domingo, 19 de agosto de 2012

Série A 2012 neste domingo

ATLÉTICO MG 3 X 2 BOTAFOGO
O Mário Henrique(“Caixa”) da Itatiaia costuma falar aos adversários do Galo e inclusive quando joga em casa que tal adversário não vai “guentáááá”,no caso hoje como ele passou o dia falando,o Fogão de acordo com ele não iria “guentáááá” e no final acabou não aguentando e o Independência com a torcida indo junto...vira um verdadeiro alçapão que sem exagero nenhum lembrava a época de Mineirão lotado em outros anos.
E o que teve de Cruzeirense secando hoje....nem faz idéia hein,só que foi a tal secada sem sucesso.
Aliás foi até motivo após o final da primeira etapa aonde o Botafogo fez de tudo pra conseguir parar o Atlético e de nada adiantou.
Por um instante me lembrei de outro ano aonde o Cuca quando via que tava feia a coisa ele acabava fazendo de tudo pra conseguir vencer e mexia no time,embora no Galo não tem só treinador e sim um banco de nível.
E a diferença entre 2 times jogando bola é notável na segunda etapa,enquanto um tocava a bola,chutava pro gol,tabelava,criava chances aonde o Jéfferson tinha que fazer milagres e até certifica o baita futebol feito e com 1 jogo a menos ser campeão do turno,enquanto o outro tem as mesmas coisas de sempre como zagueiros caras de pau falhando(Antônio Carlos e Fábio Ferreira)e só olhando a bola igual o que a maioria dos homens fazem quando passa uma mulher bonita na rua,o time não ter atacante,e ter treinador(Oswaldo) ruim e me arrependo de ter achado ele bom pro clube e isso não é de hoje e também um “planejamento” aonde de acordo com eles o elenco é este e sem contratação nenhuma mais e sem atacante e sem nada,eu disse NADA.
Foi a diferença notável de um que está lá em cima e o outro que sei lá aonde vai chegar.
De fato sincero,tivemos jogo na primeira etapa aonde o Botafogo jogou bem,saiu na frente com o Andrezinho e depois veio o empate aonde a zaga falhou e tivemos o empate aí,na segunda etapa só deu um time jogando embora após o 2 a 1,o Botafogo com Rafael Marques até tentou algo,mas muito pouco...quase nada.
A diferença entre as duas equipes é nítida demais,e o Fogão não aguentou e como vai aguentar o Galo com tantos problemas que seguem os mesmos nem que se tivesse vencido o jogo hein?
A tal atenção Botafoguense ninguém teve e só Seedorf pra falar realmente tudo em entrevistas maduras.
Já com relação ao Galão da Massa(parafraseando mais uma vez Mário “Caixa” Henrique da Itatiaia)tem jogado muito e o quando isso vai parar,isso eu não sei de fato e nem sei se o Cruzeiro do Roth fará algum estrago,embora tem muito que percorrer e ainda mais pelo o treinador que tem chamado Cuca,o Cuca quando tudo parecia ir pro lado dele....acontecia alguma coisa e o time dirigido por ele nem chegou a beijar a taça.



GRÊMIO 4 X 0 FIGUEIRENSE
Jogo já matado na primeira etapa e uma das melhores atuações do ano,esse foi o Tricolor Gaúcho que não deu uma chance sequer para o Figueira e uma vitória completamente e extremamente fácil e podendo fazer gol na hora que quisesse.
Me lembrei de Paraná e CRB aonde 4 a 0 lá tinha sido pouco por tanto de chances que o time da casa perdeu e do show dado e hoje o time gremista que vivo dizendo que é um time muito fraco,tem o Elano e o Zé Roberto que são os diferenciais neste time e fazem o Grêmio dar os milagres e nem parecer que é um time fraco,e hoje foi assim...caminhão de gols perdidos e muita invenção pra definir o lance e o Figueira ali tinha perdido gol com o Caio no começo de jogo.
Só que de tanto gol perdido e gol anulado por impedimento....veio os gols do Elano e do Leandro aonde tivemos jogadas sensacionais e 2 a 0 pra ninguém botar defeito,gostei de ver o Grêmio jogar como gente grande embora muita coisa precisa ser feita e na segunda etapa até ficou um tal dilema para quem não está bem fisicamente e muito menos para quem tem tido problemas fora de campo e dentro não se resolve nada...ou vai pra cima e abria espaços ou recuava pra não perder de muito...e aí veio o 3 a 0 no jogo aonde se resolveu sem precisar muito,sem ter nenhum esforço e muito menos riscos,um verdadeiro show gremista e de forma que todo o gremista gostaria de ver seu time jogar e ainda teve o 4 a 0 através de uma baita jogada aonde até teve Marquinhos ex Avaí participando e o André Lima conseguindo fazer o quarto gol na sobra do Wilson.
Já o Figueira....é cabeça quente e nem dá pra dizer que falta isso e falta aquilo,porque são repetições tremendas,como problemas fora de campo aonde Uram e a atual diretoria não se entendem de jeito nenhum,jogadores que eram pra fazer algo e acabam não fazendo e a casa caindo de fato....é time que não esbanja NENHUMA recuperação e pior é que pode mudar o treinador ou botar o outro que nada pode ser feito,diferenças gritantes sobre 1 e outro e o placar resume muito mais que eu ficar falando tudo e era para o Grêmio ter feito uma goleada história no Olímpico.
Aliás tivemos a estreia da camiseta preta do Grêmio que era o uniforme 3 do time gremista e o uniforme foi pé quente.
E só mais um complemento do jogo com o post do blog do Rodrigo Santos: http://www.blogdorodrigo.org/2012/08/o-jogo-que-e-reflexo-de-tudo.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+blogdorodrigo%2FmQik+%28Blog+do+Rodrigo%29  E ainda vendo o Loco Abreu dando entrevista no Papo de Boleiro...é como se não tivesse tão a vontade no Figueira...aí é que estranha e ainda qualquer lesão do cara por mais milagreiro que não seja já se desconfia do cara e isso não adianta esconder.
E li no post do Fábio Machado em seu blog,aonde ele dizia da comemoração do Marquinhos que resumidamente levou a rivalidade de Figueira x Avaí para o âmbito da dupla Grenal já que o Ygor que estava no Figueira e tinha feito a mesma coisa de acordo com o jogador tá jogando justamente no rival Inter,enquanto ele está lá no Grêmio.Quer dizer então que se os dois tivessem um jogando no Brasiliense e um no Gama não cansariam de pensar na rivalidade da capital Floripa?Meu deeeus!Aliás foi o que vai ser mais discutido do que a derrota feia do Figueira será a comemoração do Marquinhos,pra ver como são as coisas e há quem diga que Márcio Goiano está chegando no lugar de Hélio dos Anjos,mas além do treinador tem que vir reforços também e isso não adianta.


PORTUGUESA 1 X 1 INTER
Fecharei com a análise(e olha que ouvi 3 rádios neste jogo hoje além do link)do Nando Gross na Gaúcha aonde ele falava de nenhuma das equipes de fato terem o domínio necessário pra conseguir vencer o jogo.
E olha que foi uma partida lá e cá dentro do Canindé e jurei que após o gol do Juan...a Lusa não teria a reação que se pedia e fui queimado a língua completamente.
E o Forlán não foi bem hoje,e até agora...nada tem mostrado,daqui a pouco vou começar a concordar com quem já cornetou o cara hein,embora há que se perguntar: Até quando a paciência irá aflorar com ele?
Uma outra coisinha,tem parte da imprensa que tá jogando indireta para o Dida querer jogar final de ano de forma podre o Mundial com o Corinthians e largar a Lusa de lado e isso tá sendo de um descaramento danado e ainda mais agora após a uma atuação espetacular do goleiro pentacampeão do Mundo hoje aonde ele fechou o gol completamente não só pela a altura que todos sabem,mas por altas defesas,é raro passar uma bola ali.
Até destaco um lance na primeira etapa aonde o Dida deu rebote e na sobra o Damião chutou e se não é o leve desvio do Dida...era gol do Inter ao invés da bola parar na Trave,um lance sensacional.
E tivemos até Rafael Moura ex Flu jogando lá como titular e foi apático ele.
Veio a segunda etapa,após o intervalo aonde o 0 a 0 era totalmente normal embora a partida não foi ruim e com isso veio as chances e os gols.
Começou a Lusa criar as chances e uma delas até na bola parada aonde o Muriel espalmou de forma espetacular na bola e depois veio o Inter dando troco em cima do Dida.
E aí veio o gol do Juan,aonde ninguém da zaga lusitana sobe com o jogador e o gol sair de forma boa para o Colorado.
E quando até não parecia que teríamos reação da Lusa...pênalti no Diego Viana aonde muitos reclamam de lance confuso,mas é aquele típico pênalti que o próprio Índio e até o Bolívar adora fazer e são estes lances bobos que a zaga do Inter entrega o jogo.
Muriel se movimentou demais na cobrança e o Marcelo Cordeiro só foi bater no toquinho no meio do gol e 1 a 1 no marcador,de resto....tivemos Diego Viana isolando uma bola e quase o Inter virou no final também e um empate que não acrescenta nada pra ninguém,embora vitória para um dos lados seria ótimo e o tal título segundo a torcida da Lusa de “campeão Gaúcho”,no máximo ficará para o segundo turno se vencer no Beira Rio e ganhar no Canindé do Grêmio.
E tenho quase certeza que vai se chiar este empate e que no Sul não se pode empatar com a Portuguesa e nem nada,podem apostar.



CORITIBA 4 X 0 CRUZEIRO
Posso falar de outro show que aconteceu nesta rodada?
Falo do Coxa e seu show dado em cima do Cruzeiro aonde o jogo de hoje foi marcado pelos desfalques de ambos os lados e quem sentiu demais foi o próprio Cruzeiro do Roth aonde se teve 8 desfalques contra 5 do Coritiba e isso claro que pesou pra caramba no jogo embora teve um instante do jogo que o Cruzeiro e o Celso Roth não sabia o que fazer.
Só durou 19 minutos para o Coxa fazer o primeiro embora o gol me pareceu que Lucas Mendes estava um pouco na frente.
Só que estava tão nítido de quem atacava e de quem era melhor o jogo que no final das contas reclamar da arbitragem era ofuscar a falta de futebol do time cruzeirense em Curitiba.
Aí surge o Ayrton fazendo o gol de falta,aonde teve um lance anterior aonde o Fábio já teve que se esticar bastante e no lance do gol não teve como segurar e ficar parado no meio do gol.
Intervalo e placar justo,e surge a segunda etapa aonde o show coxa branca continuou,aliás custa o time jogar desta forma fácil e sem inventar muito?
O Celso Roth bota Tinga e Éverton e foi basicamente para aquela situação de que tanto fazer perder de 2 ou de mais que dava na mesma.
Aí a zaga cruzeirense dá um presentaço e veio um ótimo lançamento para o gol do Roberto e aí que nem na análise de Grêmio x Figueira...tudo resolvido praticamente.
O Cruzeiro não metia nem perigo ao gol do Coritiba e isso há que se relatar também.
Quem a muito tempo não jogava bola e hoje mostrou tudo que sabia foi Rafinha e claro que poderia ter tido uma jogada pra celar apenas a baita atuação dele hoje e a jogada dele que resultou em gol de Anderson Aquino após tabela bem antes da jogada,o Cruzeiro esteve completamente envolvido e o Coxa deu um show semelhante ao jogo do Grêmio que comento aí em cima na ordem dos jogos.
De fato é basicamente isso,atuação pra literalmente lavar a alma do time do Coritiba e para o Cruzeiro....apaga tudo de hoje...apaga mesmo,porque foi horroroso e péssimo e até VERGONHOSO.



ATLÉTICO GO 2 X 1 PALMEIRAS
Olha o Dragão goiano se recuperando e o Palmeiras tropeçando hein...foi o que aconteceu em Goiânia e como sempre tendo torcedores vindo de outros lugares também,como Brasília não é maioria de Palmeirenses aqui..acabam vindo gente do próprio Goiás ou até do Mato Grosso ou Mato Grosso do Sul também como se viu placas lá.
Sobre a partida,a partida era meio que sábio de todos que a partida poderia não ter sido boa e travada de alguma maneira.
Palmeiras desfalcado e o Jairo achando jeito para o Atlético Goianiense jogar um pouco de bola e nem parecer aquela fraqueza do começo.
No começo de jogo até uma partida travada,equilibrada e até CHATA mesmo...nem parecia que ninguém faria o gol,até que surge a defesa do Palmeiras assistir o Eron chegar e fazer o 1 a 0 embora depois não durou tanto tempo e veio o Barcos salvar todos os problemas palmeirenses ali,aliás o camiseta 9 Palmeirense que tá fazendo o que muita gente por aí não tem feito e seja time que precisa de atacante e outros que tem atacantes mas de péssima qualidade.
Dominou até bastante o jogo,embora a bola parada estava nas mãos do Corrêa que voltou ao time Palmeirense,aliás sinceramente que bolas paradas batidas pelo o 77 atual do Palmeiras me lembra 2003,2004 aonde o Corrêa fazia de tudo e até falta ele batia e ele bate bem na bola sim,não é deboche algum.
Segunda etapa chata demais embora tivemos jogo após a alteração do Obina no lugar do apagadíssimo Valdívia que tá servindo só pra dar uma no Neto merecidamente.
Tivemos um ataque aonde o Márcio defendeu uma bola do Patrick e de resto embora o Palmeiras tem muita gente no DM....mas o que não falta é reforço de volante hein,impressionante..todo mundo é volante no Palmeiras.
Aí quando tudo parecia ficar neste 1 a 1 fraquíssimo,teve o Jairo(que mostra-se vencedor que nem a época de Futebol de Brasília sendo capitão de Gama e Brasiliense nos bons tempos daqui)mexendo na equipe e botando Rayllan e ele conseguir fazer o gol da virada e de resto é isso.
E o Román tá fora de forma ou to vendo demais ou to falando muito?
Baita vitória do Dragão,ótima vitória aliás,a vitória da reabilitação e da possível subida.



FLAMENGO 1 X 0 VASCO
Antes de falarmos do jogo...até quando vamos ter que ler este tipo de notícia acontecendo,haja desgraça hein...é falta de segurança,é brigas isoladas que se precisam acabar e infelizmente acabamos lendo,esses caras não aprendem mesmo...aqui o link da trágica notícia que tem que ser mostrada claro: http://www.sidneyrezende.com/noticia/182572+briga+de+torcedores+do+flamengo+e+vasco+acaba+com+morte+no+rio Agora sobre o jogo,digo que não me surpreendi de jeito nenhum com o resultado e o motivo é o quanto o Dorival Jr e isso por mais que não gosto do cara tenho que reconhecer tá fazendo milagre nesse fraco time do Flamengo e também só faz repetir o que tenho dito aqui aonde acho o Vasco time fraco demais e isso não é de hoje...é um time que quando você assiste te dá sono danado e ainda ver jogadores hoje como Pipico,Carlos Alberto querendo decidir clássico e até o Dedé entrando nesta...aí complica de verdade.
Tivemos um ótimo jogo,embora a arbitragem foi de Marcelo de Lima Henrique(Marcelo de Lima “flamengo” Henrique)que aliás o árbitro hoje não quis chamar atenção,não se viu gente reclamar dele,tá bem 2012 o negócio.
Na primeira etapa tivemos Felipe que estava de volta ao gol rubro negro fazendo milagres,foram umas 3,4 defesas que o goleiro Flamenguista fechou o gol e na hora da eficiência o Flamengo consegue o gol graças a ele que salva a pele do Flamengo não é de hoje,mas tem sido um dos poucos que salvam neste elenco...falo de Vágner Love,que mereceu a foto daqui.
E surge a segunda etapa de jogo e o Vasco melhora no jogo,cria chances,tenta fazer algo com as alterações embora teve uma delas aonde o Cristovão foi caseirinho demais.Trocar 1 volante pelo o outro em jogo de total domínio e contra a adversário que de acordo com alguns era inferior...não dá né?
De resto foi o Flamengo segurar e vencer o jogo e o Vasco nem o empate conseguir.
Para o Vasco deixo este post da Rachel Lemos que é vascaína no Donas da Bola aonde falou de tudo e o quanto o time está envolvido em outras coisas também e hoje não foi reabilitação coisa alguma: http://www.donasdabola.com.br/2012/08/18/fase-ruim/
E o Flamengo consegue uma baita vitória que pra alguns pode haver surpresa,mas não vi nenhuma surpresa aí.
E matei a saudade de ouvir um jogo na narração do Garotinho José Carlos Araújo,ele que está na BAND NEWS Carioca e logo em Setembro de acordo com eles a Esportes FM RJ vai se abrir e nas jornadas junto com a BAND NEWS,outro nível de narração.



SANTOS 3 X 2 CORINTHIANS
E que partida foi esta hein,começo a me arrepender de ter botado este jogo por último.
E pra quem estava acostumado a jogo deste modo a ter erro de arbitragem em favor Corintiano...teve o contrário e o Corinthians foi operado pontualmente na Vila Belmiro.
Tivemos uma ótima partida,aonde além do jogaço feito,Neymar e as câmeras nele...as vezes me dá impressão que só tinha ele em campo e não um jogão da forma que foi.
Na primeira etapa tivemos jogo movimentado aonde se viu o Santos ser melhor e ainda mais no começo de jogo aonde tivemos chances feitas e até zagueiro Corintiano quase fazendo gol contra.
Só que mesmo com a pressão do Peixe....quem me sai com gol é o Timão através do Danilo em lance que o gol foi tranquilo e legal.
Só que depois do gol,o Corinthians teve 2 chances aonde o Rafael teve que fazer algumas defesas e salvar o Santos até de um segundo gol que decidiria talvez muita coisa no jogo.
Um clássico que estava muito bom e foi muito bom,fazia muito tempo que os clássicos em SP não chamavam atenção desta forma,era só merchan e jogo sonolento daqui e dali e não é porque foi 3 a 2 que isso aconteceu hein?Podia ter sido 0 a 0 e ter sido legal e sendo aberto como foi hoje.
O Santos mais pra frente empatou o jogo com o André que chegou pra fazer o Santos ser melhor no ataque e como falei quem é que curtiu o André voltando pra Vila Belmiro foi Neymar e até o Ganso também e não me perguntem o porque,vou deixar você descobrir ou insinuar algo.
Surge a segunda etapa e o jogo continuando em alto nível e surge o gol polêmico aonde errar por pouco dá pra compreender,mas errar por muito é escandaloso ou até é a famosa roubalheira e o engraçado que era pra ter acontecido gol polêmicos e tudo mais a favor do Corinthians porque na prática e sempre foi a história de Santos sendo prejudicado,só que hoje foi bem 2012 mesmo com todo o respeito,bem 2012,bem digno do mundo acabar após isso e até para os santistas o lance nas gozações de bar,padaria e tudo quanto é lugar é um troquinho para todos os anos que o time foi prejudicado.
Só que após este gol polêmico o bicho pegou,Neymar tomando as pancadas de sempre embora não aguento mais quando se fala na situação,embora vi algumas vezes que o Neymar também dá as suas cavadas também e dá uma exageradinha,não aguento mais este assunto que enche o meu e o seu saco certamente.
O Corinthians teve que mexer na equipe e botou até o ex Vélez Martínez que entrou pra empatar o jogo e fazer o jogo pegar fogo na Vila Belmiro e o jogo continuava sensacional e aí veio o gol da vitória através da bola parada,do cruzamento aonde o Bruno Rodrigo fez o gol aonde subiu sozinho sem ninguém ir nela.
Baita vitória santista embora teve erro de arbitragem e num jogo ESPETACULAR e que tem que ser destacado mesmo.
E quer dizer que um certo comentarista cara de pau foi falar que o André tá gordo?Não foi isso que vi não hein,se aquilo é ser gordo,então eu que sou magrinho também estou gordo demais.





OBS: Justiça seja feita aqui,teve várias rodadas aonde só tivemos jogos ruins,tirando 1 jogo ou outro fazia tempo que não via uma rodada como a de hoje,espetacular,com ótimos jogos e emoção a vista...é isso que tanto cobramos e que hoje foi realizado.Finalmente!!
E as fotos foram tiradas do Terra e do Clickrbs.

Rapidinhas do Igor!

Série C
CHAPECOENSE 1 X 0 MADUREIRA
E bota líder nisso hein!O Verdão do Oeste chegou lá e até agradecendo ao Brasiliense e sua vitória de ontem em cima do Caxias e hoje mesmo com um público que não agradou na Arena Condá,estava lá a Chapecoense chegando lá e ganhando mais uma e sendo mais líder do que nunca na sua chave.
Só que quem achou que a partida foi fácil,não seria assim e embora a Chape no começo de jogo teve o gol do Leonardo e também chances demasiadas para matar o jogo e até podia ter feito muito mais no jogo.
Eis que chega a segunda etapa,a Chapecoense volta mal do intervalo e aos poucos o Madureira aplicou sufoco e perigo,domínio de jogo e até a tal bola parada que fez o Madureira assustar a Chapecoense de tal forma aonde se dessem mais alguns 5 minutos o Madureira certamente empataria.
Só que o que vale é a vitória e a liderança e é assim que a Chapecoense chegou lá.
Me chamou a atenção um torcedor falando na Rádio Chapecó que o Thuram devia ter mais oportunidades no time...sendo que contra o Vila Nova foi ele a ser cornetado e ser tema nas rádios de Chapecó...vai entender.
E um pouco mais do jogo com quem esteve lá na Arena Condá,falo da Lekka,ops Letícia Sechini do Gol da Chape: http://www.goldachape.com.br/2012/08/19/com-gol-de-zagueiro-verdao-vence-e-e-lider-da-tabela/  e também do blog do Badá: http://www.sergiobada.com.br/2012/08/19/vitoria-e-lideranca-do-verdao/


SÉRIE D
CENE-MS 3 X 1 CEILÂNDIA
Primeiro queria parabenizar a Rádio Fibra que teve extremas dificuldades com a linha que nem as rádios de fora quando vão ao Serejão narrar o jogo contra o Brasiliense e que teve se virando sozinho lá narrando o jogo e entrevistando todo mundo,Fábio Santos e toda a equipe merece os sensacionais parabéns e é assim que se pensa e é assim que se faz pra se importar com o futebol de Brasília,algo que tanto cobro até dentro deste espaço,alguns acham ruim outros acham ótimo e a Rádio Fibra fez que nem gente grande,até me fez a época aonde Marcelo Ramos narrador do Povão corria o MUNDO se fosse preciso pra levar o futebol de Brasília a tona e em destaque do jeito que merecemos.
O Ceilândia era pra ter definido a primeira colocação hoje,só que não conseguiu fazer isso decentemente e hoje o time não foi muito bem contra uma equipe que se precisou da vitória pra querer a classificação ainda e quando o Ceilândia esteve melhor no jogo o Cene conseguiu fazer o gol,mas também não demorou tanto para o Cássius empatar o marcador.
O Cene no final da primeira etapa resolve pressionar com Darci segurando tudo e de repente um chutaço fora da área,um golaço(sim vi as imagens do jogo graças a própria Rádio Fibra que foram disponibilizadas lá no 3G que estavam trabalhando,já que a linha da OI deixando todo mundo a desejar)e 2 a 1 no final da primeira etapa.
A zona não é só por aqui,mas lá também houve zonas como falta de ambulância e ainda se ver 6 torcedores gritando “Olha o Mensalão” para os jogadores e o time do Ceilândia que tem nada a ver com os políticos que fazem besteira e eles veem de tudo quanto é lugar e aí sobra pra Brasília sempre.
Na segunda etapa tivemos o Ceilândia fazendo alterações,melhor no jogo e até ao mesmo tempo abrindo espaços para o Darci fechar o gol.O Gato Ceilândia não conseguia como fazer seu gol e ainda tomou o gol no finalzinho e agora que vem a Aparecidense.
Quem ouviu a rádio,viu uma baita entrevista do Adelson de Almeida no final de jogo e a foto é do twitter do Ceilândia que estava lá relatando tudo também,gosto quando este esforço é feito e aqui elogiamos quando é preciso e hoje foi totalmente preciso,parabéns a Rádio Fibra e também a todos que estiveram lá em Dourados em favor do futebol de Brasília.




Outros Resultados
Série C
Luverdense 2 x 1 Santa Cruz
Icasa 0 x 2 Fortaleza
Salgueiro 1 x 1 Paysandu



Série D
Baraúnas 0 x 0 Horizonte
Penarol 4 x 1 Remo
Aparecidense 1 x 2 CRAC
Volta Redonda 0 x 0 Friburguense
Santos 4 x 1 Araguaína-TO
Feirense 1 x 0 Vitória da Conquista
Itabaiana 0 x 0 Sousa
Concórdia 0 x 2 Cerâmica
Ypiranga 3 x 0 Petrolina
Brasil 0 x 1 Juventude
Náutico-RR 1 x 5 Atlético Acreano



E NO BASQUETE
Falo do Paulista aonde se ontem tivemos São José vencendo,Paulistano perdendo,Bauru ganhando com show em cima da Liga Sorocabana...hoje tivemos Vivo/Franca e Winner/Kabum/Limeira estreando e Franca ganhou de 110 a 57 do América de São José do Rio Preto e a Winner Kabum Limeira ganhando de Jacareí por 96 a 55.
Estreias fáceis e sem brincadeira alguma!E Pinheiros perdeu para Mogi na estreia,pra ver que Mogi dará muito trabalho neste campeonato sem média alguma.

Federer é Penta no Masters 1000 de Cincinatti

Não teve pra ninguém nesta tarde,só teve Roger Federer conseguindo o título do Masters 1000 de Cincinatti e com direito a quinto título do Federer em Cincinatti e hoje jogando muita bola e num jogaço espetacular em cima do Djokovic.
6/0 e 7/6,para ninguém botar defeito.
Em 28 confrontos...primeira vez que tivemos um 6/0 e claro que teria que vir para o Federer no caso que está muito bem e com nível pra chegar junto no Us Open.
Um show de primeiro set e no segundo o Nole foi dificultar as coisas,cada um confirmou seu serviço até chegar o tie break aonde Federer abriu 3 a 0 mas Djokovic chegou a virar o marcador.Federer teve seu primeiro match point que acabou sendo salvado e depois teve troca de marcador no tie break até o Federer estar com match point no saque do sérvio e o merecido título vindo.
Parabéns ao Federer,mais um título na carreira e de alguém que esta semana deu show e é este show que se espera dentro do Us Open.