domingo, 2 de outubro de 2011

Série A e o show de jogos decisivos neste domingo

ATLÉTICO GO 2 BOTAFOGO 0E olha que era pro Botafogo tomar de 7 ou 8 pelo menos sem exagero nenhum.Eu sei que se eu ler análises por aí,vou ver gente de tudo,menos o pessoal falando que o Jéfferson teve de evitar o pior e a defesa do Botafogo é ruim.As imagens dos 2 gols,falam melhor que o que to cansado de falar sobre a defesa Botafoguense!Uma defesinha sem vergonha!E tem gente e meninas e outros também até meninos também botando a mão no fogo pelo o Antônio Carlos e até pelo o Fábio Ferreira.Cansei de falar desta defesa!É algo que desde ano passado falo.
A Primeira etapa e a segunda etapa um show do Dragão goiano que pode não ter estrelas e nem nada,só que teve um Rafael Cruz,um Felipe deitando e rolando,o Anselmo muito bem,o Bida sensacional e o Hélio dos Anjos espertíssimo(parece que até ele andou lendo blogs que disseram que a defesa do Botafogo é ruim)fez o esquema e deu tudo certíssimo.
Foi uma das atuações top 10 deste ano de 2011 do Atlético no ano.Jogou demais,foi um show de bola e pra entrar na defesa foi fácil demais.
Marcelo Mattos(o que ele perdia de bolas e entregava de bolas não era brincadeira),até ele foi jogar mal,é porque realmente a coisa foi feia.
Sei que a torcida do Botafogo vão criticar os caras errados e muito mais,enfim...cansei de falar certas coisas aqui e ainda mais quando o time perde,e ainda mais quando falo da defesa do time.Mas estão sempre por cima né?Então,cansei,pareço até repetitivo ou não!
Mais uma coisa que Botafoguense de bem sei que não admitirá: É perder pro Bahia do Joel,perder pra time armado pra Joel Santana desculpa falar é volta de CRISE na certa embora pareça exagero.
E Igor você tem solução pra zaga do Botafogo melhorar já que você só reclama e não encontra solução?Tenho sim,sei que pra mim Lucas Zen e mais um da base daria conta do recado,só que como isso não acontecerá,vamos de Lucas Zen e Gustavo,uma solução teríamos.Porque não tentar?
Enfim,quero vir nesta postagem a destacar a coragem que a equipe do Dragão goiano veio e fez,jogou muita bola e tem jogadores que não são nada bobos,embora o time seja enjoado demais.E Goiânia para o Botafogo,não tá fazendo bem e não é de agora!
Belíssima vitória do Dragão Goiano e belíssima atuação,aliás o Márcio lá saiu contundido e o Dodó ex Icasa estreou.
E a Sportv querendo achar polêmica aonde não tem hein?Vergonhoso mais uma vez,a bola que o Jéfferson salvou na primeira etapa não entrou e se entrasse faria alguma diferença para como foi a partida?Vou te contar hein,isso nem falta fez!




SP 1 FLAMENGO 2Enfim,jogão com Morumbi lotado,só que com o Flamengo calando o Morumbi.Aliás jogos aonde não se espera tanto do Flamengo,o Flamengo foi lá e fez isso daí e hoje foi desta forma que contei. Sem contar que o Adílson Batista com sua teimosia e com sua fraqueza aonde a imprensa não tem coragem de meter o pau só porque ele é muito bom com a imprensa e trata bem todo mundo embora seja teimoso demais e muitos ficam de rabo preso é o principal culpado pela a derrota tricolor.O que foi aquelas alterações de Carlinhos Paraíba no lugar do Luis Fabiano(se o cara foi mal tinha o Henrique lá pra trocar atacante por atacante)e a demora em entrar o Rivaldo e demorar a tirar o Casemiro hein?O Adílson e suas invenções e suas manias e teimosias como treinador FRACO que é,só podia dar nisso mesmo.
Botou o Rivaldo só porque o Flamengo ficou com um expulso,total imediatismo.
A Primeira etapa o Flamengo teve as melhores chances até 2 delas com o Thiago Neves e uma delas o Ceni fechando o gol de forma espetacular.
A Primeira etapa só isso pra mim aconteceu.
Depois a segunda etapa e o Flamengo com o Thiago Neves vai lá e faz o gol e o Ceni ainda evitou o segundo do Flamengo.Depois disso só deu Tricolor com as alterações esquisitas mesmo assim e o golaço do Dagoberto que aliás achei que ele tirou a camisa pra tomar um cartão de graça bem de propósito mesmo,aliás o Dagoberto desde anos atrás ferrando com o SP.
O Árbitro foi fraco demais,deixou os jogadores falarem muito,não deu nem um pouco de moral ao espetáculo,foi algo bisonho.O Ronaldinho Gaúcho mandava no jogo de um lado e do outro o time todo do SP também,tavam falando muito,tava #titefeelings ali.
Depois disso,veio a expulsão merecida do Williams que a torcida rubro negra baba por ele e até pede ele por seleção,mas ele bate demais,e hoje deu 2 ali que a expulsão foi merecida,embora tivemos também o Dagoberto dando sem bola no jogador do Fla e merecia expulsão.
1 a 1 e o SP em cima,parecia que iria até virar o jogo e o Felipe fechando o gol,o Flamengo parecia aquele da derrota contra o Corinthians,todo atrás.
Só que quando menos se esperou,Renato Abreu foi e chutou e a bola desviou no zagueiro e matou o Ceni nessa e aí foi só segurar no final.
E depois de hoje é Léo Moura no banco,sem mais!
E o SP custa caro com seu treinador e festa toda feita e isso acabou ocorrendo.E aliás fazer gol em cima do Juan,não é nenhuma novidade,o Juan desde o Flamengo era sempre fraquinho.



VASCO 2 CORINTHIANS 2Um Jogaço de bola que queimou a língua deste que vos fala,porque?Porque sempre opinei neste espaço que as duas equipes não me agradam de forma alguma e continuo pensando desta forma mesmo se hoje tivemos um baita jogo dentro de São Januário.E se você Corintiano achou que o Tite após o empate iria recuar,aí é que você se enganou demais.
E quando digo que a zaga vascaína é um lixo e inclusive o Dedé,realmente os lances e as chances do Corinthians na segunda etapa mostraram isso.
A Primeira etapa,o pessoal falando sobre o Juninho fazer falta(embora ele saísse contundido),só que ele foi peça nula hoje e até as vezes parecia que o Vasco tava com 1 a menos,o Juninho tava mal hoje.
Surgiu o gol vascaíno na bola aérea do Dedé e até ali o Vasco tava bem melhor.Após o gol,a partida ficou lá e cá,até tivemos o empate Corintiano.Aliás o empate Corintiano nas costas do Márcio Careca que tem esse leve defeito infelizmente desde a época de Brasiliense que é não saber marcar,atacar ele sabe,só que marcar..é uma negação.
A jogada do segundo gol que foi o gol do Fágner,o Fágner definindo de forma que nem atacante por aí faz e um baita contrataque.
O Povo fala que a segunda etapa esteve morna,morna só se for para os Vascaínos porque o Corinthians esteve muito melhor,e o Timão até nas alterações esteve bem.O Danilo começou a jogar bola e o Alex também e era o Corinthians merecendo o empate e ganhando no alto e empatando o jogo,até aí depois só deu Corinthians e ficaram até perto do terceiro gol.
Primeira etapa lá e cá e a segunda com o Corinthians em cima até perto de uma vitória que era merecida.E o Vasco com mais um jogo escapando na mão,e mostrando o quanto o time continuará não me agradando embora tenha queimado a língua.
Eu se fosse os Vascaínos eu iria de titular na altitude na quarta contra o Aurora na Sul Americana,só que duvido que farão isso e até esta semana será assim.
Já o Corinthians,que chance pra ganhar o jogo hein?Aliás nas partidas no Rio tirando aquela contra o Fluminense e contra o Flamengo,o time até que não tem jogado mal,só que hoje não viveu só de contrataque.Aliás o Corinthians e a dureza Atlético GO vão se encontrar no próximo final de semana.
Este campeonato é tão doido que o Vasco tá tendo as chances e depois tá chutando fora,depois não vá reclamar hein Vascão!




ATLÉTICO MG 1 CEARÁ 1Valei-me Deus,o Galo não conseguir nem pelo menos 1 gol pra vencer o jogo em Sete Lagoas e com 2 a mais em campo(na verdade 3 só que o Roger foi expulso depois que foi substituído)e não consegue uma vitória além do show de gols perdidos,que coisa hein?E isso vai custar caríssimo pra quem quer sair da série B.
No caso do Ceará um empate heróico demais e pela a forma que foi.
Algumas coisas a falar: Fernando Henrique como sempre fechando o gol Cearense e o Michel não é normal ele ser expulso e aquela campanha que um blog atleticano(que não me recordo qual) fez de #deolhonaarbitragem hein?A expulsão do João Marcos foi absurda e mostra o quanto a campanha não pode valer só para os atleticanos hein!Uma vergonha!
Destaco os reforços Carlos César e Didira jogando muita bola,aliás aqueles que desdenharam do Didira terão que se explicar e admitir,o cara foi bem,tem que admitir e ainda mais aqueles que criticaram e falaram um monte de um jogador que nem a maioria acompanha e quem acompanhava na época de ASA sabe do potencial do cara.
O jogo Inteiro de um time só e sobre o pênalti o Carlos César bateu mal demais,embora o gol do Galo tenha acontecido bem antes.Era pra ter feito muito mais.
Aí vem o Osvaldo e o gol do Vozão.
Depois disso vem as expulsões que contei mais em cima,o Atlético pressionando cada vez mais e Fernando Henrique fazendo altos milagres,o Magnata saindo contundido pra entrada do péssimo Jonatas Obina e o panorama da partida em Sete Lagoas e com isso o Vozão arranca um baita empate e o Galo tropeça feio mais uma vez.
É o que aconteceu lá em Sete Lagoas,quando a fase não tá boa a incompetência vem junta e não passam do empate,o adversário comemora e o torcedor do Vozão que sentia falta de Fernando Henrique fechar um gol em algum jogo que nem até no começo do ano e do campeonato...surgiu esta de hoje.
Aliás o Tardelli tava lá vendo a partida,pois é,os gols do atacante e ainda mais hoje fizeram falta e num passado presente davam um jeito,só que Kalil e a diretoria do Galo que só brincam mandaram o cara ir embora,quem não tem saudades dele hein?Até tivemos homenagem a irmã falecida do Renan Ribeiro goleiro do Galo que não jogou hoje.Essa foi muito boa!
E em partes a reclamação do Robinson de Castro,vice presidente do Ceará faz sentido e ainda mais na expulsão do João Marcos que foi absurda e a do Roger também,aliás foi como falei em cima: o #deolhonoapito que tem de gente que precisa caminhar com a campanha embora a campanha foi feita para os atleticanos através de blogs(que repito não me lembro quais ou qual foi e se você lembrar pode comentar e falar).Aliás o destaque do Tardelli é a foto de hoje.
Pareceu pouco,mas foi isso!


FIGUEIRENSE 0 CORITIBA 0Mais um empate hein Jorginho?Mais um empate hein!E pro Coxa,até pra eles o resultado foi péssimo,jogaram com as calças na mão também.
Empate foi ruim para os dois.
Quem achou que a partida foi ruim,se enganou demais viu?A partida até que foi boa.
Por exemplo na primeira etapa no Scarpelli,nos primeiros 25 minutos só deu Coxa e com chance até de sair na frente e o ex Chapecoense e reserva do Wilson fez uma baita partida,falo do goleirão Ricardo,não duvidaria se tiver mais um erro do Wilson,o Ricardo estar no “apriete” para roubar a vaga lá de titular do ídolo da torcida ao lado do Fernandes que é o Wilson.
Depois disso o Figueira atacou e botou o Vanderlei pra trabalhar.
Falar que o Jorginho inventou nas alterações,não é nenhuma novidade e ainda mais aquela do Deretti que não tava mal,foi ele sair pra entrar o Somália.
Segunda etapa,posse de bola igual,só que as equipes estavam no lá e cá embora as melhores chances tivesse sido do próprio Coritiba.
Achei também o seu Marcelo Oliveira bem conservador nas alterações hein,quanta cautela e com o time até criado chances a mais e troca atacante e mais nada.
E não vou me cansar de dizer,como joga o Luccas Claro hein?O Garoto é de personalidade e até personalidade bem maior que um Tolói que todo mundo procura e puxa o saco.O Cara me desarmou uma bola em cima do bom Júlio César que se não é este desarme sensacional,o Figueira faria o gol sem problemas.
Até no final o Coxa teve chance para fazer o gol e até resvalou a trave também.
Enfim um movimentado jogo que terminou no 0 a 0,só que...vamos ver muitos falando que o jogo foi ruim,respeito porém discordo.
Ouvi através da Rádio Guarujá que a torcida aplaudiu demais o Figueira hoje,será que foi medo de punição do Lodetti?Aliás o Lodetti que iria punir quem fosse cornetar ou vaiar o Jorginho perguntado sobre isso,deu uma esquivada legal,acho que esses aplausos ou foram de omissão ou foram de sei lá o que.Aliás faz 2 meses que o Figueirense não vence no Scarpelli hein!
É isso lá do Scarpelli.


ATLÉTICO PR 2 INTER 0A Gauchada fica meia brava porque a zaga colorada toma gol do pior ataque do campeonato e queria saber aonde está o comentarista muito respeitado no Paraná e que comenta na 98 FM que falou poucas e boas do Nieto hein?Falo do Carneiro Neto que não entende NADA DE FUTEBOL e deveria admitir seu erro.O Nieto decidiu e a fase dele ano passado tava boa,e este ano anda ruim demais,só que hoje foi o melhor do jogo e resolveu e correspondeu ao jogo que todos estão carecas de saber que são a bola área levantada por Paulo Baier ou com a bola rolando o Paulo Baier faz isso e o Nieto na sua especialidade faz o seus 2 gols e sem contar que a zaga do Inter não existiu nos gols.
O Furacão também teve um pênalti não marcado na primeira etapa,um toque daqueles no Nei.Tivemos gol mal anulado do Inter através do Jô.
O Torcedor do Inter vai lamentar(e isso tá ficando UM PORRE!) sobre a falta do Damião,mas tirando tudo isso que falei,não achei que o time jogou tão mal,não ficou recuado,não temeu e nem nada,embora tenha acontecido tudo isso que falei anteriormente.
Na primeira etapa só deu Inter,e com o D´Alessandro até querendo jogo e o Furacão só naquela bola parada que todos sabem qual é e não era só com Paulo Baier não,mas também com o Edílson.
Ainda tivemos o Lopes se desentendendo com o D´Alessandro,se fosse com o Argel o pau até quebrava(me lembrei do episódio no Passo d´Areia aonde Argel e Dale se desentenderam).
Segunda etapa,até o Lopes teve que fazer uma alteração forçada devido a uma espécie de queda de pressão do volante Renan e até foi uma empata lá e cá,teve o erro de impedimento do Jô,o Inter tava melhor e de repente aparece o Nieto(confesso que até gosto dele,só que ele tá passando por uma fase ruim junto com o time rubro negro).O Colorado até tentou com Alex e João Paulo(a garotada do Inter)tentar pelo menos o empate,teve chance pra isso,só que...o Nieto veio de novo pra ser nome do jogo e calar a boca de alguns lá que desdenham do Argentino e o Morro Garcia não ganha nem o por cento de críticas que o Nieto ganha.
Enfim é vitória pro Furacão pensar firme em sair da zona de rebaixamento e o Inter...não sair do lugar.
Aliás esta semana até via blogs por aí falando em postura ofensiva do Atlético,o time foi cauteloso e ganhou hoje,aliás contra o Inter o time ser cauteloso é o que há.


GRÊMIO 2 CRUZEIRO 0Antes da postagem deste texto aqui,se o caso dos 3 times de Minas devido a falta de organização,soberba as vezes e outras coisas que envolvem até políticas ou até falta de sorte tiverem que cair pra reorganizar principalmente a nível de futebol mineiro e se esse tiver que ser o caso,então que caiam mesmo então.A Bola que o Cruzeiro jogou foi de algumas equipes de série B hoje no Olímpico,e olha que só foi a estréia do Mancini,ou seja não é agora que tudo sobrará pra ele.
Já o Tricolor Gaúcho era o jogo fundamental para engrenar e conseguir 3 pontos ainda mais em casa e me pareceu com até bom público,algo que não se via a algum tempo no Olímpico.
A zaga do Cruzeiro é outra zaga que deparamos neste campeonato Brasileiro como zagas ruins que nem Avaí,Botafogo,Fluminense,Vasco,Flamengo e outras por aí.E nem o Fábio tá todo o dia inspirado pra fazer milagres,até ele falha.
Hoje os 2 gols feitos pelo o Grêmio vieram de falhas da defesa que só ficou assistindo os gols gremistas.
A Primeira etapa foi mais ou menos,foi um chove não molha danado.O Cruzeiro tava jogando nada e ainda conseguiu mais finalizações,pode isso?
O Grêmio tinha Escudero,tinha o Douglas que até que não foi mal e até o Brandão jogou muita bola e até foi uma surpresa ele ser escalado,porque todos contavam com André Lima e o Roth foi lá e surpreender de novo.Aliás se o Grêmio apertasse um pouquinho mais até teria feito mais na primeira etapa mesmo.
O Cruzeiro teve 2 gols anulados,e bem anulados por sinal.
Veio o segundo tempo e o Mancini até tentou mudar no time,mas não dava jeito e o Grêmio até matou o jogo com o Escudero.
Repare que só o Montillo foi chutar e fazer tudo no Cruzeiro,tá bem assim e ultimamente mais ainda.
E claro que um 2 a 0 como o desse o Roth não ficaria atrás em alterações e no quesito vou botar volante,hoje ele fez isso,tudo bem que o jogo tava tranqüilo,mas é o jeitão Roth de ser e isso ninguém muda nele,é que nem você tentar mudar alguma pessoa que fala verdades e muito mais,não tem como ou até mudar alguma pessoa problemática,só um milagre muda a pessoa e esses milagres não tem.
Atuação do Grêmio foi pra encher os olhos e pra agradar hoje,e até quem sabe chegar mais na frente do campeonato.
Já o Cruzeiro,a gordura acumulada ACABOU,ou vence ou pode no dia seguinte ir pra o rebaixamento ficar entre os 4 e não tem nem o que sacanear atleticanos e até torcedores do América.
O que é triste é o pessoal falar ainda de algo que já passou e ficar tocando no assunto,isso mesmo a Rádio Itatiaia cada vez que se referiria a Mário Fernandes(aquele daquela piada do Mário que fez o Mano de otário)se lembrava do tal episódio da tal “fugidinha”(que não é a música sertaneja).É um saco isso!




É isso e se você perdeu as análises de sábado,dou uma colher de chá e o link tá aqui: http://igoresportes.blogspot.com/2011/10/serie-e-seus-3-jogos-deste-sabado.html

Rapidinhas do Igor em dose dupla

Vamos a dose dupla do quadro neste final de semana e envolve séries C e D!


PRIMEIRO O JUVENTUDE NA D QUE VENCEU O MIRASSOL,MAS NÃO LEVOU!A foto do site ocaxiense.com resume o que o Juventude tinha que fazer hoje no Jaconi que era lutar e reverter a vantagem de 2 a 0 que tomou em Mirassol.Só que não foi bem assim que aconteceu e pra vocês terem uma idéia,só em 15 minutos do primeiro tempo,não deu nem pra respirar,e acreditem tava 2 a 2 no marcador.O Juventude com Zulu até saiu na frente,mas tomou a virada 2 a 1 e conseguiu empatar e tudo isso em 15 minutos.
Depois disso,aliás o Mirassol tava regado ao contrataque e a velocidade,algo que não é tão normal.Com o 2 a 2,só 5 a 2 pra fazer o Juventude passar de fase.Um jogo empolgadíssimo demais,o Juventude continuou em cima e até perdeu chances de fazer mais gols e o desespero tava tanto mesmo com o primeiro tempo que até estavam se jogando pra pênalti e muito mais.
Pra piorar ainda perderam Jardel e tiveram que se virar com 1 a menos.
Só depois disso que o Mirassol chegou umas 3 ou 4 vezes.
Depois da primeira etapa louca e sensacional,aliás barrando primeiras etapas até de série A do Brasileiro,na segunda etapa tivemos até com a alteração que fez sempre sucesso e até em alguns jogos na D que foi a do Nico Martínez e o Juventude completamente em cima no Jaconi contra o Mirassol que tinha que resistir mesmo com 1 a mais.
O Ritmo do jogo deu uma caída,era meio complicado um ritmo de jogo ficar o tempo todo aquele da primeira etapa.
Jogo de um time só até na segunda etapa,o Ju em cima e cansando de perder gols.
Teve até de tudo,teve torcedor indo embora e alguns ficando até o final,tava tenso o negócio e aí o gol do Juventude saiu e o gol só saiu aos 46,tarde demais pra quem precisava de 3 gols pra passar de fase e agora terá que lutar pra conquistar uma vaga pra competição ano que vem e tentar tudo de novo.
O Mirassol após esse épico jogo,pegará o Oeste e faltando para os dois,apenas 2 jogos para tentar subir pra C.
O Juventude bem que tentou,mas o descuido de primeira etapa custou caro.
Jogão de bola que o blog ficou de olho!Isso mesmo,quem disse que não tinha jogo na D hein?




JÁ NA C,FALO DO EMPATE NO ÍNDIO CONDÁ ENTRE CHAPECOENSE E JECE o Joinville teve uma altíssima chance de vencer o jogo mais uma vez e ser pedra no sapato muito mais que o empate contra o Verdão do Oeste.
Clássico catarinense que até o Brasiliense se deu bem com o resultado de empate entre os dois,já que são os dois que o Brasiliense brigará por 2 vagas pra subir(que me desculpe o Ipatinga).
Primeira etapa e a Chapecoense a todo o vapor melhor no jogo e fazendo o gol,aliás que golaço do Neném hein.Mas o empate não demorou muito a surgir e o JEC com o Ronaldo Capixaba de pênalti(que aliás foi um pênalti bobo que o zagueiro da Chapecoense fez,como vocês verão no vídeo que peguei dos gols no youtube).Uma primeira etapa equilibradíssima no Índio Condá que foi até boa.
Segundo tempo veio e a Chapecoense não teve forças pra mais nada,se cansou demais e o Joinville fez chover na segunda etapa e até o final do jogo foi um martírio pra defesa do Verdão e para o JEC o time jogar bem e perder a chance da vitória que faria disparar na fase e perdeu altos gols,inclusive 2 chances nas quais Ronaldo Capixaba e Glaydson(inclusive com chance cara a cara com o goleiro perdeu o gol)perderam gols.
Enfim um empate que pelas circunstâncias do jogo,fez com que a Chapecoense se aliviasse,embora empatar em casa seja muito ruim e para o JEC ser muito pouco da forma que foi o jogo.
JEC E o Verdão jogarão em casa e simultaneamente as 4 da tarde do próximo domingo contra Brasiliense e Ipatinga.Jogos complicados que se Ipatinga e Brasiliense não jogarem nada,podem pagar mico total.A Dupla catarinense tá muito bem e bem estruturada também,e botando gente no estádio e não se gabando por ter 25 mil acessos de site ou se preocupando com coisas mais bobas.
Um 1 a 1 em Alto Nível!
Os gols tão neste vídeo aqui:

Bem vindo a Londres Meninas do Basquete!Brasil Campeão em Neiva!

Surpresa nenhuma também é o Brasil na final tomar só 33 pontos,até comparando com a estréia contra o Paraguai.A competição foi uma baba total,aonde o Brasil fez a sua de levar a sério a competição,poderiam chegar lá em Neiva com uma soberba danada e passar por adversárias de nível técnico baixo nisso,só que não foi assim.
Ênio Vecchi disse que seu time estava preparado e isso notamos em todos os jogos da competição,embora sejamos sinceros que a competição foi fácil demais e só Cuba podia ameaçar o reinado brasileiro,nem Cuba chegou perto.Uma conquista considerada e desde Atlanta não temos as seleções masculinas e femininas numa Olimpíada juntinhos.
A Cada quarto no máximo cediam pouquinhos pontos e ainda mais nos 3 primeiros,uma verdadeira lavada.A Argentina bem que tentava,mas a diferença era nítida.
Adrianinha,Érika e todo o elenco Brasileiro jogou nesta final e não deixou cair o ritmo tirando o final de jogo que tava tudo decidido já.
Só no intervalo a Argentina só fez 11 pontinhos apenas.
Vale destacar a campanha Argentina na competição que deixou Canadá e Cuba pra trás e foi pra final,a campanha delas foi muito boa e até lá para a Argentina há que olhar com mais calma,já que sempre foi fraco o basquete feminino no país.
Já aqui,a Sportv e a Helen Luz(que se pegar nos arquivos da ESPN Brasil era uma das que criticava a falta de atenção ao basquete feminino até na atual gestão)maquiarem de forma impressionante devido a um título que todos nós sabiamos que com seriedade levada podia ser conquistado além da vaga pras Olimpíadas uma evolução arrebatadora na atual gestão da CBB é algo absurdo e algo mentiroso que qualquer um pode embarcar.O Campeonato feminino segue aos cacos nesta atual gestão,embora se brote talentos nessa atual seleção como a Damires,Nadia e outras além da experiência da Adrianinha e da Érika,as coisas não estão a mil maravilhas como a Sportv e a própria Helen estão dizendo.Ou seja,nenhuma surpresa a Sportv querer jogar pra essa devido a um título desta forma,desaponta até porque isso brinca com a inteligência do ouvinte.
Talvez uma campanha boa nas Olimpíadas ou alguma medalha levada em Londres ano que vem,possam olhar bem pra essas meninas,já que terão que jogar muito basquete,baba?só nesse torneio aonde com a maior seriedade essas meninas e o Ênio Vecchi levaram muito bem,Parabéns de coração!
E vamos pra Londres em dose dupla,aliás pauleira teremos pela frente e se não levarem a sério,podem rodar!Muita calma nesta hora e no ufanismo que sempre levam por aí.
Aliás a CBB e esta atual gestão,não mudou tanta coisa perante a outra,é uma realidade que segue aí,só a TV que pareceu que ganhou mais espaço que o normal até ficando acima do bem e do mal até no NBB ao invés da tal igualdade a todos.
Enfim chega de blá blá blá,e parabéns as meninas do Brasil!