domingo, 10 de janeiro de 2010

E Deu Mello na final do Aberto de SP!

OBS PRINCIPAL:As fotos foram tiradas por mim mesmo!!!

Vou introduzindo as fotos no meio dos fatos e vocês verão tudinho.Sente,leia e relaxe!
Eu estava na cabeça com o fato do jogo achar que estava começando as 10 da manhã,sendo que na verdade começava 11 e pouco e o blogueiro aqui quase que iria levando tudo errado de novo,mas a sorte também foi que cheguei lá 10 e pouco e o Villa Lobos estava super perto de lotar a quadra central e a maioria lógico no lado de Ricardo Mello,pois era Brasil e Argentina e o brasileiro de olho fechado claro que torce pra Argentina(coisa que se plantou no futebol graças a quem?GALVÃO BUENO é o culpado disso).
Nas primeiras fotos a imagem do pessoal montando pra fazer a cerimônia da final e repare o quanto estava cheio e a segunda foto mostra o espaço prime onde tinha convidados e até a Família de Ricardo Mello que veio ver o jogo.

Sem contar o calor que estava ocorrendo no momento da partida,e até distribuiram brindes como camisetas e até mesmo bonés de patrocinadores da competição como Longines e Bradesco.


Na primeira foto a imagem da cerimônia de início e com direito a hinos das duas equipes e gente que comanda o projeto do torneio Challenger aberto de SP falando e tal.Na segunda as cabines onde por algumas semanas quem comanda é o BANDSPORTS e na semana do torneio propriamente dita a Sportv fica lá.Até já vi Dácio Campos andando de um lado pra outro nessas cabines e saindo delas.Dácio Campos que é comentarista do Sportv. O Trabalho do SPORTV através do repórter Marcos Peres,baita profissional.Pra vocês verem que eu critico a globo,mas tem profissionais nela que são foras de série e nos fazem esquecer o que é a globo propriamente dita.


Aquecimento de saque dos 2 tenistas!

Falamos do jogo,o título é merecido pra o tenista de Campinas Ricardo Mello,jogou muita bola essa semana e até fez lembrar um pouco sem comparações a forma que ele jogava nas quadras rápidas americanas e até foi campeão de um torneio de Delray Beach ganhando até do Malisse.
O placar foi 6-3 e 6-1 na lotada quadra central do Villa Lobos.Sinceramente esperava jogo de 3 sets,mas o Schwank hoje me pareceu totalmente cansado,não aguentando o sol e com uma movimentação medonha.Mello encarou sério o jogo e conseguiu e até usando bem a torcida fazer com que tudo estivesse favorável a ele e o tênis que ele jogou foi digno de gente que ainda tem alguma gordura pra queimar e jogar.Adorei ver alguns jogadores essa semana e ver Mello jogar e ver que ele quer alguma coisa ainda e não quer parar no tempo.Mello é Tri Campeão do Aberto Challenger de SP e agora é só ano que vem com mais desse torneio que vem muito bem realmente.
Schwank diferente dos outros argentinos se comportou e tal,até a torcida que na hora de torcer fez a sua mas na cerimônia respeitou até o argentino,totalmente de parabéns.Depois quando falam que aqui é civilizado,tem gente que duvida disso.
Parabéns Mello e que esse tri campeonato do torneio te faça realmente ver que você possa jogar mais bola e representar o Brasil em Grands Slams e outros torneios da ATP mesmo,porque não.
Aí vai mais fotos da partida e também da cerimônia de entrega dos troféus aos dois jogadores e sem contar a câmera,quero dizer a máquina minha pegar também Ricardo Mello sendo entrevistado no Sportv e lá perto de seus amigos e familiares,só conferir e aberto de SP no querido parque Villa Lobos é só ano que vem.Chegue Junto!!