sábado, 16 de agosto de 2008

mais destaques de pequim de mais um dia de competição

NO VOLEI DE PRAIA MASCULINO....
ricardo e emanuel e as duplas brasileiras ganharam seus jogos e vão se arrastando rumo a medalha,o jogo de ricardo e emanuel foi sensacional,achei que iriam perder,mas estão com sorte de campeão realmente.sensacional.

NA NATAÇÃO PRIMEIRO OURO DO BRASIL E PHELPS COM MAIS UMA MEDALHA
a natação foi sensacional também,césar cielo dominando as eliminatórias e com muita pressão,fez uma ótima largada e quebrou recorde olímpico,esse merece medalha,humilde e tudo mais e botando o nome da cidade dele(santa barbara do oeste-SP)no alto,parabéns,foi sensacional,menino de ouro que fez o brasil se orgulhar com justiça.
o phelps,bom o que falar dele?ele ganha a prova com 1 centesimo,tudo bem que o sérvio fez um baita mico,mas também o phelps e seu movimento rápido foi algo sensacional,prova mais emocionante dos jogos disparado.

NO VOLEI TIME DE BERNADINHO GANHA...!
não foi tão fácil como parece,se perde o primeiro set a casa iria cair,mas se controlou tudo e buscou sua essencia para ganhar os outros sets por 25-19.agora poderá pegar ou itália ou bulgária na próxima fase e aí o pau quebra!

NO BASQUETE VITÓRIAS TRANQUILAS E MAIS UMA VITÓRIA AMERICANA.
antes de falar de EUA e espanha,falo da argentina,aliás me preocupo com ela,pois a campeã de atenas anda devendo demais,tomou 82 pontos do irã,que coisa hein?mas num poder decisivo pode desencantar.
e alguém pode parar os EUA,aliás tem como?
esperei muito da espanha,mas ela decepcionou,até começou bem,mas se empolgou e começou a bobiar,uma coisa manjada nos americanos: marcação induzida pra roubar a bola,e induzir ao erro,SERÁ QUE NENHUM TÉCNICO REPARA,NINGUÉM REPAROU NISSO NÃO?ENQUANTO NÃO REPARAR,UMA FRAÇÃO DE SEGUNDO ELES TOMAM A BOLA,em algo manjado pode cair e acredito no poder de decisão da espanha ou da argentina ou até da grécia para bater os EUA,mas se precisa estudar mais esse time senão verá show americano rolando mais e mais.e o ouro será deles se algo não for feito.na descuidada deles se pode fazer algo.tomar 40 pontos de vantagem pelo o time que a espanha tem é algo vergonhoso.
mas vamos ver no que dá.

NO FUTEBOL BRASIL E ARGENTINA NAS SEMIS,E ITÁLIA FORA POLEMICAMENTE.
a expulsão do jogador italiano foi injusta demais,não merecia.
o time do dunga nesse banho maria que joga,se classificou,aliás achou 2 gols na prorrogação e tá na semi,já a argentina que não jogou tão bem conseguiu definir na qualidade de messi,aguero e di maria e riquelme,2 a 1 na prorrogação e tá na semi,a argentina é a favorita,será um jogaço.

NO TENIS DJOKOVIC LEVA BRONZE E FEDERER GANHA NAS DUPLAS.
queimou minha lingua senhor roger federer,achei que sua dupla não ganharia nada e até ganhou,jogou bem a final(pois é a dupla que eles adoram fazer na davis) e mereceu a vitória.
já o djokovic eu já esperava o bronze dele,o blake não tem jogo para ganhar do djokovic nunca,devido a regularidade e mobilidade dele(que há de se compreender)djokovic tem.
amanhã as 4 e 30 se a chuva não vier antes teremos a final olimpica nadal-gonzalez,jogãooo!

FINAL DO ATLETISMO SENSACIONAL,DOS 100 METROS.
na prova tradicional do atletismo deu Bolt.Asafa powell decepcionou até demais,nem medalha levou,pior tyson gay que nem para a final foi.já Bolt correu demais,bateu recorde e com direito a dancinha espetacular,curti a comemoração HAHAHAHAHA

hoje teremos mais,ficarei de olho.mas foi um dos dias mais sensacionais dos jogos!