sábado, 9 de julho de 2016

Série B 2016 neste sábado

JOINVILLE 2 X 0 SAMPAIO CORRÊA
E o JEC enfim vence alguma na série B, também se não ganhasse do lanterna do campeonato seria extremamente grave, embora todos sabem que a vitória de hoje não ilude a realidade tricolor que acerca durante todo o ano. Será realmente que o Lisca tomou soco no peito ou é mais uma que ele puxa no marketing danado igual fazia e teve gente achando o máximo? É nessa que gostaria de ter os relatos in loco prestigiados por aqui, se é que teve essa situação.....seria irresponsável eu falar do assunto como se houvesse alguma verdade, vai que não aconteceu nada e falo como se tivesse inventando algo....pegaria mal até pra quesito credibilidade.
A primeira etapa que só deu Joinville, jogo que a facilidade foi notável e os primeiros 45 minutos foram o suficientes para liquidar o jogo, os dois gols do Carlos Alberto e com o Aranha tomando pouquíssimos sustos.
Na segunda etapa, sem emoção e o Sampaio Corrêa pouco fez para ao menos fazer golzinho de honra......a vitória do Joinville foi bem fácil.




GOIÁS 2 X 2 ATLÉTICO GO
Olha....jogão movimentadíssimo no clássico goiano e um empate que se fosse 3 a 3 ou 5 a 5 não seria novidade e nem surpresa. A Rede TV se deu bem em escolher o clássico goiano para todo o Brasil, algo que tem que ter sim.
Falo do jogo, que teve o Goiás pressionando nos primeiros minutos, até mal a bola rolou e a chance que o Márcio deu rebote e o Carlos Eduardo perdeu o gol incrível......foi o sinônimo de como seria tudo. Depois disso, mais Goiás nas oportunidades e com Márcio salvando e a primeira chegada do Atlético foi com Gilsinho no toque de bola.
Chance pra cá, chance pra lá e o jogo movimentado....até que o Dragão goiano num golaço que o Alison fez chutando de fora da área sem chances para Ivan(o goleiro ex JEC). Depois disso, mais Ivan e Márcio trabalhando em ambos os lados com ao menos 1 defesa cada e o jogo movimentadíssimo no Serra Dourada.
Na segunda etapa, Goiás na blitz, Goiás na pressão e o gol esmeraldino de tanto insistir saiu com Rossi completando na segunda trave e fazendo o empate para o lado verde do estádio Serra Dourada, 1 a 1 e jogo pegando fogo. Se desde o 0 a 0 o Goiás criava as melhores oportunidades, então com o 1 a 1....o gol da virada seguia martelando até a penalidade cometida por Marllon no Rossi.  Léo Lima(ele mesmo, ex Vasco e ex montão de clubes) bateu e fez o 2 a 1 para o Goiás depois de tanto batalhar por essa virada.
Só que não acabou tudo por ai, o jogo até deu uma caída mas o Atlético em chance.....que teve o empate, empate veio quando Michel cruza na área e o Alison desvia de forma sutil para o gol de empate no Serra Dourada.
E no final, 2 a 2 de um jogo muito bom, algo que tem sido raro nos clássicos goianos últimos seja com Goiás, com Atlético GO ou com Vila Nova.





NÁUTICO 1 X 3 CRB
E com direito a invasão alagoana na Arena Pernambuco como vi nas imagens o tamanho da torcida que estava presente e que fez a festa no final por São Lourenço da Mata, espetacular por sinal.
No primeiro tempo, a equipe de Mazola Jr foi bem melhor e até perdeu gol incrível com Zé Carlos(Super Zé, ex Criciúma) e o gol saiu 10 minutos depois quando o Gérson Magrão recebe a bola e encobre Júlio César marcando um golaço. Atrás no placar, o Timbu se lançou ao ataque e empatou depois de mais dez minutos, com Rony aproveitando rebote depois de chute de Bergson e o 1 a 1 no placar.
Na segunda etapa, CRB no eficiente contra-ataque enquanto o Náutico ficava com posse de bola, domínio e por ai vai, mas sem oportunidades de fato. Com isso, o CRB liquidou o jogo, com Matheus Galdezhani e o golaço do Roger Gaúcho que encobriu Júlio César no mais um golaço do Galo de Maceió.





PAYSANDU 0 X 0 LONDRINA
Jogo ruim, jogo chato e o Londrina graças ao goleiro Marcelo segurou o tranco em plena Curuzu, embora esse empate do Londrina pareceu um gostinho de quero mais onde não era nada surpreendente uma vitória acontecer. E preciso falar que o tropeço do Papão foi péssimo pra quem visa alguma coisa lá na frente? Acho que não, ops já disse.
No primeiro tempo, teve poucas oportunidades e o Betinho ainda perdeu penalidade para o Paysandu, teve bola na trave(1 pra cada, a do Londrina com Germano). Já a segunda etapa, sem muita coisa e um placar que ficou arrastando.....até a Paiquerê em Londrina foi fazer tubo do jogo, só indo de repórter da Rádio Clube do Pará no auxílio da transmissão(afinal Saulo Zaire é de lá e estava dando uma ajudada pra turma de Londrina), pra ver como o 0 a 0 foi de nível baixo(embora entendo o tubo deles, dizem que a Curuzu não tem aquela garantia para todo mundo).




VASCO 2 X 0 BRASIL DE PELOTAS
Retomada da liderança e jogo em mais uma vitória para o gasto....assim foi o Vasco em São Januário e com direito a enorme presença da torcida xavante.
Os primeiros minutos com o Vasco em cima e chegando ao gol com Nenê, depois disso.....jogo controlado mas sem pressão e sem chute a gol. Aos poucos o Brasil de Pelotas se animou e quase que o Luan entregou a paçoca, bola na trave que na volta dela ele teve que travar o atacante xavante para evitar o empate.
Na segunda etapa, o Xavante com pouco a produzir e o árbitro fazendo lambança daquelas, voltou atrás uma penalidade marcada....sendo que a bola tocou na mão, até no voltar atrás vimos palhaçadas desse tamanho, até quando?
Só que no final, isso pouco fez diferença e o Vasco fez o segundo quando Luan sobe de cabeça e marca o segundo, para o jogo perder o interesse e os 3 pontos irem a favor da galera vascaína no famoso suficiente que a série B permite.



OESTE 1 X 3 BRAGANTINO
Finalizo com a vitória do Bragantino em Osasco sobre o Oeste.....e me deparo com Rafael Grampola ex Gama agora indo para o Bragantino, dessa eu não sabia, confesso.
Já de cara o ex atacante gamense toca de cabeça e faz gol aos 3 minutos em ótimo cruzamento do Felipe Alves, depois disso o Oeste não conseguiu furar a retranca do Bragantino apesar da chance do Velicka que parou no Felipe(ex Flamengo e Corinthians) e num toque do Ricardo Bueno na trave.
Na segunda etapa, mais Felipe fechando o gol, mais Oeste parando nele e no contra-ataque o Bragantino tratou de liquidar o jogo. Erick sem ângulo e minutos depois com Jobinho e o placar liquidado apenas com o tempo da equipe de Itápolis que está mandando jogo em Osasco descontar com o Marcus Vinícius bem livre.
Bem que é um senhor milagre fazer um elenco ruim jogar do jeito que Fernando Diniz implanta suas equipes.

Sergipe 0 x 1 Campinense: Série D 2016 no blog!

Foto: Paraíba Online




Sabe aquela típica vitória, tirando o drama das narrações das rádios de Campina Grande mostrando aquela babação toda com o Campinense......a vitória foi dramática, foi importante e tinha que ser audacioso no quesito vitória mesmo, pois ela botava o Campinense perto da vaga a próxima fase onde vai decidir a vida no Amigão que terá um público daqueles.
O Jogo não foi aquele primor técnico não, foi um jogo bem travado, jogo sem muitas chances, deixando a desejar literalmente o jogo. Na segunda etapa foi que a vida começou a ser resolvida, o treinador Paulo Moroni....jogo 0 a 0, nada acontecendo, resolveu arriscar e arriscou com mais um atacante. A entrada e a estrela de Alex Sandro para a vitória acontecer, no toque dele para o gol da vitória do Campinense e em jogo muito truncado, as vezes um gol resume tudo.
Campinense perto da vaga enquanto o Sergipe está fora.
E os outros jogos do dia? Além dos jogos que o blog se ligou como Madureira x J.Malucelli e Ceilândia x Aparecidense, sem contar o jogo do Batistão em Aracaju....tivemos Palmas 4 x 1 Baré-RR, Espírito Santo 1 x 1 Audax, Sousa 2 x 1 América-PE, Ituano 5 x 0 Metropolitano.

Série C 2016 neste sábado

2 Jogos realizados neste sábado, em 1 postagem só vamos no famoso matando 2 coelhos com 1 cajadada só como diria aquele velho ditado.
Vamos a eles!!!





MACAÉ 1 X 2 JUVENTUDE
E essa vitória da Papada foi rigorosamente na segunda etapa, as vezes o Antônio Carlos Zago é contestado com razão sobre suas mudanças que fazem o Juventude se desorganizar....só que hoje ainda mais com o Wallacer que entrou muito bem.
Na primeira etapa, o Juventude só teve 1 única oportunidade, algo que foi bem pouco para quem queria algo no jogo e viu Macaé pressionar com direito a 1 a 0 no gol de Deivison que dominou com categoria e chutou para o gol para abrir o placar para os comandados do Tita, 1 a 0.
E não chutar a gol ainda mais quando o titular do outro lado é Milton Raphael ex Botafogo....é grave.
Na segunda etapa, até quase que o Macaé liquidou o jogo, mas foi a etapa principalmente com as alterações em que o Juventude botou ordem na casa e na superioridade. O Empate veio, após chute travado na zaga macaense e sobrou para o Wallacer pegar de primeira sem chances, 1 a 1 num golaço.
O 2 a 1 veio no curto espaço de tempo, Roberson fazendo ótima jogada e Felipe Lima recebeu pra marcar o gol da virada do Juventude, vitória vindo na hora certa e pra subir na tabela da série C.


GUARATINGUETÁ 2 X 1 PORTUGUESA
E a Lusa hein? Conseguiu resultados daqueles, parecia que iria engrenar mas no final voltou a perder pontos bobos só pra jogar claro sobre a ruindade de seu elenco. Perder de uma equipe que vinha perdendo de todo mundo.....é algo inadmissível.
E o jogo foi em Limeira, que entra dia e sai dia....e o campo do Independente de Limeira que é o vulgo Pradão mal cuidado, nada é feito e o campo segue um pasto igual os tempos da A2.
Na primeira etapa, uma verdadeira pelada e sem chances pra ninguém, é até duro de puxar um lance aqui. Na segunda etapa somado com os gols, a partida ficou um pouco mais movimentada e primeiro foi a Lusa com Bruno Xavier completando cruzamento do Diego Gonçalves para o 1 a 0 rubro-verde em Limeira.
Depois disso, o Guaratinguetá se animou e foi para o jogo, empate quando André rouba a bola e chuta, o desvio na zaga mata o goleiro lusitano e o empate aconteceu no Pradão em Limeira. E pior que tá pode ficar sim, expulsão do Augusto e a Lusa com 1 a menos.....assim o Guaratinguetá virou o jogo com Anderson tocando para o gol no escanteio, na péssima saída do Douglas e o mico pagado está predestinado, 2 a 1 e derrota na série C.

Ceilândia 3 x 0 Aparecidense: Série D 2016 no blog!

PS: Sem foto!





Jogo do rádio, jogo com apelo importante que valia liderança para garantir a vaga pra próxima fase....e o Ceilândia toma o posto da Aparecidense na vitória de hoje no Abadião para 577 pagantes por lá em solo brasiliense. Até queria ter visto mais público por lá, mas não foi o que aconteceu.
E adivinhem porque o jogo começou atrasado e não no horário? Falta de policiamento no Abadião, desde que eu me entendo por gente este tipo de problema ocorre bastante, se é com a falta de policiamento, é com ambulância e isso acontece até em outras modalidades em Brasília, impressionante como nada muda neste quesito.
Primeiro tempo de jogo, começou meio frio mas depois se viu a equipe de Aparecida de Goiânia criando as principais do jogo, levando bastante perigo e com direito a 2 defesas em sequência do Arthur....o Gato Ceilândia tomou uma pressão e muita cautela como as equipes do Adelson de Almeida agem as vezes nos jogos e quando tudo parecia ficar num teimoso 0 a 0 com mais chances para a Aparecidense.....o gol do Ceilândia saiu no último lance do primeiro tempo no cruzamento do William para o gol do Gilvan e o 1 a 0 no placar.
O Ceilândia tratou de liquidar o jogo no pequeno espaço que a Aparecidense deu. Badhuga no rebote do goleiro, fez o 2 a 0 e o 3 a 0 em minutinhos depois saiu quando com o Willian mais uma vez. Próxima rodada, os dois times jogando fora e o Ceilândia tendo a faca e o queijo pra garantir esta primeira colocação, e não duvido que seja uma das melhores campanhas da série D sim no geral.

Madureira 1 x 2 J.Malucelli: Série D 2016 no blog!

Foto: Gabriel Farias/Rádio Futrio




O Show do futebol neste sábado, tem até a série D no meio sim. J.Malucelli encaminhando a sua vaga no grupo e o Madureira praticamente fora mesmo esperando o resultado entre Novo Hamburgo x Brusque amanhã que será jogado no Vale dos Sinos. 220 presentes na manhã carioca do Conselheiro Galvão e mais um pouco parecia público de time grande na série A longe de cutucar equipes.
Sobre o jogo, primeira etapa que no começo dela foi bem fria para ambas as equipes, mas o J. Malucelli chegou ao seu gol na marca de 10 minutos quando a zaga do Madureira falha e Jenílson recebe passe para dominar e tocar por cima do goleiro na famosa categoria e abre o placar para o Jotinha, 1 a 0. Depois disso, o Madureira numa preguiça danada e sem atitude.....foi dominado em grande parte do primeiro tempo e o J. Malucelli foi senhor do jogo, apesar do Jordã ter tido 2 chances para o Tricolor Suburbano e em uma delas uma chance inacreditável perdida.
Na segunda etapa, tudo na mesma. Nem as alterações fizeram o panorama de jogo acontecer em favor do Madureira enquanto o Jotinha via o jogo ficar tranquilo a seu respeito e o 2 a 0 chegar aos 25 quando em toque de cabeça após cruzamento....Eltinho amplia o placar. Depois disso, ainda deu tempo do Madureira descontar com Pedro Paulo, mas não o suficiente pra conquistar a vitória. Madureira numa péssima atuação enquanto o J.Malucelli chega lá com esse ótimo resultado.

Serena Williams é campeã de Wimbledon 2016

Foto: ESPN EUA





Título de número 22 de Grand Slam, igualando a Steffi Graf e com 2 sets a 0 sobre Angelique Kerber em 1 hora e poucos minutos de jogo.....assim mais um título para a Serena Williams que principalmente nos momentos importantes mostrou o porque de estar na história pela a jogadora que é.
No Primeiro set, set disputadíssimo e enquanto a Serena Williams confirmava rápido os serviços, a Kerber tinha games equilibrados e mais dificuldades. Até chegar no 6 a 5, Kerber sacando e no game....cometeu 2 erros não forçados que custaram o game, isso contra a Serena Williams vira fatal e a americana fecha o primeiro set quebrando o saque, 7/5.
No segundo set, quando a Serena foi ameaçada com break point.....a resposta vinha no poderoso saque, enquanto a Kerber no momento importante teve a bola bem mole e foi quebrada numa bobeira dela mesmo, 5/3 e sacando para o jogo....quando a Serena com a ajuda do saque, fechou o jogo e foi para mais um título de Wimbledon.
Amanhã Raonic-Murray na final masculina, as 10 da manhã.

Argentina perde na final e França vence a Copa Stankovic

PS: Sem foto infelizmente!!!







É do 70 a 57 em favor da França na mais pura lógica que começo as postagens do dia, se a anterior postagem não se pode considerar assim.
Volto a lembrar de forma didática e longe de qualquer chatice: Só o Nuñez que joga fora, o resto joga na Liga Argentina e o elenco argentino composto por isso teve a capitania do Sílvio Santander(ao meu ver esse elenco é mais fraco que o elenco que jogou o Sul-Americano na Venezuela) e dos 12 do elenco argentino, 10 estiveram estreando numa competição internacional(competição essa que tem o respaldo da FIBA).
Vamos falar da partida onde os problemas de armação, aproveitamento nas bolas e rebotes praticamente os mesmos do jogo de sexta-feira. No primeiro quarto, a França foi soberana e abriu 12 a 4 de cara, teve que o Sílvio Santander usar o banco inclusive com Zanzottera vindo bem do banco e descontando a vantagem e no final 12 a 10 no primeiro quarto para a França.
No segundo quarto, a sequência de 10 a 0 fez com que a Argentina passasse a frente, mas os erros em aproveitamento e em demais fatores.....na mesma coisa e a França abrindo 26 a 20, embora no final do quarto, a Argentina......chegou no resultado, pra reduzir e no final 28 a 26 no fim do primeiro tempo para os franceses.
Na volta do intervalo, além do giro de bola, da movimentação, da superioridade da equipe B Francesa......apesar do começo de jogo da Argentina bom após o intervalo, tivemos o armador Julien sobrando com o jogo com direito a vantagem para 13 pontos, embora a Argentina com Alessio e Fjellerup tirou um pouco esta vantagem, no final a vitória foi liquidada e com justiça deu França embora claro que terá a experiência para a Argentina esse tipo de competição.
Cestinhas/Maximos Puntuadores: França teve Julien com 28 pontos e do lado da Argentina teve Nacho Alessio com 10 pontos e 10 também do Fjellerup.




PS1: A série de Manila no Pré-Olimpico que define as últimas vagas segue rolando, Canadá vencendo a Nova Zelândia e foi pra final onde está esperando(até o momento do post) França ou Turquia, onde no momento que ficou pronto a postagem a França tá ganhando com De Colo cestinha.
PS2: E o San Lorenzo hein? Tinha que citar, tem novos reforços e a fonte ainda não secou. Jerome Meyinsse que saiu do Flamengo, agora é San Lorenzo além do Santiago Scala(ex Regatas, Gimnasia Indalo). Bons reforços para o San Lorenzo que vai vir com tudo na Liga das Américas e na LNB Argentina.

Observações, Opiniões e tudo mais nesta madruga

Vamos aos detalhes e aos relatos!!!






-Começo com a noite da série B, ontem teve o Criciúma empatando em 2 a 2 contra o Luverdense(http://www.difusora910.com.br/esportes/115971/tigre-empata-com-o-luverdense-e-fica-mais-distante-do-g4) e teve o Tupi virando pra cima do Ceará por 2 a 1(http://cearasc.com/noticia/contra-o-tupi-ceara-sai-na-frente-mas-sofre-virada) e em jogo que me liguei e vi a defesa do Ceará negligenciar em inúmeras oportunidades durante o próprio jogo, se é uma equipe um pouco mais qualificada....custaria até um placar mais vergonhoso e eis que leio que o Ceará já encaminhou reforços para a continuação da série B.
-Dou graças a Deus que aqui, tento comentar as coisas quando são oficiais.....melhor manter cautela, do que ficar equivocando e as vezes de novelas que nada dão certo ou que dão viradas impressionantes. E isso nem é me gabar ou tentar botar num patamar o Blog, apenas é cautela e é meu jeito de ser por mais que a notícia seja verdadeira e que se confia em certas pessoas......o erro é algo que pode ser evitado inúmeras vezes. Já até se você pegar antigos posts, você verá que o contrário teve por aqui, com direito a alimentada em várias pessoas confiáveis ou que não prestam, só que uma hora isso cansa, o chute, a notícia que tem gente que nega pra despistar algo e por ai vai. E seja no esporte que for, não pense que só no futebol que isso existe porque não é verdade e se alguma pessoa quiser usar no futuro isso querendo me deixar em contra, verá a coerência.
-Morro e não vejo tudo: Aquela repórter, setorista do Paraná em uma rádio em Curitiba que usou a reportagem outra vez do Giancarlo como "Exclusiva da rádio" sendo que a canopla do microfone era da afiliada da Globo em Curitiba, querendo falar que faz seriedade......e isso após uma ótima entrevista da Gazeta do Povo com a rádio. E a coerência? Alias, Curitiba segue na mesma neste quesito opções, assim como Criciúma atualmente que me deparo com falta de transmissão que preste, maldita hora que a Eldorado foi resolver deixar o Gilberto Custódio de lado pra preferir um Reginaldo Corrêa que deve chover emails, tweets só falando da fraqueza dele e as asneiras ditas em toda a sua totalidade. Se você do outro lado acha que é fácil fazer a famosa situação da TV no mudo e rádio na audiência pra preferir profissionais de seu gosto.....sabe de nada inocente.
Aí parto pras outras.....e nada acontece, quando transmitem jogo do Criciúma tenho que apelar pra turma boa da Super Santa Catarina de Tubarão, pois as de Criciúma, Içara e região....deixam a desejar(Tony Marcos que agora virou repórter, narrava na Difusora e tinha uma opção a mais pra acompanhar, mas tá feia a coisa em Criciúma) no presente momento. É a situação que anda o rádio.....e tem que haver concorrência mesmo.
-No Futsal, teve a noite da LNF, a Liga Nacional de Futsal que continua neste final de semana inclusive sábado. Vamos aos resultados: Jaraguá 3 x 2 Atlântico de Erechim, Minas 1 x 3 Joinville(jogo foi em Contagem), Tubarão 5 x 3 Cascavel(enfim Tubarão vence uma). Corinthians 2 x 3 Assoeva(jogo de portões fechados no Parque São Jorge pela a falta de segurança), Copagril 3 x 1 Umuarama(com direito a inúmero sufoco, conforme ouvia o Picolo na Difusora de Marechal Rondon) e só. Sábado tem mais e reforçando que o Blog tem aquela relação de rádios da competição onde logo terá atualização e novidades para você: http://igoresportes.blogspot.com.br/2016/05/relacao-de-radios-da-lnf-2016.html
-Porto Rico x Sérvia, Itália x Croácia.....as finais em cada um dos grupos de repescagem nas cidades onde o vencedor define a vaga para as Olimpíadas no basquete Masculino só faltando o grupo de Manila que define outra vaga também. Porto Rico terá que ir para o famoso milagre contra os Sérvios enquanto Itália de Ettore Messina contra a Croácia numa partida pauleira a vista e que pena que nas Olimpíadas não pode ter patrocinador na camisa....a Barilla com a camiseta da seleção de basquete é algo sensacional, é bem Itália mesmo.
-Saiu a chave do Vôlei de Praia nas Olimpíadas, via Surto Olímpico: http://www.surtoolimpico.com.br/2016/07/brasileiros-serao-cabecas-de-chave-nos.html e outra via Surto Olímpico onde comparto o link é a convocação do Handebol Masculino do Brasil comandado por Jordi Ribera: http://www.surtoolimpico.com.br/2016/07/convocada-selecao-masculina-de-handebol.html
-E teve também a série D nesta sexta, o Araguaia perdeu para o pior elenco do grupo.....deu Comercial-MS por 2 a 1, esse que é o grupo de Ceilândia x Aparecidense(jogão do domingo que deveria ter público bom, mas acho difícil): http://globoesporte.globo.com/mt/futebol/brasileirao-serie-d/noticia/2016/07/eliminado-comercial-vence-araguaia-e-acaba-com-chances-do-rival.html?utm_medium=twitter&utm_source=twitterfeed
-Mais basquete, e vou na famosa verdade dos fatos. Uma delas é Murilo no Vasco.....algo que é bom para a turma vascaína, mas só lembrando que o Murilo andou se lesionando bastante....o que vira problema. Já o Flamengo anunciou Ricardo Fischer(tava nítido que aconteceria, apesar da firula inclusive do jogador, o Jovassi tem razão quando em uma das transmissões dizia que ele é bom jogador mas que precisa parar de frescurinha) e o Humberto ex Pinheiros(aquele que é bom no 1 contra 1, é bom na penetração, mas pra arremessar é um Deus nos Acuda) e as outras, algo me diz que começarei a semana que vem com novidades no basquete nosso aqui.
E já começaram a vender ingressos pra estreia de Mogi no Paulista e do Brasil jogando amistosos em Mogi das Cruzes.....vamos ver quem tem garrafa vazia para vender, já diria o outro.
-Falei em Ricardo Fischer acima, notaram o quanto ele saiu de São José com a torcida irritada com ele e em Bauru a mesma coisa? Torcedor não perdoa frescura e forçada de barra.
-Brussino na NBA, esta foi sensacional. Outra sensacional foi Bruno Fitipaldo acertar com o basquete Italiano. o nome do time é o Orlandina. E o basquete vai se movimentando mundo afora.
-Dependendo da hora que você lê o post......tem semifinal do Grand Prix de vôlei rolando: http://www.melhordovolei.com.br/confira-a-programacao-do-grand-prix-para-esse-sabado/






No mais é bem isso, final de semana com muito esporte e disso já é um fato consumadíssimo!!!
E no Blog, se a mudança de planos não acontecer, terá muita coisa.