segunda-feira, 23 de março de 2009

TOTAL ABSURDO(PARTE 2)

Continuamos infelizmente a postar sobre o que rolou ontem na confusão entre torcedores de corinthians e santos.
Veja esse aúdio que vi no site da CBN sobre o que se passou até com a equipe de radio deles:http://cbn.globoradio.globo.com/home/2009/03/23/EM-SP-TORCIDA-DO-SANTOS-ENTRA-EM-CONFRONTO-COM-A-POLICIA.htm
O narrador Deva Pascovicci e o comentarista Victor Birner chegaram a ser agredidos e até mesmo copos de água foram arremessados no meio da confusão em que o ator agora comunicador Dan stulbach que é da CBN flagrou o Presidente do Santos jogando coisas contra os corinthianos e até provocando a torcida.Claro que o próprio presidente negaria a ação o tempo todo,era de se esperar.
lembrando que as cabines de algumas radios e inclusive a CBN ficam bem perto de camarotes e camarotes de diretores e familiares de diretoria.
e sem contar nos maus tratos que a torcida santista recebeu em ser colocada quase junto com a do Corinthians ao invés de se dar o Tobogã do Pacaembú para os santistas.
Primeiro lugar,isso é comportamento de dirigente ficar jogando e provocando coisa nos torcedores?claro que não!
segundo lugar,é um absurdo tudo isso sobrar pras equipes de radio(mesmo que tenha um corinthiano,são paulino,santista ou palmeirense assumido na equipe,pouco importa),o que elas teriam haver com isso?se fez injustiça.
terceiro lugar,porque não se deu o tobogã para os santistas verem o jogo em paz e não ficarem nessa trapalhada toda?
quarto lugar,Cade a federação?cade marco polo del nero?estão todos calados né!mas não tem motivo,só se for pra esconder alguma coisa.Aí tem!
e quinto lugar pra que ficar diminuindo a carga de ingressos se tá dando essa confusão toda hein?temos que ver que realmente clássico é pra só uma torcida.


e sem contar que tivemos confusões no rio,com alguém baleado.
no entanto,TOTAL ABSURDO DE NOVO!
e ainda querem fazer carteirinha pra ganhar dinheiro e se aproveitar da desgraça que há no futebol né?Lamentável!