sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Prévia da ATP finals

Pois é,os 8 melhores jogadores,o chamado top 8 da ATP vai se reunir a partir da próxima semana na quadra coberta de Londres pra jogar o torneio e aqui já vamos ter uma prévia dos grupos e tudo mais.
confira agora os grupos e a prévia:

Grupo A: Murray,Del Potro,Verdasco e Federer
Esse grupo se dá um grupo duríssimo para Federer,pois Federer já travou infinitas vezes e até é freguês do Murray e tem o fato que Murray joga em casa e conta com a sua torcida que pensa assim: se perder é escocês e se ganhar é inglês!até um pensamento meio bairrista,já pensou se eu fosse jogar futebol e perdesse o jogo e dissessem que eu perdi só porque nasci em Brasília?barrismo demais né?
Sem contar que Federer e Murray pegarão Del Potro que está jogando uma bola muito boa apesar de ser mediano na minha modesta opinião claro.O Grupo será duríssimo e se Federer brincar pode ser que ele caia fora e surpresa não será se isso acontecer.

Grupo B:Djokovic,Nadal,Davydenko,Soderling
Grupo perigoso pra Rafael Nadal e ainda mais com as trocentas bolas no meio que tem e pelo o tênis jogado que é tênis de top 200,ou seja um tênis de quinta categoria quase.E o porque do perigo?Soderling sabe jogar contra ele,Davydenko também e Djokovic só pra se ter uma idéia em confrontos em Miami,Indian Wells e outros já deu a amostra que sabe(tudo bem que tem uma derrota ou outra que Djokovic ao mesmo tempo que joga de igual pra igual perde numa amarelada impressionante)também.
Aliás é mais fácil o Soderling entrar na disputa da vaga que o Verdasco lá no seu outro grupo,o Grupo B até pelo o tênis que Nadal vem jogando ficou totalmente indefinido e todos tem chance,é isso mesmo,todos tem chance nesse grupo,ao contrário do outro que só tem 3 tendo chance pra 2 vagas.
Abre o olho Nadal,não seria surpresa se você e o Djokovic estivessem fora ou um dos dois apenas fora.

A partir do dia 22 tudo sobre o torneio e as partidas dele,não perca e o Sportv passará,além dos links e tal.
é isso!

Brasil nas semis da Copa do Mundo de Beach Soccer

Engraçado que nessa noite passada eu tinha sonhado que eu estava jogando Beach Soccer ou Futebol de Areia pra quem preferir,seria alguma relação?hahaha
talvez sim talvez não.
Aí lembrei que tinha o jogo do Brasil e aliás hoje foi um jogão de bola onde o Brasil ganhou de 6 a 4,A Itália foi jogar na bola parada e cavando falta e o Brasil meio que caiu nessa,precisa ter mais atenção,pois a Itália no Beach Soccer é um time que apronta e quase que o Brasil foi cair nessa,mas com atuações brilhantes e na hora certa dos jogadores Buru e André o Brasil definiu o marcador e controlou bem tudo.
Foi um jogaço que quem viu talvez concorde com o blogueiro aqui.
Mas poderia ser bem mais tranquilo.
Teremos mais uma semi entre Brasil x Portugal e Portugal tem tradição nisso e apesar da fase ruim,freguês sempre complica jogo e se o Brasil não tomar cuidado pode perder a competição.
Já do outro Lado tem a Suiça pegando ou Uruguai ou Espanha e aí sai Faísca,aposto em Brasil x Uruguai,pois pra Espanha perder pra Ilhas Salomão é mais que demonstrável que não merece chegar a final.
Vaai Brasil!
eu adoro ver a seleção de Futebol de Areia jogar,eles dão um show realmente e esporte onde tem talento o Brasil é mais Brasil!

Um pouco de esporte aqui de Brasília!

UNIVERSO BATE UNB PELO O BRASILIENSE DE BASQUETE
Jogando ontem aqui o time do Universo que infintamente melhor e é soberana conseguiu ganhar e massacrar em seu jogo do campeonato brasiliense de basquete,jogando no ginásio da ASCEB o time de Lula Ferreira ganhou por massacrantes 136x49 no ginásio da ASCEB e deu mais um passo importante para conquistar novamente a competição.A competição claro é uma competição com um desnível impressionante e dará Universo de novo,foi uma questão de treino para o jogo que rolará aqui Domingo contra o Araraquara pelo o NBB 2009-2010 e aí será jogo duro,pois o basquete do interior de SP é fortíssimo e se não levar a sério podemos ter surpresas no Ginásio da ASCEB.


LUÍS ESTEVÃO RESOLVE FALAR...
Veja a reportagem completa(que foi feita através do site esporte candango) e depois o relato.

Com o barulho das máquinas ao fundo, o presidente do Brasiliense Luiz Estevão concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira para apresentar o projeto do novo centro de treinamento do Jacaré. O bate papo foi no terreno do futuro CT, localizado no setor de clubes sul. Além do ambicioso plano, o homem forte do time de Taguatinga falou sobre a situação do clube dentro das quatro linhas.
Olhem as respostas:
Projeto do futuro CT:“O novo centro de treinamento do Brasiliense terá quatro campos oficiais de futebol, dois com as medidas do gramado do mesmo tamanho que o Maracanã e dois com as medidas idênticas as do Mané Garrincha. Além disso, terá vestiários, academia de musculação, sala de fisioterapia, piscinas, caixa de areia, cabines para imprensa, seis alojamentos e sala de troféus. A parte administrativa do clube também passará a funcionar no novo CT.” Previsão de conclusão das obras“As obras serão concluídas em etapas. No máximo até fevereiro de 2010 o Brasiliense já estará treinando no novo centro de treinamento, que até a data terá dois campos. A conclusão total está prevista para acontecer no final de 2010.” Referências:“Para a elaboração do projeto do novo CT, nos visitamos diversos outros, nos estados do Rio Grande do Sul, Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro. Estamos usando de base os melhores complexos de treinamento do Brasil.”
Importância de um novo centro de treinamento:“O Brasiliense está procurando se reestruturar. Em nove anos o clube já conquistou muita coisa. Já ganhamos série C e B, já fomos à uma final de Copa do Brasil e somos os atuais hexa campeões candango. Isso significa que dentro de campo já demos um grande passo. Faltava uma grande jogada fora dos gramados, que está sendo feita agora com a construção do centro de treinamento.”
Nome do novo CT:“Devido a localização próxima ao lago, o CT deverá se chamar borda do jacaré, orla do jacaré ou barranca do jacaré”
Obras no estádio Serejão:“As obras no Serejão não são de responsabilidade do Brasiliense e sim do governo, mas nos ajudamos a elaborar o projeto. Posso adiantar que dos vinte e oito mil lugares da boca do jacaré, dezoito mil serão cobertos. Além disso, haverá uma reforma na tribuna de honra, nas bilheterias e nos banheiros. O vestiário também será modificado e o gramado vai ser rebaixado 1,5 metros para que proporcione melhor visualização do público. Quanto ao tempo para execução das obras do Serejão, isso quem sabe é o governo”
Venda do clube:“Essa história que o Brasiliense está sendo vendido é mentira. No ano passado nos até recebemos a visita de um grupo de investidores alemães dispostos a comprar o clube, mas a negociação não prosseguiu.”
Crise:“Não acho que o Brasiliense tenha passado por crise neste ano. Tudo ocorreu como em qualquer clube. Houve demissões de funcionários e trocas de comissão técnica, o que é perfeitamente normal no futebol.”
Flávio: “Foi publicado na imprensa que o volante Flávio foi embora do clube falando que a saída se devia a ingerências minhas. Não acredito que ele tenha dito isto. Primeiro por que eu nunca sequer troquei uma palavra com o jogador, segundo que foi ele (Flávio) quem pediu para sair.”
Iranildo:“O contrato do Iranildo acaba no final do ano, assim como o de vários jogadores. Só vamos conversar sobre renovação quando a segunda divisão terminar.”
Premiação:“Não existe nenhuma premiação caso a equipe se livre do rebaixamento. A premiação que existe foi discutida antes do início da Série B e está mantida.”
Mauro Fernandes:“O Mauro Fernandes está mantido no cargo para o ano de 2010, independentemente se o Brasiliense estiver na Série B ou na C.”
Mala Branca para o ABC:“Se o presidente do ABC confirmou a existência de mala branca para o time vencer o Brasiliense é porque ela existiu mesmo. Mas não cabe ao Brasiliense julgar esta questão e sim ao Tribunal de Justiça Desportiva. De qualquer forma não é justificativa para perdermos para um time já rebaixado e cheio de reservas.”


Penso o seguinte,acho que o dono ou presidente do Brasiliense acha sinceramente que o torcedor e a pessoa que quer o bem do futebol da cidade é simplesmente idiota,burro e imbecil.Todos nós sabemos que quem manda no Brasiliense e até em questões de time é o próprio Luís Estevão.Era sem nenhuma novidade o que esse pilantra iria se defender contra tudo.
o Brasiliense que passou por várias crises,um time que quase liderou a série B e foi soberana no campeonato local,é muito estranho que Luís Estevão negue crise no time,faz me rir senhor presidente.
É mais um dirigente do futebol Brasileiro que acha que Futebol é terra de ninguém ou que torcedor é burro e deveria se omitir contra fatos que são divulgados,ou que é dirigente que acha que a Imprensa inventa notícia.é totalmente claro a crise que há e se brincar só vai o presidente cair a ficha dele se o Brasiliense tiver junto do Gama,coisa que o Brasiliense nunca quer estar e pode estar juntinhos na série C,coisa ruim pra todos né?
Sobre as obras do Serejão,se puxou a responsa para o governo,mas o governo que nem começou as reformas do Mané Garrincha até tendo partidas do ano que vem aqui em Brasília,claro que teria uma dificuldade e vai demorar se brincar anos pra fazer reformas no serejão e se a reforma que dizem for feita,no máximo é no Gramado,será nada de exuberante.
E ele omitir algumas coisas mais hein?é pra ver que com pessoas estilo Luís Estevão que todos nós sabemos que estava sendo processado no Senado e usou o futebol pra se promover e escapar delas que o futebol de Brasília "vai muuito pra frente" né?não somos imbecis,burros e nem nada,temos inteligência pra saber que tem fase ruim no Brasiliense e crise no time sim.
Foi uma das piadas do ano igual o Lula dizer que a crise foi uma marolinha!