quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Australian Open 2013 e suas quartas de final nesta madruga

Falamos dos jogos que aconteceram nesta madrugada/manhã no Australian Open e a definição das semifinais, vamos aos comentários, opiniões e análises e relatos.



Quartas de final
[3]Andy Murray (GBR) v. Jeremy Chardy (FRA), 6/4 6/1 6/2
[2]Roger Federer (SUI) v. [7]Jo-Wilfried Tsonga (FRA) 7/6(4) 4/6 7/6(4) 3/6 6/3
[1]Victoria Azarenka (BLR) v. Svetlana Kuznetsova (RUS), 7/5 6/1
[29]Sloane Stephens (EUA) v. [3]Serena Williams (EUA), 3/6 7/5 6/4


Fiz quase o mesmo esquema de ontem, falo conjuntamente das quartas de final restantes que aconteceram no feminino e masculino.
No Masculino, teve a vitória até tranquila do Murray em cima do Chardy(em lugar que era pra ter sido do Del Potro) e está na semifinal pra enfrentar Federer que teve um jogaço contra o Tsonga e o Tsonga teve suas chances de vencer o jogo, só que no quinto set errou um game inteiro e aí o Fedeer quebrou e só administrou a vantagem, embora o Federer podia ter fechado no game anterior ao da vitória, só que o Tsonga salvou Match point num jogaço de bola depois do Wawrinka x Djokovic de outro dia.
Já no feminino, a Azarenka teve dificuldades só no primeiro set aonde até a Kuznetsova abriu vantagem mas a bielorussa quebrou de volta e virou o jogo. Já no segundo set mais facilidades.
No jogo da Serena Williams aonde ela foi eliminada pela a Stephens(ela estava sem palavras por ter eliminado a Serena e jogou muita bola e não teve nada a ver com o que acontecia com a Serena). A Serena que tava bem e iria levar o jogo em 2 sets, mas uma lesão mudou tudo e com isso a virada aconteceu no jogo e primeira semifinal de grand slam para a Stephens, algo ótimo pra americana.
E logo tem mais post pra vocês e blog não para!
É isso!

Oswaldo x Loco: Quem tá certo?

Você tire suas conclusões, eu fico encarregado de mostrar as duas entrevistas que originaram confusão e de dar uma opinião apenas.
Loco Abreu disse que o Oswaldo não queria sua presença e que queria sair mesmo, e que pra não atrapalhar a ninguém ele acabou saindo e até citou que tinha jogador que não queria jogar no comando do Oswaldo.
Já Oswaldo de Oliveira em entrevista aonde os botafoguenses e as botafoguenses estão repercutindo por aí fora falou que não fez força pra que ele saia e sim pra que ele ficasse e nem os jogadores queriam o cara e ironizou o fato de que se ele fosse Botafoguense ele jogaria os jogos e não jogasse só os jogos do Rio e até deu uma declaração na qual era como se ATÉ o Herrera fazia mais falta do que ele e nem quer falar mais no assunto porque acha o assunto cansativo e enjoado.
A entrevista do Loco Abreu foi esta: http://sportv.globo.com/site/programas/sportv-news/noticia/2013/01/loco-abreu-atribui-saida-do-botafogo-oswaldo-de-oliveira-nao-me-quis.html
A entrevista do Oswaldo foi esta: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2013/01/oswaldo-rebate-loco-abreu-e-diz-que-ninguem-queria-de-volta-ao-botafogo.html



O QUE O IGOR PENSA DISSO TUDO?
Penso que...se os jogadores não queriam a volta de Loco Abreu...então porque um monte de gente ficou calada e não falou nada hein? Pareceu falsidade até de jogador com o próprio jogador.
Sobre a declaração que fosse induzir que o Herrera era mais importante do que um jogador que virou ídolo da torcida, uma bola fora e uma corda pra se enforcar do próprio treinador que a torcida não aguenta mais e vaia sem parar e o xinga sem cessar. E o pior que a justificativa do Oswaldo pra não quer o Loco Abreu neste assunto que já virou um SACO é a pior que tem e confronta com o que ele mesmo fala e defende seu pupilo Rafael Marques(que consegue ganhar mais grana que o próprio Jéfferson da vida) pra coincindir com hipocrisia total.
Não entendo porque se teve jogador que não se dava bem com o Loco Abreu tinha medo de falar hein!
O Loco Abreu rasgou o verbo de um lado e o Oswaldo se queimou completamente com uma declaração aonde ele sentia falta de um limitadíssimo Herrera aonde ele se aprooveitou da situação pra engavetar outra.... o que o Herrera tem a ver com isso gente? Tem nada a ver com a situação.
E são situações como essa que ainda se escuta comentarista jogar culpa na torcida e jogar em quem tem nada a ver e defender de forma apaixonada o Oswaldo de Oliveira.
A declaração que o Oswaldo deu...foi de uma infelicidade e absurdo no qual...deu a corda pra se enforcar sozinho.
Os anos mudam e os problemas seguem os mesmos no Botafogo embora o desta vez foi o confronto de egos e idéias(um diz que a diretoria queria ele e o outro diz que não).
Enfim,é o que penso desse assunto tremendo e chato aonde era melhor ter ficado quieto.
Só que também parto pro lado de "como a TV gosta de uma polêmica hein" impressionante e polêmica que as vezes é bem besta,boba.



E você, quem você acha que está certo e quem está errado?Opine como sempre aqui no blog!