sábado, 20 de dezembro de 2014

Real Madrid é campeão do Mundial de Clubes

Foto: Real Madrid(na sua conta do twitter que é o @realmadrid)


Festa e lógica dentro do Mundial de Clubes no lado madrileño. Falo do título do Real Madrid nesse Mundial de Clubes que teve de tudo inclusive Auckland City dando trabalho ao San Lorenzo nas semifinais e várzea em campo ultra molhado no Marrocos com 751994 poças d´Água.
O 2 a 0 sem esforços premia o Real campeão da competição nessa temporada 2014 da competição e em jogo que o San Lorenzo pagou pelos erros. Também se pode destacar o fato do Kroos ser campeão 2 vezes Mundial num mesmo ano, o Sérgio Ramos que decidiu na Champions e decidiu hoje também com seu gol.....todos sabiam da lógica que iria acontecer, não tinha nem muito o que o San Lorenzo poderia fazer.
A primeira etapa de jogo, o San Lorenzo não esteve tão mal e segurou muito bem dentro dos 36 minutos de jogo o Real Madrid não chegando a canto algum e até algumas vezes achando que podia ganhar o jogo de qualquer maneira como notavelmente se dava pra perceber. Até que aos 36 minutos de jogo após uma defesa do Torrico botando pra escanteio, escanteio batido e Sérgio Ramos sozinho de cabeça(aí a defesa do San Lorenzo vacilou FEIO) toca de cabeça e marca o 1 a 0 madrileño lá no Marrocos.
Na segunda etapa, continuou o San Lorenzo tendo que esperar um erro do Real que não veio com direito a Casillas sendo um mero expectador em grande parte do jogo e o Real Madrid começou a perder gols. E nem dava pra fugir muito disso, pois se fugisse estaria arriscado a tomar uma goleada enorme como alguns tentaram fazer. E em jogos assim, se a situação é difícil quando vacila o que dirá quando o vacilo/falha vem mais de 1 vez.....aí fica difícil pra parar um adversário bem mais superior.
Falo do segundo gol onde a jogada foi com Ísco, a falha foi gritante do Torrico no chute do Gareth Bale após toda jogada e o gol do Real pra fazer 2 a 0 e consolidar o título mais que lógico e largar de mão a partida e esperar o final pra fazer a festa.
Parabéns ao Real Madrid que nem gol tomou, e foi campeão sem precisar fazer muito. Já o San Lorenzo nem tinha muito o que fazer e o que cobrar, apesar que não poderia falhar em jogo assim, pessoal não pode ficar com mãos vazias assim.
E paremos com toda hora esse papo de "aiiii o time do Papa", parece que virou mantra só lembrar do cara mais do que lembrar do time ou da partida em si......quando a coisa fica repetitiva demais, fica chato.
Deu Real Madrid com sobras!