sábado, 28 de janeiro de 2017

Juventus 1 x 1 Capivariano: Estaduais 2017 no blog!

PS: Infelizmente sem uma foto que serve para a postagem, não encontrei.





Mais Estaduais, assim como o postado da série A2 bem de manhã entre Guarani 2 x 1 Oeste.....mais um jogo da A2 acompanhado e o torcedor juventino saiu frustrado da Javari com o empate contra o Capivariano.
Só pra refrescar a memória de alguns......o Juventus teve Deola como titular(SIM, ELE MESMO, O EX PALMEIRAS AGORA É DO JUVENTUS.....DUREZA e teve um lance que ele quase se atrapalhou, viu), tem algumas peças como Jorge Mauá e até contou com a volta de Derli que infelizmente não foi bem aproveitado em Ribeirão Preto e alias é bom jogador por sinal, volante que sempre fica bem posicionado. Já o Capivariano, sabe quem é um dos jogadores do elenco e até andou jogando na Javari? O Ex jogador do Palmeiras, Fortaleza e Portuguesa....falo do volante Corrêa que esteve por lá.
Na primeira etapa, já de cara....o Juventus fez um grande primeiro tempo, inclusive nos primeiros minutos em que apertou, pressionou e perdeu gols com Jorge Mauá. E o gol saiu em menos de 5 minutos quando Jorge Mauá cruza para o Johnny tocar de cabeça e marcar para a festa juventina na Javari, 1 a 0. Passado esses 15, 20 minutos iniciais onde o Juventus amassou o time de Capivari, o jogo caiu demais de ritmo e não teve tantas chances assim.
Na segunda etapa, o Capivariano começou exigindo um pouco mais do Deola, até o ex Palmeiras já fez algumas defesas no segundo tempo, mas quase viu o Judson liquidar o jogo, mas perdeu o gol incrível. Eis que aos 38 do segundo tempo, quando a zaga juventina corta mal e o Muller marca para o Capivariano e no final o 1 a 1 que o Juventus não segurou e assim foi a estreia das duas equipes na série A2 do Paulista.
Outros estaduais, em postagem daqui a pouco de "Observações, Opiniões e tudo mais neste sábado" e os outros jogos da A2 no dia além dos dois jogos postados de Guarani e Juventus......tivemos: Votuporanguense 0 x 1 Água Santa, União Barbarense 1 x 2 Rio Claro, Penapolense 1 x 1 Batatais, Rio Preto 2 x 2 XV de Piracicaba e Velo Clube 1 x 2 Bragantino.

Portuguesa Santista 3 x 1 Marília: Estaduais 2017 é no blog!

Foto: Marcos Bianchi/Santa Cecília TV



Mais série A3 do Paulista, no acompanhamento deste que vos fala, assim como na postagem do jogo da Inter de Limeira no 2 a 1 contra o Paulista. A Briosa começando com o pé direito pra cima do MAC que foi ter na sua defesa uma verdadeira mãe na tarde do Ulrico Mursa em Santos.
Os primeiros 15 minutos de jogo, foram movimentadíssimos, foram empolgados e com direito a Portuguesa Santista abrindo o placar quando na tabela entre Fernando e Washington, o camisa 9 da Santista toca na saída do goleiro e marca o 1 a 0. Quase na jogada seguinte, surgiu o empate do Marília quando Valmir fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Filipe André tocar e o empate do MAC acontecer em Santos.
Depois disso, todo o ritmo forte que as duas equipes botaram de cara no final fez o jogo cair demais de nível e com isso pouco tinha de oportunidades no jogo, mas a virada da Briosa veio. Escanteio batido por Lucas Lino(que foi um dos destaques do jogo, até concordando com o comentarista Luiz Lombardi da Santa Cecília TV, alias a Santa Cecília TV que passa jogos da Briosa na sua casa ainda mais quando os jogos são em certos horários, um deles o popular domingo 10 da manhã) e Washington toca de cabeça para a virada em Ulrico Mursa, 2 a 1.
E mais da defesa do Marília que foi a famosa mãe na partida, ela que foi assistir o Ricardinho(ex Palmeiras e ex outros clubes e agora o 10 da Briosa) fazer finta em toda ela e se não é o goleiro o terceiro gol já estava feito. Mas o 3 a 1 era questão de tempo, jogada do Lucas Lino costurando toda a zaga do MAC e na sobra do goleiro, o Ricardinho tocou para o gol marcando o 3 a 1.
Na volta da segunda etapa, o Marília pouco fez para reagir e a Portuguesa Santista só não fez mais porque abaixou o ritmo e até em alguns momentos de retranca lá em Ulrico Mursa. Ainda deu tempo do Pedro meter bola na trave e minutos depois ser expulso fazendo a Briosa ficar com 1 a menos no restante do jogo e ficou dessa maneira na partida.
E eis que fico sabendo que quem está na Portuguesa Santista, entrou no jogo e atuou alguns minutos.....é o lendário meia Adiel(Adiel que estava no Juventus e que ficou famoso por tanto tempo jogando no Santos), o Adiel esteve em campo também e é válido o registro.
E os outros jogos, além dos postados porque me liguei neles hein? Na A3 tivemos também Taboão da Serra 0 x 2 Matonense, Comercial 3 x 0 Independente de Limeira, Desportivo Brasil 1 x 0 Catanduvense e Nacional 1 x 4 Rio Branco e amanhã a série A3 continua com toda força.

No NBB, Caxias vence Minas na Serra Gaúcha

Foto: Geremias Orlandi/Caxias Basquete/Divulgação



É do 66 a 52 em favor de Caxias do Sul Basquete que falo no destaque do Blog, a outra partida do dia em que os comandados do Rodrigo Barbosa consegue a vitória sobre um Minas que foi completamente diferente da atuação no Rio contra o Vasco na quinta.
A terceira vitória de Caxias, enquanto o Minas volta a perder jogo e a oscilar no NBB. Primeiro quarto, até que o Minas ficou liderando o placar ainda mais com Pedro Macedo sendo destaque, só que Caxias com Fred e com Rafael Stábile equilibrou o placar e ficou a apenas 1 ponto do placar num primeiro quarto de placar considerável baixo: 14 a 13 para o Minas de Luiz Fernando Leão.
No segundo quarto, a partida piorou de vez, as equipes amassaram o aro mais do que gente dando amasso em alguém em festa ou em carnaval e o Minas só conseguiu pontuar 6 pontos, a defesa de Caxias prevalecia e a sorte minas-tenista era que se fosse uma equipe mais poderosa ou de ponta de tabela até abriria mais do que os 11 pontos abertos pelo o time caxiense. 31 a 20 saiu como lucro para o Minas, Caxias do Sul na frente e graças muito a defesa.
No terceiro quarto, já volta do intervalo....o jogo seguia da mesma forma, o Minas mal jogou e ainda pra piorar teve todos os seus pivôs penduradíssimos e o responsável até por essa pendurada de garrafão foi Marcão que no jogo interno fez pendurar o garrafão minas-tenista.49 a 31(18 a 11 no quarto) e assim foi no último quarto.....onde o Caxias até abriu 20 de frente, e administrou a vantagem, mas o Minas em bolas de 3 no máximo que fez foi descontar para 13 pontos, mas não o suficiente para ter mais jogo e a vitória caxiense em dia que a defesa brilhou e um Minas esteve apagadíssimo......aconteceu.
Cestinhas da partida?(Caxias enfrenta Mogi fora na quinta em jogo até do site da Liga e deve ter rádios também, já o Minas tem o Basquete Cearense no famoso jogo de scout e em casa) Tivemos Caxias com 15 pontos do Arthur, Marcão com 14, 10 do Diego e 10 do Rafael Stábile. Já o Minas teve 17 do Drew Maynard e 16 do Pedro Macedo(ex Mogi).

Clássico equilibrado e Vasco vence Flamengo no NBB

Foto: André Durão




A minha felicidade foi neste dia de hoje, um clássico entre Vasco x Flamengo, Flamengo x Vasco ser realizado, sem adiamentos e sem clubes desistindo de jogar e com WO até provocando a famosa brincadeira dos rivais......queria ser sincero desta forma. E porque a PM leva a culpa rigorosamente de tudo? Ela é culpada de tudo que acontece depois da culpa do basquete da Liga das Américas? Ou neste caso não seria uma culpa dividida sobre todo mundo? Penso que todos tem a famosa culpa, uma que se diz correr atrás de tudo e não move palha, e o lado que assina atestado de incompetência também.
Assim conforme a foto, o clássico carioca no basquete foi realizada a portões fechados o que causou raiva da LNB e até a raiva vascaína por ter providenciado a HSBC Arena para isso. Alias, sempre me pergunto se querem se preocupar em resolver determinados problemas ou em maquiá-los......acho que a segunda opção acaba sendo levada em consideração.
Dito tudo isso, dado o questionamento, dado o "falar o que penso"......enfim para o lado vascaíno uma vitória em duelo que acabou levando em desvantagem algumas vezes, apenas é a segunda vitória vascaína nos clássicos contra o Flamengo desde o Carioca e num chorado 79 a 78 final onde em grande parte do tempo, tivemos bastante equilíbrio.
Uma coisa que é notada: Vasco x Flamengo jogaram em grande parte do tempo com mais ataque e defesa de menos.....parece que é uma característica daquelas e aí pesa o lado individual que acaba aflorando em cima do conjunto seja de um lado ou de outro.
No primeiro quarto, tivemos com Marquinhos, JP Batista e Lelê um Flamengo abrindo vantagem e até um 15 a 7 no placar, só que o Vasco até chegou a encostar apesar de que o final do quarto foi todo rubro-negro e num 22 a 11 no fim do quarto.
No segundo quarto, o Vasco melhora com a reposição, com a utilização da rotação vinda do banco e além do banco, ter Nezinho em grande dia onde os jogadores sabem todos os passos dele, mas caem nas mesmas jogadas que ele faz.....o placar fica equilibrado e com isso o Flamengo só termina na frente o quarto por causa de uma anti-desportiva que o Vasco fez e o Marquinhos aproveitar para abrir uma pequena vantagem. 38 a 35 e ida de intervalo a favor dos comandados do José Neto.
Na volta de intervalo, até o último quarto......se o Flamengo respondia, o Vasco fazia a mesma coisa e o teor de equilíbrio não mudou, com ninguém abrindo tanta frente e com resposta de um lado e de outro. Tudo foi ser resolvido na reta final de jogo.....pra não ficar repetitivo e que esteve equilibrado o tempo todo.
Empate em 73, Marquinhos bateu os lances livres e fez esse empate, só que na sequência uma técnica tomada e exclusão dele, o Flamengo foi se virar sem o camiseta 11 rubro-negro. Bom para o lado Vascaíno que passou a frente e no 76 a 75, o Flamengo respondeu com Pedrinho Rava, depois faltando 32 segundos o David Jackson retomou o placar a frente do Vasco.
Na saída de bola, o Flamengo errou onde não poderia ter errado e a falta foi no Fiorotto que acabou errando os dois lances livres e a posse de bola foi para o Flamengo com 1,2 segundo por jogar, e a bola escorregou da mão do Ronald Ramon, fazendo a vitória vascaína e a festa dos jogadores dentro da Arena HSBC e a liderança continua com o Uniceub Brasília lá em cima da tabela, a chance que o Flamengo teve não aproveitou.
Cestinhas do jogo? Vasco teve 22 pontos do Nezinho, 16 pontos do Hélio, e 14 do Murilo. Já o Flamengo teve 27 pontos do Marquinhos, 14 do Olivinha, 12 do JP Batista e 10 do Rafael Mineiro.

Inter de Limeira 2 x 0 Paulista: Estaduais 2017 no blog!

Foto: JB Anthero



Série A3 no destaque do Blog, teve seu pontapé inicial no jogo do Limeirão, no jogo do Major Levy Sobrinho em Limeira e da vitória da Inter de Limeira que reforçou pra temporada e até tem treinador que acaba sendo especialista em acesso como é o João Vallim e na famosa teoria faz parte da turma que estaria brigando pra subir, ao menos na manhã limeirense deste domingo começa com o pé direito em cima do Paulista.
E o jogo? Foi bem assim: Primeiro tempo sem fortes emoções, um 0 a 0 onde os times sentiam bastante o começo de temporada e ficou assim.....até o momento da reta final do primeiro tempo onde a Inter pressionou o Galo de Jundiaí e essa pressão resultou em gol no último lance do primeiro tempo quando Calixto lançou André Mococa na esquerda. No cruzamento do meia da Inter, Tom bateu de primeira e o goleiro do Paulista João Paulo soltou nos pés de Éder Paulista para abrir o placar aos 46 do primeiro tempo.
Na segunda etapa, até que o Paulista foi ser mais incisivo no jogo, até se obrigava a ser assim porque estava perdendo o jogo. Até o Radislei perdeu uma chance inacreditável que poderia render o empate ao tricolor de Jundiaí e também tivemos o treinador do Paulista expulso de campo no meio do segundo tempo.
Eis que aos 32 minutos, o time da Inter de Limeira mata o jogo e com Wesley que recebeu o lançamento e bateu cruzado sem chances para o goleiro João Paulo, 2 a 0 e pé direito estreados com direito até a João Vallim comemorando bastante e o Paulista começa perdendo na série A3 do Paulista.

Guarani 2 x 1 Oeste: Estaduais 2017 é no blog!

Foto: Luis Cardoso/ Guarani Press



Série A2 começando, os Estaduais voltando ao seu normal e a vitória bugrina no famoso preço justo contra o Oeste e muito dessa vitória do Guarani agora comandado por Ney da Matta foi muito graças a atuação do Fumagalli. Fumagalli que com os 2 gols de hoje, ficou a 5 do Jorge Mendonça na lista de artilheiros do Guarani, pra ver o quanto ele tem história com o time de Campinas e o camiseta 10 bugrino foi quem carregou o Guarani nas costas praticamente durante a partida.
O Oeste tinha até mais posse de bola no primeiro tempo, mas além das chances do Jaílson e do Mazinho.....o que adianta ter posse de bola e no final não resultar em gol? O Guarani aos 7, marca o placar aberto no Brinco na penalidade boba feita pelo o Cleidson sobre o Uederson. Fumagalli cobra, e o placar é aberto, 1 a 0.
Depois disso, o jogo não teve tanto ânimo, só no chute do Auremir que o goleiro do Oeste Rodolfo defendeu e assim finalizou o primeiro tempo.
Na segunda etapa, o Oeste pressionava....embora o Guarani criava nas bolas paradas também. A melhor chance, foi do Oeste em que o goleiro Luís Henrique espalmou uma cabeçada do Erick. O Oeste tinha que se abrir, tinha que atacar e nisso fez com que o Guarani tivesse a chance de liquidar o jogo. E liquidou aos 43 minutos do segundo tempo, quando em primeiro e segundo lance totalmente legais.....a bola sobra para Fumagalli que bota lá dentro.
Ainda deu tempo do Oeste descontar com o Da Matta chutar de fora e o goleiro bugrino aceitar, falhar feio e o jogo terminar assim....tem horas que a vitória vale mais que a atuação, embora se nota altos defeitos no Guarani.
E hoje a A2 segue com alguns jogos, assim como amanhã.

Na prorrogação, Vitinho faz a cesta e Mogi vence Paulistano no in loco do Blog



É.....cobertura In Loco do Blog do Igor nesta noite de sexta-feira, ginásio Antônio Prado Jr, Rua Colômbia.....palco do post, palco de um 78 a 77 que foi decidido na última bola, na última cruzeta(como diria Mário Lima) em favor de Mogi sobre o Paulistano e é tanta coisa que não sei nem por onde começar, mas preciso começar.
Antes de mais nada, todos sabem que tenho time de coração e não escondo de ninguém, só que aqui a gente tem que usar a verdade, a sinceridade e a opinião para não esconder nada. Para este que vos fala ficar tão pilhado, nervoso, tão irritado com um jogo assim....lembrando jogo que São José estava no NBB e que até o Uniceub Brasília jogou contra esse mesmo Paulistano uma vez na ASCEB....é pra ver como é impressionante isso. Não dá pra ser hipócrita.
O Paulistano quer tirar uma vantagem nítida em falta de torcida, em horários esdrúxulos atropelando rodízio de carros e de trânsito que todos sabem que tem na Capital Paulista(alias....eles poucos se importam com torcida, assim como seu quase vizinho Pinheiros) e acaba ganhando até a antipatia com a profunda razão de todo mundo, inclusive quando Gustavo de Conti está no banco de reservas do time. É de enlouquecer, é de irritar e ganha até raiva descomunal quererem preferir a antipatia, o despertar de ira em todos. Não vou ser hipócrita aqui, "esto es basquet", Basquete que ganha emoção, intensidade, técnica, tática, drama, sentimentos e não é tênis onde fica todo mundo aplaudindo e parado igual estátua, me envolvi com a partida, não tinha como não se envolver perante como foi tudo....... E Mogi teve que rigorosamente se virar sem Caio Torres(lesionado por lance em Sorocaba) e sem Larry Taylor(que visivelmente parecia com condições, mas por opção do Guerrinha, o JG não quis arriscar, alias desde Bauru os dois sabem bem como se há ou não necessidade de arriscar o "alienígena" no jogo) e no final aparecer Vitinho a decidir o jogo.
Alias, me lembrei da vez que participei na Rádio Del Mar de Comodoro Rivadavia num convite feito por Ricardo Scazzino a gravar a participação(por whatsapp até) exibida no ar da rádio no programa Deporte Total falando sobre Mogi e seus destaques e um desses destaques botava o talento de Vitinho Lersch(Vitinho) que até o Magnano outra vez tinha assistido partida dele em Mogi e deu muitos elogios ao 9 mogiano. E na parte do jogo de hoje, ele com armações, com lucidez e com bolas importantes....foi uma das peças chaves do jogo mesmo com Guerrinha insistindo no Elinho em mais tempo.
Esse 78 a 77, se não foi um dos melhores jogos, foi o melhor jogo da temporada e olha que quem nos acompanha sabe que este que vos fala não é idiota ou trouxa, acompanha jogo por rádio, por TV e por tudo que se pode acompanhar e é possível acompanhar além do jogo ao vivo, no famoso tempo real.......até é um recado a quem pensa que não temos responsabilidade quando postamos algo, e foi uma cobertura de hoje para revigorar, as vezes temos moral zero, até preferindo qualidade do que quantidade....mas estamos aqui, seguindo sempre em frente e dando o sangue para botar o melhor pra todo mundo e sem precisar pisar em ninguém, sem precisar puxar o saco de dirigente, sem andar atrás de gente e sim fazendo o seu, buscando o seu espaço......a gente pode não ter nem muitos amigos, vivemos sozinhos dando a cara pra bater todo o tempo, mas estamos aqui, sempre buscando o melhor, até erramos, acertamos, mas sempre buscando o melhor e esta semana fui premiado com basquete da melhor qualidade em pleno começo de 2017 que ainda tem muito pra rolar. Até peço perdão ao desabafo, pois esse jogo de hoje me fez sentir assim......enquanto uns preferem usar a média para certos dirigentes, treinadores e indicar que está tudo bem no basquete sendo que não passa de uma falácia, outros vão lutando sozinho e sempre pra jogar duro no que for preciso.
Vamos falar do jogo, jogo esse que teve um primeiro quarto onde o Paulistano começou na frente , mas com Vitinho dando passes, pontuando.....Mogi encostou no jogo e o quarto terminou 20 a 19 para o Paulistano.
No segundo quarto, equilíbrio de um lado, equilíbrio do outro.....Guerrinha com Elinho na insistência, arbitragem que estava na cara que se perderia e se perdeu mais a frente, o Paulistano até na frente do placar e superior o tempo todo nos rebotes e nas bolas internas e Mogi tendo que reagir com Tyrone Curnell ao menos em uma bola importante e no intervalo um 33 a 30 que em alguns momentos até teve bem pegado de fato e conforme a foto abaixo assim é o placar.
Na volta de intervalo, a defesa mogiana seguia perdida como em vários momentos do jogo e variando 4 abertos e Gérson em quadra enquanto o Paulistano buscava chegar no placar. Mogi esteve na frente em grande parte do terceiro quarto, mas 2 defesas mal feitas, falhas em lances livres e alguns demais lances que teve muitas reclamações de uma arbitragem que se perdeu na partida.......fizeram o jogo mudar de figura e como nas últimas temporadas ter um Paulistano x Mogi desta maneira: Tensa, nervosa, agitada e de ambos os lados(seja o lado que tem torcida ou não). Gemadinha entra bem no time do Paulistano, Lucas Dias ao menos no terceiro quarto aparece para botar o Paulistano na frente e o time da Rua Colômbia ficou na frente, teve até bola de 3 do Jhonatan quando girou bem a bola e a defesa mogiana só assistindo. Com isso, um 52 a 48 que tudo se resolveria no último quarto ao que parecia.
Eis que chega o derradeiro último quarto, placar baixo, andada de ambos os lados apesar de ver falta de critério não existir naquele momento e na medida que passou o tempo, o jogo ficou equilibrado e indefinido e até com cheiro de prorrogação. Filipin empatou o jogo restando 3 minutos e pouco para o fim e isso porque Paulistano tinha aberto 5 pontos de frente.....Jhonatan respondeu e botou na frente e tudo foi para os instantes finais de jogo, nesse equilíbrio todo. Vantagem de 1 ponto e os lances livres.......que poderiam ter botado Mogi a uma vitória no tempo normal e o jogo tinha empate em 60 onde tudo poderia acontecer.
Faltando 42 segundos, Georginho que nunca é o forte dele em chutar de fora(o forte dele é a penetração e isso falo faz tempo) e o Paulistano passa a frente no 63 a 62, Mogi teve suas chances antes da falta no Gérson que teve jogada no Shamell que mesmo mal no jogo quis puxar a responsabilidade e era momento para jogadores decisivos seja do lado que fosse aparecerem no jogo pra bater no peito e tentar decidir(e a diferença entre posse e tempo de jogo era de uns 3, 4 segundos). Faltava 6 segundos, Gérson indo aos lances livres que poderiam dar a vitória para Mogi.....converteu o primeiro que chorou chorou e caiu, no segundo o erro e um rebote onde a bola pererecou por todo mundo e até o Renato Carbonari chegou a andar no lance e nessa pererecada de bola dos dois lados, tempo esgotado e prorrogação no empate em 63 a 63 até com os bancos movimentados. Todos olhando para a bola e este que vos fala foi focar inclusive no banco do Paulistano e aí que vem a famosa irritação, todo mundo na bola e o Gustavo de Conti sem ninguém ver, no ouvido do Kover e apitando o jogo de forma que conseguiu barrar jogadores do basquete brasileiro que fazem isso o tempo todo(mas que fazem as claras)......a gente vê que ele não sabe perder, apela pra situações assim onde beiram a absurdo e sem ninguém ver, na calada, é igual quando você tem um amigo que fala bem na sua frente e nas costas te enfia a faca e te esculhamba. Até vou pensar antes de falar de certas pessoas, porque tem outras que barraram os principais nesse lado.
Foi depois disso, que Mogi tinha que entrar com força na prorrogação para vencer, o Paulistano estava querendo levar para um lado que até para eles se ganha antipatia de todo mundo......ahhh, eis a foto do placar final do tempo normal. Empatados em 63.
Eis que surge a prorrogação, equilibrada ao tempo todo. Se o Paulistano pontuava, Mogi dava o troco, se Mogi pontuava, o Paulistano devolvia na mesma moeda.
Nem quando o Paulistano abriu pra 5 pontos, parecia tudo ficar definido. Pois Mogi reagiu no jogo e deixou igual......com Shamell puxando, e mesmo jogando mal(não é porque ele fez tantos pontos que me prenderia nisso, basquete não é só pontuação, é atuação dentro de quadra que as vezes não bate com o número de pontos feitos)fez Mogi empatar o jogo. Faltando 20 segundos, o placar estava indefinido e eis que na posse do Paulistano o Georginho no famoso mismatch e buraco deixado.....foi fazer o seu forte e nele que conquistou uma cesta e falta que parecia que daria vitória ao Paulistano no 77 a 76 após a conversão do arremesso.
Mogi foi direto, sem tempo.....na última posse da partida que foi toda enrolada, foi toda bagunçada e até quem filmou o lance ou botará o lance pela internet desde o começo da jogada que o lance foi bem bagunçado como se houvesse uma batata quente e não uma bola de basquete, Shamell quase perderia a bola, e de mão em mão a bola chega a Vitinho que até dá um passo e chuta a bola da vitória na última hora, na última cruzeta, no último segundo para selar um jogo dramático e que marca um dos melhores jogos da temporada, no estouro do Cronômetro para o garoto ir a loucura, a torcida mogiana fazer festa, o pessoal do Paulistano sair quieto e a festa mogiana acontecer no Paulistano com direito a "o Freguês voltou" cantado no ginásio do Paulistano.
Deu Mogi na prorrogação e da forma que foi rigorosamente sobre o Paulistano, tudo decidido na última bola num jogo que teve rigorosamente tudo e só que esteve no in loco sabe do que o blog diz sem omitir nadinha.
Próximos jogos das equipes? Paulistano tem fora o Gocil Bauru Basquete e ainda tem Franca na quinta e terá uma sequência fora da Capital Paulista. Já Mogi, terá 2 jogos pra emplacar no campeonato e entrar na briga do G4, Caxias no dia 2 e depois o Vasco no Hugo Ramos em solo mogiano.
Cestinhas do jogo? Mogi teve 27 pontos do Shamell, 13 do Vitinho, 11 do Tyrone e 11 do Filipin. Já o Paulistano teve 17 pontos do Georginho, 16 do Lucas Dias e 13 do Jhonatan.



E OS OUTROS JOGOS DO DIA?
Tivemos Campo Mourão vencendo por 74 a 64 a Liga Sorocabana em Sorocaba e tivemos em Cajazeiras o Pinheiros vencendo o Vitória por 72 a 67(vitória pinheirense que não estava nos planos por lá).



GALERIA DE FOTOS
Ufa.....depois de tanta coisa pra relatar, falar do jogo, desabafar e por ai vai.....a galeria de fotos, a galeria que vem sempre de fotos próprias como o jogo ao vivo pede.
Nesta galeria, hino nacional das equipes, imagens do jogo, os bancos de reservas, as duas rádios presentes no Paulistano(Gol & Rock em cima e abaixo a turma da Rádio Poliesportiva) onde até peguei o registro de Wagner Lorijola que nos prestigia por aqui e que é um dos principais torcedores mogianos no basquete e que foi entrevistado pela turma da Poliesportiva, teve o público presente(onde teve mais público que o jogo contra Campo Mourão e a divulgação de público presente estava apontando que tinha mais gente no Paulistano-Campo Mourão, o que no visual dos dois jogos estava longe de ter verdade aí, alias......como é feita essa contagem de público onde o visual não condiz com o que se nota as vezes? Alguém deveria investigar direito sobre isso, mas quem vai investigar em um atual momento onde só vimos puxa-sacos de dirigentes atuais e quem crítica vira persona non grata e por ai vai né? Tudo fica difícil). Também tivemos, imagens do público e até aquecimento das equipes....... Eis a galeria de fotos, fiquem com a postagem toda completa de uma das melhores senão a melhor partida da temporada do NBB.
Fiquem com o post e logo tem muito mais Blog do Igor!