terça-feira, 2 de setembro de 2008

definidos os grupos da primeira fase da uefa champions league.

os grupos da primeira fase sairam,veja eles com analisee!!


Group A
1. CFR 1907 Cluj
2. Chelsea FC
3. FC Girondins de Bordeaux
4. AS Roma

a respeito do grupo A,chelsea e roma podem passar tranquilamente pra próxima fase,não se ve dificuldade nesse grupo pro time de felipão e para o time da roma,passam as duas tranquilamente.

Group B
1. Anorthosis
2. Panathinaikos FC
3. FC Internazionale Milano
4. Werder Bremen

no grupo B a inter tem tudo para passar,mas ela como adora emoção na uefa champions league pode passar aperto devido ao panatinaikos e werder bremen.

Group C
1. Sporting Clube
2. FC Basel 1893
3. FC Shakhtar Donetsk
4. FC Barcelona

com relação ao grupo C o barça deu sorte,e pode passar tranquilamente em seu grupo,mas a segunda vaga será bem disputada entre basel(suiça),sporting(de portugal) e shakhtar(da ucrania).

Group D
1. Liverpool FC
2. PSV Eindhoven
3. Club Atlético de Madrid
4. Olympique de Marseille

no grupo D o liverpool passará apertos mas vai se classificar,muita gente fala da tradição mas no caso a tradição pode até valer,esse grupo é super equilibrado.
o atlético de madrid com aguero e forlán dará muito trabalho na uefa champions league,podem me cobrar depois.


Group E
1. Aalborg BK
2. Manchester United FC
3. Villarreal CF
4. Celtic FC

outro grupo equilibrado,o manchester terá dificuldades sim pois villarreal e celtic adoram ser pedra no sapato na Uefa champions league.a segunda vaga será brigada por eles: villarreal e celtic.

Group F
1. ACF Fiorentina
2. FC Steaua Bucuresti
3. FC Bayern München
4. Olympique Lyonnais

grupo F,bom grupo a fiorentina que volta a champions league pode dar trabalho em seus jogos no artemio franchi.o bayern de munique vem soberano nesse grupo,mas pode ter dificuldades.

Group G
1. Arsenal FC
2. FC Porto
3. Fenerbahçe SK
4. FC Dynamo Kyiv

grupo G,outro grupo de categoria.arsenal,porto e fenerbahçe vão brigar por essas 2 vagas até o final,teremos equilibrio nesse grupo.ninguém sai disparado na frente nesse grupo e se sair será uma alta surpresa.

Group H
1. FC BATE Borisov
2. Juventus
3. FC Zenit St. Petersburg
4. Real Madrid CF

nesse grupo é grupo para juventus e real madrid passarem realmente,só depende do que o zenit faça na competição se jogar igual na copa da uefa pode juventus ou real madrid cairem fora dando a vaga para o zenit.abrem o olho!

rodada de domingo do brasileirão

é meio tarde pra eu ter postado isso,mas vamos nessa!hahahahahahaha


GREMIO 2 VASCO 1
o gremio jogou o futebol de sempre,e conseguiu a vitóriaaa tranquilamente,as chances do vasco eram poucas.

ATLÉTICO-PR 1 PALMEIRAS 2
primeira vitória do palmeiras fora de casa,e com sorte,pois o furacão fez uma pressão impressionante mas o palmeiras resistiu e conseguiu fazer a vantagem.ganhar na arena da baixada não tá mais impossivel igual antes,o time do atlético é coisa lamentável.


SPORT 1 INTERNACIONAL 0
o jogo mais emocionante da rodada.
o sport conseguiu o gol na marra,e segurou o inter que teve altas chances de empatar,foi a batalha da ilha do retiro com final feliz pra torcida do sport.

SÃO PAULO 0 SANTOS 0
ooooooo joguinho insoso,jogo horrivel,fui ver outro dia o VT desse jogo e me deu sono.um jogo onde até da forma que foi quase que o kleber pereira decide de forma imprecendivel.
merecido o resultado.


FLAMENGO 2 FLUMINENSE 2
no fla x flu,um jogo super aberto e emocionante,com chances claras pra os dois times e até ajudinha de bruno goleiro do flamengo que falhou no segundo gol tricolor.
mas a sorte é que conseguiu um gol no final,por cuca recuar seu time e aceitar tudo.


CRUZEIRO 1 CORITIBA 1
após o gol,a raposa parou completamente no jogo.sorte do coxa que dominou o jogo inteiro até conseguir o gol e quase virou o jogo,resultado amargo pro coxa que poderia ter saido com algo melhor.mas tenho de destacar o que adilson batista tá fazendo de milagre nesse horrível time do cruzeiro hein?é que nem o celso roth com o gremio!
nada contra as duas equipes pelo amor de deus.

PORTUGUESA 1 ATLÉTICO-MG 1
depois desse jogo,vi o quanto as duas equipes estão se arrastando no campeonato e dificil de ver reação entre elas,mas acho que a portuguesa não cai,já o galo depende de suas próprias forças pra fazer alguma coisa de direito.