terça-feira, 14 de junho de 2016

Observações, Opiniões e tudo mais nesta madruga

Vamos aos destaques!!!






-Neymar e seu lado no qual, falava do Djokovic outro dia mas Neymar é outro que adora algo na forçação de barra. Babaca é ele, afinal não sou eu que é visto de uma péssima educação e de "exemplos" onde só menininha por ai que fica gostando de "exemplos" assim. Ele acaba de enterrar tudo que ele fez com uma fala mais falsa, mais marqueteira do que qualquer coisa....E BRASIL, DECIME QUE SE SIENTE, e toma um gol de mão do Ruidiaz aí, toma!
A verdade é que muita coisa precisa ser mudada e no final, nada é mudado e pior que está fica sim. Tão falando no Tite na seleção, mas no final.....ele terá que aceitar os joguinhos e "esquemas" que a CBF existe, não o vão deixar trabalhar como deveria. Alias, porque o Tite foi sujeitar a aturar Andrés, Organizada no cangote e por ai vai? Segue tudo errado, segue pessoas sendo salvadores da pátria e por ai vai......vou falar mais o que? E cada vez mais existe gente que perdeu o tesão, brochou pela a seleção, pra alguns a seleção virou seu time de coração na realidade do Brasileirão.
-Nem tudo foi Brasil na Copa América, também tivemos nesta segunda que passou.....México empatando com a Venezuela em 1 a 1 e o Uruguai fechando no 3 a 0 contra a Jamaica onde tudo já estava definido no quesito classificação, virou cumprimento de tabela danado.
-Na Eurocopa, a Espanha com gol do Pique ganhou no sufoco da Rep. Tcheca por 1 a 0 bem magro, já Suécia x Irlanda empataram em 1 a 1 e no último jogo do dia a Itália fez 2 a 0 na Bélgica com direito a camisa....tem gente que diz que só vê a Bélgica jogar bem quando não se consegue ver, e que cornetada.
-No rincão da série C, o Juventude vacila e perde com gol no final para o Boa Esporte: http://redeesportiva.com.br/content/juventude-perde-para-o-boa-esporte-com-gol-nos-acrescimos/ a postagem propagada é da turma do Rede Esportiva.
-Conforme prometido, botei Santa 0 x 2 Santos em outra postagem....digo isso porque com uma partida tão sonolenta, tão chata, não dava pra montar uma postagem com poucas palavras, seria até absurdo. O que houve de bonito no jogo foi o golaço do Zeca no domínio santista e na queda do Santa Cruz que todos saberiam disso, menos aqueles que não acompanham jogo e só vêêm com quesitos assim.
-Um grande exemplo que nada vai mudar no nosso país: Jornalista proibido de trabalhar porque tirou foto.....uma palhaçada que nada muda e ainda bem que não estão calados com relação. Aconteceu com o Samuel Venâncio da Itatiaia e com o João Vitor Amorim.
-Fico sabendo que a revista falhou em Guarapuava e o jogo entre CAD Guarapuava x Corinthians pela a Liga Futsal teve corintianos com sinalizador por lá causando rolo e confusão por sinalizador em ambiente fechado. Você deve ir no papo de "aiii tem que acabar torcida organizada", não adianta, os mesmos estarão fantasiados e o soneto vira pior que a dança. Tem que pegar os caras, punirem, punições pesadas.....algo que intimida, até times perderem pontos....pegar aonde mais dói e não de forma paliativa como alguns acham que estão coibindo e vira apenas medida paliativa.
No placar, deu 2 a 1 Corinthians só sacramentando uma péssima campanha do CAD Guarapuava na LNF.
-O Tênis anda rolando, torneios esta semana e um dos destaques que passaram nos torneios da semana foi o título do Mahut em Hertogenbosch, quarto título nele na carreira.
-No Basquete, estão tentando fazer uma média danada com relação a Parceria de São José com o Basquete Cearense pra ter time no Paulista como vi Vieira Jr noticiar..... e haja média devido a eleições, aí já viu. O Duro é que esse tipo de parceria quem viu Lins Basquete Cearense, sabe bem que estou falando. São José segue na mesma, talvez a única esperança que existe se chama eleições e a derrota de uma certa atual gestão.
Galera Joseense sei que é esperta e não vai dormir no ponto com tudo isso. E tem gente que vai achar ótimo isso, enfim....como diria o Neymar: Sou Babaca também, é rir pra não chorar.
-E na NBA? 3 a 2, a série não se acabou e com direito a 41 pontos do Labron James e mais 41 do Irving pra causar o 3 a 2 na série e a série continua, agora se o Golden State Warriors ganham quinta, é fim de jogo e sem jogo 7.
-Repescagem do feminino, a Argentina fez a sua obrigação de ganhar de Camarões: http://basquetplus.com/articulo/primer-paso-firme-de-argentina-en-nantes-75-64-camer%C3%BAn





FINALIZO O POST COM PALPITES DESTA TERÇA....
Série B: Criciúma 1 x 1 Bahia, Oeste 1 x 0 Londrina, Vila Nova 2 x 0 Sampaio Corrêa, Vasco 2 x 1 Náutico, Tupi 0 x 0 Luverdense, Joinville 1 x 1 Atlético GO, Paraná 1 x 1 Goiás, Ceará 3 x 1 Brasil de Pelotas, CRB 0 x 0 Bragantino e Paysandu 1 x 1 Avaí.
Copa América: Argentina 4 x 0 Bolívia e Chile 2 x 0.
-Euro2016: Áustria 0 x 0 Hungria, Portugal 2 x 1 Romênia.