segunda-feira, 18 de agosto de 2008

campeonato brasileiro

vi pouquissimos jogos mas alguns eu posso contar realmente.

BOTAFOGO GANHANDO NA ILHA
pois é eu vi esse jogo e reparei o quanto o time do botafogo mudou e jogou nesse jogo,mostrou como se deve jogar,mereceu a vitória!
o sport tem a sua segunda derrota em casa,mas jogo mal realmente e nelsinho batista ainda foi tirar carlinhos bala e entrou com ciro,ai a casa caiu realmente.

PALMEIRAS 1 CORITIBA 0 NO PALESTRA
jogo de um time só e de pressão de luxa para cima dos árbitros(os árbitros tremeram realmente),merecida a vitória mas não merecida a pressão que o luxa fez.


SANTOS 2 FLAMENGO 2,JOGO TENSO
o santos jogou até bem até o 2 a 1,quando o flamengo jogou na pressão e fez o gol(gol que não houve pois não teve penalti no ibson),e aí o jogo ficou tenso demais mais do que o normal.
no começo do jogo o maykon leite se contundiu após uma entrada dura e ficará afastado,pode ser que seja um desfalque e tanto.
as torcidas até se envolveram em pancadaria,do lado da torcida do flamengo,que coisa horrivel realmente,até quando isso vai continuar no estádio hein?

as outras partidas eu não vi,por estar tão ocupado,mas o campeonato vai sendo bom e vai uma pergunta: quem para o time do celso roth(gremio)?

mais destaques de pequim de mais um dia de competição 2

pois é aqui vou eu com mais detalhes da madruga de domingo pra segunda.

NO BASQUETE RUSSIA É ELIMINADA
a única surpresa e decepção foi realmente a rússia,que perdeu 4 jogos de 5 e só ganhou 1 apenas.
na proxima fase teremos jogos interessantes como argentina e grécia por exemplo,a fase agora promete,perdeu vai pra casa.

NO SALTO SÓ DA RUSSA ISYINBAYEVA
ela realmente dá show,quebrou recordes e tudo mais e olha que foi só semifinal apenas.
fabiana murer(que falaram demais dela) se deu mal e ainda quis por culpa no sumiço polemico de sua vara antes de pular,que podia suspender a prova ou algo assim,mas se desconcentrar por isso é piada.bem feito realmente,mostra-se o quanto o brasil não investe em nada e tem seus atletas(tirando algumas exceções) que de humildade é nota 0.

JADEL GREGORIO COMEÇA BEM
e como começa bem,pulando para e classificar,tá vindo forte.

BRASIL GANHA FÁCIL NO VOLEI E PEGA CHINA
o brasil de bernadinho escapou da itália e da bulgária,vai pegar as donas da casa(seria um mico enorme se perderem para a china) e ganhou hoje de 3 sets a 0 da alemanha,vamos ver o que se sucede,pois o time ainda está se encontrando e se acertando.

NO VOLEI DE PRAIA BRASIL NA SEMI
ricardo e emanuel e fabio luis e márcio se enfrentam na semis enquanto isso a dupla da georgia(que são 2 brasileiros) podem ir pra final e por partes poderá ter final ''brasileira",muito legal.

BRASIL DE MARTA DÁ SHOW
esse time tá merecendo a medalha,boto muita fé no brasil da marta,4 a 1 pra cima da alemanha(que é uma boa equipe,mas anda fraca só se sustentando com tradição),agora pega os EUA(que são fregueses de carteirinha).

e hoje teremos mais dia de jogos com destaque pro jogo principal: brasil x argentina,é o timinho do dunga em campo contra o timaço de messi,riquelme,aguero e riquelme e di maria.
é esperar pra ver!

de dias atrás não posso esquecer de citar o feito de rafael nadal no tenis,foi espetacular,e jogando demais realmente,3 sets a 0 pra cima do gonzalez,parabéns a medalha tá em boas mãos.