quarta-feira, 11 de maio de 2016

Observações, Opiniões e tudo mais nesta quarta

Vamos a elas!!!




-Começo com o basquete, o que se passou com Germán Vaccaro que prejudicou a CABB e teve até jornalistas fazendo média com eles e agora fingem que não é com eles? Culpado? Inocente? Passou alguma coisa? Porque ninguém noticia nada? É estranho tudo isso e bato na tecla também.
-No basquete ontem, claro que do lado brasiliense eliminado no NBB pegarei uma postagem mais detalhada para falar sobre o jogo. Só que do lado bauruense que mereceu final por uma bola que NUNCA pensei que jogariam após uma temporada toda que salvo alguns jogos tem sido de partidas não convincentes com zonas de tudo quanto é jeito......ontem a vitória e a atuação selada no 3 a 0 na série pra fazer esperar Mogianos e Rubro-negros numa final assim foi.
E quero destacar Paulinho Boracini, a forma que cresceu nos playoffs é nítida sem falar no basquete bem jogado que LEMBROU os tempos que jogava em Joinville.....uma das caras do playoff semifinal foi Paulinho Boracini.
E outro detalhe que vale até foto que tem se espalhado, foram os protestos vindos da Loucos da Central(algo que tem que ser indignação de toda a comunidade bauruense) com relação ao impasse da Panela de Pressão que quase se submeteu ao jogo não ter sido realizado, estão de parabéns pela a atitude:
-E acompanhei além do jogo ontem, que deu a equipe bauruense em momentos de brecha não aproveitada.....o papo do Jornada Sportiva/Auri-Verde com o Odinei Ribeiro principalmente. O Odinei que sempre foi gente boa com as rádios, fez menção a rádio bauruense, e até sempre foi gente boa com todo mundo. Odinei Ribeiro que narra no Sportv o basquete além do futebol e deu essa atenção, até para o Canhota 10 eu vi ele gravando vídeo também. Grande Odinei Ribeiro(primeira vez que o ouvi falar dele foi nos tempos da Rádio Record onde era terceiro narrador já com Jorge Vinícius, Fiori Gigliotti, Dirceu Maravilha e outros), que alias no youtube você vai achar um vídeo dele narrando Jogos da Unisanta em 1999.
Gente que manda beeeeem demais, Boa Odinei Ribeiro!!!
-E o Curry ganhando por unanimidade o prêmio de MVP votado pela a galera? Só relata o que aconteceu durante a temporada e o quanto joga muito.
-E Mogi x Flamengo sábado teve ingressos esgotados simplesmente em poucas horas......Hugo Ramos lotado no sábado e quem não pode ir ficará vendo pela a TV. E ainda tem cambista e pessoas a mais até vendendo ingressos depois de comprado.....quanta pilantragem, até vi comentários dizendo que tinham que limitar a venda por CPF....mas já não era feito isso por lá? Ué.....Só sei que é um rolo danado e pra quem é fora de Mogi e quiser ver o jogo, terá que montar uma senhora logística que no final pode-se não conseguir ingressos....já imaginou se alguém de Brasília quisesse ver o jogo e se deparasse com ingressos esgotados? Enfim, assim será a situação, somado a situações lamentáveis a se relatar desse jeito. Jogo 4, série 2 a 1 para Mogi e 1 vitória mogiana confirma a final. Final do NBB que aliás terá ao menos 4 sábados e 1 jogo na quinta feriado de Corpus Christi.
-A continuação dos playoffs da LNB Argentina continuará hoje, logo mais.....San Lorenzo-Obras com o San Lorenzo podendo varrer a série é um dos destaques de lá. Ontem pela a Permanência, até o intervalo o Lanús estava 50 a 29, mas na volta de intervalo quase que o Sionista reverte a vantagem e força uma prorrogação, 85 a 79 e 1 a 0 na série para o Lanús....quem perder a série, cai para a TNA(segunda divisão deles).
-Então até o gramado do Mané Garrincha não fugiu da falcatrua da corrupção? Bem que Deus me iluminou para que eu não cante mais o hino nacional faz tempo, desde 2003, porque nasci por aqui, me pergunto as vezes isso. Sei que isso pra alguns soa mal, mas é a verdade dos fatos.
-E eis que o Santos contrata Vecchio, meia do Colo-Colo.....olhei aqui tudinho.
-E o Abras? Roberto Abras vai se aposentar no final do ano dos microfones esportivos......tanto tempo de Galo, tanto tempo de Itatiaia e o repórter que é muito respeitado na história atleticana vai ter esse destino. Boa Roberto Abras e sorte pra ele desde já.
-Sobre o Futebol ontem....Avaí eliminado num empate em 1 a 1 contra o Bragantino, em resultado normal e que só escancara a fase Avaiana. O Duro é que existem jornalistas em Floripa até num empate querendo botar o Avaí num otimismo que não dá pra ter, um elenco ruim desses e ainda tem gente querendo negar a realidade. É dureza.
-Me surpreendi com o Cruzeiro tirando o jogo da volta contra o Londrina, ganhando de 2 a 0. Achei que teria jogo equilibrado a vista. Já na Copa Verde, o Paysandu conquistou o título mesmo perdendo de 2 a 1 para o Gama, Gama que reagiu tardiamente no jogo pra quem tinha que fazer muito pra se classificar.
-Tenho que admitir que esta união entre modalidades é boa, embora também vejo muito pelo o segundo passo a ser feito, é aguardar pra ver: http://cbn.globoradio.globo.com/editorias/esportes/2016/05/10/BASQUETE-VOLEI-FUTSAL-E-HANDEBOL-EM-PARCERIA-INEDITA.htm
-E o quesito esporte nesta quarta? Jogos da Unisanta, LNB Argentina, Copa do Brasil, Libertadores e muito mais coisas.....quem se liga não desliga como já diria um antigo jingle da Rádio Tupi do Rio. E um absurdo só ter um televisionado as 7 e meia da noite com tantos outros interessantes jogos que mereceriam também televisionamento, pessoal em Floripa, em Chapecó, em Curitiba tendo que viajar pra fazer o jogo.
-No Tênis no ATP e na WTA de Roma vai dando a famosa lógica. Bellucci x Djokovic será um dos destaques de amanhã além do Federer ser dúvida porque deixou claro que ainda sente a dor nas costas e ainda tem Roland Garros no meio, não duvidem se ele abandonar o jogo. Terá Nadal x Kyrgios, terá o Murray jogando e tudo isso nos famosos destaques de amanhã.
Aqui os resultados: http://tenisbrasil.uol.com.br/resultados/2097/quarta-feira/
-E ontem também teve Jogos da Unisanta, aqui no Blog sem vínculo com nada e só no famoso "gosto de me ligar sim".....sempre dou uma destacada nos Jogos. Até mostro o vídeo do Espaço Unisanta de hoje que falou de ontem, destacou Handebol e suas classificações, destacou demais eventos do dia e até o televisionado de ontem no Futsal Masculino que deve ter sido um baita jogo no Futsal entre Engenharia Unisanta x Fisioterapia Unisanta(televisionado ontem sensacional e bem escolhido): https://www.youtube.com/watch?v=yc4UTKZHjE4
Daqui a pouco tem mais por lá, a partir das 7 e qualquer um pode chegar pra assistir, até terá Natação no meio também.




No mais é isso, e hoje tem mais!