sábado, 12 de março de 2016

Estaduais 2016 neste sábado

Vamos a mais estaduais.

CARIOCA(FLAMENGO X MADUREIRA)
O jogo foi fraco, o jogo foi ruim e de pouco destaque. Somado a chuva onde causou aquele estrago em Volta Redonda, tivemos vitória rubro-negra no 1 a 0 final. Alias chuva que fez interromper o jogo por alguns minutos e na soma do primeiro tempo apenas uma oportunidade onde ninguém botou lá dentro a bola e o goleiro do Madureira fez a defesa.
Na segunda etapa, o gol saiu quase aos 8 minutos quando Emerson Sheik bateu pênalti que foi claro do Daniel derrubando o Gabriel. O Madureira depois disso, tentou se lançar mas não incomodou o Paulo Victor em nenhum momento do jogo.
E ficou tudo assim, sem muitos destaques e o 1 a 0 magro do Flamengo em Volta Redonda.



PAULISTA(SANTOS X ÁGUA SANTA)
Um magro 1 a 0 com gol contra do Eli Sabiá onde deram para o Rafael Longuine em partida onde o Santos teve chance de fazer mais e foi que buscou o gol de verdade perante a equipe de Diadema. Igual o jogo do Flamengo mais acima, a partida não teve tanto assunto, não teve tanta coisa pra falar além do 1 a 0 santista que foi o suficiente para vencer o jogo.


GAÚCHO(JOGO DO GRÊMIO)
Roger aproveitou pra girar os reservas e a garotada nesta vitória lá jogando contra o Cruzeiro(partida que foi no Estádio do Vale em Novo Hamburgo)e o 3 a 1 no placar.
Não tinha ocorrido muita coisa na primeira etapa, antes do gol do time de Cachoeirinha quando houve o desvio do Caion para a rede, 1 a 0 para o Cruzeiro-RS.
Mas logo no ataque seguinte, linha de passe para o gol gremista onde Pedro Rocha recebe e toca para o gol na saída do goleiro. E a partida virou domínio gremista o tempo todo, com virada acontecendo com Bobô após falta batida por Lincoln.
Na segunda etapa, apesar do Bruno Grassi ter fechado o gol, o 3 a 1 gremista juntado ao domínio e a oportunidade dada a jogadores veio na penalidade onde Lincoln bateu a penalidade e fez(Lincoln que pode ser uma opção para o Roger na Libertadores, o Roger terá que criar fatores novos ainda mais se o elenco permitir) para garantir mais 3 pontos na carga de usar os reservas/garotada.



PERNAMBUCANO(SPORT X CENTRAL)
4 a 0 fora o domínio inteiro. Tirando o começo com 2 chances do Central uma delas em falha do zagueiro igualzinha ao que Matheus Ferraz fez durante a semana na Copa do Nordeste contra o Fortaleza.....o resto do jogo só deu Sport, apesar do primeiro gol ter sido um senhor achado. 1 a 0 com erro do zagueiro do Central e a bola sobra pra Gabriel Xavier que empurra para o gol marcando o placar na Ilha do Retiro.
Na segunda etapa, tudo na mesma....só 1 time jogando e o outro se encolhendo. A goleada veio naturalmente. 2 a 0 com Luiz Antônio(o ex Flamengo) sendo que antes o Danilo Fernandes foi fazer 2 defesas que tiraram o Sport de sofrer o empate. O 3 a 0 com direito a Vinícius Araújo entrando para Reinaldo Lenis marcar o seu.
E que troca de passes envolvente no quarto gol, pra fechar a conta aos 26 minutos onde o ex jogador do Cruzeiro deixou a sua marca. Muita facilidade perante um começo que parecia que seria complicado o jogo.



GOIANO(O CLÁSSICO)
Vamos falar de Atlético GO x Goiás, e o clássico definido com gente da base entrando e ajudando o dragão goiano a se manter lá na frente da tabela. O jogo teve 10 minutos de domínio Esmeraldino e depois parou demais no tempo, porque o jogo foi bem chato e sem muitas emoções no clássico do Serra Dourada.
Lembram do atacante Rafhael Lucas ex Coritiba? Tá de titular no Goiás. Quando ouvi o nome, bem que o nome era familiar.
Na segunda etapa, mais movimentação entre as equipes e teve gol anulado do lado do Goiás e ainda teve bola na trave no toque de cabeça do Wagner. Eis que, veio a entrada do garoto Luiz Fernando onde brilhou a estrela dele no clássico goiano, mal tinha entrado no campo e ele recebe a bola para dominar no peito, tirar a marcação e bater rasteiro sem chances para Renan.
Depois disso, o Atlético teve altas chances de ampliar o placar com Jr Viçosa que ao menos perdeu umas 3 chances de ampliar o resultado. E como perder chance em jogo assim pode custar caro, quase custou caro e na reta final o Lino tirou bola no ataque além da pressão que se conseguiu segurar.




PARANAENSE(JOGOS DO ATLÉTICO PR E DO LONDRINA)
Vamos falar na ordem? Jogo do Operário 0 x 1 Londrina onde o Tubarão conseguiu vitória importante e o Fantasma cada vez mais perto da segundona paranaense pela a forma que vem jogando, que  vem se desorganizando e pagando pelas escolhas feitas.
Primeira etapa sem muitas emoções, só fora do gramado que estava legal as duas torcidas lá no Germano Kruger.
Na segunda etapa, alteração do Tencati que deu certo sobre Leílson entrando no lugar do Zé Rafael e isso fez com que o Londrina abrisse o placar quando a falta parada foi batida na cabeça do Sílvio que fez o 1 a 0 para o Tubarão em Ponta Grossa após rebote da bola na trave do Germano.
O Operário de verdade, pressionou na reta final de jogo mas parou em Marcelo e a vitória é do Londrina. Que ano patético está tendo o Operário, já o Londrina se reabilita no paranaense.
Já o jogo do Atlético PR, facilidade na estreia do Autuori e muita calma nessa hora neste quesito. 4 a 0 foi pouco contra o PSTC. Gols do jogo na facilidade onde 4 podia ter se transformado em 8? Gol contra do Tayron na cobrança de falta do Nikão onde ele desviou, André Lima aparecendo na área, goleiro do PSTC deu sobra para Pablo tocar no fundo das redes e o 4 a 0 veio com André Lima de novo. Muita facilidade, e o torcedor saiu só na alegria lá na Arena da Baixada que agora tem sinteticão.




CATARINENSE(JOGOS DA CHAPECOENSE E O FIGUEIRA-JEC DO SCARPELLI)
Pela ordem, vamos nos jogos do Catarinense que me liguei. Custa a Chapecoense jogar futebol? Só foi jogar futebol após o primeiro gol, porque durante o primeiro tempo todo onde foi merecida as vaias contra o Camboriú e na segunda etapa quando mal se fez as alterações é que surgiu o futebol que faz a Chapecoense passear até o momento no Campeonato. 4 a 0 onde a porteira se abriu contra o Cambura e com destaque para as jogadas do Verdão onde deram certo. E o Hyoran? Entrou bem demais, alias o talento dele é pra sempre ficar ligado e a bicicleta dele foi sensacional. Teve gol do Lucas Gomes pra fechar a conta, teve gol do Kempes aparecendo na área e quando se resolveu jogar o resultado veio naturalmente contra o Camboriú.
Já no Scarpelli....o JEC fez uma partida ficar tranquila o tempo todo ao seu favor embora o Figueirense foi perder caminhão de gols. 2 a 1 tricolor em cima do Figueira que se atola na sua crise e ainda o Wilfredo quer trazer mais 4 jogadores essa semana onde eles vestiriam a titular do clube.....quando o presidente já entra nessa de botar qualquer reforço como gente que vai vestir a titular, o fim é bem conhecido. A primeira etapa além dos gols do Bruno Aguiar(onde o gol do Bruno foi legal vendo na imagem da TV) e o Kadu marcando o segundo....viu o Figueirense com a mesma dificuldade de passar da linha de trás e ver um domínio total do JEC, apenas lá no final o Dudu foi perder chance incrível.
Na segunda etapa, o jogo deu espaço pra discussões e faltas duras com direito a um “rosto colado” de Bruno Aguiar x Carlos Alberto onde não se tem novidades aí. Kadu foi expulso, e abriu a porteira ao Figueirense aproveitar isso.....até tentou fazer isso, mas se via que mesmo se achasse os gols a equipe não tinha um pingo de reação, o jogo era todo na tranquilidade do Joinville e isso se notava vendo e até ouvindo. Ermel foi descontar lá aos 44 minutos e a vitória do Joinville com o perdão da palavra foi avassaladora principalmente pela a forma do Figueirense jogar com seu elenco e um Carlos Alberto todo nervosinho. Nada muda.


FUTEBOL DE BRASÍLIA
Finalizo o post, falando do futebol de Brasília. 3 jogos e aquela dificuldade por informações para acompanhar, ou porque a rádio não pegava ou porque faltava informação.
A chuva fez o gramado que não era lá aquelas coisas, ficar pior e um pasto no jogo onde Ceilândia empatou em Paracatu contra a equipe da casa por 0 a 0. A primeira etapa onde o Paracatu só foi melhor nos últimos 10 minutos, mas na segunda etapa simplesmente sem muito jogo em Minas e o empate em 0 a 0.
Sobre Sobradinho 2 x 1 Brasiliense, ótima reabilitação para o Leão da Serra que ganhou em cima do Jacaré. Jogo que teve chuva e a drenagem aguentou legal mostrando que evoluções existem. Já de cara com Weldon, Jacaré saiu na frente e fez o 1 a 0. Mas minutos depois, o Sobradinho chegaria numa penalidade que Dadinho bateu e fez o empate lá no Augustinho Lima. Welder ainda evitaria gol para o Sobradinho e em primeiro tempo equilibrado.
Na segunda etapa, o Sobradinho volta melhor apesar do Welder salvando tudo e a virada só chegou aos 22 do segundo tempo quando Betinho pegou a sobra e em cheio a meia altura surgiu o gol da vitória.
Já o jogo que deu pra se ligar, Gama x Luziânia no Bezerrão que era o jogo disparado da rodada....tivemos um teimosinho 0 a 0 no qual o Gama dominou o jogo mas parou no goleiraço do Luziânia Edmar Sucuri....o Sucuri que quando precisa ele acaba fazendo esses milagres que seguram o Luziânia na liderança no empate que só o time goiano lucrou enquanto o Gama até teve o Pereira defendendo uma penalidade da equipe do Luziânia onde quase faz a equipe goiana vencer. E a segunda etapa foi que realmente pegou nesse 0 a 0 do Bezerrão onde nesse as rádios em Brasília se animaram a passar.

Independente de Limeira 0 x 0 Atl. Sorocaba: Estaduais 2016 é no blog!

Foto: Edmar Ferreira/ Rádio Educadora de Limeira/ Reprodução/Facebook



2 equipes onde a briga será lá embaixo mesmo, e um 0 a 0 no desgastado gramado do Pradão....assim Independente e Atlético Sorocaba empataram na série A2 que merecia o destaque.
Porque essa imagem? A turma do Galo de Limeira reclamou de pênalti não marcado onde vai precisar da imagem pra saber se prejudicaram a equipe, pênalti esse que seria aos 48 minutos praticamente no último lance de jogo.
No quesito jogo, a qualidade não foi boa apesar de um Brasília se destacar e infernizar do lado sorocabano. Ao menos em 2 lances, a chance foi por ele para quase abertura do placar sorocabano enquanto o Independente com Romarinho tentava atacar e conseguiu 2 oportunidades feitas.
Na segunda etapa, até se tentou com o Americano poder abrir o placar, chances de falta e um jogo ruim onde a transmissão do Edmar Ferreira salvou como tem sido nos últimos 2, 3 jogos do Independente que chego a acompanhar e postar no blog. O Atlético Sorocaba perdeu chance incrível onde nessa que poderia simplesmente ter ganhado o jogo, mas a qualidade não favorece nenhuma das duas equipes e um 0 a 0 desse jeito na série A2 em jogo que até não começou mal mas depois ficou ruim e com poucas chances.
Outros jogos da A2 hoje: Batatais 2 x 0 Paulista, São Caetano 0 x 0 Bragantino, União Barbarense 1 x 1 Monte Azul, Santo André 2 x 0 Mirassol(olha o time do Moisés Egert perdendo) e Votuporanguense 2 x 0 Velo Clube.

No NBB, jogo na prorrogação e o Pinheiros vence Rio Claro no Felipe Karan

Foto: Diego Imai/NBB




Jogo na prorrogação, mais um jogo onde parecia que ninguém queria ganhar e o lance livre foi fazer diferença em tal jogo. 77 a 76 para a equipe pinheirense e como uma equipe que pra muitos que só comentam jogo porque foi televisionado falar que teve evolução do Dedé sendo que na quarta-feira negligenciou como diria Rafael Antônio um jogo no lance livre e hoje teve inúmeras oportunidades de ganhar o jogo mas era faltas bobas, bolas bobas e um show de COMO NÃO SE FECHAR UM JOGO. Isso num playoff da vida contra certos adversários, não vai ter talvez ou outro dia pra resolver um jogo assim.
Rio Claro mereceu perder da forma que perdeu quarta, mereceu o que mereceu hoje perder da forma que perdeu e de forma consecutiva onde o torcedor não perdoa mesmo. O jogo não foi aquela coisa não, nível técnico fraco como tem sido os últimos jogos rio-clarenses onde vai mais na emoção do que no nível técnico e o Pinheiros me fez lembrar o dia contra Macaé onde não esteve afim de ganhar partida também.
Primeiro quarto começou frio e o Pinheiros na frente do placar enquanto Rio Claro não começou legal, mas a turma do Dedé Barbosa se ajeitaram no jogo e encostaram no marcador apesar do 19 a 16 em favor da equipe pinheirense.
No segundo quarto, o tempo todo equilibrado com as equipes se alternando no placar....algo que teríamos em grande parte do jogo. Bennett, Lucas Dias, Renan Lenz aparecendo bastante enquanto o Eric Tatu, Teichmann e Atílio estavam ajudando bastante. No intervalo, 34 a 31 para o Pinheiros.
Na volta do intervalo, nem preciso falar de terceiro e último quarto onde nada aconteceu além do mesmo equilíbrio onde as duas equipes trocaram cestas demais e trocaram a frente do placar. Não tivemos mudanças neste quesito e tudo foi ser decidido nos instantes finais onde era lance livre fazendo a equipe passar na frente e do outro era lance bobo que fazia Rio Claro dar aula de como não se fechar jogo. Faltando 18 segundos, após lances livres de um lado e de outro, posses erradas e todos tendo chance de vencer mas chutaram fora as chances......empate em 67 e posse de bola Rio-Clarense que resultou em erro onde faltando 3 segundos o Pinheiros teve a chance da vitória, nada feito e vamos a prorrogação.
Na prorrogação, o Pinheiros chegou a abrir 5 pontos de frente mas Rio Claro tirou essa vantagem e foi uns 2, 3 minutos de troca de cesta dos lados pinheirenses e rio-clarenses. Parecia que nada se resolveria e até tinha cheiro de segunda prorrogação. Faltando 37 segundos o Humberto converteu e fez o 77 a 76, depois disso, Teichmann teve a chance na volta do tempo pedido e da posse onde nada foi feito, o Pinheiros pegou o rebote e fim de papo em Rio Claro que mereceu perder por pura incompetência. Deu festa Pinheirense em Rio Claro, embora não foi o saldo atingido no confronto entre os dois que já estão nos playoffs,

Caxias 3 x 0 U. Frederiquense: Estaduais 2016 é no blog!

Foto: Felipe Nyland / Agencia RBS




Estreia do Caxias na divisão de acesso do Campeonato Gaúcho, a hora da volta a primeira divisão do Estadual tem que acontecer e ela já começou após os amistosos preparatórios onde um dizia uma coisa e o outro dizia outra. A hora da onça beber água, do couro comer começou hoje e com o pé direito sobre o União Frederiquense com um 3 a 0 simplesmente tranquilo.
Primeira etapa sem muitas chances e sem muita emoção, a melhor chance foi com Ramon no toque de cabeça e sem contar a expulsão na confusão onde Léo Mineiro e Juliano Tatto se estranharam e no final o Léo Mineiro deu tapa e foi expulso, deixando a equipe do União Frederiquense com 1 a menos. Isso facilitaria a vida grená na estreia da Divisão de Acesso.
E facilitou pela a segunda etapa onde os gols saíram, gol do Nicolas aos 12 minutos quando ele veio de trás após a jogada feita e um 1 a 0 no Centenário em Caxias do Sul. Aos 17, veio o 2 a 0 pela direita Marlon cruza para Lacerda sozinho desviar e marcar o gol grená e o Anderson Feijão liquidou a fatura para um jogo onde Caxias estreia com pé direito, embora muita calma se necessita ter e muitos jogos o rádio vai acompanhar bastante a vida caxiense na divisão de acesso e essa situação que a equipe Grená necessita sair dessa.

Com direito a apagão, Rexona Ades sai na frente no playoff da Superliga Feminina

Foto: Reprodução/Twitter do Rexona Ades




Playoffs da Superliga Feminina de Vôlei em andamento com todos os jogos televisionados, alguns até com a compania do rádio e tudo seguindo na mesma. Rexona Ades Rio de Janeiro fez mais um 3 sets a 0 onde se vencer terça já está na semifinal do torneio contra o Pinheiros que entrou na última hora para os playoffs depois daquele confronto direto contra o São Caetano.
É um absurdo acontecer o apagão conforme aconteceu quando estava 10 a 8 para a equipe do Bernardinho no segundo set, ainda mais lá no Pinheiros onde nem chovendo estava e nem nada......total várzea no Henrique Villaboim.
E o jogo? Até teve torcida carioca por lá na Hans Nobling. A equipe do Bernardinho já prevaleceu sua qualidade desde o primeiro set onde já abriu 8 a 4 e ficou controlando essa vantagem o set inteiro para depois fechar em 25 a 19 que foi tranquilo.
No segundo set, o Pinheiros voltou melhor mas voltou aos erros onde não são permitidos em jogos assim....fazendo a equipe do Rexona já chegar no placar e virar o jogo no set antes do apagão. Após o apagão....a equipe pinheirense até equilibrou mais as coisas chegando a empatar o set, mas não durou muito porque na hora que o jogo pegou....o Rexona voltou a ficar melhor e deslanchar com direito a 25 a 16 no fim do set e 2 sets a 0 para a equipe carioca.
No terceiro set, teve a lesão da Gabi que ao que consta não foi nada demais apesar da torção e o Rexona se virou mesmo sem ela. O Pinheiros dominou praticamente o set inteiro, parecia que iria arrancar ao menos um set mas a diferença técnica sobressaiu de novo e deve sobressair terça feira sem sustos. Natália teve que puxar a equipe carioca para a vitória e um 3 sets a 0 para o Rexona Ades sem novidades.



PS1: Sesi deu uma de Franca no basquete. Digo isso porque venceu um jogo contra o Praia Clube onde não se achava que ganharia após uma péssima primeira fase e na outra de ontem teve o Nestlé Osasco vencendo o Brasília Vôlei(segunda o jogo 2 no SESI em Taguatinga). E Minas x Rio do Sul será o outro jogo de hoje pra fechar esses jogos 1 do playoff.
PS2: Alta para Luizomar de Moura, treinador do Nestlé Osasco que sofreu um ataque cardíaco e até caiu, alta que sairá no domingo. Ótima notícia ao menos e recuperação pra ele.

E a zona no Maraca não para.....

Todos sabem dos problemas que vem passando os clubes cariocas no quesito mandar jogo de competição por ter o Maracanã e o Nilton Santos fechados para as Olimpíadas.
Agora se você acha que acabou os problemas.....aí é que nos enganamos bem.
A ótima reportagem ontem da Cris Dissat e seu trabalho sério no site Fim de Jogo(falo dessa: http://www.fimdejogo.com.br/blog/2016/03/11/abandonaram-o-maracana-nos-nao/) consta que dentro do Maracanã não usado de acordo com os peritos ambientais da Delegacia do Meio Ambiente e Secretaria de animais que fizeram a vistoria do local esta sendo espaço para encontro de esqueleto de animais onde se pode encontrar. Tudo isso após uma denúncia que chegou a eles, quando foram checar....a informação bateu com a denúncia sem contar cachorros encontrados na piscina do complexo e demais desovas que andam acontecendo com relação a animais como se fosse um novo cemitério de animais a céu aberto.
Enquanto alguns se calam, outros mostram, outros propagam e isso tem que ser feito sempre ainda mais pela a desorganização que se sabia faz anos que tinha que fechar por um tempo os estádios e se preparar para toda a logística de trânsito, saúde, esporte pra tentar não prejudicar o máximo o dia a dia do carioca, mas pior que tá fica e isso é de um absurdo extremo ver situações que acontecem, a zona no Maraca e a forma que estão acabando com ele é fatal. A verdade é que quem tem que se preocupar em resolver a situação não resolve e o resto vira mero detalhe.
Quanta zona!

Observações, Opiniões e tudo mais nesta madruga

Com muita coisa, pra começar já o sábado que está em andamento.
Sempre lembrando que você pode encontrar o blog nas redes sociais como @blogdoigor05 na conta do twitter e o facebook.com/blogdoigor05, são as contas do Blog nas redes sociais pra quem gosta e não se liga ou se liga de alguma forma.









-Eu quero começar me indignando mais uma vez com a forma que cobrem o esporte de Brasília e nem parece que agora estou mais longe de lá, porque simplesmente nada mudou. Tivemos 2 jogos nesta sexta do Futebol de Brasília com as vitórias de 4 a 2 do Brasília sobre o Cruzeiro e o Planaltina tomando 4 a 2 do Santa Maria.....e não se viu rigorosamente NENHUMA RÁDIO cobrindo jogo e nem a "número 1 em esportes foi fazer algo". Uma pena que exista gente na sua maioria inoperante e que está nem aí com as coisas da própria cidade, enquanto tem boas que estão sem emprego e boas que contamos nos dedos que se importa com as coisas da cidade. Enquanto continuar tudo desta forma, NADA MUDA e não podemos nos calar perante a isso.....eu sei que tem muitos que se sentem ofendidos com uma crítica assim, eu sei que tem gente que quer se defender ou defender o indefensável mas não se aguenta mais ver que o esporte da minha cidade nas mãos de uma grande maioria é como se fosse um lixo total além da qualidade que as vezes é sofrível, é pra se indignar, é pra se chatear, é pra se frustrar ainda mais quem quer melhoria nas coisas. Se esse povo pensasse em melhorar, nem tanta crítica ganharia assim, mas alguns pedem pra isso acontecer e depois querem ficar de biquinho ou cumprimento mais falso que nota de 3 quando está pessoalmente.
-Outra coisa desta sexta que passou, NÃO ME INTERESSA NENHUM UM POUCO O QUE CERTA PESSOA QUE ESTÁ NEM AÍ PRO RÁDIO OU QUE ACHA QUE ESTÁ SE TIRANDO A CARA SENDO QUE NÃO ACEITA QUESTIONAMENTOS disse. Eu só sei que a justiça ao menos por um lado foi feita, Flamengo x Guaros fizeram uma palhaçada daquelas onde os especialistas e gente só se ligaram no erro de propósito do cara sendo que em outro post dei uma enumerada em certas coisas que justificam em argumento que teve algo de muito estranho rolando nesse jogo. A sede foi pra Barquisimeto, lugar onde faz parte do rol das cidades mais violentas do mundo onde equipes e pessoas tem que andar com um guarda costas pra tudo quanto lugar e ainda teve equipamentos do Mengão roubados quando mal chegou na Venezuela e o cara da FIBA me diz que dinheiro não leva vantagem no quesito de sede e diz de hospitalidade num país que até politicamente está ferrado nas mãos de um ditador chamado Maduro......tão de brincadeira, até acho que deveria se abrir uma investigação na FIBA ainda mais na Américas se a gente quiser limpar os podres do esporte e as estranhezas que acontecem.
Bauru eliminou o Flamengo na justiça, 17 pontos atrás onde ninguém achou que iria reverter e no final reverteu e sem Ricardo Fischer que saiu lesionado e será dúvida pra logo mais e até pra resto da temporada. A equipe foi de uma garra ímpar, e honestamente vibrava com a classificação bauruense embora sabia que era difícil de acontecer e foram lá e reverteram tudo isso em plena Venezuela, queria saber onde estão aqueles que ficavam falando sobre eu falar asneira sobre José Neto, sobre JP Batista e alguns jogadores do elenco rubro-negro? Só se está sendo penalizado pelas escolhas erradas em momentos onde não é momento pra escolhas erradas e nisso o Neto por mais currículo que tenha feito está errando e esses erros até pra próxima temporada com um novo treinador precisa fazer ainda mais escolhendo bem o cara, somado a jogador que é endeusado pela a galera rubro-negra e aí daquele que falar contra......vira um "m..." pra esse povo. Minha relação com rubro-negros, tenho gente boa por ai, tenho gente do bem no twitter que até entende meu lado torcedor, mas não posso fazer média com relação a jogadores, treinadores, diretores e por ai vai......ninguém pode tirar o direito de achar o outro bom ou ruim, NINGUÉM e o fraco de algumas equipes é isso.....se encontra gente que quer nos obrigar a fazer média e a ser puxa-saco acima de tudo. Não posso ser assim, não devo ser assim e o Flamengo não está demonstrando tudo isso.....o Paschoalotto Bauru fez a vitória na raça e é dessa raça que logo mais na final contra o Guaros tem que aparecer pra ainda salvar e ver que justiça existe na LDA perante tanta sacanagem que estão fazendo manchando o esporte na maior cara dura pra ver hegemonia na bola brasileira acabar.
-Alias, Mogi ficou irritado, quis se motivar no meio de tudo e aí fico sabendo que no relato o Shamell quis baixar o Oscar Schmidt......quando digo que o Shamell é 8 ou 80 em muita coisa, tem gente que fica irritadinho com o que digo, volto a dizer: SHAMELL É 8 OU 80 e isso prejudica a equipe que está e com ele tendo o rótulo de decisivo(o que ninguém questiona) embora melhorou um pouquinho, mas basquete é coletivo e nessa coletividade que precisava ter ganhado do Guaros de Lara e ter chegado lá. Logo mais 9 da noite a final com Sportv, Directv Sports, Link e as rádios Jornada Sportiva/Auri Verde de Bauru e a Popular de Barquisimeto são as opções para jogo e Mogi foi uma decepção mais uma vez, vai gostar de ficar no quase eu sei lá onde viu, e é um rótulo que ninguém gosta. Desculpa onde, galera Mogiana? Não faltou motivos para que vocês surrassem o Guaros por terem mais time e no final.....isso dai, até quando?

-Ontem saiu os sorteios do torneio de Basquete nas Olimpíadas do Rio. No Feminino ainda vai sair 5 vagas do Pré-Olímpico que será na França e o Brasil já caiu num grupo que tem a Austrália no meio e pode vir mais time europeu no pedaço, vida dura pra turma do Antônio Carlos Barbosa.
Mas o meu interesse verdadeiro e disso até em linha editorial sempre demonstrei isso é na seleção Argentina que já até tem gente baixando Hashtag para que Manu Ginóbili jogue no Rio. A Argentina além do Brasil, tem Espanha, Lituânia, 1 que vem do Pré-Olímpico(aí você pode botar Grécia, Itália, França e até o México nesse meio).....e sabe porque aposto que a turma do Sérgio Hernandez ficará em segundo ou em terceiro já que passam quatro? Os níveis das equipes podem dar qualquer coisa, ainda mais no confronto contra o Brasil onde a Argentina em confrontos grandes ela cresce demais e se Brasileiro pipoca para o Scola....não é problema meu. Já o outro lado, será uma baba.
-No Vôlei teve vitórias do Nestlé Osasco(sem surpresas) e do SESI renascendo igual Franca em playoff da Superliga Feminina: http://www.melhordovolei.com.br/volei-nestle-comeca-nos-playoffs-com-susto-de-luizomar-e-vitoria-sobre-terracapbrasilia/ e http://globoesporte.globo.com/mg/triangulo-mineiro/volei/noticia/2016/03/sesi-sp-nao-da-chance-vence-praia-em-minas-e-larga-na-frente-nos-playoffs.html
E quase me esqueço ainda no Vôlei, saiu o Pré-Olímpico Masculino e Feminino que garante vaga ao torneio Olímpico do Rio: http://www.melhordovolei.com.br/fivb-divulga-tabela-do-pre-olimpico-masculino-com-franca-vs-polonia-na-segunda-rodada/ e http://www.melhordovolei.com.br/partida-entre-italia-e-coreia-do-sul-abre-pre-olimpico-feminino/
-E a Lusa na A2? Volta a jogar mal e perde para o Guarani em Campinas, conforme o resumo aqui: http://espn.uol.com.br/noticia/584502_guarani-vence-portuguesa-em-confronto-direto-e-entra-provisoriamente-no-g-8
-E tome de novela Léo Moura sobre sair ou não do Metropolitano para o Santa Cruz, ai você entende porque fico na raiva com relação a isso. É um chove não molha que confunde todo mundo.
-NHL também teve, está tendo e um dos resultados de destaque é esse: https://twitter.com/NHL/status/708521659511209984
-Mark Sanchez sendo novo Quarterback do Denver Broncos na NFL.....é pra acabar o mundo, é uma piada pra mal gosto para Denver.
-Peñarol atropelando o Obras(http://losmartinesweb.com/2016/03/penarol-se-floreo-y-goleo-a-obras/, Quilmes no Sionista(http://estoesquilmes.com.ar/index.php?item=1585) os jogos da LNB.
-E o Trouville, venceu o último jogo e uma vitória sobre o Urunday no playoff da LUB. Está nas semifinais.
-Termino a postagem bem assim: http://tenisbrasil.uol.com.br/resultados/2033/sexta-feira/