quarta-feira, 28 de março de 2012

Sem Gruber,Unitri Uberlândia sofre mas bate Cetaf Vila Velha

E o Cetaf Vila Velha de novo fica no quase,parece inacreditável,mas hoje o Cetaf Vila Velha foi perder jogo de novo no final,fez um baita returno até dando jogos duros e perdendo ou devido a sua falta de qualidade ou por puro e extremo vacilo e hoje foi assim.
A Unitri Uberlândia esteve poupando demais o Valtinho,foi com o Henrique até aonde deu e quase o tempo todo.Se virou sem o Gruber como dei uma forma de destacar no título e conseguiu uma vitória que estava fácil e se transformou em difícil e em suor profundo em Vila Velha.
Falando da partida,um primeiro quarto apático e cheio de erros do Cetaf Vila Velha e sem esforço NENHUM a Unitri Uberlândia foi na frente.Aliás lá foi este que vos fala a acompanhar o Scout,já que o resto sem muita coisa pra transmitir e falar.Aliás peço mais uma vez você que esteve no Tartarugão,tá afim de comentar o jogo e de dar detalhes que acrescentam até os outros ouvintes daqui,encha a caixinha de comentários,venha comentar a vontade.
20 a 10 e só no segundo quarto que o Cetaf Vila Velha acordou no jogo e com direito a mais uma atuação sensacional de Matheus Dalla embora o time uberlandense manteve a vantagem de 31 a 27 no intervalo.
E aí na volta do intervalo,começou o Robby Collum e o Robert Day a jogarem a bola de sempre e a Unitri abriu aquela vantagem importante no jogo embora o placar ficou apertado.
E adivinhem o que aconteceu no último quarto?McNeil e Matheus Dalla botam o time capixaba em quadra e a decisão se tornou e ficou para os instantes finais de jogo e faltando 51 segundos a famosa cesta do jogo que foi na mão de Robby Collum nas bolas de 3 de sempre e o time do Triângulo Mineiro consegue a vitória.
A Unitri Uberlândia ainda tem jogos para fazer,já o Cetaf Vila Velha que nem se tem certeza se disputará ano que vem devido as suas dificuldades de dinheiro que poucos falam e muitos omitem só tem a sua última chance de vitória na temporada jogando sábado contra o Vivo Franca e com direito talvez as 3 rádios francanas em Vila Velha,já que na última rodada ficará de folga.
Cestinhas?Do lado Capixaba,mais uma vez Matheus Dalla com 21 pontos e do lado uberlandense tivemos 16 pontos do Robby Collum e do Robert Day.73 a 71.
E a foto é da liga,não tenho tanto o que dizer além disso,jogaço em Vila Velha.E fiquem ligados nesta quinta,aonde vamos ter muito NBB.Não percam!

Muita festa+Despedida do Edmundo=Vitória Vascaína!

Hoje foi um dia de festa em São Januário e quem conseguiu comprar o ingresso pra ver um de seus ídolos se despedindo do campo de uma vez por todas,não vai esquecer.
Pouco importa se é o reservas dos reservas do Barcelona de Guayaquil nessa altura do campeonato,o torcedor Vascaíno queria comemorar,não queria ir pra vaiar e nem para nada além de fazer parte da festa do Edmundo e sua despedida e o time que jogou verdadeiramente mais um amistoso,como anda fazendo em alguns jogos do Carioca também.
E o Edmundo que fez 5 treinos,ainda conseguiu jogar muita bola,mesmo com aquela pança notada na TV.Fez muito mais que muitos jogadores que tem corpo mole e alguns bêbados que nem contra adversários fracos querem jogar alguma coisa e nada fazem.
Claro que eu tinha que trazer algumas cornetas nessa,achei por exemplo que no pênalti do Edmundo,embora bem batido...o goleiro equatoriano nem se esforçou pra ir na bola,meio que deixou fazer gol.
Edmundo ainda fez mais um gol no jogo e aguentou legal parte do jogo,foi para o pau.Alegria da torcida que pode ver ele em campo(embora acho que a torcida Palmeirense e até para o Edmundo ser político e fazer aquela gratidão correta,uma homenagem também com a camiseta palmeirense)e ainda viu o novo placar de São Januário fazendo aquela homenagem com imagens,gols e muito mais.
O Vasco ainda conseguiu tomar 1 gol dos reservas da equipe do Barcelona...pode isso?
A Homenagem,a festa é muito válida,não é pouco não.Quem foi a São Januário curtiu e mereceu curtiu,não jogou seu dinheiro fora de forma alguma,pra acompanhar quem foi ídolo no Vasco e fez o título de muitos campeonatos embora não jogou a Libertadores por ir pra Fiorentina e ficou de fora na época da final da Libertadores que fez o Vascão ir pra Tóquio.
Jogo inteiro só deu Vascão,nem dá pra analisar de outra forma além de festa e mais festa e que a partida foi um amistoso.
Golaço,foi mesmo o segundo gol que parou no Alecsandro,troca de passes envolvente,baita gol além do terceiro aonde de quase voleio o Edmundo fez o seu também.Aliás pra alguns Alecsandro foi ensinado a bater pênalti por Edmundo...só que quem tem memória boa,já viu Edmundo perder pênalti viu?Há vascaíno que diz isso que Edmundo hoje ensinou o Alecsandro a bater pênalti.
Na segunda etapa o baile continuou até com gol contra e até com direito a apagão no estádio,pois é!
Um show ainda com 9 a 1 no placar,aliás fazia tempo no nosso futebol que não se tinha goleadas dessa hein,até sentia falta.
E aposto você que estava em casa ou lá,pensou nesse tal comentário de que tinha time do Rio que bateria o Barcelona de Guayaquil hein?Sejam sinceros,você não foi pensar isso não né?
Mas um show que vale ouro,e ainda vi tag no twitter querendo Edmundo de volta...já foi a época dele e ele mesmo sabe disso,não adianta ficar forçando uma barra que não existe.
O Papel dos Vascaínos é de idolatrarem um ídolo que foi e é considerado Edmundo e que fez muitas alegrias aos Vascaínos.
Agora uma outra,achei politiqueiro demais o Dinamite falando antes do jogo e fazendo a tal homenagem hein!Ninguém vai se lembrar disso,mas acabei de lembrar!
Mas o que vale,foi Edmundo se emocionando,o jogo rolando,até gandula tirando aquela casquinha,tá valendo afinal.
Festa muito boa,sem médias!E ainda batalhou por ingressos mais baratos,o Edmundo foi valente,há que destacar.

Masters 1000 de Miami ontem!

Galera,ontem tivemos todas as oitavas de final do Masters 1000 e logo mais a partir do tal meio dia...vamos ter as quartas de final.Só que não estranhem se hoje não tivermos postagem sobre os jogos devido a tal correria daqui,embora a noite tem mais posts e mais atualizações no blog.
Enfim,vamos ao de sempre,vamos com opiniões,placares e sempre contando com a sua audiência e prestígio,pois sem vocês do outro lado o blog não existiria.


Oitavas de final
[1]Novak Djokovic (SER) v. [17]Richard Gasquet (FRA), 7/5 6/3
[2]Rafael Nadal (ESP) v. [16]Kei Nishikori (JAP), 6/4 6/4
[4]Andy Murray (GBR) v. [13]Gilles Simon (FRA), 6/3 6/4
[5]David Ferrer (ESP) v. [11]Juan Martin Del Potro (ARG), 6/3 6/3
[6]Jo-Wilfried Tsonga (FRA) v. [19]Florian Mayer (ALE), 6/3 6/1
[8]Mardy Fish (EUA) v. [12]Nicolas Almagro (ESP), 6/3 6/7(2) 6/3
[9]Janko Tipsarevic (SER) v. Grigor Dimitrov (BUL), 7/6(3) 6/2
[21]Juan Monaco (ARG) v. [31]Andy Roddick (EUA), 7/5 6/0


Vi quase todos os jogos ontem.Nadal teve uma dificuldade tremenda apesar do duplo 6/4,até quando parecia que tudo estava resolvido o Nishikori quebrou de volta e quase empatou o jogo no segundo set e tava dando trabalho a Rafa Nadal.
Murray ganhou um jogo com games muito longos,tivemos o Fish penando pra vencer o Almagro e o Mardy Fish não vem tão bem.
Sobre o jogo do atual número 1 do mundo,tivemos o Djokovic tendo dificuldade só no primeiro set de fato aonde Gasquet no momento em que o bicho pega,no momento da definição acaba tremendo,algo que em outras épocas tem acontecendo.
Por fim te digo que Juan Pico Monaco tem feito um baita torneio,até fez pneu no Roddick e jogando muito ontem.
Quem que jogou muito também foi o Ferrer,ele botou o Del Potro pra correr e até foi fazer winners de devolução nem parecendo o saibreiro que é.O Del Potro perdeu feio ontem,para quem jogou bem,nem é culpa do Delpo mesmo,venceu o melhor ali no jogo.


De resto é basicamente isso do Masters 1000 de Miami e com cheiro de Djokovic defendendo os pontos e ganhando o torneio.Algo me diz isso,posso estar errado.Só se o Nadal jogar direito que tira o título possível do Nole ou alguma surpresa pela frente.
É isso!