quinta-feira, 2 de outubro de 2008

FLUMINENSE 1 GOIÁS 1

o único jogo que valeu pelo o campeonato brasileiro nesse meio de semana,o goiás deixou a vitória escapar e com isso o flu vai reagindo aos poucos.o jogo foi emocionante,o fluminense cansou de perder gols e o técnico hélio doa anjos do goiás tem razão em falar da dificuldade que se encara o fluminense apesar da posição indigesta que o fluminense está.



justo resultado,mas se o fluminense ganhasse não me surpreenderia.
bom empate para o goiás.

muitos gols hoje na copa do mundo de futsal

BRASIL 21 ILHAS SALOMÃO 0
clima descontraído,mas jogo sério o brasil fez e falcão mostrou seu show particular,o brasil vai se classificar.pois vontade de jogar eles estão tendo.
o legal é que as ilhas salomão(os jogadores) tiraram foto no final,clima totalmente legal.



RÚSSIA 10 CUBA 5
muitos gols no jogo e a rússia estreiou super bem,mas fica a pergunta: poderá a rússia dar trabalho para o brasil?condições tem,mas acho que não será fácil pros russos.


PORTUGAL 3 PARAGUAI 2
portugal que vem fazendo um torneio regular,ganhou de seu adversario direto por vaga:3 a 2.
jogo até legal.vitória justa dos portugueses!

EUA 1 ITÁLIA 6
os "brasilianos" da itália(e vai dizer que não são,dos 15,14 nasceram do brasil e ainda acham ruim,mas o único bom é que eles tão abraçando a causa e sendo patriotas que nem pessoas que ganham dupla nacionalidade tem as vezes).O goleiro americano salvou muitos chutes mas não deu,a itália tem qualidade até demais,passará em primeiro provavelmente.

amanhã tem mais!

na sul americana jogos bons ontem que decidiram vagas!

LDU 1 BOCA 1
o boca jogou para administrar a vantagem,não adiantou o cevallos fazer catimba no penalti que aí foi que o boca matou o jogo,jogo de um time que administrou o desespero do outro.Boca na próxima fase e favorito a ir pras semis.



ARGENTINOS JUNIORS 2 SAN LUIS-MEX 0
o argentinos fez bem seu jogo e voltou a ganhar mais um jogo,sendo o time porem super fraco terá dificuldades contra o palmeiras.
a zebra da sul americana se chama argentinos juniors



INTERNACIONAL 0 U.CATÓLICA 0
com o empate bem administrado apesar da pressão tomada,o inter consegue a vaga e agora terá jogo dificil.pior que o inter perdeu guinazú que teve o azar de mal entrar e na primeira jogada ter a luxação,que azar e que desfalque hein?


PALMEIRAS 1 SP.ANCASH 0
o palmeiras jogou para o gasto e conseguiu o gol aos 44 minutos e quase tomou o gol que poderia ser o gol da eliminação,e concordo com o luxa com relação a falta de importancia que se dá a competição.palmeiras favorito contra o fraco argentinos juniors.



BOTAFOGO 3 AMÉRICA DE CALI 1
resultado super normal,mas o botafogo esteve nervoso no jogo,mas tudo se voltou ao controle quando o gol de wellington paulista deu as cordas ao jogo,o america de cali só se defendia,e com isso o placar vinha com mais facilidade,classificação tranquila agora esperará o jogo entre arsenal de sarandi ou estudiantes,o mais complicado para mim é o estudiantes(por ter jogadores de decisão).




hoje falarei após os jogos ou amanhã sobre river e defensor e arsenal e estudiantes.