sábado, 3 de setembro de 2011

Série A e seus 3 jogos deste sábado

FIGUEIRENSE 1 SP 2Parece que a rodada para os catarinenses foi horrível e diga-se a forma que o Figueira jogou hoje.Sua defesa deu trapalhada no primeiro gol,o time perdeu altos gols e o SP me fez lembrar o ano em que foi campeão..se não contavam com a arbitragem,contavam com uma tal sorte na qual contava-se em vitórias desse calibre.Claro que no Scarpelli,não é fácil você ganhar do Figueira lá dentro e nem na Ressacada e o SP das 2 vezes neste campeonato que foi a SC,100% de aproveitamento e aproveitamento on fire e sem jogar muita coisa e ainda ver o Rivaldo jogar muito..não tem preço.O Rivaldo tem qualidade e isso não adianta.
Na primeira etapa o Figueira bem melhor e o SP faz um gol na bobiada em bola parada do Figueira.
Veio a segunda etapa e o Figueira até empata o jogo e tudo conspirava em favor do time catarinense,e o SP ali acoado e sem esperanças de virada e de repente vem Rivaldo fazendo gol lembrando a época de Barça e aquela cavadinha em cima do Wilson e vitória feita e administrada de forma sensacional.O Figueira após tomar o gol,acabou sentindo e ainda se viu Elias jogar NADA e se viu o Fernandes entrar no jogo e entrar muito mal também,até uma das piores partidas do ídolo do Scarpelli.
O SP de novo faz uma vitória sensacional fora de casa e 3 pontos que faz o SP voltar por enquanto a vice liderança do campeonato.Até o Somália que entrou também jogou nada no Figueirense,que atuação ruim e o SP com mais sorte consegue a vitória e com o Rivaldo entrando,até vi gente votar no Adílson Batista como melhor do jogo devido as alterações feitas e sabe que não é que estão errados não?Alterações boas e resultado bom a vista.
E a imprensa paulista tem que parar de afirmar que garotada da base é William José e Cícero,eles nem da base são,tenham compromissos com a verdade de uma vez por todas,sei que é impossível o pedido,mas é um requerimento justo.




FLUMINENSE 3 ATLÉTICO GO 2E precisa matar o torcedor tricolor do Coração hein?Acredite,em 10 minutos um time que estava vaiado,cheio de falhas e muito mais acaba virando o jogo de uma forma impressionante e faz mudar a postagem de muitos blogs por aí sobre a partida e o Dragão que estava com uma vitória na mão de repente,vai e joga tudo fora.Que maneira que tudo mudou lá em Volta Redonda hein?
Até algo que não se ouvia era “time de guerreiro” e olha que antes era vaia,protestos a substituições e muito mais.Impressionante o que aconteceu em Volta Redonda!
Sobre a partida o que virou mico,virou virada espetacular em 10 minutos.A Defesa segue a mesma porcaria(seria redundante falar dela),o Souza segue titular(até me fazendo suspeitar que tem algo atrás nos bastidores e influências que fazem este jogador ficar na equipe e é sempre uma alteração a se queimar),Rafael Moura isola um pênalti estilo Baggio e muito mais.
O Dragão goiano estava muito bem e até fez aproveitar e abrir o chamado 2 a 0,sendo que na primeira etapa fez um gol através do Bida aonde vi falha do Diego Cavalieri e na segunda etapa um ataque contra defesa,o Flu apático e o Dragão além de contar com a sorte de Rafael Moura isolar uma cobrança e o Márcio for lá e fazer 2 a 0.E olha que pra piorar tudo o Abel com 2 a 0 foi apelar pra Fernando Bob e matar o torcedor do Coração.Acho até que o povo viu que Joel estava desempregado e de repente o gol do Sóbis para descontar e virar tudo.O que era um time no qual era vaiado,criticado e ainda via a defesa fazer tudo pra tomar mais,acabou virando em “ahhh lutamos muito” e muito mais e a vitória tricolor que é inexplicável de falar da forma que foi.
Com 2 a 0 ninguém prestava e com 3 a 2 todo mundo prestou.E o Dragão com Hélio dos Anjos....como explicar uma vitória escapar da forma que foi hein?
E opa...me acabo de ver o terceiro gol do Rafael Moura e ele estava um pouquinho a frente,ou seja o Dragão foi prejudicado,tem essa também.ÊÊ arbitragem!
Mas enfim,jogo louco num campeonato louco,foi Fluzão vencer o dragão e porque não jogar assim o tempo todo,precisam realmente matar o torcedor do coração?Que jogo foi esse!
E ainda se viu o Abel meio que desabafando no final,quem viu a entrevista sabe bem!






ATLÉTICO MG 2 AVAÍ 0E a Atleticanada seguindo seu rol de vitórias e crescimento a competição e não pensem vocês que a partida foi fácil demais e não sei o que.Se tornou complicada até na segunda etapa principalmente,aonde até nas alterações falam que o Cuca é o cara do jogo ofensivo,só que vi as alterações e tudo se tornou sufoco em Sete Lagoas.
O Avaí parece que gastou todo o gás no jogo contra o Flamengo,um jogo no qual a galera avaiana podia sonhar com um baita resultado e se viu um time apático e o Felipe evitando o Avaí de uma goleada que encheria o Atlético com mais moral ainda,mas moral que uma vitória de 2 a 0 apenas.
E o Daniel Carvalho jogando bola...algo que não se via embora ele ainda está com aquela barriguinha de chopp que todos notam.
Se a primeira etapa só deu Galo e o Avaí teve que contar com Felipe para salvar tudo(aí até penso naquele cara que chamou ele de mão de alface numa twitcam na época de Santos..deve estar com o rabinho entre as pernas e paralisado)e na segunda etapa o Avaí melhor só que não criou tanto perigo ao time do Atlético e o Lincoln que ficou mais preocupado em trucidar o Felipão,jogou nada e foi substituído.Lincoln,você com a crista alta no Avaí e a torcida gostando de você e você preocupado em responder o que o Felipão fala e depois se acovarda quando o bicho pega,preocupa-se em jogar bola que tá mais lucro pra você ora,o Palmeiras e tudo que você fez lá é passado,toca o barco e esqueça.
No gol do Daniel Carvalho,ainda há que se contar o Gustavo Bastos foi se preocupar com a bola batida na barriga que qualquer coisa e aí só foi chutar mais uma vez e matar o resultado e o Galo aos poucos vai crescendo e vai mostrando a equipe que a torcida quer ver e como o torcedor lá sofre hein.
O Avaí fez uma atuação pífia mais uma vez e em Minas também,pareceu que o gás acabou.Até quando vão seguir uma regularidade para emplacar e sair dessa e salvar o ano hein,já que tudo anda errado na Ressacada.Hoje quem fez coisa foi o Galo!O Galo foi Galo hoje!




E amanhã tem mais!

Vidas de Brasil e Argentina no Pré Olímpico de Basquete

PRIMEIRO COMEÇO COM O BRASIL Cuba?Time Frágil?Ou a fase do Brasil é difícil mesmo hein?Parece que é um sim a todas as estas perguntas,nem preciso repetir que o time do Magnano tá sendo capaz de fazer altos jogos contra grandes equipes e perder no detalhe ou se complicar contra pequenos.Cuba não é uma boa seleção,é uma seleção fraca,mas em alturas do campeonato a vitória é a que mais importa embora as preocupações existam.
No 93 a 83 de hoje pra seleção,até Caio Torres(futuro talvez titular no Flamengo no NBB)jogou mais tempo e voltou,ele que estava de forma dos primeiros jogos que nem o Oberto na Argentina.
Até se viu em parte do jogo o Brasil ter Cuba encostando e o maior pontuador lembrando até a época de Franca é Vitor Benite que fez 29 pontos,que atuação do Benite hein,agora sim ele mostrou todo o esforço da época de NBB,aí sim,até eu fico feliz por isso.
Depois do terceiro quarto aí o Brasil deslanchou e até abriu 73 a 51 e depois só foi administrar e mais uma vitória do Brasil no Pré Olímpico.



JÁ A ARGENTINA BATEU UM PANAMÁ QUE VENDEU CARO A DERROTAAntes de falar do jogo,quero apontar um post do Rodrigo Alves em seu blog rebote aonde ele aponta que a torcida Argentina esteve empolgada,até isso tinha notado,mas nada melhor que um relato ao vivo diretamente do local para a gente conferir,aqui o link: http://globoesporte.globo.com/platb/rebote/2011/09/03/enfim-a-torcida-argentina/
Sobre a partida,quem imaginaria que o Panamá engrossaria a partida para a turma de Júlio Lamas,Ginóbili,Scola e cia hein?Foi o que aconteceu e com prioridade.Primeiro quarto 21 a 20 e com os panamenhos dominando até um garrafão de respeito como é a querida seleção argentina.
No intervalo até os Panamenhos ficaram na frente.Depois do Intervalo a argentina acordou e mostrou a que veio e Nocioni e Ginóbili quando tiveram que aparecer apareceram e botaram a Argentina na frente e até fazendo abrir 10 de vantagem no último quarto já.Depois era só administrar e conseguir a vitória e garantir e manter os 100% de aproveitamento.
Lloreda foi o cestinha com 20 e o cestinha dos argentinos foram o Scola com 19 e o Nocioni com 18 pontos.Aliás depois de hoje até merecia postagem em seu blog no ESPN.deportes né seu Nocioni?hehehehehe(pra quem não sabe o Nocioni tem seu diário,seu blog no espn.deportes que nem o Rafael Luz tem um espacinho dele no blog do Rodrigo Alves que é o Rebote)



VEJAM AS DATAS DA PRÓXIMA FASE DA COMPETIÇÃO!
Segunda-feira, 5 de setembro
11h30 - República Dominicana X Panamá
14h - Venezuela X Porto Rico
18h - Canadá X Argentina
20h30 - Brasil X Uruguai

Terça-feira, 6 de setembro
11h30 - Porto Rico X Canadá
14h - Uruguai X República Dominicana
18h - Argetina X Venezuela
20h30 - Panamá X Brasil

Quarta-feira, 7 de setembro
11h30 - Canadá X Uruguai
14h - Venezuela X Panamá
18h - Brasil X Argentina
20h30 - República Dominicana X Porto Rico

Quinta-feira, 8 de setembro
11h30 - Panamá X Canadá
14h - Uruguai X Venezuela
18h - Argentina X República Dominicana
20h30 - Porto Rico X Brasil


É isso,folga amanhã da competição e segunda com mais!

Santa Cecília e Objetivo São Vicente: os campeões merecidos da Copa Tv Tribuna Futsal Escolar 2011

Pois é,galera mais uma Copa TV Tribuna de Futsal Escolar chegou ao seu fim e vamos falar das duas finais,a masculina e a feminina,vamos aos relatos dos jogos.


FEMININA,OBJETIVO SÃO VICENTE TRI CAMPEÃO DA COMPETIÇÃONa final feminina,tivemos uma final na qual o Objetivo São Vicente fez 4 a 0 sobre o Integração e numa partida muito fácil.Se esperava-se de Joice e Eulália do Integração,mas elas foram peças nulas demais no jogo e sem contar na marcação que o Objetivo São Vicente fez.A Edely,goleira do Objetivo só teve trabalho de verdade faltando só 2 minutos e pouco e quando já tava 3 a 0 para o Objetivo São Vicente.Aliás os gols tivemos pelo menos 2 deles o pessoal do Integração se atrapalhando.Letícia,Yasmim e Kathellen foram pra mim os destaques desta final além da Mirian que fez os gols do jogo e se não é a Isabela,goleira do Integração o Integração escapou de uma goleada histórica na final.Jogo muito fácil,claro que se esperava mais equilíbrio disso,só que não houve e uma vitória muito fácil e tri campeonato na mão para as meninas de São Vicente.Primeira etapa só deu São Vicente e na segunda o time do Objetivo só matando nos contrataques o jogo e o Integração apático e que se esperava mais do time.
Enfim,título merecido.


NO MASCULINO,SANTA CECÍLIA NUM JOGAÇO É TRI CAMPEÃO MERECIDAMENTE3 a 2 e um jogaço de bola aonde a todo o instante tivemos lá e cá a partida,vi detalhadamente a partida.Claro que as mães vão lá e mesmo que o filho fure a bola,pra elas os filhos são os filhos e o orgulho da família.
Uma final que prometia e não deu outra.Primeira etapa..jogo lá e cá,após o gol do Higor o Santa Cecília deu uma recuadinha,mas era lá e cá e no último instante da primeira etapa,último lance veio o Liceu SP empatar a partida.
Segunda etapa “re-caliente” e o Higor foi fazer um golaço e depois o Pierre empatar logo em seguida na jogada seguinte e 2 a 2 e um equilíbrio espetacular e aí o detalhe que decidiu o jogo foi o Alex,o camiseta 10 ser esperto e se antecipar ao jogador e ao goleiro e fazer o gol da vitória e do título.Até faltando 2 minutos e pouco,veio o Pierre ser expulso e o time do Liceu ficar com 1 a menos e tentar no final alguma coisa e até ter chance aos 6 segundos para o final..mas nada feito.Venceu o melhor e parabenizo o Liceu SP também pela a valorização da vitória,não foi a toa que taticamente a equipe bateu o Objetivo Santos na semi.
3 a 2 e um jogaço de bola e teve uma hora na segunda etapa que o Vagner ainda defendeu 3 bolas em poucos segundos e quase que o Liceu foi empatar o jogo.
Parabéns e venceu a melhor escola,parabéns Santa Cecília!






ALGUMAS COISAS
Além dos dois tricampeões, a 9ª Copa TV Tribuna de Futsal Escolar também premiou:
Melhor jogador: Alex Viana, do Colégio Santa Cecília
Melhor jogadora: Yasmim Cristina, do Objetivo São Vicente
Melhor goleiro: Gabriel da Silva, do Liceu São Paulo
Melhor goleira: Isabela Lanzilotti, do Integração
Artilheiro: Higor Pereira Santos, do Santa Cecília
Artilheira: Joice Cristina Bispo Mostarda, do Integração
Melhor técnico: Edson Ganef, do Liceu São Paulo
Melhor técnico de equipe feminina: Altair Makoski, do Joaquim Goulart
Garoto Futsal: Lucas Machado, do Don Domênico
Garota Futsal: Júlia Dantas, do Vereador Afonso Nunes
Torcida Nota 10: Joaquim Goulart


Sem Críticas perante a isso,só esta da torcida nota 10 que acho um absurdo ficar com isso,sem querer ser chato,um duplo sentido total.De resto,sem discussões.1128 gols durante toda a competição e o absurdo de não ter tempo real este ano,algo que a TV Tribuna nos deixou na mão de forma absurda e até ano que vem com mais,um prazer enorme estar acompanhando a competição e acompanho por vontade própria e sem influências e sem nada,acompanho porque é algo bom,para ver como o blog é independente.

Série B neste sábado

PORTUGUESA 2 PARANÁ 1
Fazia tempo que não comentava a Série B e ainda mais nessa volta me deparar com um jogaço desse e não ser falado primeiro seria absurdo.
Mas sobre o jogo que trouxe até um bonzinho público no Canindé(impressão da TV no link claro,se eu tiver errado me corrijam já)digo por exemplo que na primeira etapa foi uma primeira etapa de um time só,a Lusa jogou muita bola e perdeu altos gols e ainda teve o Edno só ficando em impedimento toda hora,se não é a falta de pontaria..sem exagero nenhum a Lusa faria até uns 3 ou 4 a 0 nesta primeira etapa.O Paraná só foi criar chance após o golaço de falta do Edno e até com direito a apenas 2 chances e com bola na trave que poderia ter sido o detalhe.Uma primeira etapa de um time só e com autoridade,parecia que o tricolor paranista pedia o fim do primeiro tempo.
Veio a segunda etapa e quando o Paraná foi se abrir,a Lusa foi e matou a partida praticamente através do rebote aproveitado por Cleiton que entrou no lugar do Lucas Gaúcho que se machucou na primeira etapa e foi lá o Jorginho substituir ele.O Paraná tentava,mas sabe quando é nítido que uma equipe é melhor que a outra?Foi notável hoje no Canindé,só deu Lusa o tempo todo e a Lusa foi administrar o placar,nem tinha como o Paraná fazer alguma coisa direito,até tentou entrar com Borebi,só que não adiantou nada e mais uma derrota que faz a torcida paranista ficar mais ansiosa e a Lusa manter a liderança e abrir aquela vantagem,já que não tem nada a ver com os tropeços dos outros.
Atuação com aquela autoridade embora no final não precisava de um sufoco daqueles né Lusa?Mas o sufoco aconteceu.




SPORT 3 GUARANI 1
Outro jogo de um time no qual dominou desde o começo e perdeu altos gols contra o outro que jogou absolutamente nada.Falo de Sport x Guarani dentro da Ilha do Retiro e que deu a vitória do Leão da Ilha do Retiro.
Primeiro tempo além do gol do Williams,tivemos o Sport dominando o jogo e perdendo altos gols.O Bugre errou demais no jogo,errou tanto que tem que dar graças a Deus que o Sport não fez mais que 1 gol e ainda achou um gol com Denílson.
O PC Gusmão teve que botar Maylson e Bruno Mineiro na segunda etapa e se o Sport já estava bem antes,depois então mais ainda e o Sport aproveitou e melhorou aplicou sufoco e conseguiu a vitória final e sem contar no show de gols perdidos e 3 a 1 que foi merecido.
Até no final o Guarani tentou descontar,mas..sem sucesso.O Guarani cada vez mais vai fazendo seu ano ficar mais difícil e com zona de tudo quanto é jeito e o Sport vai chegando lá em cima também,embora o time ainda não seja tão confiável na minha modesta opinião



SALGUEIRO 0 ABC 1
E nada melhor que Leandro Campos voltando a assumir o ABC e re-estreando com vitória hein?Ontem numa postagem falei sobre a zona que foi com isso,e hoje o ABC fez jogo que pode não ter agradado tanto,mas fez o suficiente para vencer e voltar ao rumo das vitórias.
Primeira etapa ruim demais,deu sono e nem precisa demasiados comentários.
Na segunda etapa o ABC esteve melhor e meteu até bola na trave e perdeu altos gols,foi melhor em campo e o Salgueiro arrastado em campo.Ederson foi lá e decidiu a vitória potiguar lá aos 40,insistiu-se muito que deu o gol e merecida vitória do ABC.
No final até teve bola na trave,Salgueiro na zona de Rebaixamento e ABC rumo as vitórias e brigando lá em cima e to careca de falar que o ABC tem time pra mais embora a defesa de vez enquanto dá aquelas entregadas,só que hoje nem isso aconteceu.
Belíssima vitória do ABC.



AMERICANA 1 ASA 1
E olha o ASA arrancando baita empate fora de casa hein e o Vika ainda se irritou porque o time tinha chance de vencer e ficou tocando a bola como se o empate levasse a equipe a primeira divisão do ano que vem.O ASA teve uma chance daquelas para conseguir uma vitória fora de casa,algo que não conseguiu.
Primeira etapa o ASA jogou muito bem e perdeu gols e até fez o gol com o Alessandro embora o Americana fez o gol de empate.Na segunda etapa claro que foi ataque contra defesa em Americana,só que o ASA teve chances bem melhores na minha modesta opinião e ainda mais no final aonde Jaílson foi lá fechar o gol do time do interior Paulista.
E Rafael Chorão no ataque do Americana é um desprezo pra quem tinha Dodô hein!Sejamos sinceros e as vaias a equipe é com razão.Só o ASA comemora o empate.




VITÓRIA 1 ICASA 1
O Vitória escapou de uma que foi impressionante,o time atacou o tempo todo o time do Icasa e só conseguiu fazer 1 gol apenas e ainda teve o goleiro espalmando uma bola e falhando em jogo que custa caro esse tipo de coisa.
Primeira etapa o Icasa só chegou assim e só deu Vitória o tempo todo.Na segunda etapa o Pitol fechando o gol,o time de Juazeiro do Norte esfriando como pode e o Vitória martelou até dizer chega,ataque contra defesa de vez e o Icasa parando tudo com falta.Sobre Lúcio Flávio vaiado,não me surpreende nada,ele dá aquele gás em 2 ou 3 partidas e depois acaba parando.
Sobre as expulsões do Icasa,total destempero dos jogadores e não adianta reclamarem nadinha.E sobre a do Pitol e seu encenação que originou cartão amarelo,te digo que foi boa para quem quer ser ator,porque ele fantasiou de forma impressionante,ainda bem que não caíram na dele e olha que vi a cena legal.
O Vitória foi só conseguiu seu empate aos 40 do segundo tempo e a torcida vaiou ficou impaciente do mesmo jeito.
Empate ruim para o Vitória que faz mais um tropeço em casa e o Icasa empata direitinho.



BOA ESPORTE(EX ITUIUTABA)4 SÃO CAETANO 1
Quem teve outra atuação com autoridade foi o Boa Esporte ex Ituiutaba,o time sobrou em campo e sobrou mesmo.Desde o começo do jogo foi melhor e não dá pra falar tanto,perdeu gols,jogou bola e o São Caetano ficou reclamando da arbitragem e muito mais,sem razão.
Jhemy foi o destaque do time mineiro e vitória importante da equipe do Boa Esporte.
Quando a partida é fácil,nem dá pra falar nada,só que o Boa subiu na competição com a vitória,subiu na tabela.


OBS: Não entendo,pra que não mudar o horário pra 4 horas da série B hein?Tudo pra chocar com a série A e pegar perdendo 10 minutos de jogo,é absurdo isso.Fazem de tudo pra zonear o horário de alguma forma,não entendo.E como tá complicado de comentar jogos na série B este ano hein,o nível anda ruim demais.Até pra comentar parece que to numa objetividade que só,sei que pra você leitor é uma maravilha porque aí falo pouco,mas pra mim é ruim porque quero tratar as séries igualmente,mas não dá.

Us Open 2011 ontem

Vamos sem firula aos jogos,aliás final de semana recheado como a muito tempo de posts e demais coisas e contando com seus comentários,divulgações e participações.


MASCULINO
Segunda rodada
[2]Rafael Nadal (ESP) v. Nicolas Mahut (FRA), 6/2 6/2 des.
[4]Andy Murray (GBR) v. Robin Haase (HOL), 6/7(5) 2/6 6/2 6/0 6/4
[5]David Ferrer (ESP) v. James Blake (EUA), 6/4 6/3 6/4
[12]Gilles Simon (FRA) v. Guillermo Garcia-Lopez (ESP), 6/4 6/7(4) 7/5 6/3
Donald Young (EUA) v. [14]Stanislas Wawrinka (SUI), 7/6(7) 3/6 2/6 6/3 7/6(1)
Igor Kunitsyn (RUS) v. [17]Jurgen Melzer (AUT), 3/6 6/3 1/6 6/2 7/6(5)
[18]Juan Martin del Potro (ARG) v. Diego Junqueira (ARG), 6/2 6/1 7/5
[21]Andy Roddick (EUA) v. Jack Sock (EUA), 6/3 6/3 6/4
[24]Juan Ignacio Chela (ARG) v. Steve Darcis (BEL), 6/2 6/4 6/4
[25]Feliciano López (ESP) v. Vasek Pospisil (CAN), 5/7 6/4 7/6(3) 7/6(5)
[26]Florian Mayer (ALE) v. Jean-Rene Lisnard (MON), 6/2 7/5 6/2
[28]John Isner (EUA) v. Robby Ginepri (EUA), 6/4 6/3 6/4
Alex Bogomolov Jr (EUA) v. Rogério Silva (BRA), 6/4 6/3 7/5
Julien Benneteau (FRA) v. Denis Istomin (UZB), 6/4 6/4 6/4
Gilles Muller (LUX) v. Ernests Gulbis (LET), 3/6 7/6(4) 6/4 7/6(5)
David Nalbandian (ARG) v. Ivan Ljubicic (CRO), 6/4 1/6 6/3 6/2


Falando dos jogos,vamos ter um Nalbandian-Nadal que precisa ser a reabilitação de um tenista que não anda jogando bem embora fez duplo 6/2 em cima do Mahut e ainda contou com abandono do adversário,falo de Rafael Nadal que precisa de um jogo bom pra se reabilitar de vez,parto desta opinião e até estive dando esta pensada ontem.
Del Potro atropelando,aliás ele só pegou baba até agora.
E que jogo foi Wawrinka-Young,o Wawrinka estava muito caseirinho das vezes que mostrava o jogo(convenhamos que Sportv e ESPN pra cobertura assim estão capengas este ano)e até abriu 4 a 1 no quinto,só que o Young virou e sacou pro jogo,não conseguiu fechar e só no tie break do quinto(já que no Us Open tem isso e deveria ter nos outros grand slams também).
Tivemos o Roddick ganhando também,só que é outro tenista que anda capengando de vez,não tá bem o Roddick.
Tivemos o Murray que teve que reverter em jogo emocionante um 2 sets a 0 atrás e com direito a Haase pedir atendimento e o Murray deixar que o Haase empate o jogo no quinto após abrir 4 a 0,por essas e outras há uma diferença entre Murray e os outros 3(Nadal,Djokovic e Federer)que não faz o Murray chegar e até faz ele correr por fora e nesta partida aonde ele quase caiu fora e fez tudo pra cair fora só que o Robin Haase não colaborou,deu nisso.
Uma pena foi e essa torci confessamente e absurdamente a forma como o Rogerinho perdeu o jogo,não esteve bem,só que lutou e lutou,até no terceiro ele quebrou no 5 a 4 de volta do adversário que não vai chegar longe na competição por ser um tenista fraco também e depois foi quebrado de volta e perdeu o jogo.Torci pra que Rogerinho chegasse longe neste Us Open.Aliás o Soderling até jogando com uma mão passaria de fase.Uma pena,mas do mesmo tempo a experiência é boa para o Brasileiro.Ele lutou,aliás se você pensa em torcer pra Brasileiro..bom temos Brasileiros que podem não ser bons de ranking mas tem alguns que lutam e vimos muitos deste nesta competição este ano.



FEMININO
Terceira rodada
[2]Vera Zvonareva (RUS) v. [30]Anabel Medina Garrigues (ESP), 6/4 7/5
[9]Samantha Stosur (AUS) v. [24]Nadia Petrova (RUS), 7/6(5) 6/7(5) 7/5
[13]Shuai Peng (CHN) v. [19]Julia Goerges (ALE), 6/4 7/6(1)
[22]Sabine Lisicki (ALE) v. Irina Falconi (EUA), 6/0 6/1
[25]Maria Kirilenko (RUS) v. Christina McHale (EUA), 6/2 6/3
[26]Flavia Pennetta (ITA) v. [3]Maria Sharapova (RUS), 6/3 3/6 6/4
Monica Niculescu (ROM) v. [27]Lucie Safarova (TCH), 6/0 6/1
Angelique Kerber (ALE) v. Alla Kudryavtseva (RUS), 6/3 6/1



Não entendi o porque na hora de fazerem os horários dos jogos e a ordem dos jogos,foram botar a McHale e Kirilenko pra fazer o chamado Primetime na Artur Ashe,sendo que tinha a Stosur e até o jogo da Sharapova que seriam mais interessantes.Não foram inteligentes nisso.
Mas enfim,a tarde foi o jogo da Sharapova e a Sharapova estava num show de erros,uns 60 erros em todo o jogo,merecia perder só nisso né?Sem contar displicência em algumas jogadas decisivas que custaram caro,a Pennetta fez a dela e adeus Sharapova.
A Lisicki venceu fácil e também está na terceira rodada e a Zvonareva até teve dificuldades,mas passou também.
Destaque é o Stosur-Petrova que foi decidido no detalhe,um jogaço de tênis que não pude ver,até devido aquela moral de links e muito mais,como vocês sabem o blogueiro aqui tem que se virar com as próprias pernas e sem ajuda de ninguém,algo que nem sempre é bom,nestes casos..é pior,porque lhe falta regalia.



Hoje tem mais,só termino com uma da ESPN USA,na base do clipe(uma pena o link que eu tinha pra ESPN2 ficar com defeito né povo do blog Coriscando?)para a chamada dos primeiros jogos da noite na Artur Ashe com o Federer e a Venus em quadra,jogos que os dois acabariam ganhando e hj tem mais!
Fiquem com o clip: