domingo, 10 de março de 2013

Estaduais 2013 neste domingo

PS: Peguem leve comigo, acompanhar no mesmo computador mais de 5 jogos e ele totalmente devagar e isso infelizmente tinha que fazer isso hoje..não foi fácil de jeito nenhum e não é fácil!!Nem pude ouvir a quantidade de rádios que queria ouvir...tive que me virar nos 30 aqui!E sem contar em link travando e rádio sem funcionar também... peguem leve comigo!!!

CARIOCA E A FINAL DO TURNO(BOTAFOGO-VASCO)
Parabéns a galera Botafoguense pelo o título do turno do Campeonato Carioca e título aliás merecidíssimo e com gol do Lucas fez o título Botafoguense acontecer.
Aliás o que o Vasco pode reclamar hein? Carlos Alberto e Bernardo discutem feio e até se quisessem podiam ter sido expulsos, teve o lance do Thiago Feltri que podia ter sido expulso, o Carlos Alberto perde um gol incrível que poderia ter sido do título vascaíno e ainda ficaram jogando com o regulamento debaixo do braço e recuado parecendo time pequeno e podendo só atacar após ter tomado o gol do Lucas? Peraí, né com todo o respeito.
Só que também é o tal regulamento aonde quem faz melhor campanha tem o tal empate como regulamento debaixo do braço e isso não adiantaria se o Botafogo perdesse o título fosse reclamar de alguma coisa, afinal...todos aceitaram este maldito regulamento e esta mudança da federação Carioca.
Aliás a Federação Carioca não queria entregar a taça por algum mimimi de declaração do Sérgio Landau ou alguma represália a isso? Pra ver como se ofendem com algo que acaba sendo verdade viu, se não estivessem com nada a temer...não pensariam em talvez represálias com isso.
E foi pênalti no Lodeiro sim, o Alessandro derrubou ele!
Jéfferson salvou a pátria Botafoguense várias vezes, não é a toa que é o atual melhor goleiro do Brasil.
O Vasco quis jogar com a vantagem e aí sabia do risco do gol que poderia tomar e ir atrás do placar.
E o que me diz do último lance de jogo aonde até tivemos o Dória tirando bola em uma das jogadas no mesmo lance? Antônio Carlos nunca mais!
Só que agora, terá que aturar Oswaldo cuspindo na cara de torcedor e jogando na cara tudo e terá gente da imprensa que dará razão pra ele perante ao torcedor que não dará crédito algum a Oswaldo e lembrando que o título de turno não quer dizer nada, e só tapa algumas coisas que são nítidas.
Mas indo para o lado bom da coisa, Seedorf dizendo que o título possa ser o primeiro de vários e isso é o que a torcida Botafoguense mais quer e acabar com esta história de todo o ano a mesma coisa...só que um título como hoje tem que manter todo mundo em alerta, pois esse time não está pronto, tem uma diretoria que é muito pequena até no seu modo de pensar(pelo menos hoje não se viu presidente levantar a taça como se fosse:” eh eh eh, tem um palhaço querendo aparecer”), jogadores nos quais não se atura mais e alguns até acobertados pelo o Oswaldo.E notem que os 2 últimos gols Botafoguenses foram bem bênçãos de Nilton Santos, 2 últimos gols e os dois feito por laterais(Júlio César na semi e Lucas na final)hein!
Deu a lógica no Rio! Parabéns galera Botafoguense pelo o título!
E numa boa, será que o vascaíno por mais que seja aguenta chegar em tudo quanto é final e ficar no vice campeonato sempre?Não pensou em mudar de time não? Com todo o respeito, chegar em final e ficar no quase....ninguém gosta viu! Quase e Vice Campeonato....no caso vascaíno, acho que o torcedor cansa e olha que a oportunidade de título ao Vasco pode ter sido a última do ano, ou não pelo o time fraco que tem.



GAÚCHO E A FINAL DO TURNO(INTER-SÃO LUIZ)
O que me diz da tranquila final para o Colorado em cima do São Luiz hein?5 a 0 contundente em cima do time do Paulo Porto e com direito a atuação tempo todo tranquila. Nem adiantou o time de Ijuí botar ingresso caro e tentar alguma coisa, prevaleceu o elenco colorado e o primeiro título do Dunga de tantos que podem vir com trabalho sério à vista e ainda por cima na sua própria terra por mais que tivesse sido expulso na semifinal.
O que dá pra resumir na final aonde só deu um time só? Leandro Damião e seus passes, seus gols e até um golaço feito....esse é o Damião que eu gosto e que toda a galera colorada gosta e espera jogar por mais que estadual ultimamente não queira dizer nada.
Também destaco D´Alessandro e sua atuação contundente que até foi premiada por um gol e um 5 a 0 no qual, foi merecido por quem que mesmo com o time reserva conseguiu se sobressair num Gauchão no qual a tendência seja esta no segundo turno também.
Já o São Luiz conseguiu chegar aonde queria, mais uma ótima campanha do Paulo Porto e que a galera de Ijuí não faça igual o Caxias fez num passado não tão distante que foi o time perder na final e demitirem ele só porque perdeu na final, se fizer é uma burrada do time do São Luiz e uma amostra de pensamento pequeno que não pode caber.
A diferença era grande entre as duas equipes por mais que o São Luiz jogasse uma bola daquelas.
5 a 0 e podia ter sido mais!
Parabéns galera colorada pelo o título no interior do Estado e ah como é bom ver o Damião jogando decente e sendo o cara de sempre hein, isso pra quem curte o bom futebol comemorou a boa atuação dele, boa Inter!



 

 

 

PAULISTA
Tivemos o Santos em campo, os times de Campinas e o clássico São Paulo-Palmeiras e quero começar falando do 0 a 0 entre SP e Palmeiras aonde principalmente na segunda etapa tivemos um jogo abertíssimo...aonde o Kléber do Palmeiras perde gol igual na jogada contra o Tigre no meio de semana e sinceramente ele só vai cumprir o contrato até o meio do ano e o torcedor tem razão em perder a paciência sobre esse jogador por mais cedo que o seja....firular e inventar no meio de semana e hoje também perdendo gol....não tem torcedor que aguente ora!O SP também teve chances de vitória e ainda mais quando o Ney Franco colocou o Osvaldo em jogo também, teve o Prass salvando bolas no gol palmeirense.
A segunda etapa que teve mais atenção no clássico.
O Pior de tudo é que para o SP, foi péssimo o empate pra quem tem mais time que o adversário e ainda tomou sufoco no final de jogo com 1 a menos e para o Palmeiras o empate tá péssimo também porque se sabe que parte da torcida tá ameaçando jogador e fazendo aquele absurdo no qual gostei de ver o Nobre tomar decisão de acabar com regalias de organizada no Palmeiras, é assim que se faz embora o Nobre andou fazendo besteiras também.
Sobre a substituição do Ganso e o Ganso ficar irritado: Não aguento mais este assunto Ganso, o empenho e a movimentação desse jogador por mais chances que tem dado é zero e pior é ver o Ganso falar isso e aquilo como se não ficasse irritado e tivesse nos chamando de trouxa em casa que viu a imagem da TV flagrando isso. Ganso e aquela expectativa que botaram sobre ele.... que foi para o espaço digamos.
Ou o Ganso toma vergonha na cara e começa jogar ou...essa novela ficará a tona sempre e ninguém aguenta mais isso. Cansei do Ganso!
E o SP pode jogar e sabe jogar sem ele, isso é que ao invés de preocupar não deveria se preocupar ora!
Já em outro jogo tivemos o time dos Santos ganhando de 2 a 1 em cima do Atlético Sorocaba numa Sorocaba completamente santista e ainda dizem que o Santos não tem torcida né....se aquilo não é torcida em Sorocaba...não entendo mais de futebol né! Só que as broncas em cima do Muricy ainda seguem e a falta de futebol mais ainda, e o patrocinador foi justamente algo a ver com o Neymar, pois é! Santos tem jogado nada e sua defesa vem entregando a paçoca também. E não é que o LAOR está no hospital? Mas está se recuperando de acordo com o vice presidente do Santos.
Já sobre os times de Campinas...o Guarani não passou do 1 a 1 contra o Mirassol em jogo bem tedioso e quase que o Guarani foi perder o jogo. E o jogo da Ponte teve um 3 a 1 que podia ter sido goleada, só que o que acabou chamando atenção e até o Ocimar Bolicenho esteve emocionado e revoltadíssimo como o que aconteceu foi a lesão do ex Gama e Brasiliense Ferrugem aonde o Danielzinho entrou de forma criminosa e ainda vai afastar o jogador da temporada inteira com uma lesão daquelas, a situação que Danielzinho estará passando é quase a mesma do Lincoln que tirou o companheiro de equipe num treino nesse ano por uma entrada criminosa e o pior que a arbitragem nem expulsou o jogador do São Caetano e ele ainda falou na maior cara de pau que não sabia marcar....cadê a punição pra ele?Ninguém vai fazer algo não? Não acredito que algo será feito neste caso, vai dar em nada igual a situação do Lincoln no Coritiba. E até o presidente da Ponte falou algo e até vi locutor de rádio(Alberto César) se emocionando e olha que o lance foi muito feio mesmo, entrou pra quebrar mesmo e o árbitro tem que ser afastado porque ser complacente ao lance, era expulsão direta e nem cartão deu...SACANAGEM, ABSURDO!



MINEIRO
Necessariamente falando do jogo do Cruzeiro aonde tomou susto mas ganhou do Araxá por 3 a 2 no pasto lá de Araxá.
Não gosto de Dagoberto e Borges e isso quem me acompanha aqui sabe bem disso, não gostar de certos jogadores não significa que devemos distorcer tudo por aqui. A torcida em sua maioria tem infinita razão e pela as opções que o time cruzeirense tem de que deveria ser o ataque principal do Marcelo Oliveira no time celeste e os 2 quando entraram foi que mudou o Cruzeiro de vez hoje.
Primeira etapa que o Araxá estava empolgado e não se intimidou com o Cruzeiro e na bola parada do escanteio conseguiu abrir o placar com o Rodrigão Paulista e num lance no qual a zaga cruzeirense ficou assistindo.
Na segunda etapa e ainda com o Araxá tendo um jogador a menos...só deu Cruzeiro e Borges e Élber entrando na segunda etapa e são as alterações que deram certo e depois de chance perdida do Borges veio o Paulão empatando o jogo e justamente minutos após a virada com o Borges em passe do Diego Souza.
2 a 1 e tudo parecia que seria vitória cruzeirense sem dificuldades, até que o Nirley faz pênalti bobo e o Araxá empata o jogo.
O Cruzeiro correu atrás, e o Borges virou em gol no qual ele pegou rebote do goleiro e fez o gol da vitória cruzeirense que foi merecida devido as mudanças que deram certo do Marcelo Oliveira.

 

 

 

PARANAENSE
Os 3 times de Curitiba jogaram ao mesmo tempo no Paranaense e primeiro quero falar de um jogo no qual foi bem ruim mas o Paraná conseguiu a vitória com o Ricardo Conceição que voltou a marcar gol, jogo que foi pra TV lá no Paraná e a vitória veio na segunda etapa em jogo muito ruim e mais uma vez a tendência foi Toninho Cecílio não estar nem um pouco afim de vencer o jogo, teve muita sorte hoje mas a vontade de ganhar e o pensamento pequeno até neste Paranaense pode fazer que o time não vá pra lugar algum e o torcedor mesmo com a vitória acaba se preocupando, essa é a realidade do tricolor paranista.
Já no jogo do Coritiba, o que me diz do 1 a 1 no qual em quase todo o tempo o Coxa dominou o jogo e ainda teve o Alex na sua inteligência e mostrando o quanto que é craque, fez o gol do time e as melhores chances do jogo para o Coxa hein? Esse foi o Coritiba neste momento, só que não matou o jogo e o Operário que só atacou após o gol e o Coxa se encolheu de forma até medíocre...acabou tomando o empate com o Patric que aplicou aquele sufoco na zaga do Coxa e conseguiu empatar o jogo.
Já o jogo do Sub-23 do Atlético acabou estreando com o 2 a 1 em cima do Rio Branco em Paranaguá, podemos dizer que tivemos primeira etapa com muito equilíbrio só que dos 25 minutos pra frente só deu Atlético e no pênalti no final da primeira etapa aonde Zezinho bateu e fez 1 a 0. Na segunda etapa, o Rio Branco insistiu muito e empatou o jogo com Valdir e até com contribuição do goleiro Santos do Furacão. O Gol do Atlético só saiu no final, vitória bem dramática graças a Bruno Costa e olha que esteve equilibrado e ruim até em alguns momento o jogo.

 

 

 

CATARINENSE
Vamos ao Catarinense aonde teve mais cedo no jogo da TV a Chapecoense e o jogo do Figueirense também.
Na ordem clara, falo da Chape aonde o 3 a 2 em cima do JEC só mostrou que o Joinville fez de tudo pra perder o jogo que estava nas mãos e que a Chapecoense conseguiu acordar na segunda etapa e virar o jogo de forma espetacular. Lugar da Chapecoense é na Arena Condá, chega de Xanxerê aonde o Josué Annoni só causou mico embora a ótima campanha da Chape foi totalmente lá. E mostrou também que o JEC fez primeiro tempo de gente grande e segunda etapa de time pequeno, aí o torcedor perde a paciência com o time e com o Arthur Neto viu!
E o Rodrigo Gral mostrando de novo que é artilheiro e que queima a língua daqueles que duvidaram dele, hoje fez gol de pênalti, perdeu gol e decidiu o jogo junto com o Verdão que esteve muito bem por hoje e virou numa segunda etapa na qual a volta do vestiário fez a diferença.
Parece um resumo pequeno de jogo né, mas é o que acompanhei do jogo e que ressaca que nada, a Chapecoense larga na frente no segundo turno do Catarinense.
E antes de falar dos outros jogos, não era novidade a demissão do Sérgio Soares no Avaí né! Confusão de vestiário, jogador descontente com ele e o futebol avaiano muito ruim...só podia dar nisso e o jogo em Ibirama foi o estopim de tudo isso.
No outro jogo do Catarinense tivemos o Metrô ganhando do Juventus por 2 a 1 e você sabia que o Alessandro ex Botafogo foi fazer gol?Olha o link de como foi o jogo graças ao Diário Catarinense:
http://diariocatarinense.clicrbs.com.br/sc/esportes/noticia/2013/03/metropolitano-larga-com-vitoria-no-returno-4069568.html
E o jogo do Figueira? Não pude acompanhar, e com isso não curto comentar jogo que não vi e com isso melhor botar um link que conta sobre o jogo que deu vitória do Figueira 3 a 0 em cima do Guarani de Palhoça e sua nova fase com Joceli dos Santos:
http://diariocatarinense.clicrbs.com.br/sc/esportes/noticia/2013/03/sem-dificuldades-figueirense-bate-o-guarani-e-segue-embalado-no-catarinense-4069772.html

 

 

 

A2 DO PAULISTA
Acompanhei os 3 jogos que terminaram mais uma rodada do Paulista da série A2 e no jogo da TV o Grêmio Osasco que estava perdendo de 2 a 0 e ainda com direito a gol tomado a 1 minuto de jogo na segunda etapa, conseguir ter força pra empatar em 2 a 2 e com o Dodô em campo e bem em forma, e pior que jogos assim ficam sempre se perguntando se o lugar dele é em times grandes...eu por mim, no meu time ele nunca mais joga só que tem alguns que querem ele de volta também, fazer o que.
No jogo da Rua Javari aonde a rádio Cidade de São José dos Campos tirou da cabeça o papo que a Rede TV anunciou o jogo e tá passando outro. Até aonde sei, o jogo anunciado e mostrado sempre foi Grêmio Osasco x Monte Azul. Tivemos um 0 a 0 aonde o jogo não foi tão bom assim e a Águia teve a chance da vitória, até acertou bola na trave e muito mais.
E no jogo do Norusca no Alfredo de Castilho, o 1 a 1 aonde a torcida esteve impaciente demais e vendo que seu time jogou nada, o Barueri saiu na frente e o Norusca empatou num pênalti bem batido, a situação no Norusca tá feia!

 

CEARENSE E O JOGO DO CEARÁ
Finalmente a primeira vitória veio e principalmente os gols vieram na segunda etapa, com direito a Lulinha deixando sua marca, golaço do Vicente que driblou até o goleiro e um jogo no qual o Ceará só teve sufoco na primeira etapa em cima do Tiradentes na goleada por 4 a 0 no vazio PV que se fosse em outros lugares passariam a semana inteira falando do público. A torcida do Ceará precisa se fazer mais presente no PV e isso é fato, o público de hoje parecia público de jogo do Ferroviário com todo o respeito e isso não pode acontecer.
Aliás o Tiradentes que no final da primeira etapa reclamou que o gol foi ilegal porque teve falta, pra mim nada houve e o gol rolou normalmente. Jogo que estava meio de marcha lenta, mas depois o Vozão conseguiu jogar e criar o caminho pra goleada no PV.
Primeira vitória do Vozão no Campeonato Cearense!

 

 

PERNAMBUCANO E O JOGO DO SPORT
Jogo da TV até para Pernambuco e a vitória rubro negra no Pernambucano em cima do Porto de Caruaru por 2 a 0. Até se falou que o Sport jogou bem, só que não vi sinceramente isso e se não é o gol do Cicinho...seria um magro 1 a 0 daqueles.
Gustavo Bueno teve que dirigir a equipe, já que o Vadão foi demitido no meio de semana e com primeira etapa com ataque contra defesa e algumas chances daquelas nas quais podia ter sido mais de 1 a 0 na primeira etapa.
O Gol do Rithely foi um golaço que pegou fora da área também.
Na segunda etapa, o Porto deu uma empolgada no jogo e o Sport tirou o pé do acelerador mas lá no final teve na tabela o Cicinho recebendo a bola e tocando na saída do goleiro e fazendo mais 3 pontos ao time rubro-negro no Pernambucano e pra acabar com o começo ruim da equipe quem sabe de vez.

 

OUTROS ESTADUAIS E A COPA DO NORDESTE
Queria ter acompanhando a Copa do Nordeste, malditos links e rádios que não estavam pegando e deveriam arrumar este problema também. Campinense e sua belíssima vantagem aonde só perde o título do campeonato se quiser e será bom para a própria Paraíba no quesito divulgação do seu futebol, o título da Copa do Nordeste vale ouro embora ainda faltam 90 minutos para o título sair.
Aqui o link de como foi o jogo, já que detesto comentar jogo que não vi e não acompanhei:
http://www.alagoas24horas.com.br/esportes/?vEditoria=Esporte&vCod=143534
Já nos outros estaduais tivemos no clássico Goiano o Goiás ganhando por 2 a 0 do Vila Nova e segue mais líder do que nunca nesta primeira fase de campeonato, é o melhor futebol atualmente do campeonato e isso é fato, o vice líder Goianésia também ganhou por 2 a 0 em  Catalão do CRAC.
Tivemos a segunda fase do paraibano aonde o Treze estreou mal e perdeu de 1 a 0, o Botafogo da Paraíba também perdeu de 2 a 1 e o Sousa estreou muito bem nesta fase aonde ele faz parte também e ganhou de 2 a 0, lembrando que os jogos do Campinense só serão mais pra frente devido a final da Copa do Nordeste. E o Remo ganhou da Tuna Luso hoje por 1 a 0 no Paraense e segue com 100% de aproveitamento ao lado do Paysandu.
E também no futebol potiguar, ABC não passou do 0 a 0 contra o Baraúnas e o América RN ganhou do Santa Cruz por 2 a 1 em jogo no qual mostro o link do blog do Marcos Lopes da 96 FM que narrou o jogo por lá e falou do jogo:
http://www.blogmarcoslopes.com.br/america-vence-o-santa-cruz/

Em mais uma cobertura, Sky Pinheiros bate Sanifill/Helbor Mogi das Cruzes

E bota facilidade nisso nesta segunda cobertura desta dupla rodada do blog hein e só não foi a segunda cobertura ser Palmeiras x Vivo Franca Basquete porque justamente o tempo fechado e as nuvens foram todas para a Turiassu e lá é um dos setores no quais quando chove...acaba alagando a rua mesmo, por isso o jogo que virou a cobertura dois como tinha twittado no twitter do blog, a chuva acabou não deixando e por isso o jogo entre pinheirenses e mogianos virou a cobertura dois do dia.
Quando cheguei...o jogo já estava fácil desde o começo em favor do time pinheirense, e olha que a arbitragem minou o time mogiano com 3 faltas técnicas em poucos minutos e com o time mogiano abrindo 5 a 0 no marcador.
Só que 2 lances nos quais eles aconteceram quando a vantagem estava grande demais e que resumem o que foi o time de Paco García nesta tarde/noite de sábado e sua apatia demonstrada:
1- Uma cesta do Bábby aonde ele sozinho quase se enrolou pra controlar a bola e botar lá dentro
2-Filipin quase no final de jogo rouba uma bola e vai enterrar, só que ele erra e enterrada e no rebote um passe muito quadrado e perda de contrataque do time mogiano!
Eram erros como esses, além de desatenções agudas do desfalcado time de Mogi que fizeram o time mogiano que já estava minado pela a arbitragem do Marquinhos, Vander Lobosco e cia não jogar absolutamente nada e a vantagem ficar enorme desde o começo.
E o lado pinheirense? O Lado pinheirense que fez uma partida sem susto algum, só poderia o seu Cláudio Mortari botar mais em quadra jogadores como Leandro e Pedrinho pra ter mais cancha de quadra embora o certo é botar Bruno Fiorotto em forma para ser mais opção nos playoffs e o time que estava sem Morro e sem Bruno Mortari hoje e até o próprio Paulinho Boracini que vem voltando de lesão.
Pode-se resumiu o domínio pinheirense fechado com chave de ouro em 2 quartos atrás de bola sensacional do meio da quadra do Paulinho Boracini e quase de longe um chute de 3 do Shamell que entrou no segundo quarto? Uma atuação daquelas do time pinheirense e o time mogiano de tanto errar...passou uns 5, 6 minutos sem passar dos 18 pontos no segundo quarto e isso é grave por mais que o time tinha banco reduzido demais e até o Riddick teve que jogar de armador as vezes já que só tinha 1 no banco(Gustavinho e Cortés estavam de fora) e por mais que o time pinheirense tenha tirado o pé e o time mogiano tentou recuperar a vantagem estava quilométrica e com isso um sonoro 53 a 32 no intervalo conforme a foto
Volta do intervalo, o jogo seguia fácil e com isso já era poupado alguns jogadores e o time mogiano parecia que tinha jogado a toalha até aí.
Resultado de tudo isso num jogo que foi fácil para o lado pinheirense desde o começo?Da metade do terceiro quarto até o final...o jogo se tornar aquele tédio e um resultado definido faz muito tempo e se o time pinheirense não tira o pé pelo o desânimo do time de Paco García...até poderia ter sido mais.
E como Joe Smith joga bola hein?A melhor aparição do time pinheirense ao lado de Paulinho Boracini na temporada.
Jogo pra esquecer do lado mogiano, e achei a arbitragem ruim sem média alguma...até em jogo fácil eles se complicam, impressionante!
Do lado Pinheirense baita vitória e sem surpresa alguma, embora acho que o time do Mortari tem estado cheio de desgastes que na janela para a próxima temporada pode haver mudanças no lado da Hans Nobling. Mas ótima vitória e contundente vitória pinheirense hein!
Cestinhas do jogo:  Lado Pinheirense teve 23 pontos do Joe Smith, 18 do Márcio Dorneles, 17 do Paulinho Boracini, 13 do Araujo e 11 do Bruno Fiorotto.
Já o lado mogiano teve 26 pontos do Filipin, Thomas com 16 pontos e Bábby com 15 pontos.


OUTROS RESULTADOS DO NBB
Quis deixar os resultados para este post, aliás na rodada do NBB hoje tivemos de destaque o Uniceub Brasília que ganhou de Joinville e só está a 1 vitória do Flamengo que perdeu pro time bauruense em jogo que pude ouvir e percebi a ótima atuação do time bauruense, é de uma vitória cascuda que o time do Guerrinha precisava e gostei demais desta vitória. Teve a Winner Limeira e a Unitri Uberlândia ganhando sem problemas, a LSB ganhando, e Franca Basquete em mais um jogo ruim ressucitando o Palmeiras(que nos 9 jogos últimos, 6 vitórias e não duvide se esse time chegar a playoff viu, baita recuperação do time do Arturo Álvarez que não é mais time apenas de 1 jogada só como via antes, aliás dessa recuperação eu entendo porque vi lá isso) e aliás que a garotada francana não sinta estas duas derrotas, porque aí complicaria tudo. Aqui os placares:
Flamengo 74 x 89 Paschoalotto/Bauru
Joinville 86 x 96 Uniceub Brasília
Suzano 67 x 89 Unitri Uberlândia
Winner Limeira 90 x 72 Sky Basquete Cearense
Tijuca 68 x 89 Liga Sorocabana
Palmeiras 87 x 77 Vivo Franca Basquete



GALERIA DE FOTOS
A galeria de fotos mostra como estava de público o Henrique Villaboim e com direito a torcida mogiana presente e a galera pinheirense também, sem contar na festa pinheirense no final de jogo no meio da quadra e imagens da partida e o ônibus que a galera de Mogi foi pra sua casa.É isso e logo tem mais blog!!