sábado, 4 de agosto de 2012

Em mais uma cobertura,Brasiliense e Chapecoense ficam no empate na série C

Ahhh se não fosse Welder...
Ahhh se não fosse a trave...
Ahhh se não fosse...vamos falar do jogo aonde quem sinceramente quem merecia vencer aqui seria a Chapecoense.Time que jogou bom futebol hoje,foi superior no jogo contra um Jacaré que estava cansado,morto em campo ainda mais na segunda etapa,com poucos correndo e o presidente Luis Estevão quando vê o torcedor protestar simplesmente cagar e andar pra ele e achar que trocando de treinador pra botar um Ney da Matta que é um treinador fraco e sacanear como sacaneou o Barbieri que tava levando este time pra algum lugar e merecia algum respaldo embora se sabe que no clube quem manda em tudo é o Luis Estevão e ainda escapou de uma pior dentro da Boca do Jacaré ou Serejão...e bota escapar da pior nisso.
Ney da Matta chegando com banca aqui,parecendo não sendo professor pardal,achando que Ruy Cabeção e outros antigos resolveriam o jogo e acham que atacante pode jogar na ala esquerda...PARA COM ISSO NÉ?
Tá com um futebol aonde o brigar pra não cair é realidade no Brasiliense e tá preocupante até pra certos jogos fora e aqui em Brasília aonde a falta de futebol e físico é algo tremendo.
Já a Chapecoense...podia ter ganhado o jogo e jogou uma bola aonde se jogar uma bola destas e as vitórias surgirem,até não me arrisco dizer que pode chegar lá na C e ir pra próxima fase sem problemas,não vejo até sinceramente aonde o time pecou...e nem vou julgar falta de sorte não porque a Chapecoense merecia vencer o jogo.
Sobre o jogo,primeira etapa sem firulas falando do jogo aonde o Brasiliense veio com tudo nos primeiros minutos e surgiu o que foi a tona da primeira etapa: Bocão(um dos poucos a se salvarem no Jacaré Brasiliense)dominando e deitando e rolando em cima do William sempre do lado esquerdo do Verdão do Oeste Catarinense e o gol surgiu após um lateral batido e o Bocão bateu pro gol.Depois do gol,só deu Chapecoense e tocando a bola e muito bem no jogo aonde surgiu o gol do Eliomar aonde teve gente achando que o Welder foi mão de alface,não foi também pra tanto acho.
Aliás o que o Eliomar jogou hoje ao lado do Athos...fizeram a Chapecoense andar e até vi o Jô jogar bola também e na chegada do Rodrigo Gral querendo jogar,podemos ter um time bem formado hein!
Mesmo com o empate,o Brasiliense assustava com bolas paradas até me lembrando certos times da série A aonde os lances de perigo são em bolas paradas,no caso foi o Baiano assustando a Chape com os lances na bola parada.
O Welder começou a fazer milagres e salvar o time do Jacaré,aliás se o pessoal desse parabéns pelo os milagres que fez hoje,pensaria 2 vezes antes de falar que falhou no gol.
No final da primeira etapa,teve um baita cruzamento do Bocão aonde Ferrugem testou uma cabeçada na trave e ali se via o gol da virada do Jacaré,mas não foi nada disso.
Surge a segunda etapa e com direito a calor aqui em Brasília e a Chapecoense volta melhor e até que volta ao quase mesmo panorama da primeira etapa.Ney da Matta inventa nas alterações(a saída do Baiano não podia ter acontecido) e o time fica mais cansado do que já está,parecendo professor pardal e mostrando o porque não curti nadinha a troca de treinador aonde tá afundando e vai afundar o Brasiliense.
Tivemos impedimento em gol anulado de Hugo,como não vi replay do lance..melhor não falar nada do que falar uma besteira tamanha de achar que foi ou não impedimento.
Até que o jogo caiu demais de produção,sendo que estava lá e cá o jogo e estava legal de ver o jogo e o Jacaré Brasiliense começou a ficar melhor no jogo embora os jogadores estavam ofegantes tirando 1 ou outro que queria correr e tinha vontade,até o Djavan voltou bem a camiseta do Jacaré,merece ser titular ao lado do Luis Carlos que foi um cone total no jogo.
Eis que chega a última parte do jogo aonde a Chapecoense estava melhor e criando chances aonde o Welder salvou 2 bolas,teve bola pra fora e até bola na trave do final do Athos ali no finalzinho de jogo aonde era ali que a Chape podia ter ganhado do Jacaré aqui.
E até frizando o que falei: O Jacaré e Ney da Matta escaparam de uma pior aqui,nem se fala!
1 a 1 no lucro para o Jacaré,pela a forma que foi no jogo e uma coisa que até relatei nos áudios: O Andrade cansado e ofegante e alguns jogadores que faltavam só desmaiar ali...e a Chapecoense não aproveitou isso,com ponto que fará falta na frente demais.
O Brasiliense terá agora Tupi fora de casa,jogo pauleira e depois jogará contra outra pauleira embora seja aqui que é a boa equipe do Caxias de Mauro Ovelha e com este futebolzinho sem vergonha.....NÃO DÁ!
Já a Chapecoense,se repetir a bola jogada hoje na Arena Condá contra Oeste e Madureira,conquista 6 pontos na folga e deixa seu torcedor feliz.
Jogo bom e ahhh como é bom voltar a ver jogo por aqui hein!
Embora quero relatar que se falou em 800 pessoas aqui,mas achei que tinha menos e não se tinha torcedor da Chapecoense aqui,não tinha ninguém e do lado do Jacaré Brasiliense a maioria da torcida na querida sombra.
O Público foi péssimo hoje embora tem sido infelizmente costume daqui e não adianta e não me venham com reclamação de horário ruim hein!4 da tarde é o horário que há pro futebol aqui e ainda mais em estádio que tem refletores ligados.Não me venham com esta de "ahhh horário ruim para o torcedor",to falando isso porque ouvi isso uma vez no jogo contra o Santo André e não gostei do que vi.Vão passar imagem ruim pra outro,comigo não!



VALEU GALERA DA RÁDIO CHAPECÓ!
Quem ouviu,ouviu e quem não ouviu uma pena!Estive no microfone e pude conhecer a galera da Rádio Chapecó e até ouvi o Grande Badá comentando sobre mim,agradeço as palavras e o Sérgio Badá Badalotti que acompanha o trabalho do blog aqui muito bem!
E o Tadeu Costa esteve aqui também,aliás ele e o locutor estavam aqui!
Foram gente boa comigo!Valeu galera!
E Badá continue prestigiando o blog e tendo carinho e força por este espaço aqui,baita comentarista!!


ATÉ QUANDO?
As rádios de Chapecó tiveram dificuldades com a linha de transmissão aqui,até quando isso vai acontecer no Serejão hein?E isso já aconteceu com rádios de outros lugares que foram viajar aqui pra cobrir o jogo.
Não é de hoje que isso acontece na Boca do Jacaré ou Serejão e isso tem que mudar,até quando hein?


E PRA QUEM ACHA QUE HOJE FOI UMA FACILIDADE A COBERTURA
Foi nada fácil,se eu não escuto rádio de fora pra o jogo...estaria trocando nomes até na hora de narrar o áudio.As 3 rádios que estavam aqui,tinha rádio não pegando no radinho,teve rádio funcionando só na net e a outra que era a Rádio e TV Brasiliense sem pegar no ginásio!E depois não querem que eu reclame das coisas de Brasília e tem até locutor que me bloqueia no twitter de raiva...PARA NÉ!Reclamo quando tem que reclamar e elogio quando tenho que elogiar!Pra apelar pra rádio de fora...tem que ter uma reflexão aqui hein!
Sem contar aquelas que transmitiram o jogo do Ceilândia que ganhou na D e outra que transmitiu o Tubarões do Cerrado no futebol Americano(que por um lado é ótimo esta divisão,ganha o esporte de Brasília que precisa disso,de transmissões e de competência e de divulgação e sobre isso não reclamo e sim elogio pra caramba).
E se não escuto rádios,trocaria nomes de forma grotesca!
Não foi nada fácil,mas ainda bem que deu tudo certo na cobertura,chegamos cansados em casa,tem que ter garra e coração pra tudo hein!




GALERIA DE FOTOS
Vamos as fotos tiradas por mim como você tá acostumado a ver em todas as coberturas.
A da vez,mostro imagens do jogo,fotos tiradas com o sol na cara.A Imprensa trabalhando e imagens do estádio aonde não tivemos um bom público e o ingresso do jogo.Aliás aqui botando ingresso caro e até o 1 real...o público tem estado o mesmo.Pra ver que muita coisa mudou!Enfim fiquem com as fotos,prestigie os 4 áudios,liguem no @blogdoigor05 e espero que tenham gostado aqui e amanhã e durante sempre,é blog atualizado como sempre.Fiquem ligados!


É isso!