terça-feira, 6 de julho de 2010

Uruguai luta ao máximo,mas perde pra Holanda e a Holanda está na final

Eita jogo bom hein?E que jogo hein!Um jogaço de bola e sem ironia alguma.O Uruguai até começou mal o jogo e com a Holanda pressionando e conseguindo o gol,depois o Uruguai até de forma heróica como dizem empatou num gol do Forlán.Aliás nos 2 gols que o Uruguai fez o goleiro falhou.Porque se isenta falha de goleiro e joga toda a culpa da Jabulani e ainda mais pessoas que nem JAMAIS tocaram e bateram bola na Jabulani hein?É UM ABSURDO.Goleiro falhar virou normalidade de verdade.
Segunda etapa,Uruguai melhor e a Holanda nos espaços que o Uruguai deixou virou o jogo.E desta vez numa arbitragem confusa demais.Sneijder de novo decidindo jogo de alguma maneira,coisa que se repetiu contra o Brasil.Mas a diferença foi que ela jogou nadinha hoje e contra o Brasil tinha jogado tudo o que sabia jogar.O Uruguai tentou no desespero no 3 a 1 atrás,até descontou no final e apelou pra chuveirinho na área pra ver se Loco Abreu resolvia como se resolve no Botafogo e a saída do Forlán mostrou o quanto Tabárez estava perdido.Aliás que tem de treinador que só quer mexer após os 30 minutos do segundo tempo e querendo milagre é impressionante hein?Aliás na eleição da Fifa deu Sneijder como melhor jogador da partida,aliás se as meninas fossem para o site da Fifa em jogos de Portugal e Brasil provavelmente botariam Kaká e Cristiano Ronaldo já que por internet vale tudo né?
Aliás queria a relação do banco do Uruguai,e digo isso porque o Uruguai não tem reserva pra Fucile,não tem reserva pra Lugano,e Máxi Pereira,Cavani e Álvaro Pereira derrubam a seleção uruguaia mesmo que tenha a raça uruguaia coisa que sempre teve.Aliás Brasil,aprenda com o Uruguai a perder com gosto e perder lutando hein?Se não aprendeu com a Argentina e com o Paraguai,aprenda com o Uruguai viu Brasil?Ops esqueci que o pessoal voltou ao trabalho no Brasil e tocou o "dane-se" pra copa né e que só poucos se importam,ops...!
Mas a Holanda chega lá e lá com seus méritos também,não podemos só meter pau,mas aquele que exagera que a Holanda de hoje é melhor que a de 74 ou a de 94 ou de 98 está exagerando demais.A comparação é ridícula demais.
E não podemos deixar de destacar que o Juiz hoje se confundiu demais e mostrou como está o nível de arbitragem.E Simon não resolveria isso.Faz falta o Pierluigi Collina hein?FATO!
Mas tá lá,quando duvidamos de tal time,o tal time chega lá e faz estragos.A Holanda não é tudo isso e dá pra Alemanha e Espanha desbancá-la na final.Mas o terceiro lugar para o Uruguai seria de um belíssimo tamanho.
Agora pra Holanda que venha ou Espanha ou Alemanha!
Agora é com vocês,se o blogger aqui não der a louca por aqui!Pois o sistema "BLOGGER" anda com defeito!

Na Noite do 3 a 2,Vasco conquista o torneio em Floripa

Falaremos dos 2 jogos que completaram a última rodada desse pequeno torneio que prepara Avaí,Grêmio,Coritiba e Vasco disputado na Ressacada lá em Floripa,o chamado torneio da Hora.
Vamos na ordem!

VASCO 3 CORITIBA 2
E olha que em parte do jogo do Vasco esteve com 1 a mais,e isso porque Edson Bastos foi expulso e com isso o Ney Franco teve de tirar alguém do ataque.Era questão de tempo para o Vasco agora de PC Gusmão virar o jogo.Olha que posso dizer o seguinte,o Vasco anda na mesma porque uma coisa que o Vasco demora a ter é algo objetivo e isso os vascaínos se já sofriam antes,agora então nem se fala.O Coritiba até empatou o jogo,mas num contrataque o Vasco conseguiu virar através do Fumagalli.
Vasco ganha e o Coritiba que tinha usado o torneio para testar alguns jogadores agora Ney Franco sabe o que tem para a série B hein?
E eu estava ouvindo ontem a difusora de Curitiba e reparei um comentário do Edgard Felipe que não sei se foi pra defender o estado do PR ou outra conclusão a fazer,mas ele tinha dito que a tv acha que o Vasco dá mais audiência do que o Coritiba e criticou e tal.Ele estaria certo em criticar ou é mais algum mimimi pra afirmar que o Coritiba tem mais audiência?Quem tem mais audiência: Vasco ou Coritiba?


AVAÍ 3 GRÊMIO 2
Aliás a partida teve de tudo,teve jogada sensacional do André Lima comprovando que só o Igor aqui mesmo pra gostar do atacante e Botafoguenses,São Paulinos e Tricolores carioca odiarem o cara.
O Avaí estava jogando muito bem,até pra matar o jogo tinha a chance,escalou alguns jogadores que chegaram a jogar a copa SC.Já o Grêmio escalou até o que tinha que escalar e mais um misto tipo Bergson e André Lima que provavelmente serão os reservas de Jonas e Borges e sem contar no Leandro que foi escalado.
Aliás a defesa do Grêmio mostra que tem buracos também hein?Mário Fernandes e Rodrigo estão numa fase de dar dó hein!Acaba cravando o que falei antes que o Grêmio até é um bom time,mas não tem nada de impressionante e nada demais.
O Avaí com o 3 a 1 estava conquistando o torneio da Hora,daí veio o gol do Bergson e nada de vice para o Vasco e Avaí acabou virando vice na perda de saldo de gols e no confronto direto que tinha sido 3 a 1 para o Vasco.
Parabéns ao Vasco que pelo menos com essa garante algo.E o Avaí que até segundo seu presidente negou que Antônio Lopes seria treinador do Avaí,nada melhor que um dia após o outro e Antônio Lopes e seus berros vão dirigir o Avaí.É uma incógnita ver se Lopes fará um bom trabalho no Avaí ou vai afundar o time.


TOOME NOTA..
E sobre a entrevista do Ricardo Teixeira,quem me acompanha sabe o que eu penso dele,desta vez deixo o blog do Kajuru e do Flávio Gomes(Eldorado ESPN e ESPN Brasil)falarem por mim.É de fácil pesquisa e vale a pena ler!Pura rasgação de seda comprovando porque a imprensa em sua maioria não pode falar mal do presidente da CBF por medo de perder o emprego ou até mesmo outras coisas também.Me faz ficar enojado a entrevista dele,e quem viu e ficou perdendo tempo com a reprise "aproveitou" bem a sua segunda feira hein?