sábado, 1 de dezembro de 2012

Guido Pella é Campeão do ATP Challenger Tour

O Argentino que jogou demais esta semana toda e mostra que com muita calma e chegando lá,podemos ver ele na Copa Davis e ser opção de uma Argentina que parece as vezes para o futuro não ter muitas opções como se viu nestes últimos anos e esta semana ele foi sensacional no Ibirapuera.
De Bahía Blanca para o mundo,este é Guido Pella que é campeão do ATP Challenger Tour e fez jogos sensacionais contra Bellucci e Hanescu e hoje teve que encarar quem estava fazendo uma ótima semana em São Paulo e é talento vindo da Romênia que até não esqueço do jogo que fez contra Nalbandian no Parque Roca na Copa Davis aonde até 1 set ele ganhou do grande David Nalbandian.Falo de Adrian Ungur e o jogo que parecia meio sonolento no começo...no final virou uma final de verdade e de realidade e muito equilíbrio e detalhe.
Primeiro set,6/3 para Guido Pella no qual ele quebrou de cara e só administrou essa quebra o tempo todo.
Surge o segundo set e os 2 confirmando seus saques e de repente tie break a vista deu o romeno que aproveitou as oportunidades e 7 a 4 no tie break e 1 set a 1 no jogo.
Terceiro set,Ungur abriu vantagem,mas o Pella teve que reverter como fez em toda esta semana até me fazendo lembrar o 4 a 1 de terceiro set aonde reverteu em cima do Bellucci e tome mais tie break aonde até com ponto na bola no meio e bem curta,o Ungur errou demais na hora onde não podia e com isso match point para Pella e o Ungur acerta uma direita pra fora e título ficando para o jogador de Bahía Blanca e Pella com isso fica entre os top 100 da ATP,algo pra fechar com chave de ano o 2012 do Argentino.
Parabéns ao Guido Pella,e ele dará muito trabalho ao circuito,aguardem!!

Santos 3 x 1 Palmeiras: É a série A no blog!

Vila Belmiro voltando a sediar clássico como faz muito tempo não se via, homenagens justas dos Palmeirenses a Joelmir Beting e com direito a Mauro Beting e Neymar juntos na foto que peguei lá do Terra e uma vitória a tamanho do que foi o Santos 2012: Dependente do Neymar e isso todo mundo diz e até o Muricy com a profunda razão não aguenta mais depender de um jogador só,sendo que um clube de futebol não se vive de um jogador só.
Também teve provocações da torcida do Santos aos Palmeirenses,algo que faz parte e o torcedor Palmeirense já antes de começar a temporada que vem não aguenta as gozações,agora o que achei triste foi a própria reportagem do Terra falando em Santos enterrando o Palmeiras....aí que achei meio infeliz pelo o momento que se passa o adversário,enterrar não seria a palavra correta.
E sabe o que é mais engraçado de ver? Jogador que não jogou nada neste ano de 2012 correr em jogo que nada vale e até gol faz,e hoje na Vila Belmiro tivemos casos nos 2 times. No Palmeiras foi Maikon Leite que até gol ele fez,sendo que nada ele fez neste 2012 e deveria fazer parte da dispensa e da barca grande do time e bem que o Anderson Cheni alertava durante semana...todos vão embora mas e o Maurício Ramos segue firme e forte por lá...bem que o Cheni disse bem sobre isso.
Já no Santos,tinha Felipe Anderson correndo como nunca vi,Pato Rodriguez também e a zaga querendo jogar como não parecia que a torcida santista tivesse bronca.
Problema de jogo que nada vale...resulta-se nisso.
Palmeiras esteve em cima e depois do 1 a 0...só deu Santos e com direito a Neymar dando passe pra gol do Victor Andrade que tem que ter calma com ele,e gol de pênalti e outro gol pra abrir fáceis 3 a 1 e olha que teria cheiro de goleada ainda quando se viu o Adalberto Román(outro que só atrapalhou neste ano)ser expulso.
Aí na segunda etapa,mais fim de feira do que qualquer coisa e o Santos também teve jogador expulso,no caso Alan Santos foi o expulso do lado do Peixe.
E 3 a 1 que não se fala mais nisso.
O Santos,é bom se reforçar...teve um 2012 péssimo e não se vive só de Neymar né e o sub-20 foi campeão de manhã,porque não pegar esta garotada e tentar a sorte,já que o Santos não se sabe se tem grana ou não hein?To fazendo opções também,porque dizem que só sei criticar né?
Já o Palmeiras,convido o torcedor Palmeirense a ver as últimas postagens de jogos da série A feitas no blog e você acha elas no canto da tela e falo muita coisa sobre esta situação palmeirense,até lembrei de textos que li de palmeirenses e 2013 será um ano sem perspectiva de fato. Nas datas do canto da tela,se você achar você verá que falei muita coisa também do Palmeiras ainda mais nos posts da série A.

Sky Pinheiros x Vinac São José: A final do Paulista não acabou!

A foto tirada por mim e o título do post do jogo condiz com  que aconteceu no Lineu de Moura nesta tarde.
Já se preparava tudo para o título joseense e até eu preparava o post de campeão aqui e tudo que andava até pra quem foi eliminado da forma que foi e até com Shamell e Mortari se desentendendo na Liga Sul Americana...era São José campeão a vista.
Mas,peeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerooooooooooooooooo surgiu o Sky Pinheiros em jogo impecável ainda mais do terceiro quarto de jogo e uma vitória em jogo espetacular e haja jogo 5 e a final do Paulista não acabou...ainda e dia 9 tem jogo 5 na capital paulista no horário de 5 da tarde no Henrique Villaboim que virou centro das decisões neste final de 2012 e com final feliz pra um lado e triste pra outro.
Muito equilíbrio nos 2 primeiros quartos e um jogo totalmente pau a pau e na bola de 3 um se distanciava mas depois acabava o outro chegando junto e empatando tudo.
E o Mortari nervoso como a muito tempo não se via hein,até garrafa ele arremessou...e tomou técnica merecida.
Até que nos últimos minutos do segundo quarto...nas mãos do Fúlvio,a virada joseense aconteceu e 41 a 37.
Notaram quantas vezes disse em equilíbrio e jogo duríssimo?Pois é,foi o que aconteceu.
Volta do intervalo,o time joseense começa a se afobar no ataque e o time pinheirense começa a usar a cabeça e penetrar como quer no garrafão joseense e foi até assim que em um dos tempos o Marreli ficou irritado demais e com razão,aliás penetrações dessas que o Uniceub Brasília anulou quinta,mas o time joseense não conseguiu e ainda viu Joe Smith,Paulinho Boracini e sem contar as bolas de fora até de Márcio Dorneles(desde outras épocas decisão sempre foi com ele)e o time pinheirense abrir 10 pontos de vantagem e um 59 a 49 importantíssimo veio.
Aí batia o desespero no time joseense e cada vez que o tempo estava passando,mais ainda e a vantagem estava sendo muito bem administrada pelo o Sky Pinheiros e um jogo deste jeito que podia ter feito quinta feira,reservou tudo para hoje e temos jogo e temos jogo 5,para desespero dos joseenses que queriam garantir isso hoje e não ficar aquela situação chata de jogador jogando o NBB mas pensando na final do Paulista e isso sei que nenhum torcedor quer e ninguém quer ficar assim,só que virou a realidade pra quem podia ter definido tudo hoje com a sua torcida vendo tudo na vermelinha.
Cestinhas do jogo,do lado pinheirense tivemos Smith com 24 pontos e 21 do lado Joseense do Fúlvio.
Tenho quase certeza em casa cheia domingo dia 9 para o jogo 5,ônibus vindo de São José dos Campos e muito mais,até se pudesse queria estar dentro desta festa,já que no final do ano...o esporte que tem estado com mais emoção seja paulista,NBB e até na Argentina...é o basquete e isso tenho que admitir.
E baita vitória pinheirense quando menos se esperava.

NBB nesta tarde/noite de sábado

Vamos saber tudo que rolou nesta tarde do NBB, já que o post do jogo de Joinville e Cetaf Vila Velha foi mais cedo e a relação de rádios? Se você ainda não sabe, olha ela aqui ó: http://igoresportes.blogspot.com.br/2012/11/relacoes-de-radios-no-nbb-temporada.html






Liga Sorocabana 74 x 63 Unitri Uberlândia
Paulistano 84 x 72 Suzano
Paschoalotto/Bauru 64 x 72 Vivo Franca Basquete
Winner/Kabum /Limeira 85 x 87 Icatu/Minas





Falamos primeiro do jogo da TV, aonde tivemos a desencantada do time da Liga Sorocabana e sua primeira vitória em Sorocaba. Dentro dos seus domínios e independente da fraqueza ou não da LSB,todos sabem que a Liga não é uma boa equipe,mas dentro de casa costuma crescer bastante e isso desde a outra temporada já. A Unitri Uberlândia hoje esteve muito apática,a equipe mesmo na frente no segundo quarto quando botou as coisas no lugar e explorou mais o garrafão com muitas enterradas de Cipolini e Gruber e Estevam,e bolas lá dentro...fez um jogo muito mal, não foi a toa que Hélio Rubens deu muita bronca no time uberlandense e o time faltava defesa,estava resumidamente apático.No começo de jogo,a Liga Sorocabana estava muito acesa e abrindo vantagem,embora no final do quarto o empate em 19 a 19. No segundo quarto mesmo não fazendo lá um grande jogo,a Unitri Uberlândia esteve na frente e usando muito lá dentro.
Costumo criticar muito a Liga Sorocabana até pela a situação de que muita coisa é como se vivesse fora do ar ou em outro mundo, mas o que vi o time gastando a bola e queimando no final até lembrando com suas devidas proporções o que acontece na Argentina e isso me agradou muito,uma baita partida da Liga Sorocabana e usando a cabeça na posse de bola.40 a 31 no intervalo para a Unitri Uberlândia mesmo não jogando tão bem.
Eis que o intervalo acontece e na volta dele vem Neto que tinha que suprir a forma que Kenny Dawkins desfalcasse a equipe de Sorocaba e junto com o Holloway que carrega verdadeiramente este time nas costas e com isso a Liga Sorocabana incendiou o jogo e virou o placar e ainda mais numa jogada aonde ele costurou toda a defesa e cesta e falta chamando a responsabilidade. A Unitri na apatia que estava só fez 12 pontos no quarto e tudo se complicou para o último quarto de jogo. No último quarto tudo continuou a mesma coisa e com a Liga Sorocabana administrando o jogo e queimando a bola só no final.A Unitri tentou fazer bolas de 3 no final pra tentar descontar,só que aí....o jogo com os lances livres do Holloway matou o jogo e a vitória da LSB aconteceu,a sua primeira vitória neste NBB e a Unitri perde a sua primeira e jogando mal e de forma preocupante. Cestinhas do jogo,tivemos do lado vencedor da LSB: 25 pontos do Neto e 22 do Holloway e mais nada. Já do lado da Unitri Uberlândia tivemos 16 pontos do Luis Gruber,Robert Day com 11 pontos e 10 de Robby Collum e Cipolini e galera da Unitri,torcedores da Unitri não me venham com papo de “ah os desfalques”...o time jogou nada e quem viu na TV sabe disso e uma apatia assustadora,parecia que era a Unitri Uberlândia que não tinha ganhado nada ainda neste campeonato,embora jogo em Sorocaba sempre é duro pois a Liga Sorocabana joga com a empolgação de sua torcida e a qualidade das duas equipes é gritante na sua devida diferença,mas.... acontece.
Mudamos de jogo e falamos do jogo da Capital Paulista aonde o Paulistano segue 100% no NBB e a tabela o ajudará bastante até nos próximos jogos aonde tem Sky Pinheiros de jogo complicado em si e até Icatu Minas também,só que só jogos na sua casa nas próximas semanas e faz com que o time do Paulistano aproveite e consiga ficar na frente no NBB embora o jogo de hoje era pra ser em Suzano,só que(até vi isso no blog do time do Paulistano)a diretoria de Suzano quis inverter o mando e tudo foi dado certo e a vitória que foi basicamente construída nos 2 primeiros quartos aonde Paulistano estava jogando muito e o Suzano nada fazia e não passou de 48 a 24, a sorte do lado do Gustavo de Conti rolava até no estouro do cronômetro como vi um relato na conta do Paulistano no twitter e teve enterrada do Wagner,Eddy muito bem e todo o conjunto do Paulistano muito bem.
Só uma perguntinha: O Rafael Malfi que vi relacionado em Suzano,é o que foi dispensado por Gustavo de Conti e era também da Liga Sorocabana?Me tirem esta dúvida pelo amor de deus,fiquei curioso!
Na volta do intervalo,a vantagem estava grande demais embora Suzano quis tirar e olha que Suzano só tem Paulo Nery carregando o time nas costas e até no último quarto chegou a 7 de vantagem no final..só que não reverteu e o Paulistano vence mais uma.
Cestinhas do jogo na Capital Paulista: No Paulistano tivemos 21 pontos do Toyloy,14 do Manteguinha e 12 de Elinho e 11 de Alex e do lado do Suzano 18 do Fusco,17 do Jéfferson e 13 do Paulo Nery.
Agora vamos falar de um jogo no qual tivemos prorrogação e detalhes tremendos.Icatu Minas se redime,volta a jogar basquete e a ser decisivo nas prorrogações enquanto a Winner Limeira nos detalhes que podia ter vencido no tempo normal...sucumbiu na prorrogação e perdeu mais um jogo.Aliás já digo o seguinte,a derrota para a galera da Winner Limeira tem que ser doida e ainda precisam dar sorte que o time pelo o elenco que tem que tem peças boas e alguns restos e o time vem fazendo milagre pra caramba na competição. Só que detalhes são detalhes,faltas bobas e Daniel Alemão que acabou cometendo erros e faltas que comprometeram a Winner Limeira no jogo e enquanto isso tinha do outro lado um Betinho inspirado e um Renato Lamas resolvendo jogo. Claro que nos primeiros 2 quartos,o domínio limeirense era fato e o time do Raúl Togni Filho demorou pra se achar no jogo e no intervalo a Winner Limeira estava com 32 a 26.
Veio a volta do intervalo e o time mineiro voltou melhor com Betinho inspirado,Douglas Nunes jogando o que jogava na época de Itabom Bauru e ele finalmente voltou a jogar bola e com isso Minas encostou no jogo e teve jogo equilibrado no último quarto.Aí surgiu a alternância de posições,uma hora era a Winner Limeira na frente e na outra era Icatu Minas na frente.Limeira tinha Ronald Ramón jogando demais e quando o dominicano joga,sai da frente que atrás vem gente e ainda tinha Diego e Leandro ajudando a equipe além do Fernando Mineiro(que é chamado de Fernando Alvim,mas é aquele ex Tijuca)e do lado mineiro até aparecia Jermaine Beal também e até o final de jogo tudo ficou equilibrado e aí veio os detalhes....falta boba e o Minas aproveitando a vantagem e empatando o jogo com o Betinho no final de jogo e olha que Douglas Nunes tinha saído lesionado e Betinho mesmo na prorrogação também esteve nesta também.Daniel Alemão que tinha começado o jogo muito bem,teve a bola do jogo no tempo normal e acabou não caindo,prorrogação no Vô Lucato.
Na prorrogação,mais uma vez o detalhe prevaleceu e com isso surge faltas antidesportivas de ambos os lados e um show de lances livres feitos e errados e foi neles que o time minas-tenista aproveitou e abriu uma vantagem daquelas até forçando a Winner Limeira chutar de 3 e fazer falta pra ganhar tempo e foi assim que arrastou o final de prorrogação no jogão de Limeira,até Limeira encostou com bolas de fora e uma delas sendo do Ronald Ramón,mas nada feito e o Jermaine Beal matou o jogo no único lance livre feito e aí ótima vitória e reabilitação do time de Raúl Togni Filho e time do Demétrius volta a perder mais uma.
Cestinhas do jogo, tivemos no Minas 19 pontos do Betinho,14 do Douglas Nunes,15 do Jermaine Beal e 18 do Renato Lamas. Já do lado de Limeira tivemos Ronald Ramón e seus 27 pontos,13 do Omar Carter que teria sido substituído na hora errada e 10 do Matheus Dalla.
Agora no jogo da foto,jogo no qual só agrava a crise baurense, pra ver como é a gangorra do basquete do interior paulista....São José parecia que tudo iria desmoronar e ainda estão na final do paulista,Pinheiros parecia que iria piorar as coisas com 2 derrotas(1 eliminação e título)e deu a volta por cima, na temporada passada aqui se falou muitas vezes em desespero e dilema francano aonde no qual até lucrou em playoffs e classificação até eliminando o Paulistano em 3 jogos e agora a situação de crise por mais que ninguém queria dizer...ronda o lado bauruense.Guerrinha chegou a falar ao João Paulo Benini do Jornada Sportiva de Bauru que pensa em jogo na Luso,gente indo embora,o Guerrinha está vendo que tem que fazer alguma coisa ou o torcedor se afasta de vez da Panela e dos jogos,sem contar os salgados ingressos que fazem a Panela ficar as traças e isso não sou eu que estou dizendo,o Rafael Antônio viu o público e até se brincar as rádios francanas devem estranhar a Panela de Pressão vazia.E por mais que o Fernando Fischer queira aparecer e falar muito como capitão e ainda mais após simplesmente não admitir o que falou em São José sobre elenco rachado e por mais que não admitem...as entrevistas dos últimos jogos e a situação de hoje do Guerrinha...está meio que se casando as entrevistas,até pra chegar uma conclusão total.
Enquanto isso,a galera francana tem que comemorar o que está sendo feito em Franca nas mãos do Lula Ferreira,outra vitória na autoridade e na coragem e jogando como grande camisa que é o time francano,embora tem que ter calma com este elenco.Aliás resumo a atuação Bauruense na demora de falta e o Guerrinha não falando em fazer falta no Figueroa e vão fazer falta em quem?Figueroa e até não duvido de mais nada que vai sair e a sorte foi que o jogo contra o Uniceub Brasília foi anulado graças ao Uniceub Brasília jogar a Liga Sul Americana,porque era derrota por aqui e cabeças rolando em Bauru.
Franca na frente no primeiro quarto,até que Fernando Fischer resolve chamar a responsa e ajuda o time bauruense abrir 7 de vantagem ao intervalo e olha que o Lula Ferreira sabia que o ritmo que Franca estava fazendo não duraria o tempo todo,inclusive na defesa. Veio a volta do intervalo e o time francano começou a jogar bola e a aproveitar o desespero bauruense(na temporada passada os dizeres eram contrários hein!)e o equilíbrio ficou assim no último quarto inteiro até que a vantagem francana aumentava para 6 pontos e ao contrário daquele jogo fatídico em São José no paulista...Franca aprendeu com os erros e botou uma vantagem grande que o time bauruense não conseguia reverter mais,belíssima vitória francana dentro do solo bauruense e é isso!
Cestinhas do jogo: Lado Francano tivemos Jhonatan com 16 pontos,13 do Lucas Mariano,12 do Figueroa,e 11 do Teichmann.
Já do lado Bauruense tivemos Fernando Fischer com 16 pontos,11 do Jeff Agba e 13 do Pilar e mais nada. E o clima piora a cada fracasso,até vaias que estavam em Franca e acontecia isso com o time francano agora vão para o solo bauruense e a Panela de Pressão,ou algo é feito...ou tudo seguirá como está.

Oeste 2 x 0 Icasa: Oeste campeão da série C

E pode botar na conta do Luis Carlos Martins que tinha sido pressionado quando chegou e quando o time estava lá embaixo da tabela,até a crescida e os passos dados e de resultado em resultado até passando por Fortaleza e sua eliminação que ninguém esperava..o Oeste é campeão da série C numa final que ninguém esperava.
Até que a partida hoje foi mais animada perante no meio de semana e até também se destaca o quanto o goleiro Jaílson salvou de bolas e fez altas defesas nesta tarde lá em Itápolis.
No gol do Wanderson só desenvolveu a pressão que o Oeste tinha que fazer até porque precisava do resultado e empate com gols dava Icasa e o time de Juazeiro do Norte só teve apenas poucas chances na primeira etapa controlada pelo o time de Itápolis.
Surge a segunda etapa na final da série C e as posturas seguiram as mesmas,parecia até que o Icasa estava com a vantagem de uns 3 gols e mesmo com gol tomado era o campeão,sendo que não era assim. O Icasa só apenas chutou poucas vezes e o Oeste controlava o jogo e com o gol do Dezinho de cabeça(ele mesmo,ex Fortaleza) matou o jogo contra o time do Icasa e era só administrar o jogo pra festa em Itápolis acontecer e de forma merecida,um time que se superou(aliás as duas equipes se superaram)demais nesta série C e hoje foi assim e um título completamente merecido e mais um indo para o interior do Estado.
Parabéns a galera de Itápolis!

No NBB,com terceiro quarto atuante Joinville bate Cetaf Vila Velha

A foto é do site do NBB,e perceberam que tinha cabine de imprensa lá no ginásio Grêmio Whirlpool?E olha que agora só Joinville terá mais um jogo lá neste mesmo ginásio contra o Vivo Franca Basquete e seu último jogo em casa neste 2013 sendo contra a Unitri Uberlândia no Ginásio do SESC.
Terceiro quarto atuante como a defesa falada que só permitiu apenas 13 pontos do time capixaba e até pelas fotos e isso já disse aqui,lembra muito a ASCEB por ser um ginásio acanhado e se eu tivesse em Joinville era jogo da cobertura do blog.
E sabe porque alguns jogos as 11 da manhã do Cetaf Vila Velha? Na última temporada foi assim,pra contensão de despesas do time capixaba aonde todos sabem que no quesito grana o time não anda tão bem assim.
Nos 2 primeiros quartos,tivemos jogo equilibrado por alguns instantes e os times se alterando no placar até que o Joinville deu uma desgarrada do placar nos instantes final de quarto e com direito a cria do José Neto(como dizem por lá) Durval liderando a equipe e no intervalo estava 39 a 34.
Para o Cetaf Vila Velha,estavam fazendo jogo direitinho,até que as coisas desandaram principalmente no terceiro quarto aonde parou na defesa joinvilense e imagino que Daniel Watffy parou muito o jogo para ver se Vila Velha entrava nos eixos novamente,mas não tinha como e ainda via Thiago Aleo,Durval e Vinícius Teló jogando muita bola,aí a vantagem até o último quarto já estava quilométrica e 67 a 49 com 22 de frente para o time catarinense.
Aí era chegar o último quarto de jogo e só Joinville de Ênio Vecchi administrar embora as duas equipes pontuaram bastante no quarto(33 a 30 diz tudo) e de resto uma boa vitória e bom dever de casa feito,além de algumas enterradas que levantaram a galera.
Muitos estão achando Cetaf Vila Velha saco de pancada,mas tirando o jogo contra o Flamengo....tem perdido jogo no detalhe e dado trabalho até agora,quase ganhou no Vô Lucato igual temporada passada que perdeu com cesta de 3 no final e no caso de hoje lá em Joinville,devido a um terceiro quarto que imagino que a defesa joinvilense funcionou demais,ficou desta forma, porque durante a partida houve muito equilíbrio.
Baita vitória pra Joinville,a segunda neste NBB. Já Cetaf Vila Velha amarga mais uma derrota e tem totais chances de se reabilitar em casa também na próxima semana contra o Palmeiras.
Cestinhas do jogo: Do lado de Joinville tivemos 22 pontos de Vinícius Teló,17 do Durval,13 do Thiago Aleo,12 do Ricardo Probst(aliás com 2 digitos tivemos 6 jogadores pontuando) e do lado capixaba do Cetaf Vila Velha tivemos o cubano Jemmontt com 17 pontos,16 do Fernando e 11 do Simmons.
E hoje tem mais NBB no blog,se liga!
E se você estava lá e quer comentar alguma coisa, a vontade!

Saiu o sorteio da Copa das Confederações

Com direito a bola chamada Cafusa e erro aonde até o Valcke ficou irritadíssimo, desta forma que saiu o sorteio da Copa das Confederações.
Ela que começará em junho e vamos para análises e a tabela da competição:

Tabela:
Grupo A:
Sábado 15/06
Brasil x Japão as 16:00 em Brasília

Domingo 16/06
México x Itália as 16:00 no Maracanã

Quarta feira 19/06 a segunda rodada
Brasil x México as 16:00 no Castelão em Fortaleza
Itália x Japão as 19:00 no Recife

Sábado dia 22/06 a terceira rodada
Itália x Brasil as 16:00 na Fonte Nova em Salvador
Japão x México as 19:00 em Belo Horizonte


Grupo B
Domingo 16/06
Espanha x Uruguai as 19:00 em Recife

Segunda 17/06
Tahiti x representando Africano as 16:00 em Belo Horizonte

Quinta feira 20/06(segunda rodada)
Espanha x Tahiti as 16:00 no Maracanã
Representante Africano x Uruguai as 19:00 na Bahia,na Fonte Nova

Domingo 23/06(terceira rodada)
Representante Africano x Espanha as 16:00 em Fortaleza
Uruguai x Tahiti as 16:00 no Recife


-Felipão declarou que queria grupo complicado né? É isso que terá, com Japão, México e Itália e sendo que a estreia é em solo brasiliense contra o Japão.
-Espanha e Uruguai pegaram baba em seu grupo,podem passar fácil de fase e a Espanha então...é vencendo todos os jogos,no máximo Uruguai dando trabalho.
-As(Os) "Uruguaios e Uruguaias" de outros lugares ficaram irritados e irritadas com o sorteio....só terão Uruguai em certos lugares só na próxima fase que o time do Tabárez deve se classificar. Sorte que Recife receberá a equipe Uruguaia,ê sorte pernambucana!
-E quem vai a esse jogo Tahiti e Representante Africano,já lanço o bolão pra saber o público que sairá de suas casas para ver esta partida e com Belo Horizonte tendo muita coisa pra fazer.
-A Espanha não pode ser reclamada que ninguém está vendo ela, a galera de Recife,do Rio e de Fortaleza terá uma exibição desta grande seleção.
-E as meninas acho que ficaram feliz porque devem ver Espanha e Itália em certas cidades, embora ouvi gente que queria ver Uruguai também e há essa gente que faz isso e nem é pra ver futebol e sim...o horário não permite. Só que claro eu disse ALGUMAS,porque nem todas são assim, tem menina que entende mais de futebol do que muito homem por aí,pra deixar muito claro.
-To achando que vou me ligar muito nesta competição e conseguiram errar no sorteio com poucas equipes e caras que não sabiam nada hein....que fase!
-Até junho tem que estar pronto tudo viu!




É isso!

Rapidinhas nesta madruga!

Um Semi Rapidinhas do Igor,aonde era um post que não se esperava fazer, só que não é previsível as coisas por aqui. Vamos ao post! Com os jogos de ontem!


FUTSAL
Primeiro falo do jogo que vi entre Corinthians e Pindamonhangaba,aonde Pinda abriu 3 a 1 e quis esfriar o jogo,segurar tudo que tinha que segurar e de tanta pressão teve 3 a 3 e prorrogação.
O Corinthians teve que se lançar bastante em Parque São Jorge e até apelou para goleirolinha e no final num erro,1 a 0 Pinda e classificação pra final aonde logo mais tem AABB e Intelli Orlândia pra ver quem vai pra final.
No Rio,Botafogo que logo acabará o projeto...mostrando a "COMPETÊNCIA" da turma de Maurício Assumpção e cia além do basquete do clube em frangalhos e o futebol mal das pernas enfrentará o Petrópolis na final do Carioca de Futsal.


NO ATP CHALLENGER TOUR...
Tivemos as semifinais ontem.Guido Pella e Adrian Ungur decidirão a final este ano do ATP Challenger Tour lá no Ginásio do Ibirapuera em SP.
O Pella jogou muita bola, aliás tem muito mais bola infintamente do que Carlos Berlocq e bateu Hanescu em 2 sets em jogo muito bom do argentino.
Já Ungur que outra vez até ganhou 1 set do Nalbandian na Davis no Parque Roca...numa partida meio chatinha não teve dificuldades em 2 sets pra bater o Debene.
Final que será logo mais a noite e sinceramente nada demais,embora se esperava uma final romena com Hanescu chegando lá.
Thiago Alves venceu Ungur na quinta,Thiago Alves merece muito mais,é tenista de talento...pena que não engrenou ainda.


BASQUETE...NO CASO ARGENTINO
A foto é da Alejandra Bondar e o jogo é pelo o torneio federal(a terceira divisão de lá) aonde o jogo era entre Ferro x Vélez,um clássico que já foi de primeira divisão lá e a fase das duas equipes estão no Torneo Federal.
Partida boa,atmosfera boa como estão vendo pela a imagem e tivemos um 72 a 59 aonde botou o Ferro Carril Oeste na liderança da competição,fez uma ótima atuação.E percebem que o público lá...barra até jogos aqui do nosso país aonde se vê lugares hiper vazios e lá também tem coisas para fazer sim.
Legal partida.



ATENÇÃO UNICEUB BRASÍLIA E FLAMENGO,SEUS ADVERSÁRIOS DE FINAL FOUR VENCERAM NA LIGA ARGENTINA DE BASQUETE!
A foto é do Jornal Olé,só lá é que tive de achar alguma foto pra ilustrar aqui tudo.
Acompanhei os jogos das duas equipes que vão jogar o final four da Liga Sul Americana como tenho feito neste resto de ano e as duas equipes venceram seus jogos.O Regatas teve uma parada dura que foi o Lanús e até saiu perdendo no intervalo por 2,mas depois o time correntino acordou depois do intervalo e até fez parcial de 14 a 0 em 5 minutos de jogo e aí foi o detalhe que fez o time do Regatas ganhar por 75 a 69,embora o Lanús tentou encostar no final.
Já o Peñarol teve vida mais fácil e adversário mais fácil, os comandados de Sérgio Hernandez com o Teague jogando muito(ex Flamengo)e Marcos Mata também...vitória do começo ao fim contra Unión Progresista por 93 a 71.
Até de carona vi a vitória no último segundo do Atenas de Córdoba contra o Quimsa por 80 a 78,numa vitória aonde o time estava desfalcado, lutou e venceu.
Nos outros jogos tivemos estes placares:
Weber Bahía Estudiantes 75 x 71 La Unión de Formosa
Libertad Sunchales 79 x 75 Olímpico de la Banda
Sionista 85 x 79 Gimnasia Comodoro Rivadavia(Gimnasia Indalo)



De fato é isso,e final de semana,se liguem porque haverá muito blog pra vocês,é isso!