sábado, 19 de julho de 2008

Brasil mais uma vez fora da olimpiada no basquete.

se deu pra ver o descaso e o quanto que deixam as coisas pra ultima hora(característica de brasileiro),ontem um jogo que pra muito brasileiro até ficou com o coração apertado,é dessa forma que os dirigentes deixam o povo: de coração apertado.
promessas e tudo mais,sem ir a lugar nenhum e vários problemas,resultado: brasil fora de mais uma olimpiada


CONVENHAMOS QUE ERA DIFICIL TAMBÉM
pois grécia,alemanha(na qual o brasil foi eliminado),croácia,porto rico são adversários de muita qualidade que não se menospreza.

A ALEMANHA TEM O JOGADOR QUE O BRASIL ATÉ TEM MAS É GUARDADO NOS MOMENTOS DECISIVOS NO "ARMÁRIO"
esse jogador se chama dirk nowitzki,os 20 pontos dele através de faltas e bolas de 2 pontos,fizeram a diferença,fez o que sempre faz com eficiência na NBA,é um cara a ser marcado,e olha que a alemanha tava desfalcada hein!o brasil que podia ter como jogadores decisivos: os marcelinhos(huertas e machado),o baby(que particularmente pra mim não é jogador de decisão) e outros mais não estavam na quadra,tavam o genérico deles.

PARABÉNS THIAGO SPLITER
o único que jogou bem e mostrou o que o técnico queria: garra,determinação e disposição
foi o maior pontuador e se o placar fosse equilibrado teriamos brasil na semi graças a ele.

FICA MONCHO MONSALVE
o espanhol apesar do curto tempo tá fazendo um trabalho melhor de todos os tempos,nunca vi o brasil tão unido e tão jogando em conjunto e sem individualidades,e também foi um cara que peitou o estrelismo dos jogadores que jogavam na NBA(que ficaram de palhaçada inclusive o leandrinho que se acha o cara mas não é nada),se por algum milagre ele ficar,provavelmente o brasil vai pras olimpiadas,mas creio em mais uma burrada da confederação,e aí a tristeza e o aperto no peito vai continuar sem ter hora pra acabar.


palpite: vão alemanha,grécia e porto rico,aliás porto rico de ayuso e arroyo está me surpreendendo,é uma baita equipe que ninguém fala nada e tá aí.

estou preocupado com o futebol de brasília na série B

A minha preocupação se dá através da forma que Gama e Brasiliense estão jogando,principalmente o brasiliense que apesar de ter um elenco bom pra até se manter que anda devendo muito realmente,na derrota de 2 a 1 ontem para o fraco time do paraná quase que no final o placar terminaria em goleada pro paraná,é preciso mudar realmente,mereceu ser vaiado.
Já o Gama do roberto cavalo é outro time que me preocupa,pois o elenco não é bom,tudo bem que foi perder pro avaí em floripa de forma massacrante(2 a 0),mas é um time que já mostrou apatia várias vezes.
a gente espera que não teremos o clássico de brasilia e brasília em peso ano que vem na série C(pois lá tem também legião,ceilândia e dom pedro e esportivo guará por exemplo),pois seria uma total vergonha.