terça-feira, 4 de julho de 2017

Série B 2017 nesta terça

Vamos aos jogos da noite!




PAYSANDU 1 X 2 LONDRINA
E o Tubarão faz uma grande vitória jogando na Curuzu contra o Paysandu que não emplaca de jeito nenhum.
No quesito jogo, tivemos uma partida que foi ruim, uma partida que foi amarrada e a primeira chance do jogo só foi aos 18 minutos de jogo em favor do Paysandu. Depois disso, era o Londrina jogando na mesma eficiência que lembrei do jogo contra o CRB em Maceió, e sem falar nos goleiros trabalhando um pouco apesar do jogo ruim que foi.
Mas aos 40 minutos, o Londrina abriu o placar, em contra-ataque, Wellisson recebe pela direita e toca para Jonatas Belusso. Livre, ele domina mal, mas se recupera e toca para as redes. 1 a 0 para o Londrina.
Na segunda etapa, o Papão voltou melhor e sempre com as jogadas e levantamentos na área feitos por Ayrton na blitz do começo. Até que aos 11, veio o empate que era em questão de tempo, Ayrton bate a falta sem chances para César e o jogo parecia que ficaria melhor na Curuzu. 1 a 1.
Depois do gol, o Paysandu iria na pressão e o Londrina só no contra-ataque e as coisas se complicaram para o Papão quando teve a expulsão aos 26 minutos do Perema que já tinha cartão amarelo. A virada do Londrina veio na bomba do Jumar(aquele mesmo, ex Vasco, lembram?) e logo após a penalidade que quem foi expulso foi Gustavo Geladeira(ele mesmo, ex Flamengo e um monte de clube nesse Brasil), mas na cobrança o Bérgson até marca mas a arbitragem manda voltar por ver invasão na hora do pênalti. Na segunda cobrança, ou seja, no "cobrar de novo"...Bérgson meteu no travessão.
O Londrina segurou até o final a pressão e fez uma grande vitória na Curuzu.




ABC 0 X 1 NÁUTICO
Eis que pinta uma vitória em favor do Náutico, 12 rodadas depois surge a primeira vitória alvirrubra na série B do Campeonato Brasileiro e ela saiu no Frasqueirão contra um pressionado ABC que teve manifestação de organizada dizendo que "ganhar do Náutico é mais que obrigação".
A primeira etapa pode ser definida por apenas uma palavra: Sofrível!
E foi sofrível porque nada foi feito sem falar no nível de futebol jogado que parecia nível de outra divisão. Já a segunda etapa, o ABC chega a acertar a trave com o Caio Mancha mas quem faz o gol da vitória é o Timbu quando Erick tenta a jogada, a zaga corta e Gilmar bota a bola lá dentro para marcar o gol da vitória em favor do Náutico com festa e alívio no fim de um lado e vaia do outro. E Tiago Cardoso ainda conseguiu garantir a vitória, com uma defesaça em cima da linha.

Portuguesa 1 x 0 Portuguesa Santista: Copa Paulista 2017

Foto: Reprodução/FPF





Vitória magra, mas foi o que aconteceu na noite da Copa Paulista que a Portuguesa joga para buscar ter calendário em 2018 já que se encontra no famoso fundo do poço devido a tanta incompetência dentro de um clube e enfrentando a Portuguesa Santista na estreia dela no Canindé e assim o Blog destaca na postagem. Nem sabia que tinha rádio na descoberta de transmissão lá no Litoral Paulista, Litoral que precisa de mídia e a mídia não só abraçar o Santos, mas também os outros do litoral como a Briosa, Jabaquara, Real Cubatense e demais outros que surgirem no caminho.
Em outra postagem, vocês viram alguns destaques de placares da Copa Paulista e o duelo lusitano fechava a rodada inicial de competição.
A primeira etapa, já falando do espetáculo teve a Lusa tomando iniciativa de jogo e o placar aberto aos 12 minutos com Bruno Duarte. Depois disso, se não é o goleiro da Briosa Luís Guilherme.......a Briosa tomaria mais gols, teve defesa do goleiro em ao menos 2, 3 lances olhando bem por cima.
Na segunda etapa, as coisas só pioraram para a Santista. Expulsão do Pedrão e ainda a pressão rubro-verde com bola no travessão do Marcelinho Paraíba e sem falar no Luís Guilherme fazendo mais alguns milagres. Mauro Fernandes apesar da vitória enaltecida, não gostou nada do que viu e ainda viu a melhor chance da Briosa aparecer na bicicleta de Washington(um dos remanescentes da campanha da série A3) que o Ricardo Berna defendeu e salvou a Lusa do pior.
Os próximos jogos das duas na Copa Paulista serão assim: A Portuguesa joga no Nicolau Alayon as 3 da tarde de sábado contra o Nacional, já a Portuguesa Santista tem um 10 da manhã de domingo contra o São Caetano(que vem com time titular, time completo e quer vencer a competição, mas na estreia não passou do empate contra o Santos sub-20).

Godoy Cruz 0 x 1 Grêmio: Libertadores 2017 no blog

Foto: Andrés Larrovere / AFP / CP



Olha o Tricolor Gaúcho dando aquele passo para a próxima fase da Libertadores aí gente.........1 a 0 para o Grêmio e classificação na mão na volta na Arena do Grêmio.
E a atuação dos comandados de Renato Gaúcho em meio a chuva de Mendoza, em meio ao adversário e ao momento foi totalmente positiva. Teve alguns sustos? Até teve, mas não foi a ponto de correr alguns riscos no jogo e até digo que se fosse apertar mais conseguiria liquidar a vaga praticamente em Mendoza.
O gol saiu aos 43 segundos de jogo, na história gremista o gol mais rápido feito na Libertadores. Pedro Rocha recebe a bola e toca para trás onde Ramiro chega e só toca para marcar o gol do jogo. Depois disso, o Grêmio controlou o jogo no primeiro tempo enquanto o Godoy Cruz foi para a pancadaria, foi para as entradas duras e com isso o árbitro até teve que encher o time argentino de cartão amarelo. Desvio do Barrios, e a falta do Edílson no travessão foram as chances gremistas para tentar aumentar o placar na primeira etapa e assim aconteceu tudo.
Na segunda etapa, tivemos o Godoy Cruz voltando melhor no jogo, fez o Marcelo Grohe trabalhar, fez a zaga travar chute, fez o Santiago "Morro" García(o ex Atlético PR e Nacional-URU) infernizar a defesa do Grêmio mas pararam na falta de qualidade e o Grêmio apesar da sonolência, conseguiu segurar o jogo e ter a vantagem.

Wimbledon 2017 e seu dia 2 de competição

Vamos a mais um dia de competição! E com alguns lembretes:
PS1: Twitter anda transmitindo a competição
PS2: ESPN e Sportv tem sido as TV´S de opção no grand slam aqui no Brasil.
PS3: E não é que conseguiram botar câmera em quadra que não tem câmera de TV no jogo do Bellucci? Tá vendo como vale o esforço as vezes?




MASCULINO
Primeira rodada
[2]Novak Djokovic (SER) v. Martin Klizan (ESL), 6/3 2/0 - des.
[3]Roger Federer (SUI) v. Alexandr Dolgopolov (UCR), 6/3 3/0 - des.
[6]Milos Raonic (CAN) v. Jan-Lennard Struff (ALE), 7/6(5) 6/2 7/6(4)
[8]Dominic Thiem (AUT) v. Vasek Pospisil (CAN), 6/4 6/4 6/3
[10]Alexander Zverev (ALE) v. Evgeny Donskoy (RUS), 6/4 7/6(3) 6/3
[11]Tomas Berdych (TCH) v. Jeremy Chardy (FRA), 6/3 3/6 7/6(4) 6/4
[13]Grigor Dimitrov (BUL) v. Diego Schwartzman (ARG), 7/6(4) 6/2 6/2
[15]Gael Monfils (FRA) v. Daniel Brands (ALE), 6/3 7/5 6/4
[17]Jack Sock (EUA) v. Christian Garín (CHI), 6/3 4/6 7/6(4) 6/3
Adrian Mannarino (FRA) v. [19]Feliciano Lopez (ESP), 5/7 6/1 6/1 4/3 - des.
David Ferrer (ESP) v. [22]Richard Gasquet (FRA), 6/3 6/4 5/7 6/2
[23]John Isner (EUA) v. Taylor Fritz (EUA), 6/4 7/6(3) 6/3
[25]Albert Ramos (ESP) v. Jordan Thompson (AUS), 6/4 6/4 7/6(4)
[27]Mischa Zverev (ALE) v. Bernard Tomic (AUS), 6/4 6/3 6/4
[29]Juan Martin Del Potro (ARG) v. Thanasi Kokkinakis (AUS), 6/3 3/6 7/6(2) 6/4
Ernests Gulbis (LET) v. Victor Estrella Burgos (DOM), 6/1 6/1 6/2
Adam Pavlasek (TCH) v. Ernesto Escobedo (EUA), 6/7(7) 6/1 6/3 6/1
Kyle Edmund (GBR) v. Alexander Ward (GBR), 4/6 6/3 6/2 6/1
Mikhail Youzhny (RUS) v. Nicolas Mahut (FRA), 6/2 7/5 6/4
Mikhail Kukushkin (CAZ) v. Taro Daniel (JAP), 4/6 6/4 7/6(4) 6/2
Steve Darcis (BEL) v. Ricardas Berankis (LTU), 4/6 6/3 2/6 6/4 6/3
Radu Albot (MDA) v. Facundo Bagnis (ARG), 4/6 6/4 7/6(9) 7/6(3)
Gilles Simon (FRA) v. Nicolas Jarry (CHI), 7/6(4) 6/3 6/3
Andrey Rublev (RUS) v. Stefano Travaglia (ITA), 6/7(3) 6/3 7/5 1/6 7/5
Yuichi Sugita (JAP) v. Brydan Klein (GBR), 7/6(5) 6/3 6/0
Marcos Baghdatis (CHP) v. James Ward (GBR), 6/4 6/4 6/3
Dusan Lajovic (SER) v. Stefanos Tsitsipas (GRE), 6/4 6/4 6/4
Sebastian Ofner (AUT) v. Thomaz Bellucci (BRA), 6/2 6/3 6/2
Ryan Harrison (EUA) v. Borna Coric (CRO), 7/6(4) 6/4 7/6(6)
Jared Donaldson (EUA) v. Janko Tipsarevic (SER), 5/0 - des.
Frances Tiafoe (EUA) v. Robin Haase (HOL), 6/3 3/6 7/6(5) 7/5
Dudi Sela (ISR) v. Marcel Granollers (ESP), 4/6 6/3 1/6 6/2 6/1
[32]Paolo Lorenzi (ITA) vence Horacio Zeballos (ARG), 7/6(3) 4/6 7/6(8) 2/2 - suspenso por falta de luz





Olha....quem pagou a quadra Central achando que iria assistir Federer e Djokovic, deve estar numa irritação tamanha e o motivo é simples: Federer e Djokovic passaram de fase jogando apenas 1 set nas suas partidas pois Dolgopolov e Martin Klizan abandonaram as partidas por estarem lesionados e sem condições de jogo. Por outro lado, só no quesito poupar físico que Federer e Djokovic se deram bem, por mais que é péssimo você vencer um jogo assim.
Quero fazer um destaque especial a dupla chilena da Chave, alias algo que a última vez que isso aconteceu foi quando o Gonzalez estava no circuito ainda. Nico Jarry e Christian Garín estiveram na chave, Jarry perdeu para um Simon que estava imparável no fundo de quadra(a resistência só durou praticamente 2 sets assim de fato), já Garín até endureceu o jogo contra o Jack Sock mas acabou dando a lógica apesar da grama.
Bellucci eliminado e sem jogar nada dentro da grama....não tinha jeito e nem novidade acaba sendo, embora parecia que era adversário que dava pra jogar e passar.
Em outras classificações do dia, tivemos Dimitrov, Baghdatis, Zverev, Isner, Monfils, Raonic, Thiem seguindo em frente na competição.
E quero finalizar a parte masculina falando de Juan Martín Del Potro. Delpo tinha uma estreia bem complicada, bem enjoada contra o Kokkinakis, mas no final conseguiu com toda a potência tradicional chegar a segunda fase e vencer o jogo, se tudo der certo....é Delpo-Djokovic na terceira rodada pra abalar as estruturas em Wimbledon.





FEMININO
Primeira rodada
[1]Angelique Kerber (ALE) v. Irina Falconi (EUA), 6/4 6/4
[3]Karolina Pliskova (TCH) v. Evgeniya Rodina (RUS), 6/1 6/4
[5]Caroline Wozniacki (DIN) v. Timea Babos (HUN), 6/4 4/6 6/1
[7]Svetlana Kuznetsova (RUS) v. Ons Jabeur (TUN), 6/3 6/2
[9]Agnieszka Radwanska (POL) v. Jelena Jankovic (SER), 7/6(3) 6/0
[12]Kristina Mladenovic (FRA) v. Pauline Parmentier (FRA), 6/1 6/3
[14]Garbine Muguruza (ESP) v. Ekaterina Alexandrova (RUS), 6/2 6/4
Arina Rodionova (AUS) v. [16]Anastasia Pavlyuchenkova (RUS), 3/6 7/6(6) 9/7
[19]Timea Bacsinszky (SUI) v. Monica Puig (PUR), 6/1 3/6 6/0
Petra Martic (CRO) v. [20]Daria Gavrilova (AUS), 6/4 2/6 10/8
Sorana Cirstea (ROU) v. [23]Kiki Bertens (HOL), 7/6(4) 7/5
[24]Coco Vandeweghe (EUA) v. Mona Barthel (ALE), 7/5 6/2
Varvara Lepchenko (EUA) v. [28]Lauren Davis (EUA), 6/4 7/5
[29]Daria Kasatkina (RUS) v. Saisai Zheng (CHN), 6/2 6/4
Viktorija Golubic (SUI) v. [30]Shuai Zhang (CHN), 6/3 6/7(2) 6/1
[32]Lucie Safarova (TCH) v. Oceane Dodin (FRA), 6/2 6/2
Tatjana Maria (ALE) v. Anastasia Potapova (RUS), 6/3 2/2 - des.
Magdalena Rybarikova (ESL) v. Monica Niculescu (ROM), 6/4 6/1
Bethanie Mattek-Sands (EUA) v. Magda Linette (POL), 1/6 6/2 6/3
Kirsten Flipkens (BEL) v. Misaki Doi (JAP), 6/4 6/3
Zarina Diyas (CAZ) v. Xinyun Han (CHN), 6/3 6/4
Polona Hercog (ESV) v. Annika Beck (ALE), 6/2 6/1
Yanina Wickmayer (BEL) v. Kateryna Bondarenko (UCR), 6/2 7/5
Denisa Allertova (TCH) v. Risa Ozaki (JAP), 7/6(5) 2/6 6/3
Christina McHale (EUA) v. Katie Boulter (GBR), 3/6 7/5 6/3
Alison Riske (EUA) v. Sloane Stephens (EUA), 6/2 7/5
Shelby Rogers (EUA) v. Julia Boserup (EUA), 6/3 4/6 6/3
Anett Kontaveit (EST) v. Lara Arruabarrena (ESP), 6/2 6/4
Lesia Tsurenko (UCR) v. Julia Goerges (ALE), 6/7(5) 7/6(8) 6/4
Tsvetana Pironkova (BUL) v. Sara Errani (ITA), 6/1 6/4
Ekaterina Makarova (RUS) v. Alison Van Uytvanck (BEL), 6/3 6/1
Kristina Kucova (ESL) v. Bianca Andreescu (CAN), 6/4 6/3




Vamos ao lado feminino. Não achei que tivemos grandes surpresas, as principais jogadoras passaram de fase como ocorreu com a Pliskova, com a Kerber, Kuznetsova, Radwanska, Mladenovic, Muguruza, Bacsinszky. A Wozniacki até teve o jogo mais duro contra a Timea Babos, mas no terceiro set quando a coisa apertou, quando a dinamarquesa foi lá correr a seu jeito pelas bolas.....era Wozniacki seguindo em frente, e isso porque chegou a ser quebrada o saque de cara no terceiro set, hein!
Podemos falar, citar a história da Rodionova vencendo pela primeira vez num Grand Slam assim como vimos ontem o Danil Medvedev vencer na central o Wawrinka assim. E no mais, foi desta maneira o dia 2 de competição lá e amanhã tem mais.

Estreia com vitória: Brasil vence o Canadá na Liga Mundial de Vôlei

Foto: FIVB




Fase final da Liga Mundial de Vôlei e o Brasil foi lá estrear na Arena da Baixada toda montada, e após um começo todo frio igual a temperatura baixa de 9 graus em Curitiba(quem conhece Curitiba, sabe bem nessa época do ano como é) venceu por 3 sets a 1. Sabe quem que treina a seleção canadense? O Ex jogador famosíssimo de seleção Francesa, falo do Antiga que fez já um baita trabalho em botar numa reta final, numa fase final de Liga Mundial de Vôlei.
O Começo de jogo foi todo em favor do Canadá no primeiro set, até chegou a abrir um sonoro 10 a 6 para administrar um pouco a vantagem. Mas aos poucos o Brasil foi se acertando, em bloqueio, com Lucarelli virando bolas como sempre e sem falar no Wallace para que o Brasil empatasse, virasse e abrisse vantagem pra abrir um 25 a 21.
No segundo set, até que ele começou equilibrado, mas depois o Canadá num ace e num bloqueio fez começar a abrir vantagem, abriu um 13 a 10 no quase mesmo molde do primeiro set, só que os comandados do Renan Dal Zotto não reagiram desta vez e o Canadá com Sharone fazendo a diferença para a vitória no set, 25 a 17 na bola pra fora do Maurício Borges.
No terceiro set, enquanto o Canadá jogava solto, o Brasil tinha as dificuldades estampadas. Mas isso mudou na reta final do set, em que se abriu 3 pontos de frente e não largou mais no placar. 25 a 19 e 2 sets a 1 para o Brasil.
No quarto set, abertura no placar e domínio no set inteiro praticamente, assim foi o Brasil mostrando a sua qualidade e no final fechou em 25 a 19. Na quarta, o Brasil folga e na quinta volta a jogar contra a Rússia.

Alemanha 3 x 1 Brasil: Tem amistoso no futebol feminino

PS: Infelizmente fico devendo a foto!




Pois é, uma Alemanha treinando para a Eurocopa Feminina enquanto um Brasil sem a força total e com muitos testes, lá está a primeira derrota que alguma hora aconteceria para a Emily Lima no amistoso em Sandhausen. Desfalques esses que só lembrando que como não é data Fifa, nem todas foram liberadas de seus clubes.
Falando do jogo que foi o famoso jogo da CBF Tv por aqui e na TV alemã deve ter acontecido o jogo também, a primeira etapa teve a Alemanha tomando conta do jogo e o Brasil sofrendo com o ritmo dado. As oportunidades foram tantas, que se ouviu o nome da Bárbara e da bola passando perto praticamente o tempo inteiro.
E o gol virou questão de tempo para as alemãs, Dallmann marcou o gol, totalmente livre entre a zaga brasileira e fez o 1 a 0 no placar.
Na segunda etapa, chega o momento brasileiro no jogo, onde as comandadas da Emily Lima voltaram bem do intervalo e numa vacilada da goleira alemã que quis sair jogando e fazendo o que não sabe, a Ludmilla apertou e teve sucesso para tomar a bola e tocar no gol vazio o empate brasileiro. O Brasil só não virou porque perdeu chance para virar, aí depois disso.....a Alemanha voltou a tomar conta do jogo e em 6 minutos ampliou para o 3 a 1. Primeiro na bola pela a direita que foi cruzada rasteira para a Kaycki fazer e depois num chutaço de fora da área da Mayer para fechar a conta.
Alemanha treina para a Eurocopa Feminina e o Brasil jogará um torneio nos Estados Unidos no final do mês.

Chape, Mancini, a desinformação e "Quedamos así"

Foto: André Fabiano/Código19/Estadão Conteúdo




Não tenho acostumar ultimamente a falar de certos assuntos numa postagem só, elas até são inseridas nas Observações, Opiniões e tudo mais em tal dia......só que desta vez, a situação de momento pede de fato.
A diretoria informou de forma oficial através de Nei Maidana(informação essa do Badá em Chapecó) além da oficialização do Maninho a imprensa que ocorreu agora a pouco a demissão do Vágner Mancini após o 3 a 3 de ontem. E aí chove tweets, chove opiniões de gente que realmente anda desinformado sobre outras praças e sobre o momento que se passa, no final da postagem vou até fazer listagem aqui de programas de rádio em Chapecó esportivos nas rádios ou locais onde você pode se informar de verdade e até pra formar uma opinião direita e sem falar besteira.
Ouvi besteiras de jornalistas sérios, mas que não acompanham a realidade da Chapecoense, ouvi que era um erro pelo o time estar passando por uma reestruturação que faz meses que passa, então se na época que o Sandro Pallaoro era vivo e ele foi demitir o Dal Pozzo ou demitir o Eutrópio então foi um erro porque então? Sou daqueles que sim, sou a favor do treinador ficar bastante tempo, não serei hipócrita, existem até CASOS e casos. Agora quando a desinformação beira a grande parte de quem realmente não acompanha realidades......é algo alarmante e temos que estar aqui pra dizer, pra relatar e informar no que se pode.
A verdade é que o Mancini seguiu uma mesma cartilha que me fez lembrar 2014 quando ele chegou no Botafogo. Na época, Mancini entendeu a situação, entendeu o momento, abraçou o momento de corpo e alma, tinha começado muito bem.....só que começou do nada com teimosias, com questionamentos nos quais ele se perdeu e essa perdida dele causa no próprio trabalho uma perda total as vezes pode ser de ambiente, pode ser várias maneiras e isso nem a cabeça bitolada de alguns entendem claramente. Essa cartilha que começou bem, mas se perdeu pelas teimosias danadas e aí origina a demissão cedo ou tarde. Tem nada a ver com a reestruturação do clube, tem nada a ver com certos "jargões" que os desinformados de plantão tem jogado por aí e decepciona comentaristas sérios entrarem nesse meio mostrando que não acompanham a realidade, não é a praia acompanhar a Associação Chapecoense de Futebol. E aqui, temos que da nossa maneira ficar apagando o fogo de tudo.....
Só que os problemas estão longe de ser só Vágner Mancini, se busca saber quem pode ser o novo treinador e as opções atuais no futebol Brasileiro não são nada boas, entrando naquela fase de chutes, mentiras e verdades que existem quando se ventila algum treinador na famosa troca. Onde está a diretoria para dar o tal chute na porta? Nisso que o falecido Pallaoro tirava de letra, e volto a dizer que não consigo confiar no Maninho, desde a sua entrevista após o triste acontecimento onde até foi grosseiro com jornalista.....senti que qualquer crise que a Chapecoense tivesse, não teria o determinado pulso. Agora chance ele tem de comprovar o contrário. Onde está o Maringá que disse uma coisa e no final cumpriu outra? Onde está Rui Costa? É hora da diretoria ser cobrada sim.
São por essas e outras que está longe de tudo ser só o Mancini, não vou dizer que falta elenco, embora concorde com quem acha que tem que contratar....afinal se notou que esse elenco ontem mesmo não desaprendeu a jogar bola por mais que tenhamos as opções de zaga completamente péssimas(Todas elas, ninguém salva, tá mais fácil botar a zaga do sub-20 pra ver se resolve). Enfim, existem inúmeras coisas na Chapecoense que com o perdão da palavra.....só quem acompanha outras praças consegue de forma bem formada chegar a esse ponto. E o Mancini era uma delas, foi ir pro lado da teimosia e ficou assim.....
Diria o outro: "Quedamos así", ou seja, deixamos assim!






AJUDANDO A VOCÊ DO OUTRO LADO ESTAR BEM INFORMADO.....
É assim que este que vos fala pode te ajudar em meio de tanta desinformação.....Temos opções no rádio, opções nas redes sociais para que você esteja bem informado com relação a Associação Chapecoense de Futebol, assim como tem em outras praças.
Por exemplo, nas redes sociais é legal que você acompanhe o comentarista Sérgio Badá Badalotti da Rádio Chapecó, o Rodrigo Goulart que também é da Rádio Chapecó, o Rafael Henzel nas redes sociais(ele que é da Oeste Capital), tem o Daniel Fasolin da Super Condá no twitter, tem o Mateus Montemezzo que é repórter da Oeste Capital, tem o Tadeu Costa no Facebook(que é da Vang FM), isso no quesito redes sociais.
Já o quesito rádio: A Rádio Chapecó além das jornadas tem de 5 as 6 da tarde o Chapecó Esporte Clube onde o Fábio Schardong e o Jorge Roberto fazem o programa e de 6 as 7 tem o Debate Esportivo, de Segunda a Sexta tem esse calendário na Rádio Chapecó(AM 1330 e pela internet no radiochapeco.com.br, sem falar nos celulares).
Na Vang FM, só existe as jornadas Esportivas, sem programa esportivo(No FM 95,5, no http://www.vanguarda.fm.br/ e nos celulares em aplicativos claro). Na Rádio Super Condá, temos 2 programas esportivos além das jornadas de segunda a sexta, um deles é a tarde que é o programa de 1 e meia da tarde até as 2 e se chama Resenha Nota 10 e o outro de 6 as 7 da noite é o Equipe Nota 10 nos Esportes(http://superconda.com.br/, no AM 610 e sem contar nos aplicativos de celular).
E pra finalizar esse quesito? Temos a Rádio do Rafael Henzel, a Rádio Oeste Capital que além das jornadas esportivas tem principalmente o programa Golaço que é de 5 e 50 da tarde até as 7 da noite de segunda a sexta como programa esportivo de fato por lá(http://www.oestecapital.com.br/, em FM 93,3 em Chapecó e sem falar nos aplicativos de celular).
Hoje o dia realmente está longo!

Sampaio Corrêa 1 x 1 Remo: Série C 2017 no blog

Foto: Lucas Almeida / L17 Comunicação





E o Remo consegue arrancar um empate daqueles mesmo jogando em São Luís no Maranhão contra o Sampaio Corrêa e jogando com 1 a menos para continuar entre os 4 primeiros do grupo. Jogo da noite na série C e que conseguimos nos ligar.
A primeira etapa não teve grandes chances, consecutivamente não teve emoções de fato. Se Isac ex América de Natal era o único a fazer algo no time do Sampaio Corrêa, no lado remista teve Edgar em chute de fora e Eduardo Ramos tentando fazer algo, mas sem sucesso.
Na segunda etapa, vem a penalidade que até fiquei na dúvida se foi em favor para o Sampaio Corrêa, quando Tsunami(nome do jogador do Remo, viu!) derruba Felipe Marques no lance, embora achei que não foi nada também, um tropeção que originou efeito em delay....por isso. Marlon teve nada a ver com o lance, cobrou e fez, bola do lado e goleiro do outro para o 1 a 0 em favor do Sampaio no Castelão em São Luís.
O Remo pra complicar, perdeu Léo Rosa expulso em lance que já tinha cartão amarelo. Quando o jogo assim era todo a favor do Sampaio Corrêa, aos 37 minutos surge o empate do Remo quando Gabriel Lima recebe a bola e bate cruzado para o empate no jogo e se não é o Vinícius no final.....o Remo perderia o jogo, conseguiu lucrar com o empate no final das contas.