quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Sul Americana e pinceladas da série B!

Grêmio 1 x 0 Coritiba
Enfim a Sul Americana começou para os brasileiros e o “vamos poupar jogadores” também começou pra nossa tristeza embora tivemos times titulares no Olímpico.
Uma partida que nem devia que ser realizada pela a falta de condição do gramado,mas o inconsequente do árbitro foi deixar o jogo rolar.
3 coisas precisam ser destaques em um jogo tão chato: O medo do povo chutar a gol até em jogo que se obriga a fazer isso mostrando que o futebol brasileiro está uma porcaria.A segunda coisa é o Vanderlei sendo destaque e a covardia de 4 volantes do Marcelo Oliveira que foi um absurdo.
E a última coisa,André Lima aparecendo na hora certa pra fazer o gol e o Grêmio sair na frente para o jogo do dia 23 em Curitiba.
De resto,só isso e parabenizo quem conseguiu numa chuva dessa botar e votar no melhor em campo.



PINCELADAS DA SÉRIE B!
-Resultados: Goiás 1 x 1 ABC,América MG 0 x 2 Joinville,Criciúma 2 x 1 Guarani,Paraná 1 x 1 Avaí,América RN 2 x 1 Barueri,São Caetano 0 x 0 Vitória,Ceará 1 x 1 Boa Esporte,Bragantino 2 x 2 ASA,CRB 2 x 0 Ipatinga e Guaratinguetá 0 x 1 Atlético PR.
-Vale destacar que no Paraná x Avaí,o Paraná estava muito melhor e mereceu a vitória e até teve pênalti no fim polêmico e o Avaí deu aquele alívio no placar porque era pra ter sido goleado.Ceará e Goiás tropeçaram feio em casa e ABC e Boa conseguem baita empate fora de casa.
-A vida do Ipatinga segue péssima e mais uma derrota no campeonato e o time de malas prontas pra virar mais um itinerante no campeonato.ABSURDO!
-O Vitória também empatou fora e podia ter jogado pra ganhar em São Caetano contra a boa equipe do Sérgio Guedes.
-ASA de novo arrancando empate e sendo pedra no sapato do Bragantino,pois é!
-Criciúma mais líder que nunca ganhando o jogo em Campinas do Bugre que vem de mal a pior e o JEC fazendo uma baita vitória em pleno independência e o América de Natal se reabilitando em Goianinha contra o fraco Barueri.
-E por fim o jogo do Atlético PR,aonde prejudicaram o Guaratinguetá mas pela a forma que foi o jogo o Furacão podia ter feito muito mais e ganhou o jogo só de 1 a 0 mesmo.