domingo, 22 de junho de 2008

SEMIS DA EURO 2008

ALEMANHA X TURQUIA
esse jogo será interessante,porque o time da turquia vem fazendo uma ótima euro e tem uma boa equipe,eu dizia desde o início,a marcação turca vai incomodar os alemães que tem mais técnica.
a alemanha pode estar jogando mal ou até bem e ela vai lá e chega realmente,tem que respeitar realmente esse time de chegada.


ESPANHA X RÚSSIA
o jogo será diferente ao da primeira fase,pois a rússia vem jogando demais e dará super trabalho,até acho que dá mais trabalho do que a itália,pois a rússia tem um futebol melhor e liderado por hiddink pode fazer algo de bom.
o aragonés continua teimoso realmente,não sei o porque que ele insiste com guiza e cazorla,se continuar com essa teimosia,pode custar realmente caro,hoje quando eliminou a itália,era jogo para fernando torres.


que os técnicos fazem de burrada nessa euro,é uma vergonha,é por isso que fica sem graça a euro desse ano(sem comparações com a de 2004 hein?)


palpite meu: espanha ou russia pega na final a turquia.

outros jogos de domingo da série A

alguns eu vi e outros não muito.vamos aos jogos.


VASCO 0 PALMEIRAS 2
não vejo o vasco tão ruim,mas a mudança de presidente pode fazer bem ao vasco sinceramente,mas com relação ao jogo de hoje o vasco deixou um buraco que o palmeiras do luxa não foi burro não e acabou aproveitando,vitória importante do palmeiras fora de casa para uma possivel arrancada.


IPATINGA 1 FLAMENGO 3
fiquei atento nesse jogo e o placar é justo,mas era pra placar mais apertado pois as duas equipes fizeram jogo bom,a qualidade prevaleceu,mas não foi por falta de chances que o jogo foi assim.

VITÓRIA 2 INTERNACIONAL 1
o vitória jogando na bahia sinceramente é um time realmente chato,meuuuuu deusssss,é um time que vai arrancar pontos de muitos nesse campeonato só por causa do fator campo chamado barradão,e o inter precisa melhorar realmente também.

NÁUTICO 2 ATLÉTICO-MG 1
bom resultado para o timbu,jogou pressionou e mereceu ganhar.

GRÊMIO 3 ATLÉTICO PARANAENSE 0
3 gols do roger e tudo mais,que beleza,o gremio que não tem um grande time vai começando bem,basta ver até quando o gás do grêmio irá durar nesse brasileirão.

santos dá vexame,goiás aproveita.

SANTOS 0 GOIÁS 4,com 2 de iarley,precisa falar mais algo?

o santos jogou absolutamente nada tentou mexer e tudo mais,é para ver o quanto que o elenco do santos tinha eu disse TINHA jeito quanto podia,mas agora o jeito é dar uma balançada na equipe,o goiás matou o jogo nos contrataques através de iarley e também do grande romerito(que mostrou não ter corpo mole após voltar para a equipe goiana).
o santos se não quiser cair precisa jogar e fazer mais que isso,pois anda dificil realmente.
o goiás ajuda inter e também botafogo,pois se o santos ganha um dos dois que citei poderiam estar na zona de rebaixamento.

handebol brasileiro vai ganhando corpo para pequim!

os dois amistosos contra a argentina tiveram vitórias brasileiras e com isso vai se definindo o grupo que o jordi rivera vai levar para pequim,e olha que lá o brasil terá jogos duros e dificeis,pra fazer um bom papel.
agora teremos em são carlos um torneio onde terá brasil,argentina e cuba e mais equipes,e se pode esperar uma final brasil x argentina de novo,mas o brasil anda indo super bem realmente.
agora é só esperar pra ver!

e a argentina que tá de fora anda se reformulando e fazendo até bom trabalho.


aliás deviamos ter 2 vagas pra olimpiadas na américa do sul,ao invés de 1!se os europeus tem mto mais vagas porque não abrir mais vaga aqui pra américa do sul hein?