segunda-feira, 27 de abril de 2015

Relação de Rádios da LNF 2015

O nome mudou, antes era apenas Liga Futsal e agora é Liga Nacional de Futsal. A popular LNF nessa temporada de 2015, agora o que não mudou depois de pesquisas e apurações é a relação de rádios da temporada.
Só recordando que a relação aqui vai seguindo os mesmos moldes da relação de rádios do NBB onde é um post que sempre que tiver rádios e algo novo sempre será atualizado. Como sempre digo: Você nesse post tem a resposta para o famoso "tem rádio transmitindo?" onde vai passar?" Ainda mais quando o Sportv e ESPN(se é que ela vai passar esse ano)não passam jogos.


Orlândia
 -Rádio Gazeta
 No 105,9 FM na região, na internet através do
http://www.radiogazetaorlandia.com.br/  sem contar nos principais formatos como Tunein, no facebook tem a página Gazeta FM 105,9.
No comando da equipe de esportes lá: Tarcísio Manso na narração, Leonardo Alves no comentário.

-ORC
No AM 1240 da Região, na internet através do
http://www.orc.com.br/novo/  e lá acaba-se achando o ícone do Ao Vivo igual a Rádio Gazeta e nos formatos de rádio no celular também como o Tunein. Tem ela no facebook através do https://www.facebook.com/orc.orlandia sem contar que se pode ouvir a rádio no celular, pois lançaram um aplicativo da rádio.
No comando da equipe de esportes da ORC temos Devair Lima na narração e o comando da equipe da rádio 

Até lembro que das poucas vezes que ouvi elas, elas acompanham o time da Intelli Orlândia faz tempo já, até a Intelli quando ela jogou o Mundial de Clubes nos Estados Unidos teve a Gazeta FM que cobriu in loco de lá. Antes até chegou-se a ter 3 rádios na cidade cobrindo jogo, agora só são essas duas a não ser que tenhamos atualização. E as duas rádios também tem o player no site da Intelli Orlândia, na divulgação das duas rádios. Aliás se tem algo raro dentro do campeonato são as rádios serem ruins na transmissão.



Venâncio Aires
-Rádio Venâncio Aires
No AM 910 respectivamente da cidade, na internet se encontra no Portal RVA onde lá você entra no
http://www.portalrva.com.br/  e no canto da tela você aperta no canto da tela encontrando o canal e também pela Rádio Vênus através do FM 100,7 e procurando por ela, pois quando não é em uma, no outro canal é que acaba utilizando. 

Ela continua passando a Assoeva fora e dentro de casa, até me lembro dela e cheguei a ouvir recentemente ela com uma partida na própria temporada e gostei do que vi deles.


ATUALIZAÇÃO AS 11:50 DO DIA 4 DE AGOSTO DE 2015
-Terra FM Venâncio Aires
No 105,1 FM na cidade, na internet através do http://www.asuaradio.com.br/  onde o player fica no canto. Se pode ouvir a rádio também nos APPS Android e IOS(abraçando o Iphone na famosa APP Store) por celular.
Nas Redes sociais? Twitter é o @asuaradio, Facebook é o facebook.com/terrafmasuaradio

Vou pegar uma resposta dela quando pude perguntar sobre se ela transmite jogos fora e em casa. Antes disso falar que a transmissão é boa, tive de ouvir 2 vezes(já que só sabia dela neste momento) ela para fazer alguma afirmação sobre. Segundo o perfil dela, a resposta que tive foi essa: "Olá, Igor Sausmikat!
Estamos sim transmitindo os jogos da Assoeva na Liga Nacional de Futsal. Todos eles. A diferença é que nas partidas fora do Rio Grande do Sul a transmissão é diferente. Trazemos todas as informações do jogo, mas apenas com repórter e plantão. Nos jogos dentro do estado temos narrador, comentarista, repórter e plantão.Transmitimos ao vivo os jogos em casa e fora de casa, porém nos jogos fora do RS a equipe vai reduzida. As informações são dadas em tempo real, direto do local do jogo."
Mais uma opção em Venâncio Aires. E a equipe? É composta por Carlos Roberto de Oliveira(narrador), Rui Borgmann(comentarista), Daniel Heck(nas reportagens) e todo o elenco da equipe esportiva da Terra FM que faz o "Olé Futebol Clube" com parceria com o jornal Folha do Mate da própria cidade.





Blumenau
-Rádio Nereu Ramos
No AM 760 em Blumenau, pelo o http://www.radionereuramos.com.br/ onde tem o famoso “Ouça ao vivo” fácil de achar, tem ela no Tunein e tem ela no APP do celular também na APP Store. E nas redes sociais ela é, no Facebook o https://www.facebook.com/RadioNereuRamos e no twitter a conta é o @radio_nereu.

Esse ano, até pude checar outro dia com o Juliano Russi(que vai estar na Nereu Ramos também) outro dia sobre isso. Na outra temporada tínhamos a Arco da Aliança e a Menina FM até no futebol, só que as equipes esportivas acabaram e agora a Nereu Ramos está transmitindo os jogos da AD Hering no Futsal.
Fizeram o jogo em Minas contra a equipe da casa, farão os jogos em casa claro e a transmissão é outra transmissão boa no meio de tantas do futsal. No comando dela? Marciano Régis e o Augusto Ittner que também estão nos jogos do Metropolitano no futebol. É uma das mudanças na parte do rádio nessa temporada de futsal.

E estão fazendo algumas fora de casa, algumas em cadeia e todas em casa.


Carlos Barbosa
-Estação FM
 No FM 89,5 em Carlos Barbosa, na internet através do
http://www.estacaofm.com.br/ e nas redes sociais onde no twitter é @radioestacaofm e no Facebook através do https://facebook.com/estacaofm  . E dá pra se ouvir ela no Tunein também por exemplo.


Acompanhei muita transmissão por ela. Tem ótima transmissão, claro que não vou lembrar dos nomes de quem compõem a equipe como lembro de algumas. Só que ela faz jogos onde quer que a ACBF de Carlos Barbosa esteja. Se é fora, dentro de Carlos Barbosa pouco importa a Estação FM sempre está lá. E lembrei dela quando ocorreu o Mundial de Futsal de Clubes nos Estados Unidos anos atrás onde ela estava lá firme e forte transmitindo todos os passos da equipe. Transmissão é boa, e ela segue firme e forte em mais uma temporada do Futsal da ACBF de Carlos Barbosa.




Erechim
-Rádio Erechim
No AM 1200 lá de Erechim, na internet através do
http://www.redetche.com.br/#!/home  e no celular tem ela no Tunein, só que não dá pra ouvir e nas redes sociais? Não tem, até onde achei! Agora no site, dá pra procurar Erechim e aí você sintoniza no jogo.


Sobre a transmissão, pude ouvir uma  transmissão dela temporada passada. A Voz do narrador me fez lembrar o Alexandre Preaztel, a transmissão é boa e transmitem o Atlântico Erechim dentro e fora de casa com a maioria das rádios do Rio Grande do Sul. Boa Transmissão também.


-Rádio Difusão Sul
No AM 650 de Erechim, na internet através do
http://www.radiodifusaosul.com.br/home clicando no Difusão AM, e nas redes sociais? Facebook é https://www.facebook.com/pages/R%C3%A1dio-Difus%C3%A3o-AM-650-FM-949/1435284113351793?sk=timeline&ref=page_internal  e só.

Sobre o pessoal da Difusão Sul, cheguei sinceramente ouvir algumas pinceladas do jogo do Atlântico de Erechim por eles, é outra boa transmissão embora quero poder ouvir mais para conseguir avaliar com mais propriedade.




Guarapuava
-Cultura AM
No AM 560 de Guarapuava, e na internet através do
http://www.centralcultura.com.br/  e dentro do site você procura pelo o AM 560 de Guarapuava. Nas redes sociais tem o Facebook que é o Cultura Guarapuava, no twitter é o @culturaam560. Dá pra ouvir também no Tunein e tem ela no APP Store onde se você digita por Cultura Guarapuava é o segundo aplicativo porque o primeiro na ordem é o do FM.


Transmitem sempre que pode o time de Futsal de Guarapuava e até fazem cadeia quando preciso também, além de alguns jogos fora de casa também. Ouvi recentemente ela e gostei do que vi(o recentemente leia-se contra a Krona Futsal naquele sonoro 4 a 0 que até passou no Sportv)



ATUALIZAÇÃO AO MEIO-DIA DO DIA 4 DE AGOSTO DE 2015
-Rádio Cacique AM
No AM 760 de Guarapuava, na internet através do http://www.radiocaciqueam.com/(Até repaginado diga-se de passagem), Nas redes sociais só vi ela apenas no facebook que https://www.facebook.com/radiocaciqueamguarapuava e tem até ela no Tunein mas não funciona.


Transmitem algumas partidas, aliás ela vira e mexe entra e sai da relação de rádios. É dias que ela não passa jogo, é dias que resolve passa. Transmite algumas em casa, a transmissão até tem vinhetinhas que lembram rádios de grandes centros do país, e até andou fazendo cadeia em jogos do CAD Guarapuava fora de casa.
É outra opção em Guarapuava. Os componentes da equipe fico devendo desta vez.



Concórdia
-Rádio Rural
No AM 840 de Concórdia, no
www.radiorural.com.br  na internet, dá pra ouvir ela no Tunein também e criaram um APP pra ela na APP Store. Já nas redes sociais por exemplo no Facebook se encontra a rádio através da conta https://www.facebook.com/radioruralam  e no twitter através do @radiorural840.


Essa rádio lá de Concórdia cheguei a ouvir jogos por ela, acompanha jogos do time do Concórdia dentro e fora de casa nos moldes da Estação FM citada aí em cima. É mais uma rádio com boa transmissão.
No comando da transmissão: Narração do Marcos Feijó, reportagens e comentários de Éderson Villas Boas e plantão de Juliano Ângeli.




-Rádio Aliança
No AM 750 de Concórdia, na internet através do
http://www.radioalianca.com.br/ , também dando pra ouvir no tunein e nas redes sociais? Facebook através do https://www.facebook.com/radioaliancaconcordia e no twitter através do @radioalianca750

Sem opinião formada sobre a rádio que veio pra temporada somar ao futsal de Concórdia e transmitirá jogos da equipe nessa temporada ainda mais em casa(embora teve o jogo de Carlos Barbosa e de Tubarão em que transmitiram in loco de lá, é se ligar no site acima para saberem de mais escalas. Na Aliança ainda mais transmitem os jogos em Concórdia e o comando é:
Narradores: Jocimar Soares e Alison Martins
Comentários: Gil Artifon
Reportagens: José Roberto Rodrigues(Zé Roberto), André Luiz Kruger, 

E o plantão além do que eles chamam de plataforma digital(e aí envolve a interatividade) é da Rhayana Cordeiro



Marechal Rondon
- Difusora AM e FM
No FM 95,1 e no AM 970 lá da cidade paranaense e na internet através do
http://www.radiodifusora.com.br/  onde lá tem o link do AM e FM e no Tunein também se escuta ela quando a rádio funciona claro e até com aplicativo na APP Store no FM e AM também. Nas Redes sociais? Ela também no site, tendo apenas a da FM.


Pra mim, Melhor transmissão disparado no futsal. Acompanha o time da Copagrill em tudo quanto é lado seja dentro ou fora de casa e in loco claro, e no comando do Anderson Pícolo. Difusora que lembrando foi a única rádio in loco do Mundial de Futsal anos atrás que o Brasil foi campeão e o Pícolo narra muito. Aliás o Pícolo que tem twitter através do @andersonpicolo. Mais uma temporada de Pícolo com a Copagrill Marechal Rondon seja em casa ou fora e quando não se pode, até cadeia já vi a Difusora fazer.


Jaraguá do Sul
-Jaraguá AM
No AM 1010 em Jaraguá do Sul-SC, no site
http://www.jaraguaam.com.br/  e em lugares como Tunein e APP Store e nas redes sociais por exemplo, no twitter ela é @jaraguaam e no facebook é esse https://facebook.com/radiojaraguaam

A Jaraguá AM onde ela funciona sem problemas tem a narração do Jotha Santos onde a sua voz e sua forma de narrar lembra o Oscar Ulisses da Rádio Globo SP, a transmissão é boa sim, aliás no futsal raro alguma transmissão que se vem a algo mais ou menos ao contrário do basquete que tem muito disso. Jogos fora e em casa como desde os tempos da Malvee se pede essa tradição do futsal em Jaraguá do Sul.

-Rádio Brasil Novo
No AM 780 e no site http://www.radiobrasilnovo.com.br/ e ele possui app para celular até na APP Store(testei e gostei). Nas redes sociais, achei o Facebook dela: https://www.facebook.com/radioRBN


Sobre as transmissões, quero dar uma olhada nela antes de opinar e relatar algo, fico devendo sobre.

ATUALIZAÇÃO ÁS 23;10 DO DIA 06 DE JUNHO DE 2015
Estive ouvindo ela na partida entre Jaraguá x Concórdia em Concórdia, é outra boa transmissão como muitas que cito por aqui nesse mesmo espaço do futsal e fazem partidas dentro e fora de casa assim como a Jaraguá AM citada acima.



Joinville
-Rádio Clube
No AM 1590 de Joinville(na ponta do dial), na internet através do
http://www.radioclubejoinville.com.br/  e nas redes sociais através do facebook através do Rádio Clube 1590 AM Joinville/SC que é esse link https://www.facebook.com/pages/R%C3%A1dio-Clube-1590-AM-JoinvilleSC/274681265896012 (dias atrás me deparei com eles acabando com a conta no twitter)  e dá pra ouvir em plataformas como o tunein, além de ela ter agora APP na APP Store no aplicativo da Rádio Clube de Joinville.


César Jr comanda e narra os jogos da Krona Futsal onde o JEC jogava ao mesmo tempo uma vez(isso aconteceu mesmo na temporada passada com o Joinville na série B). Acompanha o time da Krona em tudo quanto é lado, seja no Ginásio da Univille, ou no Centreventos Cau Hansen ou fora de casa in loco até em jogo que não é televisionado, e isso já faz algumas temporadas com o Futsal da Krona.
Mais uma boa transmissão dentro das várias que se vê no futsal no comando do César Jr lá em Joinville.



São Paulo
-Web Rádio Coringão
Só no site:
http://www.radiocoringao.com.br/  além de claro poder ouvir no Tunein, e em demais plataformas de celular como a APP Store também. Nas Redes Sociais no Facebook é o https://www.facebook.com/radiocoringao  e no twitter é o @radiocoringao.

Transmissão que já ouvi algumas muitas vezes, transmite o Corinthians principalmente nos jogos dentro do Parque São Jorge e tirando as exceções de por exemplo transmitir os jogos até pertinho de São Paulo como já fizeram em São Bernardo ou até em outro ginásio da Capital em jogo da Liga Paulista por exemplo.
A Transmissão é boa, e vibrante também. Só lembrando que tá raro encontrar no futsal uma transmissão que seja muito ruim na famosa “pior transmissão”, pois o nível tende a ser sempre bom e isso o ouvinte agradece.



Tubarão
-Rádio Santa Catarina
No AM 1210 em Tubarão, na internet através do
http://radiosc.com.br/(embora atualmente, se encontra em manutenção e em busca de um novo site) e agora no twitter através do @radiosc1210am, no facebook através do https://www.facebook.com/radiosc1210esportes  e no Tunein também dá pra escutar a Rádio.

A transmissão é boa e fazem até fora de casa alguns jogos ainda mais se a distância com a cidade de Tubarão for tranquila. Boa transmissão feita por eles, e olha que tinha chegado a ouvir 2 jogos por ela e dá pra ter opinião formada, comando do narrador Eduardo Ventura.


Lajeado
-Rádio Independente
No AM 950 de Lajeado onde a Rádio do Vale no AM 820 que também faz parte do grupo de rádios também retransmite as partidas da ALAF Lajeado. Na internet através do http://www.independente.com.br/ (e lá se encontra a rádio), no Tunein tem a rádio só que não se consegue ouvir e tem o APP na APP Store.
Redes sociais? Twitter através do @am950 e no Facebook através do
https://facebook.com/am950

Cheguei a ouvir ela, outra transmissão até boa por sinal, só sei que ela transmite jogos em casa e também passa jogos fora de casa da equipe da ALAF.
Narra Dinho Drebes, reportagem do Jacy Pretto e no plantão esportivo o Luis Fernando Wagner.




ATUALIZAÇÃO AS 22:29 DO DIA 20 DE JULHO DE 2015
São José dos Campos
-Web Rádio Arquibancada Esporte Clube
No http://www.arquibancadaec.com/ e sem contar que se pode ouvir a rádio pelo o Tunein(e em breve prometeram até APP próprio no celular). Nas redes sociais o Facebook é https://www.facebook.com/RadioArquibancadaEC e no twitter é o @arquibancadaec
A Narração é do Fabiano Marini e os comentários do Felipe Viana, estão transmitindo jogos em casa da equipe joseense e os jogos fora tem feito cadeia(exemplo recente é quando São José jogou em Orlândia e fizeram cadeia com a Gazeta de Orlândia). A transmissão lembra a época que passaram basquete, é bem por aí, só que existe uma diferença....melhoraram no quesito som, o que antes não se tinha. A transmissão é boa também.



ATUALIZAÇÃO AS 13:35 DO DIA 19 DE SETEMBRO DE 2015
São Bernardo
-STI Esporte
No http://www.stiesporte.com.br/ se pode ligar, nas redes sociais é o www.facebook.com/stiesporte e no twitter é o desativado twitter @stiesporte.
Quase ia me esquecendo, com a volta a rodadas atrás da equipe do São Paulo/São Bernardo a disputar os jogos no ABC lá no Ginásio Moisés Adyb, a rádio voltou a passar jogos da Liga Futsal assim como ela faz no futebol. Vou ficar devendo o quesito de como é a transmissão, pois da última vez que ouvi ela foi na edição passada com São Bernardo na Liga Futsal.
E a equipe composta? Narram Carlos Eugênio e Flávio Luiz(que vai de repórter também), comentários do Paulo Leite, e reportam Lucas Nascimento e Henrique Rosa além do Flávio Luiz.


ATUALIZAÇÃO AS 13:35 DO DIA 19 DE SETEMBRO DE 2015
Umuarama
-Rádio Nova Inconfidência
Se pode ouvir no AM 840 lá em Umuarama, no site(estão pretendendo fazer um site novo) http://radioinconfidenciaam.com.br/site/ e no próprio site se está escrito as redes sociais da rádio como Twitter e Facebook(https://www.facebook.com/radioinconfidenciaam) por exemplo.
Finalmente se pode saber qual era a rádio que adentrava outro dia as cabines do ginásio lá e até a TV na câmera pra quem é observador notar. Fico devendo o conceito sobre se a transmissão é boa ou não e até como é composta a equipe, mas nunca é tarde para atualizar as rádios, algo que no site oficial do clube de umas rodadas pra cá se saiu esse merchan a Rádio paranaense para as transmissões da equipe de Umuarama, costumam transmitir em casa os jogos e fora estão abrindo exceção como farão logo contra a equipe do Brasil Kirin Sorocaba.




Nos outros lugares onde tem time na Liga Futsal é o seguinte: Sorocaba, Belo Horizonte, Florianópolis(que tinha rádio, era a Guarujá. Apesar que na partida em Lages teve a Imagem TV passando, vamos ver se vão deixar ela ficar passando normalmente menos em dia que tem TV passando jogo em Lages), Cascavel nada de rádio e TV até o momento. Só lembrando que esse post é sempre atualizado, qualquer novidade sempre haverá atualização e você pode ajudar o blog também, que nem na relação de rádios do NBB.
E claro que quem está do outro lado da tela pode ajudar assim como ocorre na relação de rádios da temporada do NBB!

Uniceub Brasília 1 x 2 Winner Limeira: Playoffs do NBB no blog!

Foto: Brito Júnior/Divulgação


ASCEB lotada conforme pedido e sempre obedecido pela a torcida em Brasília......só que esqueceram de combinar com o adversário. A Lógica queiram ou não acabou prevalecendo na ASCEB, 98 a 83, 2 a 1 e o duplo match point na série para a Winner Limeira e alerta ligado para o Uniceub Brasília embora a situação é complicada devido a diferença técnica das equipes e nem adianta reclamar de arbitragem(hoje foi longe de qualquer arbitragem prejudicar jogo) e muito menos de nada.....a análise tem que ser fria.
Agora uma aqui para os limeirenses, David Jackson não tem jogado rigorosamente nada....não vem fazendo uma grande série de playoff não. Mas aí você vai dizer: "Ele fez 16 pontos", só que olhem para a postura, para as vezes que ele some em quadra além da marcação forte que precisa ter em cima do americano da Winner......não significa tal jogador pontuar em 2 dígitos sendo que no resto ainda mais você escutando no rádio ou vendo pela TV/Web e notar que o cara não apareceu tanto assim, não dá pra analisar só em números, se fosse assim.....tinha gente jogando eternamente bem. Fica a chamada de atenção para um baita jogador como David Jackson não estar bem e aparecendo na série como em outras já se via ele aparecer.
Falando da partida, um 18 a 5 em parte do primeiro quarto de jogo onde 1 time estava lá na ASCEB e o outro estava no Eixão da Asa Sul pela distância que se encontrava. Aí Vidal teria que mexer e com Fred e Ronald onde os dois já estavam bem desde a série contra o Pinheiros e o Ronald sempre em grande parte das vezes muda jogo....fez o Uniceub Brasília sair do marasmo dos primeiros minutos e baixar a vantagem. Final do quarto, 22 a 13 para a Winner Limeira que estava comandada pelo o Jece Leite(que treinou a Winner na LDB e faz parte da comissão técnica do Dedé que estava suspenso porque foi expulso de quadra no jogo 2 em Limeira, para informar bem informado).
No segundo quarto, a coisa mudou de figura. O Uniceub Brasília além de fazer pendurar Ronald Ramon e David Jackson em faltas(eles estavam com 3 faltas em grande parte do jogo), o time reagia por mais que o time limeirense chegou a distanciar um pouco, mas a vantagem cortada para 1 ponto e isso com os principais cestinhas da equipe não aparecendo tanto até aquele presente momento, imagina se fossem eles que estivessem pontuando....já teriam passado a frente na lógica. Mas na última posse do quarto, a Winner Limeira com o Matheus Dalla deu aquela vantagem a favor da equipe limeirense, 41 a 38 no intervalo na lotada ASCEB.
Na volta do intervalo, o jogo se tornou equilibrado. Era visão de jogo do Fúlvio, era jogada do Lamonte, era explorar o Ronald em baixo e enquanto isso do outro lado Fiorotto, Hayes, David Jackson no pouco aparecido e o placar em tanto equilíbrio e alternância de placar fez tudo se resolver na reta final do terceiro quarto onde a Winner distanciou um pouquinho no placar aproveitando a peneira que estava a defesa do Uniceub Brasília me fazendo lembrar o jogo 1. 64 a 58 antes dos 10 minutos finais.
No último quarto......eis que surge a mesma peneira na defesa do Uniceub Brasília igual o jogo 1 onde a Winner Limeira abusou de achar e criar espaços. 3 jogadas na mesma repetição e o Deryk aparecendo pra chutar de fora sem falar no tapete vermelho que foram estender para o Nezinho a cada jogada(parecia aquelas outras equipes em outras épocas que deixavam um Marcelinho fazer o que quiser só faltando pedir autógrafo ou tirar foto, lembram?).....aí a vantagem foi pra 10 pontos e quando se joga com equipe superior e a vantagem é grande fica difícil de tirar e o 2 a 1 é limeirense na série sobre o Uniceub Brasília.
Quarta tem mais, tem ASCEB lotada de novo naquele famoso papo de lugar de torcedor é lá e a série ainda não acabou por mais que a diferença seja essa e todas as repetições da temporada são feitas. E até senti desânimo nas falas dos jogadores, acho que nem eles e o Vidal saberiam explicar sobre o que aconteceu de verdade nessa noite na ASCEB e olha que não fiquei só pegado na entrevista da TV não(duro é ter assunto pra falar do jogo e os caras perguntando de NBA para os jogadores.....o NBB ficou pra segundo plano desde sempre para quem tem os direitos e tem diretor de clube e outros que vão rezando a cartilha de quem não deveria....depois querem que eu elogie algo).
Cestinhas da partida? Vamos lá: Lado vencedor, lado limeirense foi 21 pontos do Nezinho(e tinha torcedor lá exibindo velhas camisetas do Nezinho naquela famosa saudade, dizer o que né? Aí você fica do outro lado rindo da cara do Igor aqui, assim vamos!), Deryk com 18 pontos, 16 do David Jackson, 14 pontos do Hayes, 11 do Fiorotto e 10 do Ronald Ramon.
Já o Uniceub Brasília teve Arthur com 17 pontos, 16 do Ronald, 15 do Guilherme Giovannoni, 12 do Fúlvio, 10 do Lamonte.


PS: E não é que a Esportes Brasília com equipe própria voltou a passar jogo do Uniceub Brasília? Fui me deparar e checar com essa, Felipe Takatsu foi narrar igual chegou a narrar na própria temporada. A Esportes Brasília deveria voltar, afinal quanto mais rádios melhor e isso em Brasília deveria ser assim, sempre fui a favor. Em momentos nessa mesma temporada foi assim, porque não se pode voltar ao que era antes em que ela e a Rádio Basquete Brasília passem os jogos e nos tornamos 2 rádios em Brasília a passar jogo? Nosso esporte local merece justamente isso.
Só lembrando que além do Sportv, a Rádio Educadora de Limeira(Edmar, Du Caires e Carlos Gomide narrando no famoso off-tube), Rádio Basquete Brasília e a Esportes Brasília nessa daí foram fazer o jogo e na quarta-feira a dose quádrupla de opção pra transmissão tá nessa, faça suas escolhas e fique a vontade.

O Som do Rádio no NBB




E o maluco playoff do NBB continua, com as séries todas empatadas....algo que poucos esperavam.
E nem sabia que título botar na notícia, só sei que este que vos fala fez questão de gravar e propagar um dos grandes momentos no playoff, vitória que traz público no ginásio e todos os discursos de calma possíveis.
Falo do jogo Paschoalotto Bauru x Franca Basquete onde tem jogos 3 e 4. E no post trago a narração espetacular e emocionante para os francanos do patrimônio da cidade, falo de Jovassi Correia Dias o Dono da Bola, agora na Rádio Difusora de Franca. Os 3 minutos finais além do pós-jogo na Rádio Difusora com o Jovassi narrando, com o Júnior entrevistando Helinho e o Lula Ferreira e o Arílson de Almeida no plantão.
Jogaço emocionante e o relato do som do rádio....não é a toa que o Rádio é importante em toda modalidade, eu disse TODA MODALIDADE.
E o Maluco Playoff do NBB, continua!!! Franca empata a série! E grande Jovassi, como diria o outro: MITOU ontem!