sábado, 5 de março de 2011

Palmeiras e Santo André não passam do 0 a 0 na cobertura do Pacaembu

O que parecia,realmente aconteceu.Sem Kléber e sem Valdívia o Palmeiras foi não passar o 0 a 0 contra o Santo André.6 mil e alguns pagantes foram se aventurar lá no Pacaembu para ver esse confronto.
O que deu pra se ver e andar acompanhando,a gente vê alguns jogadores que reforçaram o Palmeiras fizeram o time melhorar,mas tenho que realmente acreditar e confessar que sem Kléber e sem Valdívia(mesmo não achando eles grande coisa honestamente falando)o Palmeiras fica sem sal demais.
A primeira etapa antes da expulsão do jogador do Santo André,só para vocês terem uma idéia,o verdão atacava pouco e via o adversário jogar até uma bola com razão.Mais aí foi o Cicinho cavar uma expulsão do Gilberto e as coisas mudaram e o Palmeiras foi pra cima e perdeu gols.Mais pareciam que não sabiam o que fazer com a bola e pra piorar,fazia o que fazia ano passado que era poucos chutes,cruzamentos de nada e só,só que esse ano tinha a bola parada de diferente que era os jogadores até caindo para pedir pra que Marcos Assumpção resolvesse o problema.
E quando tinham uma chance de boa,paravam até no Neneca.
A segunda etapa veio,o Felipão foi corajoso,algo que até tem palmeirenses que vejo reclamar e botou o time pra cima.Vi o Luan entrar super bem,aliás o Luan jogou bem hoje.
E foi um ataque contra defesa impiedoso,aí sim eles realmente se tocaram que tinham 1 a mais em campo.Mais o tempo passava e o Felipão aí ele quis ser cauteloso de novo e mexeu tirando ala e botando volante,embora o João Vitor tenha entrado até bem também a medida do possível.
O Santo André nada fazia além de se defender e de se defender,também o 0 a 0 era espetacular pra eles e com 1 a menos mais ainda.
Daí lá para os 45 minutos antes até de eu começar o último post no blog,o Santo André tinha tido uma chance que Deola salvou cara a cara no atacante do Santo André.
A bola do Palmeiras e contra times que se defendem super bem e a falta as vezes de atitude do Palmeiras contra jogos assim...segue a mesma!!as vezes eles esperam que caia do Céu uma cobrança de bola parada ou algo para um panorama mudar e não sei se num campeonato Brasileiro ou até um restante de Paulista isso mudará embora tenha já visto jogos desse time do Felipão esse ano que vi até o Palmeiras melhor e até sabendo atacar e até atacando muito mais perdendo e ressucitando rival.Ou o Palmeiras ficará dependendo do Kléber e Valdívia toda vez,ou ficará na mesma que desde o ano passado se encontra sobre: cruzamentos sem noção,chutar pro gol que é bom nada e a depender da sorte.
Santo André gostou do resultado,e convenhamos se defendeu como um time pequeno se deve fazer mesmo.Fez coisa de time pequeno!Teve nada de anormal no que o Ramalhão queria fazer.
De fato,um 0 a 0 que pego pela primeira vez em cobertura.Claro que torço pra que gols rolem,mas não se pode ganhar todas né!Aliás o que não faltou foi frio e aquela chuvinha marota e bem fininha que depois parou.


UMA COISINHA...
Muitos as vezes podem nunca ter perguntado e nunca tenha sabido disso,mas as vezes vocês vêêm o Igor indo pra jogos de outros clubes e tal,mas isso é um questão apenas própria como que nem torcedor de clube faz que é ter dinheiro,possibilidade pra ir e praticamente isso.Não tem mistérios para se ver o Igor aqui blogando e fazendo coberturas assim.É que nem um torcedor que faz o mesmo.
É isso,se é que me entendem!Não tem portifólio e nem nada!!!



GALERIA DE FOTOS DE SEMPRE..
Pois é,como em toda cobertura,tem aquelas fotos que são feitas por mim mesmo e desta vez imagens do jogo,das portas do Pacaembu já que estava pela a entrada principal hoje,a chuva rolando até com um cano de água saindo água e imagens da torcida e até os clubes no hino nacional.Até tentei pegar a do Santo André que ficava no canto,mas era complicado pela a visão que eu estava.E também teve o povo indo embora do jogo na saída do Pacaembu.Aliás queria entender porque alguns não conseguem ficar até o final do jogo.Mais espero que gostem,se a fase não anda boa como eu tinha dito no áudio não complique e sim simplifique tudo e ainda mais nas coisas que você gosta e você se dá bem.
E logo tem mais,mas paciência porque as atualizações não vem imediatas nesses dias não!Paciência!