sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Observações, Opiniões e tudo mais nesta sexta

E sem nada demais, vamos ao post!


 

-Começo falando de Uniceub Brasília, o lógico acabou sendo confirmado. Vão disputar como convidados o Mineiro de Basquete. Só lembrando que estão esperando 1 jogador pra se reforçar e que segundo o Vidal que fala demais quer disputar amistosos em Buenos Aires e até foi convidado a torneio em Santiago Del Estero. Só acredito vendo e se isso acontecer, vamos tentar acompanhar nem que seja rádio ou relatos vindos de lá.
-Ótimo post do Maurício Noriega em seu blog:
http://blogdonori.blogspot.com.br/2014/08/nosso-futebol-premia-derrota.html
-Aliás, e a volta da Família do Ricardo Teixeira em cargos da CBF? Depois querem acreditar em mudança do futebol Brasileiro....é
-Tivemos Liga Futsal essa noite onde teve esses resultados aqui ó: Corinthians 3 x 1 ACBF Carlos Barbosa, Copagrill Marechal Rondon 1 x 3 Brasil Kirin Sorocaba(Jogo que até acompanhei sabe?) e Blumenau Hering 3 x 0 Assoeva de Venâncio Aires.
-No Tênis, Teve Cincinatti e suas quartas de final de cada lado. No masculino o Ferrer enfrentará o Benneteau na semifinal(Ferrer que tirou Robredo que eliminou Djokovic)e Federer x Raonic na semifinal(Federer que tirou Murray nas quartas). Já no feminino vamos ter a Serena Williams enfrentando a Wozniacki numa semifinal e na outra a Sharapova que em jogo dramático contra a Halep onde eliminou a romena vai encarar a Ivanovic.
-Tivemos Brasil no Vôlei no Grand Prix feminino, e após estar atrás por 2 sets a 0 teve virada espetacular e classificação garantida a fase final do Grand Prix. Aí sim!!!
-Ahhh e final de semana a temporada Européia de futebol começa ainda mais com o Campeonato Inglês já de cara...uma boa notícia para alguns e para outros nem tanto. Você que escolha de que lado está.
-Então diminuíram o tamanho da pena do Luís Suárez deixando ele treinar no Barcelona e jogar até amistosos? Sempre penas consideráveis contundentes por muitos dão aquela abaixada, é a impressão.
-Olhem na postagem do Meligeni, 2 notícias. 1 delas é que Bia Haddad mudou de treinador e a principal que me chama atenção é sobre um talento como Tiago Fernandes abandonar a carreira e os questionamentos do Meligeni na postagem fazem sentido. Preocupa muito e poucos vão querer discutir do assunto certamente, Tiago Fernandes sim tinha tudo para emplacar:
http://espn.uol.com.br/post/432451_duas-noticias-bombasticas-sobre-o-futuro-do-tenis-brasileiro
-Jhonatan no Palmeiras? Isso mesmo, mais um reforço no basquete palmeirense pra temporada e sobre isso....não pensem que ele vai ser salvação num elenco ruim que os pilares da equipe serão Stanic(que só volta no NBB), Neto e Gianella. Aliás, Jhonatan vai se enfiar numa sinuca de bico danada.
-Pessoal na Argentina comemora 10 anos que a bola do Ginóbili fez vitória na Olimpíada de Atenas sobre a Sérvia e de forma espetacular. Vale a pena a lembrança e revivam:
https://www.youtube.com/watch?v=MHT5f2-6Y_U
Um dos melhores e marcantes lances de basquete viventes nessa vida.
-E ainda o título do San Lorenzo continua a tona. Vamos a algumas narrações do título do San Lorenzo e do seu gol do título como as vezes faço e propago nesse espaço. Os vídeos são do Cristian Banay que sempre faz essa garimpagem de narrações e as narrações são do Germán Sosa da Rádio ESPN Rivadavia, do Victor Hugo Morales da Rádio Continental, do “San Lorenzo en Acción” e do “a todo San Lorenzo”. Tá aí:
https://www.youtube.com/watch?v=V6dKOsqBZMQ&feature=youtu.be&a
http://youtu.be/qIDOKWEhBzs?list=UUQcvdH-W_4rU0HVJbH1y2gw
http://youtu.be/aCh7RR121Hg
https://www.youtube.com/watch?v=VWZRWxfY_sk&feature=youtu.be&a

-E saiu os adversários do Flamengo na sua excursão nos Estados Unidos contra equipes da NBA. Datas e adversários dessa forma e que possa se ter transmissão de alguém né? Olhem aí:

 Flamengo x Phoenix Suns / 8 de outubro / Phoenix (Arizona) / US Airways Center
 Flamengo x Orlando Magic / 15 de outubro / Orlando (Flórida) / Amway Center
 Flamengo x Memphis Grizzlies / 17 de outubro / Memphis (Tennessee) / FedEx Forum

 
-Mais uma vinda do basquete, gravaram na quinta  os instantes finais onde tivemos a cesta da vitória Francana sobre o Palmeiras, aqui o vídeo hein, tapinha do Gustavo e vitória Francana no Pedrocão sobre o Palmeiras: https://www.youtube.com/watch?v=ewZ5HKDmQow
-E anunciaram a sede entre Israel x Argentina na Copa Davis na repescagem, após tanta idas e vindas a sede foi confirmada. Será nos EUA, na Flórida em Sunrise. E está nessa devido a situação de Israel x Palestina onde faria correr perigo o confronto e pior que Israel tentou ver se ainda jogaria lá mesmo com toda situação de calamidade que acontece por lá.....ainda bem que botaram a sede nos EUA embora poderia acontecer a reversão da sede sendo em Buenos Aires, só que já tá confirmado e será nos EUA. Dias 12 a 14 de Setembro, são as datas dos confrontos.
-Vocês lembram do atacante ex um monte de clube Tuta? O Tuta tá no Francisco Beltrão disputando a segunda fase da Divisão de Acesso do Paraná. A notícia? É do blog Tiro de Canto:
http://otirodecanto.wordpress.com/2014/08/15/beltrao-podera-ter-novidades-diante-em-cornelio/
-E o Kily Gonzalez? Lembram dele? Vi o Pablo Stecco da ESPN Argentina falar que na próxima semana ele será apresentado pra jogar por 6 meses e com 40 anos de idade no Crucero Del Norte da Argentina.
-Esqueci de falar sobre Tata Martino na seleção Argentina e já digo que quero esperar pra saber no que vai dar. Martino não esteve bem no Barcelona e não sou tão fã do trabalho dele na Argentina, é esperar pra ver sobre isso, nada mais além disso.
-Outra no basquete, conforme a informação do Los Martines que aliás até fiquei sabendo que não só o Baskonia da Espanha vai jogar na América do Sul não, o Real Madrid também faria isso ainda mais por Argentina e Uruguai, olhem a noticia:
https://twitter.com/losmartines/status/500336525515972610
-E a CBF trocando os potes da Copa do Brasil sem saber quem é quem, É GOL DA ALEMANHA!!!
-A Liga Argentina e sua atualização do mercado de lá e com o Fernando Martina saindo do Regatas Corrientes e indo para o La Unión de Formosa:
http://unocontraunoweb.com/los-equipos-de-la-liga-nacional/
-Sobre a rescisão do André Santos: Era lógico que isso iria acontecer de alguma maneira, só que se você achou que ele veio de graça no clube, sabe de nada inocente.
-E a Liga de Basquete Feminina do nosso país definiu quem vai jogar a competição. Vizinhança/Brasília/CSUV-1 tá lá:
http://lnb.com.br/territorio/times-definidos/
-Sobre Brian Asbury em São José: Outra incógnita na qual, não se sabe no que vai dar e aí nem sei o que dizer além disso. Melhor que ficar fingindo uma certa coisa, quando se fala e se conhece a gente diz algo, agora quando não se conhece nem adianta fingir. Nem lembro se o já vi jogando.
-Hoje no post, sem palpites.....que fique pra próxima. E sem surpresas sobre Brasil e Argentina garantindo vaga no Sul-Americano de basquete lá em Ambato. E talvez além da cobertura in loco do final de semana, talvez eu deva abrir exceção de postagem....to no pensamento aqui!
-Pra fechar o post, destaques desse sábado nos jogos da Unisanta e lá no site da competição se encontra até notícias sobre tudo que rolou nessa sexta:
http://jogos.unisanta.br/jogos/campeoes-das-modalidades-de-praia-dos-xxxi-jogos-da-unisanta-serao-conhecidos-neste-sabado-16/