terça-feira, 29 de junho de 2010

Quartas de Final feminina em Wimbledon!

Hoje tivemos o dia em Wimbledon só pras mulheres e as quartas de final que aconteceram.Vamos falar nesse post tudinho dos jogos,vamos nessa.

Singles - Quarterfinals
(1) Serena Williams (USA) d. (9) Li Na (CHN) 75 63
Tsvetana Pironkova (BUL) d. (2) Venus Williams (USA) 62 63
(21) Vera Zvonareva (RUS) d. (8) Kim Clijsters (BEL) 36 64 62
Petra Kvitova (CZE) d. (Q) Kaia Kanepi (EST) 46 76(8) 86

Uma semi entre Serena x Kvitova e a outra Zvonareva e Pironkova.Está totalmente bom para a Serena conquistar mais um título em Wimbledon hein.A Serena que hoje foi implacável e não desperdiçou os presentes que a Na Li deu em erros e muito mais,vitória muito boa da Serena.Já a Kvitova em jogo equilibrado está lá nas semis,as chances dela surpreender claro que são beem poucas.
A Zvonareva que é uma tenista carne de pescoço começou mal contra a Kim Cljisters depois viu a Kim errar muito e o jogo totalmente deu uma virada.Aliás a Kim Cljisters continua dando aquela oscilada que faz ela parar nos Grand Slams,quando ela joga bem ninguém para ela,mas quando ela oscila aí a coisa piora.
E a Venus?Bom a Venus ela errou muito,jogou nada e a búlgara pela a primeira vez no país dela chega a uma semi de Grand Slam.Nem a Pironkova esperava tanto presente e tal.A Venus ficou de cara e nervosa e perdidinha como nunca vi.
Pironkova na semi contra a Zvonareva.
Amanhã é as quartas masculina e aí o bicho pega com Nadal x Soderling de novo e Federer jogando também e Djokovic também.É isso aí!

A segurança vem falhando na Copa do Mundo hein!

E não foi só com jornalistas brasileiros que andam acontecendo como foi no caso de Juca Kfouri e com um outro da Folha que não me recordo o nome agora.Esse relato foi exclusivo e acabei de ouvir na Rádio Rivadávia da Argentina.
Mais um caso de jornalista com alguns pertences roubados.
Estavam numa praça onde tinha um monte de gente,tinha Argentinos,Sul Africanos e outros de todos os países acompanhando a definição entre Paraguai x Japão.E de repente a mala onde tinha suco,dinheiro e outros pertences do ex jogador e agora comentarista da ESPN lá na Argentina Diego Capria(que até já jogou no Atlético MG)foi roubada e tiveram que ele e o Quique Wolff que estava perto também a dar a queixa na Polícia.
Engraçado a facilidade que isso vem acontecendo na África hein?E ninguém faz nada e a segurança acaba falhando.Lamentável.
E não é só com jornalista Brasileiro que acontece isso.Foi só mais um caso de algo acontecendo por lá.
E no Brasil,capaz de algo assim acontecer ou até pior,já to vendo até a cena já e imaginando.INFELIZMENTE a Copa tem as suas zonas!

Espanha e Paraguai nas quartas de final da Copa


FALAMOS PRIMEIRO DE ESPANHA 1 PORTUGAL 0..
Há coisas pra falar certamente sobre o jogo e algumas claro você leitor tem todo o direito de discordar.
A Espanha na posse de bola,só vai dar ela e tocando pra trás também a mesma coisa.A Espanha teve chances e muitas e jogou contra uma Portugal que desta vez não quis nada com o jogo ao contrário ao que aconteceu contra o Brasil.A Espanha mereceu se classificar e mesmo não jogando tanto bem se classificou.
A Espanha que ainda sofre do "medo de amarelar" de novo.E a Espanha tem fraquezas,e elas eu citei faz algum tempo que é a defesa.Se Casillas não faz milagre,aquela defesa entrega.Não se pode depender de Sérgio Ramos,Piqué e Puyol.
Do Meio pra frente,sem questionar nadinha.E o Villa apesar de o blogueiro não achar ele tanto bom jogador assim,está fazendo uma copa do mundo que é de se respeitar,o cara tá confiante.
Já Portugal que com seu time desse ano só decepcionou,apesar de um 7 a 0 contra a Coréia do Norte que foi mais que obrigação e tapou defeitos do time do Queiroz,tem que se jogar fora essa geração.Pior é ter gente ter dó do Cristiano Ronaldo estar sozinho achando que só ele podia resolver.Gente,o cara não tá jogando faz tempo e se brincar em 2004 e em 2006 ele tinha mais bola,mas claro nem tudo depende só dele,só dele e Portugal não se analisa só ele.Muitos caem nesse erro de analisar o time só por ter um jogador que joga melhor e sobressai.E o Cristiano Ronaldo disse que quem tinha que explicar a derrota era Queiroz.O povo tá com saudade do Felipão né?
Mas se bem que Queiroz também não é treinador pra dirigir seleção nem da esquina hein?o cara faz besteiras que nem se falam.Mas não se faz milagre com o elenco que tem poucos a se destacar como por exemplo Fábio Coentrão.Mereceu sair fora e com 1 a 0 no marcador se conformar com o resultado,é total absurdo.
Mas num jogo como o de hoje,não tem zebra.


E PARAGUAI NOS PÊNALTS PASSA DE FASE E ENCARA A ESPANHA..
Quis homenagear o Paraguai e sua classificação de forma bem variada,os homens que visitam aqui vão babar pela a foto certamente e eu também.Trata-se de Larissa Riquelme(nenhum parentesco com o Juan Román Riquelme do Boca) que é modelo Paraguaia.Quem disse que no Paraguai só tem gente feia hein?
Mas com 5 a 3 nos Pênaltis e 0 a 0 no tempo normal venceu o melhor time,que pressionou e mereceu se classificar.O Time do Gerardo "táta" Martino pressionou e mereceu a vitória nos pênaltis e é bem mais time que o Japão.Só vi da prorrogação pra frente,apesar de ter gastado o dia pra fazer outras coisas e na hora do almoço a fome aflora.
Parabéns Paraguai,quero me convencer que o Paraguai complique a Espanha nas quartas,mas é uma situação meio complicada de acontecer realmente.Não digo que o Paraguai é ruim,mas não sei sinceramente que limite ele pode impor a Espanha do Del Bosque.Tenho que ser sincero.
Será que Paraguai do Martino dá trabalho para a Espanha?

Até Sexta com a Copa do Mundo e suas quartas de final começando e com Brasil também na Área.Folga na copa!