sábado, 9 de maio de 2009

ATP TOUR

ATP DE ESTORIL
A chuva deixou só ter uma partida das semifinais e deu Montanes pra cima do chileno Paul Capdeville por 2 sets a 0(6/3 e 6/4),a outra partida que estava havendo entre Blake x Davydenko não terminou e só amanhã ela vai terminar.A chuva atrapalhou os dois que terão de jogar semi e final no mesmo dia.
É UM SACO chuva e no tenis e ainda mais no saibro,aí é que o jogo não termina.




ATP DE MUNIQUE
A final será entre Berdych que tinha eliminado nas quartas Hewitt contra o russo Mikhail Youznhy que depois de um certo tempo volta a uma final de ATP.
o favoritismo não tem,foi jogado no armário.Mas pelo menos as partidas rolam,e ainda mais por ser num saibro coberto.


ATP DE BELGRADO
Djokovic está na final e venceu na semi Andreas Seppi da Itália por 2 sets a 1(4/6,6/1 e 6/2) e pegará a surpresa polonesa Lukas Kubot(que já perdeu para o Bellucci no Brasil Open) e eliminou o grandão Ivo Karlovic por 2 sets a 0.Djokovic é o favorito!

Série B

Ontem e hoje tivemos uma super rodada de estreia,vamos destacar entre partes.



OS QUE MATARAM O RESULTADO LOGO E NO FINAL TAMBÉM
Se trata de 3 jogos,a Ponte Preta que bateu o ABC por 2 a 0 tomou pressão e com a garotada que jogou esse jogo matou o resultado só aos 45 da segunda etapa.O Outro jogo foi Bragantino 2 São Caetano 0 e o outro foi Bahia 2 Paraná 0,partidas que na qual tiveram a mesma característica definição na primeira etapa.


SURPRESAS FORA DE CASA ACONTECERAM TAMBÉM....
Falo de duas especiais,uma delas foi o Duque de Caxias que matou o jogo no contrataque e venceu de virada em Campina Grande o Campinense por 2 a 1.Falo também da ótima atuação do Guarani que aproveitou suas chances lá no Castelão e conseguiu uma vitória de 4 a 2 pra cima do Fortaleza e o Fortaleza até tentou mexer no time,mas ficou exposto demais e resultado no final Guarani conseguiu sair de lá com uma vitória espetacular,ninguém esperava e nem o blogueiro aqui.Outra surpresa que destaco é o empate do Ceará em Caxias do Sul contra o Juventude por 2 a 2,e podia ter saido com o resultado melhor se não recuasse tanto,mas é uma bela estreia para o Vozão cearense.


AAAAAA LUSAA...
Não vou dizer que tem coisas que só acontecem com a lusa,pois acho essa frase cheia de frescuras e muito frase de gente que se faz de vítima.Mas a Portuguesa arrancou um belo empate em Goiânia por 0 a 0 contra o Vila Nova.Tomou muita pressão mas nem tanto,depois tomou controle do jogo e teve até 3 bolinhas na trave no jogo inteiro,puro azar.Mas a estreia foi muito boa apesar do azar.



VASCO ESTREIA BEM NA SÉRIE B
O Vasco com São Januário quase lotada bateu o Brasiliense por 1 a 0 e merecia o resultado pela a forma que jogou e pressionou,mas deu para o gasto não precisou de muito para conseguir o resultado.
O Brasiliense demorou a se tocar que tava apertado no jogo e o seu técnico demorou a fazer as mexidas e errou em tirar Júlio Cesar,podia até ter colocado Chefe no desespero mas no lugar de um volante daqueles né?atacar com 3 volantes não dá!mereceu perder e com o técnico que está peca mais uma vez que o Brasiliense se quiser subir começou beem atrás e ainda mais colocando um técnico que se diz milagreiro mas é um treinador horrível e só a imprensa daqui não percebe isso e se percebem são poucos.
E é bom também a torcida vascaína ir com calma,pois o time não é aqueeeleee timeee,e tudo precisa se agradecer ao Dorival Junior que pode fazer um trabalho sensacional e já está fazendo-o!

Wta Tour

UMA BELGA É CAMPEÃ EM ESTORIL
No WTA de estoril a belga que conquistou o título foi Yannina Wickmayer que bateu a russa Makarova por 2 sets a 0(7/5 e 6/2).Num torneio onde a final foi uma surpresa,já que se apostava em Kirilenko,Lisicki e outras e elas foram eliminadas aos poucos realmente.




SAFINA DÁ TROCO E É CAMPEÃ EM ROMA
No WTA de Roma,que essa semana foi ótimo como sempre,Dinara Safina que veio de uma batalha contra Venus Williams no dia anterior,bateu na final Svetlana Kuznetsova por 2 sets a 0(6/3 e 6/2).Partida onde a Safina foi bem diferente e conseguiu se impor completamente.
Safina que deu o troco pois ela tinha perdido a final em munique.


mais tarde volto com os torneios da ATP tour em Belgrado,Estoril e Munique.