por exemplo tivemos vitória do Djokovic em Dubai,derrota do Marcos Daniel em Acapulco e em Acapulco podemos ter Monfils x Bellucci e sem contar que no futebol temos também a champions league que teve os seguintes resultados:
ARSENAL 1 ROMA 0
INTER 0 MANCHESTER 0
ATL.MADRID 2 PORTO 2
LYON 1 BARCELONA 1

Sobre os resultados ontem Barcelona,Manchester,Porto e Arsenal estão com a vantagem praticamente,tem tudo pra se classificar mas no jogo do Porto e no jogo do Arsenal pelo o que vi tem nada definido.Já Barcelona e Manchester estão com tudo pra definir. Se a internet não travar voltaremos com mais esportes na parte 3 direto de SP.