terça-feira, 22 de setembro de 2009

Noite de série B!

Tudo bem que só tivemos 2 jogos,mas eu estive de olho nos dois jogos e de forma exclusiva pra você,de mais uma rodada da série B!
vamos aos jogos!


BRAGANTINO 3 JUVENTUDE 2:Jogo que até melhorou devido aos gols na segunda etapa.E como o time de Caxias do Sul vacilou feio hein?aliás os dois times reclamaram de árbitragem,mas não vi o Juv ser prejudicado não,até por eu não estar na terra da Linguiça e sim na TV da minha casa fica tudo fácil,mas não vi prejudicarem as duas equipes,foi justificativa de um total vacilo.o Juventude abriu 2 a 1 e o Zezinho que é um dos melhores jogadores do JUV hoje ficou devendo até demais apesar da entrada na segunda etapa.
Aí veio um pênalti bobo e o Bragantino empata e logo após vira o jogo e aí tinha quase sem tempo pra reação do time de Caxias,mas o Juventude independente da derrota seguirá fora da zona de rebaixamento por devidos saldo de gols.Pasme!acho que o Juventude vai escapar,já o bragantino é o típico time que tira pontos de grandes e fica ali no meio da tabela.


IPATINGA 0 BAHIA 0: O jogo em si foi beem razoável,teve até chances pra cada uma das equipes mas para o Ipatinga e aliás pras duas equipes,resultado péssimo a vista.O Bahia é outro que está fazendo de tudo pra querer ter uma vaguinha na série C,está fazendo uma força danada.Já o Ipatinga até tentou uma pressão mas não deu também e vai brigar pra não cair também,mas se jogar em casa e começar a ganhar escapa sem dificuldades acredito eu.




OUTRO DESTAQUE DESSA NOITE...
Eu mesmo me enganei,achei que só começaria a falar da Sul Americana amanhã apenas e esquecendo do jogo do Vitória,só que graças ao Twitter e a algumas pessoas que sigo e a aquelas que interajo até bem,dá pra falar algo sobre o jogo,vi pouquissimamente o jogo,mal e porcamente.
Mas o Vitória tomou de 4 a 1,péssima atuação da sua defesa que nem no Brasileirão costuma entregar,mas bobiou demais.
Mas o River Plate do Uruguai é um time horrível,por isso até enquanto que muitos jogam a toalha e até uma Pseudo-rádio chamada Rádio Sociedade de Salvador jogou a toalha também e até vejo o Sportv ficar impressionado com isso,sendo que se fosse times de outros eixos,diriam que era tudo desastroso.
Dá pro Vitória ganhar sim,é só jogar com calma e atenção,que no Barradão dá e até acredito no povo baiano lotar o Barradão.
Amanhã tem mais da Sul Americana!