quarta-feira, 1 de julho de 2009

Quartas de final do masculino em Wimbledon

Pois é,hoje tivemos as quartas de final da chave masculina e acabou dando o que tinha que dá,mas vamos aos resultados e aos detalhes,lembrando que amanhã é as semis femininas e sexta serão as masculinas.


Roger Federer(SUI)[2]def. Ivo Karlovic(CRO)[22]6-3 7-5 7-6(3)
Andy Murray(GBR)[3]def. Juan Carlos Ferrero(ESP)7-5 6-3 6-2
Tommy Haas(GER)[24]def. Novak Djokovic(SRB)[4]7-5 7-6(6) 4-6 6-3
Andy Roddick(USA)[6]def. Lleyton Hewitt(AUS)6-3 6-7(10) 7-6(1) 4-6 6-4


O Federer simplesmente passeiou e conseguiu até quebrar o saque do Karlovic,mas convenhamos que tivemos um pouco de respeito por lado do Karlovic,até o Dácio Campos na transmissão do Sportv apesar de ainda estar rouco disse isso que o croata respeitou demais o suiço e estou muito de acordo com ele.
Tem o Murray que hoje não deu chances ao Ferrero e também a partida que o Haas fez contra o Djokovic,mas acho que na Semi eu duvido que com a forma que o Haas está jogando agora ele ganhe do Federer,ou seja Federer na final.
Mas aí será tudo decidido entre Murray e Roddick,o Roddick que ganhou no quinto set hoje do rei do "come on" Lleyton Hewitt e no detalhe,bastou um erro de um dos lados pra a partida ser decidida.Roddick que até tem chances na semi contra o Murray,mas terá que sacar muito e jogar bola pois o Murray vem bem e se superando também.Acredito em 4 ou 5 sets no jogo entre os dois.

É isso por hoje,amanhã eu posto sobre as semis femininas e sexta também com as masculinas ou no resuminho que eu possa fazer diretamente de aonde estarei viajando quem sabe também.fuii!




PS: EU ia me esquecendo completamente e mostrar um video que anda na espn americana mostrando a diferença entre a velha escola do tenis e a nova escola do tenis através do Cliff Drysdale e do Patrick McEnroe da espn americana,vejam o video e veram a total diferença,mas é tudo em ingles,mas pela a imagem você talvez pode entender bem mesmo quem não sabe inglês:http://espn.go.com/video/clip?id=4296970