domingo, 2 de novembro de 2014

Série A 2014 neste domingo

Toda a rodada deste domingo e daquela forma que você gosta!!!
Fotos do post: Getty Images, Celso Pupo/Fim de Jogo, Felipe Oliveira / Getty Images, Gustavo Oliveira / Site Oficial do Atlético Paranaense, Peu Ricardo / Agência Lancepress!, Caio Marcelo / Agencia RBS e Djalma Vassão / Gazeta Press,


 


CRUZEIRO 2 X 1 BOTAFOGO
Começamos a falar do jogo do Mineirão onde o Cruzeiro segue líder e estava muito mais na hora que pontuar dessa forma e aproveitando a ruindade do outro lado.
Sabe qual foi a diferença desse jogo para o jogo da Copa do Brasil onde se tomou de 5 a 0 se é que ela existe? Alguns chutinhos a gol e o Cruzeiro podendo fazer o placar que quisesse no Mineirão e sem precisar pedir pra que “por favor, não goleiem a gente” como ocorreu no Pacaembu e a outra diferença se chama Blog do Igor não estar em Minas e sim no conforto do lar acompanhando tudo.
Com 20 do primeiro tempo, já estava 2 a 0 com Marquinhos fazendo gol e cobrança de falta do Egídio(vai entender, defender pênalti do Messi e tomar gol do Egídio onde podia ter ido na bola, só que leiam bem: JÉFFERSON NÃO TEM CULPA DE NADA, tem que isentá-lo de culpa, antes que alguém já venha encher o saco aqui...temos que falar de erro? Sim, só que erro não significa que o culpado é fulano). E não me venham com “aiii expulsaram o Mancini, a culpa é do árbitro” ou “ahhh se o Wallyson estivesse em campo”(os mesmos que lamentam, são os mesmos que estavam irritados com ele e agora choram a lesão dele como se fosse craque, ahhhh imediatismo que o torcedor não tem culpa...) ou até mesmo com “a culpa é da Globo, porque somos televisionados e sempre perdemos quando joga por ela”.  E o Leo FVM que é do Alvinegro Glorioso(aliás quando volta o Blog hein?) resume tudo:
https://twitter.com/leofvm/status/528997601656700929 só lembrando que fair play, isso que é fair play chegar ao juiz e assumir o erro fazendo o mesmo voltando atrás, será que alguém vai destacar essa do Marcelo Moreno?
Na segunda etapa, nem precisava ter tido, Cruzeiro mais preguiçoso que qualquer coisa, tirou o pé, tomando chutinhos sem nada demais, cobrou o Jéfferson 2 vezes e ainda deu um gol de presente ao Botafogo que tinha torcedor mais rindo do que gritando gol(gente, você assistir uma partida com a consciência do que pode e vai acontecer e sem esperanças adiantadas...resulta a essa reação que vai rindo pra não chorar e duvido que algum botafoguense não tenha sentido isso no gol contra do Léo, ficou rindo igualmente e quem olhava do lado quase que chamava de louco(a) ).
No mais, é a mesma perfumaria de sempre com relação a problemas do clube, a futuro incerto igual o nosso país e o Cruzeiro líder do campeonato sem precisar jogar tanto assim e até podendo se poupar de quando quiser, queriam ganhar na hora que quisesse e ganharam assim e pronto embora o Marcelo Oliveira foi dar presentinho recuando o time hein!!!
É bem isso e só isso do Mineirão, agora é o Fogão secando a rodada próxima e fazendo a sua parte no sábado que aí a decisão é extrema contra o Atlético PR e o Cruzeiro? Deve encaçapar mais 3 pontos na caixola contra o Criciúma que é outro time que a B tá lhe esperando ainda mais agora.

 


FLAMENGO 3 X 0 CHAPECOENSE
Vocês se lembram da partida do Pacaembu que resultou em goleada do Palmeiras sobre a Chapecoense? Não te lembrou essa partida onde após 1 gol a vaca tinha ido para o brejo com direito a porteira aberta e que tinha gol perdido cara a cara onde se faz ali seria completamente diferente?
Pra mim, teve o mesmo filme passado para o torcedor da Chape, se você pegar os momentos....podem provar mais do que qualquer coisa. A Chape não aprendeu com antigos jogos, e no Maraca se o Mengão não tira o pé era goleada na certa de forma fatal e justíssima.
A primeira etapa estava muito quente, era Flamengo em cima onde o Danilo espalmava bola e na sequência tinha o pênalti onde Léo Moura bateu mal só que ao mesmo tempo o Danilo salvou a Chapecoense no lance, na sequência se via o Leandro cara a cara com Paulo Victor perdendo o gol onde se faz ali era outro nível no jogo e ainda na sequência de todos os lances surge o Flamengo metendo bola na trave e depois disso o jogo foi dar uma esfriada. Partida estava super legal e a Chape encarando de igual pra igual o jogo e o Flamengo tendo dificuldades que até eram já esperadas.
Aí na segunda etapa, a coisa realmente mudou. Lembrei da segunda etapa no Pacaembu onde a Chapecoense não viu a cor da bola e o Jorginho nada fez pra isso, e sem falar em Fabinho Alves dar a sua contribuição pra gol adversário. E de tanto insistir, o Mengão consegue o gol num golaço de Anderson Pico(o que é pior, tomar gol de falta do Egídio ou tomar gol do Anderson Pico que foi um golaço?) e depois disso, a vaca acaba indo pro brejo de forma que a porteira se abriu igualzinho e o time rubro negro aproveitou demais isso e teve o Nixon fazendo o segundo onde o jogador fica livre para fazer o 2 a 0 e o 3 a 0 na porteira aberta teve o Danilo saindo mal do gol e o Nixon tocou para fazer 3 a 0 onde se apertasse mais goleava sem duvida nenhuma.
Pra alguns foi a vitória do “xô rebaixamento”, pra outros ainda falta pontuação e por aí vai indo no lado rubro negro. Agora do lado da Chape.....uma vergonha no estilo do Pacaembu e o Jorginho, tá de brincadeira né!

 

 

BAHIA 0 X 1 PALMEIRAS
Outra vitória dramática na temporada para o Palmeiras e são em confrontos diretos assim que o Verdão vai se segurando na série A do Brasileiro, permanência que todos querem só que terão que sofrer até o final igual a partida de hoje onde não matou onde tinha que definir e ficou até o final sofrendo em plena Fonte Nova.
E o Bahia? Volta a perder jogo no qual tinha que pontuar pra se safar dessa, tem torcedor que já jogou a toalha faltando 6 rodadas e os outros todos tropeçando lá embaixo, até não pode ser brincadeira o que alguns mandam de mensagem pras rádios da Bahia falando sobre isso, claro que o problema é administrativo também lá com inúmeros problemas e formação de elenco medíocre, só que ainda resta 6 rodadas junto com o alento de tropeço dos outros como Vitória, Coritiba, Botafogo, Criciúma e alguns outros.
A festa foi Palmeirense em Salvador com grande presença da torcida por lá, o Sportv até não parava de mostrar e focar a câmera na torcida Palmeirense ainda mais no final de jogo e se notava que era muita gente mesmo.
Falando da partida, Palmeiras foi jogar por uma bola praticamente o tempo todo. Na primeira etapa foi bem assim, enquanto o tricolor baiano metia bola na trave, fazia Fernando Prass espalmar consagrando defesas importantes do goleiro palestrino o Palmeiras se via na famosa 1 bola para conseguir a vitória e o Mazinho fez isso na primeira etapa.
A segunda etapa, surge de um Palmeiras esperando contra-ataque, Bahia reclamou de pênalti que no calor do jogo ninguém iria apitar a não ser que fosse na pressão e só a câmera da TV flagrou mão na bola do Nathan e com um Vuaden numa preguiça monstra pra apitar hoje. Achei o Kleina mexendo até bem a um certo instante, só que depois se via um Bahia parecendo time peladeiro e abrindo todas as portas para o contra-ataque Palmeirense que teve 2 bolas que podia ter definido o jogo lá na Bahia e simplesmente não definiram o jogo, e o sufoco tomado de forma desnecessária no final acabou sendo tomado e a pressão do Bahia teve bola pra fora, chance perdida, a zaga afastando. Só que o Palmeiras foi conseguir segurar, e conquistou importantíssimos 3 pontos e no ano do centenário o gol do Mazinho pode ter sido o mais importante, e mão a palmatória a ser dada: Valdívia com o Dorival tá sendo outro(detesto os dois, ainda mais Dorival Jr que se julga dono da verdade e não passa de um fraco treinador só que vem dando jeito no Valdívia e no time, algo que um Gareca faria também).
E a confusão de final de jogo entre Bahia e Palmeiras? Não precisava disso não viu e isso tinha continuado no vestiário com o pessoal querendo bater no Valdívia. Volto a dizer: Não precisava dessa confusão no final de jogo. Como diria o outro: Cenas lamentáveis no final de jogo!

 

ATLÉTICO PR 1 X 0 ATLÉTICO MG
E que dramática porém importante vitória do Furacão sobre o Galão da Massa no confronto dos atléticos na Arena da Baixada hein? Era chuveirinho na área de forma que o Furacão não tinha contra-ataque e nem nada, e tendo que tirar todos e sem errar porque tinha Jô, Tardelli e cia para completar pelo menos um cruzamento. Nada passava na defesa do Furacão.
O Gol tinha saído aos 40 segundos de jogo, chute do Paulinho Dias que desviou na zaga do Galo e matou o goleiro Giovanni e o 1 a 0 no placar.
Depois disso? Primeira etapa sem muitas chances e com muita briga no quesito disputar bola claro....além das intervenções do Weverton que fecharam o gol.
Já na segunda etapa, além da bandeirinha de escanteio que caiu teve um verdadeiro ataque contra defesa. Era o Galo o tempo todo em cima, o Galo o tempo todo com chuveirinho na área para o Furacão tirar a bola e foi assim a segunda etapa INTEIRA. No pouco que os comandados de Claudinei Oliveira chegaram, teve o William Rocha em escanteio cabeceando pra fora.
Com isso, o Galo tomou conta só que ganhar jogo só com bolinha na área ao invés de postura decente em campo.....tão de brincadeira né? No final, depois de confusão na área o Jô pegou a sobra e quase empatou o jogo se não fosse o Weverton.
Vitória chorada, dramática e sofrida do Atlético PR sobre o Atlético MG, deu Furacão sobre o Galão da Massa.

 

 

SPORT 1 X 0 FIGUEIRENSE
Vou soltar um desabafo no qual.....vai ter polêmica mas não to aqui pra fazer média com nada:  TÁ CANSATIVO, TÁ CHATO, TÁ UM ABSURDO O TORCEDOR E O PESSOAL DO FIGUEIRENSE RECLAMANDO DE ARBITRAGEM ONDE SIMPLESMENTE NÃO CABE!
Assim foi contra o Grêmio, e agora tudo por uma penalidade que foi boba e que a bola entrou como a TV já tinha mostrado.....querem fugir de um péssimo futebol jogado, quando o lance é prejudicial sempre falei e sempre falo, agora mal termina o jogo é jogador querendo partir pra cima de juiz, é o Argel querendo chorar as pitangas lá, vão pra aquele lugar viu! O Figueirense não precisa se sujeitar ao ridículo por essa maneira, até se mancha sozinho com esse tipo de coisa. Jogaram nada e querem arrumar uma situação inteira para fugir do resultado, tão de brincadeira!
Foi pênalti bobo do Jéfferson sim, e a bola tinha entrado sim no lance do pênalti que bateu no travessão, o resto...é pura vergonha. Figueirense nada jogou, teve uma chance na primeira etapa e uma no final com o Thiago Heleno onde o Magrão espalmou e a zaga pernambucana tirou.
No resto, a primeira etapa também teve uma chancezinha do Sport onde o Tiago Volpi espalmou e a primeira etapa depois disso esfriou demais. Só a vergonha do Diego Souza forçando cartão pra ficar de fora contra o Flamengo.....esse Sport é uma mãe mesmo viu.
Na segunda etapa, o Sport pressionou muito o Figueira e estava bem próximo do gol, eis que surge o pênalti e o 1 a 0 onde a bola volto a dizer ENTROU MUITO. E a vitória rubro negra pra dar uma aliviada, tem horas que os 3 pontos valem mais do que qualquer coisa ainda mais em jogo assim e com a Ilha do Retiro com um senhor público.

 


CRICIÚMA 1 X 2 SP
Pra alguns vitória sofrida, chorada e dramática no lado são paulino. Do outro, incompetência do Criciúma somada com situação mais difícil do que qualquer coisa.
Pode se saber se pode somar os dois fatos? Se me permitem, pode ser bem isso que se passou no Heriberto Hulse com direito a show de chuva(podia essa chuva ser doada pra vários lugares do país que tão sofrendo com problema de falta de água né?).
Falando da partida, o Tigre esteve o tempo todo em cima do SP e mesmo com a lesão do Roger Gaúcho e entrando o Paulo Baier, o Criciúma esteve em cima o tempo todo e perdendo gols sem parar. Sorte que o São Paulino sabe que pode contar e já pode matar saudade do Rogério Ceni salvando o time quando a defesa nada faz e vira uma peneira pura, e era o primeiro tempo do Ceni a ponto de quase ter feito o gol na cobrança de falta onde Bruno espalmou.
Num dos poucos ataques do tricolor paulista, escanteio batido e Edson Silva desvia, 1 a 0 SP no Heriberto Hulse.
Na segunda etapa, o domínio do Criciúma ainda continuou acontecendo e o Muricy só mexendo no famoso 35 do segundo tempo. O Tigre pressionou tanto, mas tanto que merecia ter empatado o jogo somado ao chamado do SP pedindo para tomar esse empate e o empate só veio em lance onde tenho lá minhas dúvidas até agora quando tinha uns 3, 4 livre ao Rogério Ceni e o Souza completar pra rede.
Só que o Ademílson resolve entrar bem no jogo, e com passe dele o Alan Kardec faz o gol e resolve o problema são paulino em jogo onde quem perdeu foi quem jogou melhor e o outro foi mais eficiente do que qualquer coisa se transformando em incompetência do Criciúma e vitória sofrida, chorada e dramática para o São Paulo.
Sobre Toninho Cecílio no Criciúma, haja erro, haja desespero e acho que a coisa não tem mais jeito, haja erro. Criciúma tá de sacanagem com seu torcedor com essa de Toninho Cecílio.

 


SANTOS 1 X 2 INTER
Pra fechar a postagem da rodada, vou primeiro com um tweet do Rodrigo Giacomet da Rádio ABC de Novo Hamburgo que resumiu o que se passou:
https://twitter.com/RodrigoGiacomet/status/529012499048583168
O Colorado joga mal e consegue uma vitória na qual tudo conspirava em mais uma derrota ou empate na Vila Belmiro. Abel recua todo o time, e pior é que ele deve se orgulhar de tudo que fez e no final resultar em vitória graças a Charles Aránguiz.
O Santos tinha poupado jogadores pensando na Copa do Brasil, esteve o tempo todo em cima do Internacional ainda mais na primeira etapa, e aí o Aránguiz finta o zagueiro e consegue o gol sem chances para o Aranha.
Aliás sobre as mudanças do Abel na segunda etapa, Daniel Oliveira da Rádio Bandeirantes de Porto Alegre resumiu em 2 tweets:
https://twitter.com/real_daniel/status/529013495069949952 e https://twitter.com/real_daniel/status/529008002347859968 até fica cansativo falar quase todo jogo por aqui as mesmas coisas sobre Abel Braga afundando o Inter.
Na segunda etapa, o Peixe estava em cima na Vila Belmiro...perdeu oportunidades, e de tanto insistir conseguiu empatar com o Gabriel onde ele aparece sozinho na bola e empatou o jogo e tudo indicaria a vitória para o Peixe num panorama que aconteceu quase a partida inteira. Até que...tiro indireto devido a um recuo para o Aranha e Aránguiz chuta para o gol,  gol colorado e uma vitória perto de acontecer com tabu quebrado e o dia acabou chegando depois de segurar uma blitz santista no final de jogo.

Na LNB em Boca Unidos, Quilmes bate Gimnasia Indalo

Foto: Florencia Cordero(@florcordero no twitter)


Noite de Liga Nacional Argentina de Basquete onde também vai beirar a madrugada claro devido a diferença de horário daqui e da Argentina e o Quilmes ganhou do Gimnasia Indalo por 79 a 77 onde tivemos uma partida resolvida no final.
Boca Unidos pra quem não sabe é a casa do Quilmes de Mar Del Plata só para familiarizar você que segue o blog e que curte o basquete.
Sem firulas falando da partida, o Quilmes abriu uma vantagem no primeiro quarto e na metade do quarto já tinha aberto 14 a 5 até com aparições de Baxley até forçando Gonzalo Garcia a parar o jogo(sim o ex treinador do Flamengo está no Gimnasia Indalo, tinha renovado o contrato com o time de Comodoro Rivadavia). O Gimnasia após o tempo chegou a melhorar, só que não suficiente para passar a frente e no final do quarto, estava 24 a 17 a favor do time cervezero.
No segundo quarto, a vantagem a favor do Quilmes continuou a tona e junto a seu torcedor que empurrou bastante em Boca Unidos. Só que o Gimnasia reagiu de forma que passou a frente, mas os lances livres de Baxley fizeram o Quilmes retomar a dianteira do quarto. E começava também a aparecer Luca Vildoza para abrir um 39 a 32 quase no fim do quarto mesmo o time do Gimnasia Indalo foi descontar graças a Nico De Los Santos e Pablo Orlietti, no intervalo? 42 a 38 a favor do Quilmes.
Na volta do intervalo, começou a ambos os lados trocarem cestas e viradas no próprio quarto. Quando o Gimnasia Indalo tentou abrir vantagem, o Quilmes encurtava a situação embora quem apareceu demais no quarto foi Scala e antes dos 10 minutos finais, só tínhamos uma vantagem de 2 pontos a favor do Gimnasia Indalo.
Último quarto e as definições do jogo foram todas aí, e eis que surge o quarto de Luca Vildoza com um show de bolas de 3 resolvendo no instante final, 4 em 5 tentativas para as bolas de 3 e o Vildoza fez com que o Quilmes foi pra frente até quando o jogo estava empatado. Tudo foi para os instantes finais quando o Gimnasia chegou a empatar, mas na bandeja do Vildoza o Quilmes estava 77 a 76. Erro do Gimnasia e lance livre na sequência pra Baxley que faz os dois, última posse para os de Gonzalo Garcia para empatar o jogo.....NADA feito e vitória de Quilmes na LNB Argentina.
Cestinhas do jogo em Boca Unidos? Lado do Quilmes teve 20 pontos de Baxley e 20 pontos do Vildoza, 14 do Cequeira e 10 do Romero. Já do lado do Gimnasia Indalo tivemos 15 do Sam Clancy(sempre ele puxando o Gimnasia na pontuação), 13 de Orlietti, 12 de Scala e 12 de De Los Santos além dos Schattmann.

Djokovic é o Campeão no Masters 1000 de Paris 2014

Foto: @bnppmasters(no twitter)


E foi fácil a vida do sérvio na final do Masters 1000 de Paris no Palau Bercy hein!!! Vitória de número 600 no circuito e vigésimo título de Masters na temporada contra o Raonic que foi garantir a sua vaga no ATP finals desse ano nas quartas de final quando venceu o Federer.
6/2 e 6/3 numa final extremamente fácil e tranquila, onde Djokovic dominou no fundo de quadra quando o Raonic não jogava com o primeiro e mesmo pedindo atendimento no pé direito o sérvio botou a partida no bolso dele. Já tinha quebrado de cara nos 2 sets, e só administrado o jogo. A dificuldade do Raonic era tanta que em um dos games, se demorou a confirmar o serviço após inúmeras igualdades
No segundo set, quebra de cara e só administrar o jogo pra conseguir uma vitória bem tranquila e fácil.
Até admiro alguns que tenham a visão de jogo fácil desse contar por tim tim todo o jogo, agora nítido que Djokovic dominaria e o Raonic só teria chance se conseguisse sacar bem e levasse a um tie break para que em alguma bola conseguisse algo. Só que Djokovic estava sobrando em quadra desde a devolução, aí ficava mais difícil para o canadense aprontar algo.
Parabéns a Novak Djokovic, mais um título na temporada e 6/2 e 6/3 pra fechar a semana lá em Paris.
Só lembrando que os classificados para o ATP finals são esses: Djokovic, Federer, Wawrinka, Berdych, Murray, Cilic, Raonic e Nishikori. Nadal fora por decisão própria dele, só vai voltar em 2015 as quadras, algo que deveria ter feito já a um tempo pra se cuidar.

Série A 2014 neste sábado

Fotos do post:  Diego Vara / Agencia RBS, Friedmann Vogel / Getty Images e Nelson Perez / Fluminense FC

 


GRÊMIO 1 X 0 VITÓRIA
É de 1 a 0 a 1 a 0 que os comandados do Felipão vão conquistando pontos e chegando lá e o Vitória volta a perder mais uma no Brasileiro.
O Jogo da Arena do Grêmio pode não ter sido aquele jogo animado, só que é aquele 1 a 0 que o Felipão vai justificar e falar que o time está bem. Apesar da primeira etapa ter já de cara a chance do Vitória com o Edno, no mais o Grêmio tomou iniciativa e foi melhor em campo apesar de poucas chances como bola tirada em cima da linha e quando o 0 a 0 da primeira etapa iria acontecer, no último lance o cruzamento do Pará e o Richarlyson foi dar a mãozinha no lance desviando e fazendo gol contra enganando o Wilson.
Na segunda etapa, recuada do time do Felipão e o Vitória foi pra cima mas sempre se deparava com o Geromel cortando todas e nada além disso que o Vitória foi tentar algo no jogo e o magro 1 a 0 ficou dessa forma até sem muito o que dizer sobre o jogo da Arena do Grêmio. O Grêmio jogou nada e tá jogando pro gasto e para o placar magro e isso tá nítido e não é de hoje.
Já o Vitória volta a perder e secar os outros no restante da rodada.

 

 

CORINTHIANS 2 X 2 CORITIBA
Parece inacreditável embora era meio sabido que poderia acontecer: Arbitragem confusa e ruim. Impedimento anulando gol  do Corinthians, impedimento anulando gol do Coxa, o bem anulado 2 gols corintianos na primeira etapa sendo que um deles o bandeirinha ajudou a cancelar, sem falar em demais marcações e num acréscimo no famoso “até empatar” que foi ridículo demais.
Assim que Timão x Coxa jogaram e ficaram nesse 2 a 2. Coritiba completamente eficiente e só esperando que o Corinthians fosse errar, já o Timão e a sua bola......jogaram nada  e o Mano tem razão em balançar faz tempo no cargo pois o amiguinho do Carlos Leite tem afundado o clube a um tempo já.
Também tivemos além de uma péssima arbitragem, cachorro invadindo o campo onde isso virou normalidade lá e nada fazem pra evitar ou tentar evitar isso, aliás fiscais da federação e nada são a mesma coisa.
O Coxa na genialidade de Alex respira no jogo, primeiro com Alex vendo o Robinho sozinho e o gol do Coritiba saindo de forma chorada após disputa de bola dele com o Cássio e depois 6 minutos após o segundo onde Alex chuta de fora da área. Esse fará falta quando for deixar os gramados.
Na volta do intervalo, o gol que deu ao Corinthians a famosa reação foi quando a 1 minuto de jogo o Romero foi fazer o gol em IMPEDIMENTO no chute que desviou no Elias e fez o desconto, aí em Itaquera o torcedor corintiano veio abaixo e o jogo virou um verdadeiro ataque contra defesa onde o Coxa conseguia segurar até o final quando Bruno Henrique no escanteio subiu de cabeça e o Coritiba deixou a vitória escapar e o Corinthians se salvou do pior na noite de Itaquera.

 


GOIÁS 0 X 2 FLUMINENSE
Pra fechar os jogos desse sábado, vou falar claro da vitória tricolor em Goiânia sobre o Goiás e com o Flu jogando muito com a posse de bola e a bola no pé sempre....tava legal até de ver, lembrou um pouquinho aquele futebol antes da queda no próprio campeonato sobre algumas partidas que se notava a mudança pra pior, pareceu longe de qualquer exagero um POUQUINHO aquele futebol de começo de campeonato e o gol 100 do Fred em Campeonatos Brasileiros foi na típica bola de pé em pé, como diria João Andrade da Rádio Metrópole de Salvador: “Jogada de vídeo game, só no controle, só no totozinho”. E além do gol e da bola tirada em cima da linha do Guilherme Mattis em chute do Erik, também tivemos uma chance que na época de Atlético PR ele não perderia uma dessa cara a cara com o goleiro. Falo da chance do Bruno Mineiro e também teve Diego Cavalieri espalmando bola do time goiano.
Na segunda etapa, Goiás mais em cima e Flu só num contra-ataque pra definir o jogo. E assim foi a partida inteira na segunda etapa, até que nos acréscimos teve originário gol tricolor onde a jogada começou com Wagner passando pra Chiquinho que rola pra Conca fazer e o Flu dormir no G4 e consolidar a vitória em Goiânia.
Já o Goiás, segue do jeito que está no meio da tabela.