sábado, 11 de abril de 2009

Diretamente de Chapecó-SC(parte 2)

Bom a gripe por um lado é boa e por outro é ruim,mas o lado bom é que você fica no hotel vendo TV e escutando radio por internet e destacando muitas coisas,mas também aqui é sem nada pra fazer e ainda ficar indo pra casa da familia dos outros(no caso do namorado da minha irmã que se conheceram por internet) é duro na queda e fogo na bomba mas dá pra ir no tranco como dizem.
Mas o que destaco aqui diretamente daqui é que tivemos muita coisa nesse sabado de semana santa ao começar pela a tentativa de volta a fase boa de Hewitt no tenis ao superar Korolev hoje no saibro de Houston e ir pra final e a chance dele ganhar é grande.Engraçado é que esse torneio espanhol e nem argentino não dão o ar da graça,só porque é fora do país,beem estranho.Era um torneio que favorece os saibreiros mas mesmo assim eles não conseguem nada.
Destaco que na MOTOGP em Catar Casey Stoner garantiu a primeira colocação e vai largar aí na corrida amanhã que será disputada lá a noite ou de dia não me recordo agora.
e no futebol tivemos a grande classificação do Botafogo que fez 4 a 0 e também em SP a vitória do Santos por 2 a 1 pra cima do palmeiras com Kléber Pereira decidindo de novo e sendo uma das melhores partidas do campeonato.O Coritiba venceu o clássico no paraná contra o Paraná por 2 a 0 e continua lider do campeonato Paranaense desse ano mesmo com o confuso regulamento que ficou famoso o campeonato desse ano.
E vi a tarde o quase classificado,ou seja digamos classificado Brasiliense perdeu por 1 a 0 no CAVE para o Brasília que tá vivo na disputa de novo,mas o jogo foi horrível,insoso demais.
Só uma última peculiar daqui mesmo da cidade,vi na rua o pessoal vendendo camiseta da Chapecoense(que tá na fase final do catarinense e anda indo bem no campeonato local) aqui e os preços são:
50 reais a falsa
e 90 a original
Te digo uma coisa,precisa desse preço todo pra vender uma camisa assim?gozado,todos criticam o preço dos times chamados grandes por venderem a camisa,mas eu aqui apontei o Legião em Brasília que até caiu pra segunda divisão local e a Chapecoense aqui com esses preços absurdos,o que dizer disso hein?
Amanhã irei ver o jogo aqui e eespero ver sozinho da forma que sei acompanhar com todo o respeito.
e daqui a pouco aliás agora terá o jogo 3 de uma das semis da superliga de volei feminino entre Rio de Janeiro Rexona ades x Brusque Brasil Telecom,onde as duas primeiras partidas tivemos 5 sets,anda eletrizante a semifinal.
amanhã voltarei com mais,falei e assino embaixo com gripe e tudo hein!