sexta-feira, 3 de abril de 2015

Podcast Blog do Igor




Você sentiu falta do Podcast? Pois bem, ele está de volta!!! E espero que a correria nos permita que nem antes.
Confira os assuntos do Podcast nessa sexta:
-Descontrole do Fabrício do Inter
-Essas comparações de Corinthians e sua bola jogada até o momento
-Um giro pelo o esporte(tênis, NBB e outros)
-Invasão caxiense domingo em Novo Hamburgo?
-Wagner Lopes caiu no Goiás
-Miravet deveria ficar no Atenas de Córdoba
-Prévia da cobertura in loco de hoje: Paulistano x Uniceub Brasília

Remo 1 x 1 Atlético PR: Copa do Brasil 2015 é no blog!

Jogo da TV, jogo da Rádio e jogo de tudo.....e o 1 a 1 que o Atlético Paranaense conseguiu no final de jogo deixar escapar, e temos jogo da volta na Arena da Baixada.
Até tem temas que andaram rolando durante algumas horas que gostaria de dizer. Um deles é a tal nota que a diretoria do clube fez assumindo a culpa, sobre isso tenho a dizer que se a diretoria do clube fosse séria(mas com o Petraglia é difícil ser), se tomaria atitudes como procurar reforços e demais para montar equipes melhores que façam o torcedor voltar a sonhar com algo e na nota em si é aquela coisa do: Os puxa-sacos vão vibrar, os contrários vão criticar, os normais também dirão algo e assim segue o cortejo que sempre rola até no lado político do clube também, até em nota será citada e falada igual teorias quando filhos de políticos, ou políticos morrem por aí em acidentes fatídicos.
O outro assunto, aí é um elogio feito, trata-se finalmente do Teto Retrátil da Arena da Baixada ter ficado pronto: https://www.youtube.com/watch?v=7PdIWc6wyzI&feature=youtu.be ficou muito legal.
Falando da partida, a primeira etapa foi bem truncada. Melhor momento mesmo foi as bolas na trave metidas por cada lado, primeiro o Remo com o Eduardo Ramos que estava ditando tudo no lado remista e depois lá por volta dos 30 minutos o Dellatorre desviou bola na trave após cruzamento da esquerda e também teve um chute de fora da área que a bola passou perto do goleiro Weverton no pouco que rolou do primeiro tempo, me surpreendeu o Olaza sendo titular e não o Natanael que o ano passado quase inteiro ficou titular menos com Miguel Ángel Portugal e só lembrando que o Remo estava com treinador interino pois o Zé Teodoro tinha caído no clássico contra o Paysandu(mostrando que clássico ainda derruba treinador).
Na segunda etapa, mal tinha começado a etapa e no ataque atleticano o pênalti que foi claro quando a bola toca no ex Fortaleza Ciro Sena. Felipe bate, goleiro do lado e bola do outro para o 1 a 0 do Furacão. Após o gol, não vi mais oportunidades atleticanas não e vi o Remo apertar junto com a retranca atleticana onde nem poderia inventar muito, e o Remo buscou esse empate na bola parada onde a falta foi da direita. Eduardo Ramos cobra a falta, a zaga atleticana fica paradinha e Igor João sobe para empatar o jogo e explodir o Mangueirão e só não virou porque Wéverton não deixou virar e temos jogo da volta dia 16 as 7 e meia na Arena da Baixada com o de sempre com relação a ingressos e muito mais.
E estava eu vendo até rádios, perfil oficial do Atlético PR em Curitiba fazendo o tempo real via twitter, e me deparo com Sicupira falando em Atlético PR podendo eliminar o jogo de ida por motivos do Remo ser muito fraco. Remo não é tão fraco assim, e segundo a bola que o Atlético está jogando com esse elenco não é forma pra evitar jogo de ida a não ser que fosse Nacional de Rolândia da vida que acaba sendo uma baba. É nessas que sinto falta do Futebol da 98 FM de Curitiba, a sua maravilhosa equipe de esportes que juntava coisa boa por metro quadrado, para o pessoal se informar e ligar atualmente em Curitiba........não está fácil de encontrar opções, e não sou só eu que estou falando não, o povo diz sempre. Até as rádios de fora estão mais interessantes de se ligar junto ao mudo da TV por as vezes saber que a transmissão na TV é ruim os comentários por exemplo.
Atlético jogou mal e mais alguns minutinhos o Remo até ganharia o jogo, empate de bom tamanho para tudo que foi.

Nacional-AM 0 x 0 Bahia: Copa do Brasil 2015 é no blog!

Uma das partidas que o Blog se ligou a noite, jogo que foi do rádio(não teve TV transmitindo) e um 0 a 0 com pouquíssimas oportunidades e temos jogo da Volta na Arena Itaipava Fonte Nova.
O Bahia foi de time reserva(garotada sendo usada por Sérgio Soares), o titular ficou em Salvador descansando para as semifinais(algo que confesso que não curto muito essa priorização de Copa do Brasil que vem sendo deixada de lado por muitos para preferirem campeonato Estadual), e jogaram sim no mesmo estádio que o Figueira não passou do 2 a 2 contra o Princesa dos Solimões forçando jogo da volta, e digo o seguinte: Não tinha 2 mil pessoas de acordo com até as rádios da Bahia, mas informaram 2 mil e alguns pagantes lá.
Falando do jogo, primeira etapa que teve 25 minutos de domínio do tricolor baiano embora a partida foi ruim demais de acompanhar. As poucas chances de fato, vieram na etapa final quando até nas bolas na trave as duas equipes meteram 1 pra cada lado(Peter cruza para Nádio bater forte e a bola ir na trave do lado da equipe amazonense e do lado Baiano foi o Tchô meteu na trave), ainda teve tempo do Rômulo meter bola para o gol e o Douglas Pires ser destaque aparecendo quando preciso.
No final, um 0 a 0 sem muito o que dizer. Temos jogo da volta em Salvador e to com Fernando Graziani no tweet citado: https://twitter.com/fgraziani/status/583626663243751426
Tem outros 3 resultados do dia: Brasília 0 x 1 Náutico(a forma que o Brasília tomou o gol, coisa absurda viu), CRB 1 x 0 Amadense(classificação bem chorada nas Alagoas) e Ponte Preta 3 x 0 Vilhena(classificação ponte-pretana sem problemas).