sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Masters 1000 de Montreal 2013 nesta sexta

Fazia tempo que não falava do tênis aqui no Blog tirando as vezes que sempre falava algo nas "Observações, Opiniões e tudo mais", só que aproveito a sexta a noite justamente pra isso e postar um pouco sobre as quartas de final do torneio que faz parte do famoso Us Open Series e que é um dos Masters 1000 da temporada.



Quartas de final
[1]Novak Djokovic (SER) v. [7]Richard Gasquet (FRA), 6/1 6/2
[11]Milos Raonic (CAN) v. Ernests Gulbis (LET), 7/6(3) 4/6 6/4
[C]Vasek Pospisil (CAN) v. Nikolay Davydenko (RUS), 3/0 des.
[4]Rafael Nadal (ESP) v. [Q]Marinko Matosevic (AUS), 6/2 6/4



Lembrando que essa semana tenho acompanhado o torneio, vi Bellucci eliminado para o Klizan perdendo como sempre. Tivemos a chave se abrindo com Delpo eliminado, Murray jogando nada e perdendo do Gulbis, Berdych perdendo num tie break eletrizante do Pospisil e tudo ficando mais simples para os Canadenses que farão semifinal exclusiva enquanto um outro lado tem Djokovic x Nadal de sempre. Aliás se o pessoal for esperto...os canadenses vão jogar a primeira semi no horário de 4 da tarde de Brasília e só a noite o Nadal x Djokovic que sempre promete.
Raonic que hoje tirou o Gulbis em jogo no qual 4 duplas faltas no mesmo game fazem uma quebra acontecer e os dois se alternaram demais.
Pospisil jogou menos porque o Davydenko abandonou com suspeita de bronquite, bronquite que vi até a Ariane Ferreira twittando dizendo que desde a vitória de ontem que o Davydenko não estava bem. E justamente após um tempão que o russo não chegava tão longe no torneio.
Sobre o jogo do Nole, muita facilidade contra um Gasquet tremendamente com medo de jogar contra o sérvio. Um #fail total que aconteceu no jogo foi ter que ouvir o Narck e o Eusébio Resende falar que o Gasquet estava muito atrás e se continuar assim o Djokovic acabará se dando bem, na primeira que o Gasquet foi pra frente perdeu o ponto....ê boca santa hein, lembrou até o Cleto uma vez desesperadíssimo com o Federer(longe de qualquer imparcialidade) tomando um vareio na final de Roland Garros para o Nadal e pedindo pra que o Suiço de forma desesperada antecipe ou até jogasse saque e voleio em pleno saibro contra o Nadal....é cada uma né?
Já o Nadal contra o Matosevic...muita facilidade onde a diferença foi que o australiano sacou melhor no segundo set, já que no primeiro foi com um aproveitamento baixissimo no primeiro serviço também. Aliás Matosevic que me lembra um pouco o saque do Brad Gilbert quando jogava(youtube é fogo hein!)
Amanhã as semifinais onde a Sportv passará e um link mais próximo de você também!


No resto, o link de todos os resultados de hoje: http://tenisbrasil.uol.com.br/resultados/1101/sexta-feira/

Grande Alex!


Só pra destacar, a ótima entrevista do Alex no Lancenet que até peguei o vídeo de lá falando isso! Um destaque bem válido e um golaço bem marcado no estilo seleção Brasileira, estilo golaço de letra na época de Cruzeiro ou mais recente contra o Fluminense ou os 2 na Vila Belmiro contra o Santos! Falou algo que quem finge não enxergar deveria enxergar, algo que estamos carecas até de saber mas que nem jogador, nem dirigente e nem ninguém e isso não só no futebol tem coragem de peitar a mais poderosa emissora que quer mandar em tudo que é a Rede Globo de Televisão!
E sem contar que o Alex nessa parte da entrevista também falou que hoje ninguém está mais preocupado com qualidade técnica de jogador e sim com a grana.
Alex não falou besteira, ahhh se tivessemos jogadores e dirigentes com coragem pra dizer tudo isso...nosso futebol e nossos outros esportes estariam sendo bem conduzidos e olha que ele nem é de saber muito com relação a bastidores segundo ele mesmo diz hein, imagina se ficasse sabendo de podres bastidores por aí!
Alex mais uma vez marca um gol, gênio! SENSACIONAL!

Observações, Opiniões e tudo mais nesta sexta

Vamos aos destaques!



-Já começo falando de tênis onde tenho acompanhado o Masters 1000 de Montreal onde a chave se abriu devido ao Berdych e ao Murray que perderam ontem e fizeram a chave se abrir lá em Montreal. Teve o Nadal ganhando do Janowicz e também teve Djokovic sobrando também. A chave está se abrindo para o confronto Nadal x Djokovic acontecer, talvez no momento que esse post esteja rolando acabe rolando em andamento os jogos, mas é isso que tenho acompanhado.
-Sobre Ceni x Ney Franco: Não consigo me pronunciar a respeito e só digo que esta novela tá chata demais!
-Dátolo podendo ir pro Galo, Vitor Jr em 4 times(Lusa, Coxa e Vitória, até a Ponte tá nessa)....é tanta gente falando pra onde vai jogador, o chute tá tenso. Não se sabe ao certo quem tá certo ou quem tá errado. Ahhh uma outra que não posso esquecer é o tal do Wesley indo pro Galo também. Esperemos o final dessas histórias.
-E o Antônio Carlos na Lusa...vi o Gomão Ribeiro no twitter falando em que a Portuguesa estaria atrás dele. Sinceramente, se a Portuguesa fizer isso....ela pede pra cair pra série B. O Antônio Carlos é muito ruim...com ele se joga com 1 a menos.
-E claro que numa pergunta sobre o melhor 10 de uma série B...a fala será Valdívia sempre ainda mais a grande imprensa. Queriam que falasse em Athos da Chapecoense, Lúcio Flávio do Paraná ou de outro jogador da série B? É bem lógica a resposta de acordo com muitos independente se você acha que o Valdívia tá sobrando na B ou não.
-E esse futebol hein? Betão é novo reforço da Ponte Preta...pois é!
-Aliás ontem...por relatos fiquei sabendo que o Coxa ganhou do Grêmio na Arena e com direito a nó tático do Marquinhos Santos. O Coritiba mostrando que não é só Alex(eu sei que o Coxa não é só Alex ao contrário de muitos que só descobrem agora isso). Já o Vasco com Juninho Pernambucano perdendo pênalti pro goleiro Roberto(que tinha pegado Pênalti do Fred na rodada passada) empatou em 1 a 1 com a Ponte Preta que fez um gol onde goleiro de seleção defenderia no reflexo.
-Mais um jogo adiado na Divisão Especial de SC, falo de Brusque x Canoinhas que seria domingo e só não será pois o gramado do Augusto Bauer está em reformas para o Centenário do Carlos Renaux(outro time da cidade), com isso o jogo foi pra quarta feira em Indaial. Haja viagem pra lá hein!! Aliás a informação veio do Rodrigo Santos.
-O Super 4 de Anápolis q terá a Sportv passando aqui pro Brasil e a Directv Sports passando pra Argentina além dos links no meio do caminho!No basquete isso!
-Brasil ganhou amistoso em São Carlos e a Argentina ganhou do México. É os dois se preparando para mais pra frente no famoso pré-mundial.
-Legal saber que o Botafogo News(um dos canais Botafoguenses) dará uma renovada daquelas no seu site. É algo que aqui pro blog tenho pensado e refletido bastante, afinal são 5 anos e precisava dar uma variada/mudada.
-Recebi uma interessante sugestão ontem pelo o Arquibancada Palestra sobre fazer uma espécie de placar ao vivo, resumidamente falando: Estou num jogo e to lá postando sobre a partida no twitter. O problema disso que pra ficar block no twitter e perder seguidores é algo que seria complicado ajustar, mas a idéia é ótima e estou também pensando nisso ainda mais no basquete que tem jogo que não tem rádio e nem nada e a pessoa fica só acompanhando pelo o Scout.
-Legal saber que a torcida do Pinheiros lançou um twitter próprio, falo do @torcidapin que veio ao Twitter pra divulgar as coisas e notícias do time pinheirense. Tá na hora de propagar o nome pinheirense no basquete independente da quantidade de torcida que sabemos que não é tanta assim.
-Gostei de ver Gustavo Villani apresentando agora o Fox Sports Rádio. Ele merece! Ele que desde os tempos da Rádio Globo SP quando só narrava jogo da Portuguesa ou anos atrás quando chegava a ser repórter setorista do Palmeiras até os tempos de "Sobe o Hino" na ESPN e hoje na Fox tenho acompanhado sempre, grande Guga Villani!
-Achei esse vídeo em 2006, isso pra torcida paranista que acompanha o Blog. Um título Paranaense do Paraná em 2006 onde no primeiro jogo tinha ganhado e empatou o jogo no Pinheirão(que hoje está aos cacos) contra a ADAP de Campo Mourão. Era a época que a CNT transmitia e tinha os direitos de transmissão até de Mundial de Clubes(até na época o Moura Jr chegou a narrar jogo na TV) com o Fernando Gomes, Valmir Gomes, Sicupira e todo elenco na época de CNT. Título paranista nesse link do youtube(Youtube é desculpa o termo...é FODA!): http://www.youtube.com/watch?v=E1w7ucjS-BA
-Aí eu te pergunto: Que necessidade tem a Winner Limeira abrir sócio torcedor e fazer cadeiras no Vô Lucato cobrando 300 reais? Depois que o time não reclame de espaços vazios no ginásio(nunca fui nele, só vi fotos e ouvi relatos...e ele consegue ser menor que o Palestra Itália e lembra até a ASCEB um pouco) viu?
-Tem clássico que sinceramente no seu Pré-clássico já foi melhor ou não está dando mais tempo de acompanhar tudo? Falo asneira?
-Se o Palmeiras fosse esperto...poderia tentar mudar o horário do jogo de amanhã contra a Winner Limeira pras 7 da noite pra o pessoal que está pensando ir nos dois lugares...conseguir ver tudo e sem problemas. O jogo pela a série B terminasse por volta de 6 e 20 e o pessoal dava tempo de chegar no jogo que seria as 7. Mas como o basquete está as 6 horas ainda de acordo com o site da Federação Paulista...dará problema. O Palmeiras poderia ser um pouco inteligente nisso até pra chamar torcedor, até o Pinheiros mudou o horário pra 7 num jogo contra Jacareí.
-A CBN Curitiba sobre o caso do Airton Cordeiro disse que vai apurar tudinho...bastou dar uma repercussão toda ou uma demissão de 2 profissionais justamente porque queriam apurar e investigar tudo que a rádio acabou se pronunciando. Precisava disso?
-Gostei desse Raio X sobre o Sapo Barbudo da Federação Catarinense, falo do Delfim: http://www.diarinho.com.br/materias.cfm?caderno=25&materia=72370 e o Delfim se diz preocupado com o Delfinzinho e por isso o colocou como assessor de imprensa para não sair da barra da saia do pai e ficar longe das drogas. Pois é e ele disse que tomou providências no episódio do Rodrigo Santos e que não vai tomar providência com relação ao episódio Zélio Prado. Delfizinho cada vez mais é protegido e tem coisas que na reportagem parecem ser pura balela. Ótima entrevista do Adriano Assis com o presidente da Federação Catarinense por mais que não se concorde com nada que ele diz ou que se tem muita balela e muito papo.
-Repercutindo essa entrevista(http://jornaldebrasilia.com.br/site/noticia.php?pronto-para-novos-desafios&secao=E&id=487477 ) do Sérgio Hernandez ao Jornal de Brasília(espetacular matéria que saiu na quarta feira). Muitos fatos bons foram ditos nessa coletiva, até perguntado sobre futebol ele diz que simpatizou com Corinthians e Botafogo, falo da adaptação dele, falou do que ele sentia falta na Argentina, não vai prometer muita coisa pois como pode prometer algo que todos sempre falam e qual treinador que não falaria isso. Sem contar que ele falou que terá muito trabalho e muita resolução na conversa sobre atrasos e demais coisas, ele é a favor do diálogo. Ele diz também que gosta de conversar com quem cumprimenta ele e costuma tratar a imprensa muito bem, e pensa em aproveitar mais 3 garotos da base do Uniceub Brasília que ele está de olho e falou sobre Marcos Goree. Agora só não curti a média feita com relação ao jeito parecido que Oveja tinha com o José Carlos Vidal embora se fala mal ali....pegaria mal pra ele. Vidal deixa tudo mais solto, já com o Hernandez é disciplina e trabalho. Enfim a entrevista está muito boa, vale a pena ver!
-Tenho perguntado pra Rádio Super que fim tá levando as transmissões da Liga Sorocabana. Hidalgo Netto nesses dias me falou via Skype da própria rádio que ainda estão montando a equipe pra transmissão. Não tá fácil a coisa em Sorocaba hein!
-Aliás sobre transmissões...a Federação Paulista quer criar um canal pela a internet pra ter transmissões dos jogos da base e do adulto do Paulista de Basquete. E até com um post só falando do que o ginásio tem que ter para aceitar as transmissões. Será que isso realmente sairá? Só sei que quanto mais transmissão melhor. E a Bradesco Esportes com esse papo de dispensas pra cá e pra lá ainda mais aqui em SP....to achando que esquece também.
-Aliás já que falei nisso, saiu as primeiras transmissões e o famoso "tá explicado a mudança pras 7 da noite": http://www.fpb.com.br/index.php?module=news&action=mostrar&chave=5539
-Já notaram que botei blog a mais aqui nos favoritos do blog no canto da tela na famosa lista de blogs? Aqui é assim!
-Ouvi falar da zona na fila no Mané Garrincha para amanhã no Botafogo x Goiás. Palhaçada de novo! E se o blog tivesse lá, era o jogo do sábado na cobertura!
-Teremos exibição entre Ferrer x Nadal no Peru em Novembro? Uau hein!
-Estadual Carioca de Basquete terá apenas 4 times e começará no final de Setembro( quem sabe com a Bradesco Esportes Carioca passando algo): Campos, Flamengo, Macaé e Tijuca! Pergunta que não quer calar, e o Fluminense que até NBB vai jogar?



De resto...vamos aos palpites do final de semana:
PAULISTA DE BASQUETE
Liga Sorocabana x XV de Piracicaba: LSB
Paulistano x São José/Unimed: São José
Rio Claro x Paschoalotto/Bauru: Bauru
Palmeiras x Winner Limeira: Palmeiras
Sky Pinheiros x Jacareí: Pinheiros
Vivo Franca x Mogi das Cruzes/Helbor: Franca

BRASILEIRÃO SÉRIE A
Náutico 1 x 1 Atlético MG
Botafogo 3 x 0 Goiás
Fluminense 1 x 1 Flamengo
Coritiba 3 x 2 Vasco
Corinthians 1 x 0 Vitória
Cruzeiro 3 x 0 Santos
Ponte Preta 1 x 1 Criciúma
Bahia 2 x 1 Grêmio
Inter 2 x 2 Atlético PR

BRASILEIRÃO SÉRIE B
ASA 0 x 1 América MG
Ceará 2 x 1 Atlético GO
Boa Esporte 1 x 1 Icasa
Paysandu 2 x 1 Joinville
Palmeiras 1 x 1 Paraná
Figueirense 1 x 1 Avaí(quem diria que a BAND vai passar o jogo pra todo o Brasil hein)
Chapecoense 3 x 0 Guaratinguetá
América RN 2 x 1 ABC
São Caetano 1 x 2 Sport
Bragantino 2 x 1 Oeste

BRASILEIRÃO SÉRIE C
Madureira 1 x 0 Barueri
Caxias 2 x 1 Duque de Caxias
Mogi Mirim 2 x 2 Betim
Santa Cruz 1 x 0 Treze
Vila Nova 1 x 0 Macaé
Águia 1 x 1 Luverdense
Crac 2 x 1 Guarani
Baraúnas 1 x 1 CRB
Cuiabá 1 x 0 Brasiliense
Sampaio Corrêa 2 x 1 Fortaleza


BRASILEIRÃO SÉRIE D
Aracruz 1 x 1 Araxá
Metropolitano 2 x 2 Londrina
Tupi 1 x 0 Resende
Botafogo de Ribeirão Preto 1 x 0 Lajeadense
Maranhão 1 x 1 Ypiranga
Penapolense 1 x 1 Marcílio Dias
Juventude 2 x 1 Villa Nova
Ypiranga 2 x 0 Tiradentes
Guarany de Sobral 1 x 0 Potiguar
Botafogo-PB 2 x 1 CSA
Juazeirense 0 x 0 Sergipe
Goianésia 1 x 1 Mixto
Nacional-AM 1 x 0 Gênus
Águia Negra 1 x 1 Brasília
Gurupi 1 x 0 Salgueiro



É isso! E hoje ainda tem mais!

Cobertura: No Paulista de Basquete, São José Unimed bate Palmeiras no Palestra Itália



 
Durante o caminho de volta pra casa...a gente sempre pensa em que forma começar uma postagem ainda mais numa cobertura assim. Foram 2 jogos e 2 coberturas do blog num Palestra Itália que tinha bom público e várias formas de começar uma postagem vinham na minha cabeça e olha que até durante a partida fui dar olhada até em outros jogos também(Limeira x Bauru principalmente) e cheguei a um ponto onde não sabia por onde começar a postagem embora sabia como iniciaria tudo.
Começo falando que quem diria que um time joseense inteiramente sem quase meio time e ainda com Laws e Nelson vendo de fora tudo e com Jéfferson sendo desfalque de última hora pudesse bater apenas com 4 revezando no banco do Marreli o time do Palmeiras e seu ótimo time que dará muito trabalho a todos e que viria de 2 prorrogações contra Franca na terça. Honestamente, não achava que teria torcida Joseense por lá(aí lembro de uma fala da Fran Giroletto que é torcedora joseense e estava falando com ela no Whatsapp depois do jogo e ela me falou: "Sempre terá um torcedor joseense em algum lugar" e pior que me lembro disso quando teve uma vez na ASCEB onde tinha 1 torcedor infiltrado vendo São José perder para na época Universo Brasília)e também não achava que ganhariam a partida.
Aí você quer me perguntar como um Palmeiras perdeu o jogo e como São José ganhou a partida? Eu vou contar pra você!
Só que antes de contar...que camiseta bonita esteve essa azul do time joseense hein! Aliás a Azul e a Branca estão espetaculares, capricharam e só pra constar que o time agora será São Jose/Unimed pois a Vinac não está nem mais na camisa e muita coisa mudou por lá ainda mais agora com as OS também embora pode não parecer.
Sobre a partida até respondendo a pergunta de linhas atrás do post, o jogo começou equilibrado com o Palmeiras ganhando tudo no garrafão principalmente com Átila dos Santos. Não sei como Thiago Aleo teve mais tempo hoje e quase nem foi usado contra Franca, coisas de Ênio Vecchi.
O placar esteve alternadíssimo durante quase todo o primeiro quarto com o lado Joseense tendo Fúlvio,Victor Corrêa(Vitinho) e Chandler ditando o ritmo ainda mais com as bolas de fora e do lado Palmeirense tinha Átila dos Santos no garrafão ganhando todas e o primeiro quarto de jogo que estava equilibradíssimo terminou com uma cesta final do Thiago Aleo mas 26 a 24 em favor do time joseense.
Segundo quarto de jogo, pareceu muito o quarto onde o Palmeiras esteve uma verdadeira zona no ataque e na defesa nem se entendia direito..só que contra Franca o time tinha um Guto entrando bem e uma alteração dando certo e encostando no jogo e hoje não foi bem assim...um time sem reação.
Os Palmeirenses pegaram muito no pé do Fúlvio e isso só seu deu por um gesto dele na partida no NBB onde ele fez o final de segunda divisão...aí é querer caçar encrenca onde não tem e aí torcedor não vai perdoar mesmo. Só que quanto mais se pegava no pé, mais o Fúlvio jogava e junto com Vitinho e com o Alex que esteve numa partida espetacular...o time joseense não teve nada a ver com a desorganização dentro de quadra do Palmeiras e foi abrindo vantagem atrás da outra e quando veio o intervalo o placar já estava 52 a 44 mesmo com um Tyrone Curnell tentando tudo do lado Palmeirense. Então conforme a foto, 52 a 44 no intervalo para São José/Unimed.
Na volta do intervalo, se brincar foi uma das piores atuações Palmeirenses em partidas do Paulista de Basquete até agora na temporada, era erro atrás do outro e não estou falando só de aproveitamento de chutes não viu. Falo de passes, falo de jogadas bem feitas e por mais que um Tyrone pudesse fazer e fez de tudo pra manter o Palmeiras encostado no placar....do outro lado tinha um Alex jogando muita bola no quarto e um quarto irreconhecível do Palmeiras aconteceu enquanto o lado Joseense era só alegria e um 82 a 67 no final do quarto onde...não tinha surpresa alguma.
Último quarto, São José com essa vantagem e tudo parecia estar encaminhado pra vitória joseense quando o Ênio Vecchi e o Palmeiras foram arriscar marcar desde a linha de fundo e com direito a Átila dos Santos bem preso e sem sair do garrafão alheio...ou seja todo mundo volta menos o ex Flamengo que marcava desde a reposição que o Fúlvio dava por exemplo, era quadra toda a marcação Palmeirense e foi assim com bolas de fora do Guto, Neto, Caleb Brown, Tyrone Curnell que o Palmeiras reverteu a vantagem e botou de volta a torcida e o time no jogo até fazendo o time chegar a 1 ponto de vantagem no jogo e no momento era 86 a 85 e o momento era todo Palmeirense.
Quando veio o Régis Marreli pedir tempo e botar a casa em ordem do lado joseense e quando o Palmeiras tinha a hora de virar...cometia erros e ainda via na hora decisiva Fúlvio e Victor Corrêa(Vitinho) aparecerem no jogo, justamente os caras que a torcida prometeu pegar no pé e principalmente do Fúlvio pelo o episódio que contei acima. Os caras desequilibraram na hora mais aguda e decisiva do jogo, e é assim que São José conseguiu abrir uma vantagem no final de jogo e até com os lances livres e anti-desportiva mantiveram a vantagem e não largaram mais do placar e conquistaram a vitória até tirando uma invencibilidade grande do Palmeiras dentro de sua casa que durava meses e meses.
A torcida Joseense feliz da vida por aqui e a Palmeirense também aplaudiu seu time que foi mal essa noite ainda mais na hora que precisava virar o jogo e decidir. Fúlvio e Vitinho...na hora decisiva o momento foi deles e a torcida Joseense comemora a vitória.
Palmeiras terá a Winner Limeira sábado no Palestra Itália e no Paulistano o São José/Unimed enfrenta o time de Gustavo de Conti e cia, próximos adversário dos dois no Paulista de Basquete.
Quem imaginaria honestamente um time desfalcado de quase meio time e com um banco que durante a temporada ainda mais num time que se lesiona historicamente falando demais pudesse ganhar de um time que estava completo e dentro do Palestra Itália. São José aprontou as suas mais uma vez, quando menos se espera o time do Marreli as vezes faz isso e independente de como é tudo.
Vida que segue aos dois no campeonato Paulista!
E só mais uma: Neto e Caleb Brown estiveram devendo hein, eles podem jogar mais basquete. E Marreli, nunca que esse time do Palmeiras é apenas um pouco melhor que um XV de Piracicaba..tão sabendo legal hein!(a respeito de uma entrevista dele ao Vieira Jr da Rádio Cidade que pude ouvir antes de ir pra lá fazer a cobertura, desta vez falou besteira). Marreli, Vitinho e Fúlvio...os pontos principais de uma vitória joseense aqui na Capital.
Cestinhas do jogo: No lado vencedor que foi São José teve Vitinho e Fúlvio com 22 pontos, Alex com 18 e Chandler com 17. Já o lado Palmeirense teve Tyrone Curnell com 25 pontos, Guto com 18, Átila dos Santos com 17 e 12 do Thiago Aleo.


RESULTADOS DA RODADA
Na rodada de hoje...sem tantas surpresas assim. Bauru administrou o marcador e manteve a vantagem de 10 pontos e ganhou de Limeira no Vô Lucato. Tivemos Franca, Paulistano, XV e a reabilitação de Mogi no campeonato. Veja os resultados dessa quinta do basquete:
Liga Sorocabana 68 x 86 Paulistano
Mogi das Cruzes/Helbor 85 x 72 Rio Claro
Vivo Franca Basquete 87 x 83 Sky/Pinheiros
XV de Piracicaba 68 x 66 Jacareí
Winner Limeira 61 x 71 Paschoalotto/Bauru





GALERIA DE FOTOS
Na galeria de fotos que esteve em lugar diferente hoje lá no Palestra Itália ao contrário de terça feira(aliás o ginásio lá é muito bom pra fazer jogos assim e o torcedor ajuda bastante também, ali não é campo neutro de jeito algum)...lembrando que as fotos são totalmente minhas e tiradas por mim mesmo. Nas de hoje temos imagens da torcida, imagens do jogo, hino nacional, aquecimento dos times, imagens do torcedor e também da entrada principal do ginásio(pra quem não conhece ter uma idéia), a posição do blog que até postei a foto no twitter do blog, um cartaz interessante escrito Pingo Verde(muito legal aliás) e o pessoal Palmeirense saudando seu torcedor já que no começo junto com o placar e com a torcida joseense mostrei os jogadores aplaudindo a torcida. Enfim, fiquem com as fotos e espero que gostem da cobertura e escutem os 4 áudios que fiz da cobertura onde você pode ouvir no player ao lado da tela ou no link: http://gengibre.com.br/perfil/Igorsausmikat
Fiquem com as fotos e nessa sexta tem blog pra vocês claro! O Blog não para...só quero ver quando voltar tudo ao normal, falei que o ritmo irá diminuir por isso espero a compreensão de todos como falei outro dia por aqui!