quinta-feira, 31 de março de 2016

Copa do Nordeste e seu mata-mata nesta quarta

3 jogos das quartas de final da competição rolaram nesta noite de quarta e nesta quinta só Salgueiro x Campinense é o que falta para os jogos de ida acontecerem por completo. Os da volta serão final de semana já.
E sem fotos para o post!





FORTALEZA 1 X 2 BAHIA
Começo falando do pé principal que o Bahia deu virando em minutos no Castelão ganhando do Fortaleza.
O Tricolor Baiano começou sendo pressionado, viu o Leão do Pici com tudo no começo de jogo a ponto do gol do Juninho acontecer. Depois disso, a partida ficou equilibrada e o Bahia aos poucos foi prevalecer da superioridade que tinha e o Juninho do Bahia aos 32 foi da esquerda para o centro e chutou de fora para o gol sem chances para o goleiro cearense.
E minutos depois ainda veio a virada quando teve mais chute do Juninho do Bahia para não ter chances o Ricardo Berna. Vira vira que vira o Tricolor Baiano sobre o Leão do Pici.
Na segunda etapa, jogo ficou aberto com cada uma das equipes na oportunidade. Só que o Fortaleza acabaria parando em Marcelo Lomba e vamos pra volta na Fonte Nova onde o Bahia tá com tudo pra ir para as semifinais.




SANTA CRUZ 2 X 1 CEARÁ
Dedos na estreia de Milton Mendes, méritos dele no quesito alterações onde fizeram o Santa Cruz que tomava um vareio de bola na primeira etapa a domínio e a virada no marcador, nisso desta vez preciso reconhecer e estamos aqui pra isso quando há que se elogiar também. Milton Mendes 2 x 1 Ceará, podemos dizer e como diria os argentinos "quedamos asi".
Triste a notícia do torcedor tricolor que ao comemorar o segundo gol, caiu no fosso do estádio.....isso foi grave, No quesito bola, a primeira etapa foi toda dominada pelo o Ceará, chances perdidas, domínio daqueles até por uma superioridade que existe e o gol do Alvinegro de Porangabuçu saiu com Rafael Costa.
Na segunda etapa, eis que surge Milton Mendes nos méritos.....mexeu na equipe, deu conversa e a virada veio em questão de tempo. O empate veio com Grafite lançando a bola pra Wallyson que driblou o goleiro e viu o Keno sozinho pra empurrar pras redes.
E a virada? Com Keno aos 46 do segundo tempo, resultante de tabela e a vantagem para a partida de volta em Fortaleza, tá aí uma série aberta apesar disso.




CRB 2 x 1 SPORT
Apesar da péssima atuação cheia de falhas, o Sport tem vida no mata-mata. Diego Souza reestreou no Leão da Ilha do Retiro e vivi pra ver o Somália decidir jogo(ex Botafogo e que está desde ano passado no Galo de Maceió).
A primeira etapa foi movimentada no Rei Pelé no jogo para o Recife, e aos 11 gol do CRB quando Danilo Fernandes dá rebote na cabeçada do Dakson(o ex Vasco tá lá) e o Lúcio Maranhão completa para o gol, CRB dominando o jogo, melhor e aí o Sport acha o empate quando Lenis enche o pé em jogada individual para empatar tudo.
Na segunda etapa, volta com o CRB pressionando, melhor e isso se transformou em gol quando o Somália apareceu para fazer o gol da vitória e da vantagem para o CRB no final de semana no Recife. O Sport tentou empatar, até botou Vinícius Araújo, mas se viu uma equipe apática e que só queria depender de Diego Souza, Falcão tem que ajeitar isso logo, até o próprio meteu bola na trave mas sem conseguir empate. Série aberta igual o Santa-Ceará.

Nenhum comentário: