sábado, 19 de setembro de 2009

Falo da série A agora!

ATLÉTICO-MG 0 NÁUTICO 0
O Galo até jogou bem e tal,só que dependendo do Roth tá difícil realmente do Galo ir a algum lugar.Anda Difícil realmente.o Roth mexeu errado e demorou a colocar o jogador certo e aí o Náutico quando entrou Kuki foi para o sufoco e aí se não é o Carini(goleiro uruguaio que tava estreiando e estreiou bem tirando uma falha ou outra)o galo teria até perdido lá no Recife.
o Galo se complicou e o Timbú até que também,mas dava pra sair gol no jogo,e ainda mais na correria dos últimos minutos que foram intensos.0 a 0 até injusto.


VITÓRIA 2 INTERNACIONAL 0
A Partida foi um verdadeiro show de horror.Erros da defesa,erros de Fabiano Eller,Guiñazú,Danilo Silva e até de seu treinador que foi inventar de colocar Vágner Líbano que tá mais para Vágner Iraque pelo o sofrível futebol,entenderam o trocadilho né?
o Vitória aproveitou e até deveria ganhar de mais,pois estava levando vantagem e levou mais vantagem após as "brilhantes" alterações do Tite.
Guiñazú e Sandro estão merecendo um banquinho faz tempo também,que sejamos sinceros.
o Vitória está sendo o fiel escudero do SP e os times estão começando a serem incompetentes demais e aí não dá realmente.Incompetência é pura.
e olha que o torcedor colorado tem que ficar preocupado mesmo e como precisa.
o Vitória vai indo pro meio da tabela,sem muito o que fazer o time do Mancini e até Ramon jogou muito hoje também.



ATLÉTICO-PR 1 SPORT 0
Estou sem foto da partida,mil desculpas a vocês.
Mas a vitória foi conquistada com gol relâmpago de Marcinho e o Sport tava jogando direitinho e merecia até o empate mas o time do Furacão conseguiu segurar o time de Recife e conseguiu uma importante vitória que derruba o Sport e aumenta as chances de primeira divisão de novo para o Furacão de Curitiba.Aí teve aquele aperto no final do jogo costumeiro e fim.
Bela vitória do Atlético!

No Tenis,Brasil perde nas duplas e se complica

A dupla brasileira que ela é raçuda,joga muito e muito mais,aí nós sabemos de cara.Hoje Marcelo Melo e André Sá deram seu verdadeiro sangue no jogo,um azar de tudo no Gigantinho é que acabou perdendo a partida de forma ruim e por falta de sorte e até competência dos irmãos Lapentti que fez tudo mudar.
as parciais foram: 3/6, 6/3, 6/4, 4/6 e 6/4 para os equatorianos.
é de preocupar?claro que sim,pois tem tudo para o Nico Lapentti fechar a série contra o Daniel,e ainda mais da forma que foi o jogo hoje,a dupla brasileira não merecia perder,lutou até demais no jogo.Era jogo bom pra se ganhar. Equador faz 2 a 1 e só ganhando os dois jogos para o Brasil estar no grupo mundial,ficou dramática a situação.
E Hoje a gauchada marcou verdadeiramente presença,teve-se muitos gaúchos mesmo.
Pois o público no primeiro dia era composto mais por pessoal do interior de SP!Nada contra,só que seria mico para os Gaúchos os próprios não fazerem sua presença valer.
Amanhã o gigantinho precisa de lotação máxima pra apoiar o Daniel jogar bem contra o Nico e o Bellucci ganhar do Gigio Lapentti que oscila quanto o Thomaz Bellucci.
Amanhã tem a definição do confronto com Sportv transmitindo os jogos.

Na Decisão da Série C deu América Mineiro,parabéns coelhão!

Acompanhei esse jogo e me dediquei até a ver esse jogo com mais calma,apesar de tantas rádios e imagens e tudo mais por aqui pra ver competições ao mesmo tempo,coisa que convenhamos não é fácil ou é coisa pra maluco.Por exemplo agora quando to postando estou falando aqui do Coelhão e escutando e de olho na série A também.Não é nada fácil!aliás era entrevista esse tipo de coisa até para um programa de POA chamado Patrola onde tem histórias bem curiosas de tudo quanto é tipo de coisa criada e tal.
Mas sem mais firulas digo hoje que a torcida do América Mineiro é a mais feliz do dia de hoje,aliás na primeira partida já tinha carimbado a série C pois venceu o Asa de Arapiraca por 3 a 1 e aí era só festa nessa tarde de hoje no Independência,uma festa especial afinal não era todo o dia que se passa por essa situação.
Jogo bem administrado pelo o time do América e até pela vantagem feita.
a festa estava se encaminhando para o final,só que quem foi que disse que não teria gol hein?teve no final da partida o gol marcado por Bruno Mineiro e aí a festa é feita por completo.Nessa hora a festa continua em BH.
Parabéns Coelhão pela volta a série B!

Falaremos da Série B

Nessa tarde tivemos bons jogos e alguns jogos da série B!
Vamos a eles!

AMÉRICA-RN 0 DUQUE DE CAXIAS 1:Que vitória do Duque fora de casa hein pra cima do América de Natal.Não vi o jogo mas foi uma vitória importante que o time carioca conseguiu e pode ser no final o termômetro para ficar na segundona.

VILA NOVA 1 ABC 0: No Serra Dourada,não vi o jogo mas outra boa vitória ao oscilante Vila Nova que está tentando não descer pra série C.
boa vitória do time goiano.

VASCO 1 GUARANI 0: Jogo bom,onde até na Tv tivemos a volta de Sílvio Luiz a TV aberta,no caso a Rede TV.
Jogo onde o Vasco jogou e deixou o adversário jogar,jogo corrido e o Vasco demorou para achar o gol.
mas depois das alterações do Bugre o Vasco teve que tomar um sufoco e aí não teve muito o que fazer,mas o Vasco consegue a vitória importante e sinceramente aquela competição entre quem lotava o estádio do Maraca o Vasco está bem atrás realmente.o Público não foi aquele.

JUVENTUDE 2 FORTALEZA 0:Vitória que botou o Juventude até numa situação boa pra escapar da segunda divisão e enterrrou meio que de vez quase o Fortaleza.
Tem gente que achará ruim o Fortaleza cair,mas desde o início do ano o time lá do Ceará tá pedindo pra isso,fez uma péssima campanha e ainda perdeu jogos e está fazendo força pra cair e não é de agora.Merece a queda.
o Juventude mereceu a vitória,atacou,o gol demorou a sair mas Marcos Denner desencantou e o Juventude brilhou com mais 3 pontos importantíssimos.

CEARÁ 0 PARANÁ 1:O Paraná jogou como se deve jogar,e segurou o time do Ceará muito bem,mas Wellington Paulo fez um gol clarissimo com a mão e esses tipos de erros mancham um jogo como esse e até desemerecem uma vitória conquistada assim na luta e na coragem e vontade de jogar como o Paraná fez hoje.É triste uma coisa como essa,mas o Paraná vence e desafoga um pouco a fase ruim que estava.Coitado da torcida paranista lá de Curitiba que sofre demais com esse time,não é fácil.

Espanha na final do EuroBasket

Com todo respeito a vocês não falarei da outra semifinal,mas a semifinal onde envolve a Espanha é o assunto vital de hoje e também a confirmação das vagas Européias definidas já.

Facilidade tamanha da Espanha vencer a Grécia por 82 a 64,principalmente a partir do segundo quarto onde já se abriu uma vantagem de 5 pontos.
A Grécia tentou equilibrar,mas não tinha jeito.A Espanha está perto do Título do Europeu de basquete independente do time que vier do outro lado,mas que o time que vier(seja Eslovênia ou Sérvia)jogue bola para vender até caro a derrota,senão a coisa fica feia e até fácil para a Espanha.
Gasol e Rudy Fernandez,principais jogadores desse time foram os cestinhas,um com 18(Gasol) e o outro com 14(o Rudy).
Espanha que pegará Eslovênia ou Sérvia na outra semi.

AS VAGAS EUROPÉIAS ESTÃO DEFINIDAS ASSIM...
Além da Turquia, país sede de 2010, temos agora: Sérvia, Espanha, Grécia, Eslovênia, França e Croácia.E aí falta só saber quem será os convites da Fiba para o torneio,e acredito que Lituânia e Rússia seja as convidadas sobrando 2 convites apenas para talvez seleções ruins.Se a Fiba fizer essa atitude não me surpreende em nada e nem que acompanha basquete surpreenderia essa atitude.Mas se caso tirarem elas de fora seria o conveniente talvez,só que não há complacência na FIBA,quero dizer,os times de sempre serão chamados.

Definida a final da Copa Davis 2009

De uma maneira até facílima e com jogos no saibro,Espanha e República Tcheca farão a final e já digo desde já sei que é cedo para falar mais Espanha campeã da Davis 2009,aliás um dos títulos mais fáceis da Espanha na competição pois jogou todas em casa e no saibro,não teve de sair fora para jogar em quadras duras ou algo do tipo coisa que espanhol meio que não entende e não é o seu ramo.
falaremos dos jogos.


ESPANHA VENCE NAS DUPLAS EM QUATRO SETS
Com 6/2 no quarto set,a dupla formada por Lopez e Robredo conseguiu ganhar da dupla israelense e matou o confronto de forma até tranquila.
Mas pela duração os israelenses não aguentaram a quadra lenta e até um deles meio que estava no sacrifício após 3 horas e pouco de jogo e aí realmente não deu.
Quero constatar que pra que a Espanha tem que inventar moda de botar uns 845 gandulas para pegar a bola hein?e botar crianças no meio também dá problema.Teve uma delas que se machucou com a bolada e aí até para atendimento o pessoal não queriam que filmasse,frescura né?até quando na Espanha vai se ter esse tipo de frescurazinhas e inveções que não dão certo hein?
Mas a Espanha tá lá e provavelmente é campeã da Davis pois colocará Saibro e jogará na espanha e ainda mais se colocar sol e lentidão na quadra aí a Espanha faz até 5 a 0 tranquilamente na final.


REPÚBLICA TCHECA TRUCIDA CROÁCIA NAS DUPLAS E VAI ESTAR NA FINAL IMPOSSÍVEL JOGADA NA ESPANHA
Pois é,a Rep.Tcheca terá que pensar realmente em como ganhar dos espanhóis lá uma final que será completamente dificil.Acho que terão de secar Verdasco,Nadal e até mesmo Ferrero e Ferrer para conseguir ter alguma chance.A Rep.Tcheca bateu a dupla desentrosada da Croácia em fáceis 3 sets a 0 e no saibro.
Forma bem fácil a definição das semis.
Amanhã só cumprição de tabela e aí do que adianta falar de cumprição de tabela né?
final entre Espanha e República Tcheca na espanha e no saibro espanhol,Espanha Campeã de um dos títulos mais fáceis,nem os anos que a Espanha ganhou teve essa facilidade assim como a desse ano,jogou todas em casa e agora a final em casa,esperar mais o que né?

Confrontos de Duplas na Copa Davis,Repescagem!

Tirando Chile e Áustria e Brasil e Equador,os outros jogos foram disputados,sendo que antes de mais nada o Chile está ganhando de 2 a 0 e tem a dupla pra definir ou para complicar já que o Paul Capdeville não é tão confiável apesar de ter ganhado ontem,a Áustria de boba não tem nada.
Mas vamos a virada dos jogos que já aconteceram.

DAS EQUIPES QUE FIZERAM 2 A 1,ALGUMAS CARIMBARAM QUASE O PASSAPORTE..
Digo de França por exemplo que venceu nas duplas graças a Tsonga e Llodra que ganharam em 4 sets da dupla holandesa e está perto da classificação.Só combinarem com o Gael Monfils e o Tsonga e até outro que estiver jogando também.Falo também da Suécia que ganhou facilmente da Romênia e está perto da vaga também.

ALGUMAS PERDERAM MAS VÃO SE CLASSIFICAR COMO POR EXEMPLO...
A Bélgica que perdeu o confronto de duplas mas está pertinho da classificação.Outro time que está quase lá é a Suiça mesmo com a derrota acabou pertinho da classificação,aliás se fosse o capita Italiano botaria Starace para jogar,pois pelo menos alguma esperança de ter um jogo duro contra o quase imbatível no caso Roger Federer pelo menos cresceria com o Starace.Já os outros não teriam capacidade e nem o Seppi,o Seppi é carta marcada para o Federer.Suiça no grupo mundial.
A Índia perdeu seu confronto de duplas mas está também pertinho da classificação,pois nas simples tem jogadores que se garantem.


A SÉRVIA JÁ ESTÁ LÁ!
E sem precisar de Novak Djokovic,a Sérvia através de Tipsarevic e Zimonjic nas duplas garantiram sem tantas dificuldades seu passaporte pro grupo mundial,3 a 0 garantido.Cumprição de tabela amanhã apenas.
agora veremos Troicki jogar e Zimonjic também ou até os principais também.
Sem dificuldades.

Falamos de Série B!

Pois é enquanto que eu ficava a toa na facu de olho na série B(é isso mesmo,eu faço isso as vezes na facu mesmo que seja pouquinho)os jogos rolavam e sem cessar.Vamos aos relatos de jogos que vi e não vi.

CAMPINENSE 2 BRAGANTINO 0:A Campinense vem se recuperando,disso todos nós estamos sabendo e hoje teve uma vitória tranquila contra o time do Marcelo Veiga.Não vi o jogo,mas é bom o resultado para a ou o campinense.

FIGUEIRENSE 2 ATLÉTICO-GO 1:O Figueira dominou a partida de forma simples e até tomou o gol,mas persistiu e conseguiu virar até brilhando a estrela de Schwenck,ótima vitória para o Figureira que ganhou 1 posição com essa vitória,mas vai indo bem.Essa vitória foi boa para os outros que esperavam esse tropeço do Atlético Goianiense como por exemplo Vasco,Guarani e Ceará também.Jogo bom no Scarpelli em Floripa.

PONTE PRETA 1 SÃO CAETANO 3:Um primeiro tempo avassalador,fez do São Caetano abrir 3 a 0 e de forma bem tranquila e até com auxílio da defesa da Ponte que sem o Gum que hoje tá no Fluminense a zaga piorou de vez.
A Ponte até tentou uma reação na segunda etapa,perdeu vários gols inclusive com o Fabiano Gadelha que vem mal faz tempo mas não deu pra chegar.
Tropeços como esse que fazem da Ponte não chegar ao G4,e piorar sua posição apesar do time que tem.Mas anda oscilando demais.

BAHIA 1 BRASILIENSE 2:Aliás um post de áudio será sobre o que mais uma vez as rádios daqui e sua imprensa aqui de Brasília-DF fizeram.Verdadeiro descaso sobre.Amanhã aliás hoje vocês verão isso.fiquem de olho.
O Brasiliense aproveitou os contrataques e fez igualzinho o que a Lusa tinha feito e até brilhou a estrela de Iranildo que voltou a jogar bem,apesar da palhaçada criada e feita jogos atrás entre a discussão entre Iranildo e a diretoria do Brasiliense.Resultado que desafoga um pouco como que o Brasiliense estava jogando e o Bahia não se achou até agora e vai descendo ladeira abaixo também.

Brasil e Equador terminaram empatados nesse dia 1


Gigantinho,essa é uma imagem velha que pra quem não conhece Porto Alegre ter uma ilustração daonde que está sendo a série da Copa Davis da respecagem.
Estádio que fica pertinho do Beira-Rio.
Só que antes de falar aos jogos,digo que o Gaúcho deveria lotar mais o estádio,pois pra precisar do interior de SP pra lotar o confronto,é total vergonha né?
Aliás o Guga que esteve lá torcendo,e diz que confia no tenis do Brasil,afinal o Guga precisa ser confiante mesmo,mas o Guga antes de mais nada deveria ensinar que até nas derrotas deveria se entrevistar e falar e ensinar um pouco mais de humildade ao garoto imaturo Thomaz Bellucci que saiu correndo e não quis falar nadinha.O Bellucci é bem mais na cara que é bem imaturo e deveria ter muito que evoluir enquanto isso virará o mediano que é.Nico Lapentti,macaco velho de Copa Davis fez a sua parte e ganhou em 3 sets o jogo,como dizia os ingleses: Straight Sets!
Só deu Nico Lapentti nesse jogo que fez o Equador empatar a disputa.
Já no primeiro jogo do dia Marcos Daniel venceu em 4 sets Giovanni Lapentti,parciais de 7/6, 3/6, 7/6 e 6/2,sendo que no segundo set o Daniel deu aquela oscilada que não pode né?e ainda mais na Davis.Amanhã acredito que o Brasil abrirá a vantagem que precisamos para que no final dê Brasil no último dia de competição e que a gauchada que sei que é inteligente que lote o estádio e se una ao povo que veio do interior de SP em cidades como Bragança Paulista e Atibaia.Vamos lá Gauchada,cade vocês?APAREÇAM GAUCHADA!