domingo, 16 de novembro de 2014

Nos pênaltis, Tombense supera Brasil de Pelotas e é campeão da série D

Foto: Bruno Ribeiro

Jogo em Muriaé porque Tombos não tinha a menor condição de mandar jogo da final da série D por lá, jogo onde tivemos o cão invadindo o gramado por alguns momentos e a forma que o Brasil de Pelotas deixou escapar a vitória principalmente no tempo real.....até se ouvia a Rádio Pelotense e me deparava com o locutor a ponto de gritar gol e de perder a voz mas o gol nem saia, tentei conectar a TV Xavante mas o jogo não estava ao vivo por lá.
Falando dessa final emocionante, o primeiro tempo até uns 27 minutos só dava Brasil de Pelotas onde Felipe Garcia, Nena e cia assustavam o time do Tombense. Só depois disso que o time de Tombos equilibrou a partida, onde Elvis foi lançado e cara a cara com Eduardo Martini finaliza muito mal.
Na segunda etapa, tudo mudou e aí o time de Tombos foi pra cima e esteve melhor embora quem criou oportunidades foi o time xavante onde uma delas o Nena perdeu uma chance incrível onde ali era o gol do título na finalização pra fora do atacante xavante.
1 expulso pra cada lado no final que pegou fogo, Tombense em cima e o Brasil de Pelotas segurando tudo e no final....pênaltis em Muriaé pra decidir quem seria campeão devido ao 0 a 0 que tinha ocorrido no jogo também no Bento Freitas. Aí brilha a estrela do goleiro do Tombense Darley, só que antes disso teve 1 erro pra cada lado(As duas pra fora batidas por Chicão e Coutinho na sequência) e tudo seguia normal até chegar o 3 a 2 quando Léo Dias bateu a cobrança e Derley espalmou, aí Elvis confirmou a última cobrança e o título fica em Tombos como mais uma do futebol mineiro nesse 2014.
Parabéns ao time do Tombense pelo o título eletrizante da série D e ao Brasil de Pelotas também veio os aplausos. Os dois se encontrarão na série C do Brasileiro.

Série A 2014 neste domingo

Fotos do post: Sirli Freitas / Agencia RBS, Getty Images, Diego Vara / Agencia RBS, Friedmann Vogel / Getty Images, Rodrigo Clemente / EM, Gustavo Oliveira / Site Oficial Atlético PR, Celso Pupo/Fim de Jogo e Getty Images

 

CHAPECOENSE 0 X 1 VITÓRIA
Se a Chape cair pra segunda divisão, algo que ainda não acredito.....PODE BOTAR NA CONTA DO JORGINHO E DO JOGO QUE PERDEU HOJE. Vitória sobrevive e luta contra a série B, e a forma como jogou hoje lá na Arena Condá foi típica disso.
Enquanto se via um time ligado em campo, o outro estava sonolento e com razão merecia vaias na Arena Condá com um Jorginho que se perdeu igual a pessoa que se engasga com espinho de peixe ou vermelho quando é alérgico a algo.
Tirando a bola na trave da Chape na primeira etapa, o Vitória já domava a situação e o jogo que não teve grandes emoções no primeiro tempo.
Já na segunda etapa, o Vitória tinha a zaga adversária aberta, Dinei entra bem no jogo e junto com Edno arma um sururu grande na defesa do Verdão do Oeste enquanto a Chape seguia pregada e sem raça e sem nada por ali. Não tardou muito para o Vitória chegar a redundância dos 3 pontos que é Dinei fazendo gol e o segundo só não saiu porque o lance em impedimento estava com a bola pra fora além de uma outra oportunidade com Edno onde não se podia perder.
A Chapecoense teve chances do empate? Até teve, principalmente com Tiago Luís...só que se notava o sono que estava e esse confronto direto vai significar algo. Vitória ganha sobrevida e o jogo contra o Coritiba pegará fogo na quarta, a Chape tem o Flu no Rio e depois o Fogão em casa.....ou a Chape faz algo ou cai e o Vitória ganha sobrevida, um time amontoado onde já se viu nessa mesma série A de Brasileiro consegue uma senhora vitória dentro da Arena Condá onde não é fácil arrancar resultado lá.

 


SANTOS 0 X 1 CRUZEIRO
Quinta-feira é a primeira oportunidade do Cruzeiro garantir o título antecipado do Campeonato Brasileiro contra o Grêmio na Arena do Grêmio em Porto Alegre, podem não ter jogado nada assim como nos últimos jogos só que em 1 lance tudo se resolveu, a tabela que resultou em gol. Claro que falo na tabela entre Willian e Ricardo Goulart que resultou em gol cruzeirense pra alegria celeste na Vila Belmiro, foi nela que o Cruzeiro se resumiu no jogo praticamente inteiro lá na Vila Belmiro.
Porque só digo isso do time cruzeirense além de um contra-ataque que podia já ter definido o jogo? Porque o Santos esteve em cima em grandes partes do jogo, só que vai parar na suas deficiências tremendas e parou em Fábio onde quando ele precisou ele não falhou dessa vez, principalmente na segunda etapa no Calor da Baixada Santista.
No mais? O jogo foi dessa forma, simples e direto com vitória cruzeirense e mais uma derrota santista no campeonato.

 

INTER 1 X 0 GOIÁS
O famoso “venceu mas não convenceu” rolando no Gigante da Beira-Rio. Os 3 pontos colorados no famoso “deu pro gasto” em partida onde a preguiça colorada e a vontade de jogar o jogo era completamente zero sem falar que estava nítido que se jogava por 1 bola ali no Beira-Rio.
E se não é a trave do D´Alessandro e uma defesa ESPETACULAR do Renan....o Goiás já tinha tomado o 1 a 0 desde já.
Na segunda etapa, tudo se manteve na mesma situação e tudo se encaminharia para um 0 a 0 xoxo demais. Eis que surge o escanteio batido pelo o D´Alessandro, a zaga afasta mal e sobra para Paulão livre enfiar uma bicicleta de forma espetacular, UM GOLAÇO na rodada e o golaço que faz o Inter somar 3 pontos por mais que não convenceu. O Goiás até tentou alguma coisinha no final mas sem sucesso e a vitória suada colorada veio.
E destacar a narração do Daniel Oliveira na Rádio Bandeirantes AM 640 de Porto Alegre no golaço do Paulão.....espetacular como sempre, diga-se de passagem.

 


SP 2 X 0 PALMEIRAS
Vamos ao clássico que....teve 38 mil pagantes(Palmeirense poderia comprar ingresso na hora que conseguiria, pois a fila cheia era a de quarta-feira e não a de hoje que também era importante) e resultou em vitória tricolor no jogo da eficiência, algo que Muricy acha ruim ter nos times treinados por ele, só que não.
A primeira etapa por exemplo, o Palmeiras já merecia perder o jogo e digo isso pela escalação feita com Felipe Menezes e Diogo no meio, sem falar no boicote aos argentinos que via o Verdão 24 Horas comentar disso durante o jogo no twitter mas já sabia que isso iria acontecer. Dorival lembra José Carlos Vidal onde não curte muito os gringos, a diferença nesse quesito é o esporte.
Luís Fabiano, fazia tempo que o 9 tricolor não aparecia em clássicos hein!! E falo aparecer com gols e não com reclamações, chiadeiras ao juiz e por aí vai, hoje enquanto a zaga palmeirense cochilou no lance do gol o Luís Fabiano não cochilou e fez o 1 a 0.
Na segunda etapa, o Palmeiras estava melhor no jogo, pressionando embora não deu um chute a gol e aí volta ao que era de antes sobre chutar a gol onde a muito tempo que esse time não faz isso. Só depois que o Dorival Jr foi expulso de campo foi que o Palmeiras mexeu botando os argentinos no jogo, e o São Paulo buscava matar o jogo.
Time tricolor matou o jogo com Tolói de cabeça no escanteio, para definir o jogo e a vitória da eficiência Tricolor no Morumbi.
Agora, acho que nada acontecerá com o papo de bomba jogada pela a torcida do SP no carro do Paulo Nobre....sejamos honestos aqui, que eu possa queimar minha língua embora tem coisas que no futebol já sabemos que nada vai dar e a inversão de valores é tamanha.

 


ATLÉTICO MG 1 X 1 FIGUEIRENSE
Figueira conseguiu arrancar um empate profundamente importante e o Galo jogou nada com seu misto em campo praticamente.
Já de cara no jogo do Horto, teve 3 chances o Galo com o Dodô onde uma delas o Tiago Volpi defendeu e olha que a primeira etapa só deu Galo na primeira etapa com Tiago Volpi fechando o gol e o Figueira pouco atacava. Quando veio a única oportunidade do Figueirense até o momento ali, era o gol no final da primeira etapa com o jogador da base Jéfferson(se o Blog tiver até lá, onde o futuro nem eu sei direito....Figueira com a base da Copinha jogará na Rua Javari o grupo na Capital).
Na segunda etapa, o Atlético MG já tinha voltado um pouquinho melhor ainda mais com as entradas do Luan e do Carlos e já aos 6 tinha chegado ao empate com Josué pegando a sobra na área tocando de cabeça para o meio e Dodô no voleio empatou fuzilando Tiago Volpi.
Depois disso, o Victor chegou a salvar uma bola e o Galo dominava o jogo só que encontrava dificuldades para o gol da virada, não estavam bem, muitos passes errados e muito preciosismo que não levaram pra canto algum e o empate ficou assim no Horto sem firula nenhuma.

 

 

ATLÉTICO PR 0 X 1 SPORT
E que vitória importante para o Rubro-Negro Pernambucano hein!!! Vitória importantíssima e em uma partida muito chata e sem grandes destaques.
O Furacão jogou nada, teve poucas oportunidades e esteve rondando a defesa pernambucana mas sem sucesso. A melhor oportunidade na primeira etapa principalmente veio com o Sport onde o cruzamento na área o Weverton fez uma defesa no susto e a zaga teve que tirar.
Sport conseguiu encaixar contra-ataque e foi nele que a vitória veio com o primeiro lance onde Weverton espalmou mas na sequência um voleio de Diego Souza, pra ver como são as coisas. GOLAÇO do Diego Souza na Arena da Baixada.
Além disso também tivemos o Cléo simplesmente perdendo uma penalidade claríssima a favor do Furacão, na cobrança ele praticamente recuou para Magrão salvar o empate na Arena da Baixada e defender a cobrança.
Vitória importante do Sport e vaias merecidas para o Atlético na Arena da Baixada e fico pensando: Torcedor do Sport vai pagar caro o ingresso porque na Arena também é caro, e os poucos viram vitória do Sport e quarta-feira a combinação pode acontecer viu. Aliás é ABSURDO ingresso caro assim viu.

 


FLAMENGO 3 X 2 CORITIBA
A vitória pra dar um basta em qualquer chance de zona de rebaixamento e o Coxa volta a se complicar. E não aguento mais torcedor do Coritiba toda hora chorando arbitragem, sendo que nada jogaram....o Coritiba nunca erra, nunca joga mal, nunca faz nada pra alguns, isso é um saco e já me encheu nessa temporada e se não caírem já imagino nos lados do Alto da Glória as declarações como se tudo fosse um título ao invés de se pensar grande. Eu sei que em jogos assim o Coritiba assim como muitos outros acabam se dando mal, só que hoje não teme NADA pra justificar isso.
Já de cara o Flamengo já estava em cima e conseguiu fazer o primeiro aos 17 do primeiro tempo onde a zaga do Coxa esquece de marcar Lucas Mugni que sozinho estava e sozinho completou para o gol abrindo o placar no Maraca. Aliás público no Maraca hoje estava muito legal e bom público.
Depois disso, o Coxa tentou algo, até na base do Alex se criou ou se tentou criar algo. Teve falta batida por Alex onde o Paulo Victor espalmou e o Vanderlei evitou o segundo gol rubro-negro.
Na segunda etapa, Dudu e Zé Love já assustaram de cara e o Coxa já era melhor no jogo. Mas as 12 veio a possível ducha de água fria quando surge a jogada do Gabriel onde ele segue na jogada ao invés de cair cavando falta(isso foi legal e falta jogadores desse jeito que numa jogada não caem por qualquer coisinha ou pra cavar falta) e o Éverton completou pro gol e 2 a 0 do Mengão no Maraca. Só que logo após o nome do jogo apesar da derrota e ele não sei se ficará algum tempo no Coritiba, falo de Joel que bem colocado descontou para o Coritiba e botou fogo no jogo.
Até antes do lance......surgiu uma penalidade que Chicão bateu mal, podia matar o jogo só que não definiu e o Vanderlei pegou a cobrança.
Jogo 2 a 1, partida estava legal na segunda etapa e aí passe pra gol onde Nixon estava habilitado e tocou na saída de Vanderlei pra aliviar um pouco, 3 a 1 para o Flamengo só que logo após num escanteio batido o Joel sozinho cabeceou e o 3 a 2 chegou e a vitória que estava tranquila virou sufoco até o final, alívio que só veio no final de jogo e o Coritiba segue na luta pra fugir dessa enquanto o Fla definitivamente fugiu dessa.

 


BAHIA 1 X 2 CORINTHIANS
Pra fechar o post, falou da vitória que o Bahia até que não foi tão mal assim só que perdeu para o Corinthians e volta a se complicar, o que rola é que os resultados da rodada até ajudam os adversários(tirando Chape x Vitória) só que não se faz um grande resultado e aí fica nessa.
Jogo na primeira etapa parecia que começaria a todo o vapor, mas eis que surge Cássio numa reposição de bola onde baixou Rogério Ceni nele. Nunca foi o forte do Cássio a tal da reposição de bola pra ser dito a verdade, cabe o elogio? Cabe, só que não é a dele e a gente vê goleiros bons de reposição que não sofrem elogios daqueles. Foi assim que o Malcom recebeu cara a cara com Marcelo Lomba e se deu bem fazendo 1 a 0 para o time corintiano.
Até antes do intervalo, os comandados de Charles Fabián até botaram bola na trave do Cássio e o Bahia pelo menos já merecia empatar ali na primeira etapa. O Time é ruim, é fraco só que algo que não se viu acabou se vendo até.....um pouco de honrar a camisa de um clube tão tradicional como é o tricolor baiano.
Na segunda etapa, continuava a falta de pontaria do Tricolor Baiano onde a zaga tirava, ou a bola subia ou o Cássio defendia as bolas. Eis que de tanto insistir, jogada de William Bárbio fez jogada pela direita e Kieza na mesma linha que o zagueiro corintiano completou para o gol e quase foi fazer a virada na sequência, era blitz baiana que precisava da vitória e merecia a tal vitória.
Aí Danilo resolve fazer uma jogada onde acha livre o Renato Augusto e ele como em Salvador ele já deu vitória a favor do Corinthians, acabou dando a vitória bem achada do Corinthians hoje pra complicar o Bahia e o Corinthians ainda seguir na briga da Libertadores.

Dor nas costas faz Federer desistir e o ATP Finals 2014 é de Novak Djokovic

Foto: BBC Tennis(@bbctennis no twitter)


Sim, meus amigos e minhas amigas que acompanham o Blog e inclusive o Tênis......a forma que um ATP Finals 2014 após um torneio cheio de passeios, cheio de resultados e jogos curtos principalmente nas simples, um torneio que foi tipicamente sem graça nenhuma e Djokovic já tinha garantido até o número 1 acabou terminando dessa forma: Federer empunhando o microfone, não pra comemorar título ou dar declaração após derrota em final e sim para falar das dores que sentia nas costas e da falta de condição que tinha para jogar contra Djokovic numa final que prometia ser boa e que salvaria o torneio(que foi chatíssimo) nessa temporada de 2014.
Volta-se os questionamentos sobre o calendário do circuito que é desumano para os jogadores ainda mais quando se chega certas idades e olha que se trata de um Federer que raramente sente algo e que fisicamente sempre foi 100% bem, para ver como a coisa é realmente séria.
Com essa o término do ATP Finals desse ano termina com Djokovic campeão e com o número 1 no posto no final dessa temporada que praticamente termina.
Como diria os argentinos: Mira vos.......
PS: Nas duplas, deu os irmãos Bryan no super tie break com 10 a 7 sobre Dodig e Marcelo Melo, não deu para a dupla em que estava o Brasileiro.


E fiquem com o anúncio da desistência do Federer que no Youtube dá pra achar fácil fácil:

Questionamentos que valem.....

Estava eu me deparando com as notícias do esporte e eis que me deparo com essa tremenda escorregada do Facebook oficial do Uniceub Brasília.
O que querem insinuar ou dizer com a frase que fiz o favor de destacar dentro de uma das postagens do texto após a vitória sobre o Comunikt que todos sabem que de nada adiantou porque o time estava cumprindo tabela? Será que nunca se importaram com a competição? Não foi uma tremenda escorregada/frase infeliz? Se for isso que acontece, seria um absurdo pensar que só o NBB que vale e competições onde o Uniceub Brasília conquistou como Liga das Américas e Sul-Americana serem segundo plano. É segundo plano, é histórico e demais adjetivos para camisas de fraca expressão no basquete do Brasil e não de um time que carrega tradição desde sempre.
Não quero insinuar nada, nem botar pimenta nos olhos de ninguém e nem nada. Só achei que essa frase infeliz destacada beira a várias reflexões, insinuações e ditos feitos......Só espero que seja algo ao vento porque senão é de uma tremenda escorregada.
Como assim se o foco do NBB era de 100% antes agora vira 200%? Nunca estiveram afim da sul-americana? É alguma desculpa para a falta de basquete? Claro que sabemos que em todo o ano o Uniceub Brasília encara as dificuldades de falta de um regional decente algo que o basquete Paulista tem por exemplo, só que esse ano não se reclama da preparação que fizeram que foi o tour pela a Argentina e os jogos por lá. Claro que pra alguns preparações é enfrentando saco de pancadas do basquete Brasileiro e se dá por satisfeito, agora que a frase tá pegando mal.......é igual o dia que a galera que controla o Facebook foi de uma maneira infeliz divulgar uma foto da Torcida Uni no Instagram publicando na página que eles estavam em Bauru.
Galera que controla as redes sociais do clube, olha os escorregões feitos hein....isso custa caro.
To errado em questionar certa frase que é bem fora de contexto ou até insinua a reflexões do tipo "NBB é mais importante que a Sul-Americana desde o começo e jogaram por jogar"? Quando vem de gente que opina é uma coisa, agora isso vir do perfil oficial do clube......não te dá essa impressão?
Me ajudem aí gente, me digam que estou ficando maluco ou que estou vendo coisas....vai!
O que querem dizer com tal frase sublinhada?
E essa semana tem Uniceub Brasília nos 2 jogos na Capital Paulista, contra Palmeiras e Sky Pinheiros e o Blog durante a semana vai confirmar a presença.

Com direito a goleada, São José é tri campeão mundial da Libertadores Feminina

Foto: Ministério do Esporte


Enquanto a TV não deu atenção devida em nenhum momento da competição tirando a parte local, enquanto muitos largaram de mão ela nem que seja pra acompanhar a final....o Blog aproveita esse domingo para se ligar numa conquista histórica para o futebol joseense e com Martins Pereira após a reforma no seu melhor público, quem foi viu São José de ponta a ponta no futebol feminino conquistar o Tri-Campeonato da Copa Libertadores Feminina e vencendo por 5 a 1 o Caracas da Venezuela com muitas sobras conquistando o merecido título da competição.
E já falando da partida no pique do Blog, São José tinha dominado a primeira etapa com sobras mostrando o porque que tinha o melhor elenco e a melhor equipe da competição em solo joseense. E a Rosana tinha aberto o placar, o segundo gol veio com a Poliana antes do intervalo, a resistência do Caracas só durou 20 minutos apenas num jogo de pleno ataque contra defesa.
Na volta do intervalo, o time do Caracas mudou a postura, foi pra cima e de tanto insistir conseguiu descontar. Só que logo após a partida voltou a ficar fácil principalmente quando Andressa e Poliana abriram 4 a 1 e só foi administrar, teve o quinto gol pra fechar com chave de ouro com a Giovânia.
5 a 1 de título, de jogadoras que se despediam do São José para jogar nos Estados Unidos conforme acompanhei na Super Rádio Piratininga de São José dos Campos(jogo do rádio, diga-se de passagem que nem no basquete e as vezes em outros esportes também) e de muita festa no Martins Pereira.
Tri-campeão da Copa Libertadores Feminina: 2011, 2013 e agora 2014.
Parabéns galera Joseense, vocês merecem!!! As meninas merecem!!!

Brasil é campeão do Grand Prix de Futsal

Foto: Gaspar Nóbrega


São Bernardo do Campo, palco de mais um título da seleção de Futsal com Falcão em quadra. 7 a 2 na final sobre a Colômbia e em 9 edições de Grand Prix de Futsal, o oitavo título.
Falando da partida, a primeira etapa começou com logo de cara a Colômbia conseguindo abrir o placar quando Angellot roubou a bola de Sinoê e abriu o placar para a Colômbia.
Depois disso, o Brasil seguia furando ou tentando furar a retranca da Colômbia quando sempre acontece em jogos assim além de buscar a melhor rotação para empatar e virar o jogo de forma mais rápida possível. Até que o empate surgiu com Leandro, ele pegou a sobra, girou e marcou o empate do Brasil por lá. A Colômbia permanecia sem assustar e o Brasil bem melhor no jogo, a virada era questão de tempo e ela surgiu só na segunda etapa quando Rodrigo primeiro conta com a sorte e seu chute desviar no goleiro Lozano(fechou o gol aliás) e o terceiro surgir com o Rodrigo mesmo após tabela com Falcão. Só que a Colômbia descontou bem em seguida quando Angellot chutou, a bola desviou e enganou o goleiro brasileiro.
Pensa que a coisa mudou? Que nada, tudo continuou a mesma apesar da Colômbia ter se atirado um pouquinho mais no ataque até com um tempo de goleirolinha. Falcão tinha metido bola no travessão,  e os espaços brotaram a ponto da goleada ser construída.
Valdin e Daniel além do Falcão ter deixado a sua marca também....pra fechar a conta, até quando o jogo estava 6 a 2 o Angellot que tinha empurrado o jogador do Brasil foi expulso, e nem adianta reclamar porque o lance foi claro.
Mais um título para o Brasil, apesar da Colômbia ter tentado endurecer mas sem sucesso.
Boa Brasil no Futsal!

Na LNB Argentina, Estudiantes de Concordia bate Olímpico de La Banda

Foto: Imanol(@imaazaragoza no twitter)


Foi a foto que pude achar no momento pra ilustrar o post e falo da partida que o Blog acompanhou nessa noite de sábado que beira já o domingo no nosso horário de verão aqui, vitória do Estudiantes de Concordia por 83 a 72 sobre o Olímpico de La Banda.
Os dois primeiros quartos tinham sido do time de Santiago Del Estero, só que na volta do jogo o time do Estudiantes ainda mais nos instantes finais de jogo resolveu a partida principalmente com o jogo interno entre Reynaldo Garcia e Ale Zilli.
Sobre a partida, já de cara um 12 a 6 onde o Olímpico tomava as ações da partida e embora com Alejandro Zilli o Estudiantes de Concordia tivesse reagido no final do quarto...o quarto terminou 19 a 14 a favor do Olímpico com direito a cesta na última hora do Lee Roberts.
No segundo quarto de jogo, 2 bolas de 3 do Eduardo Gamboa e o time de Hernán Laginestra já tinha empatado o jogo. A partida depois disso se tornou equilibrada, por mais que Juan Brussino fez o Olímpico ficar com um pouquinho de vantagem, o Estudiantes chegou a baixar a vantagem pra 2 pontos e estar perdendo apenas assim. 40 a 38 a favor do Olímpico de La Banda.
Na volta do intervalo, Nico Ferreyra(ex Regatas Corrientes) foi empatar de cara a partida e o jogo se tornou equilibrado mais uma vez embora com Reynaldo García começando a aparecer mais e o Alejandro Zilli na base do jogo interno fazer o Estudiantes de Concordia até abrir alguma vantagem embora no meio do quarto já se empatou mais uma vez. Se nota que as oscilações das equipes durante o jogo inteiro foram expostas lá em Concordia e com a cesta de Nico Ferreyra os comandados de Laginestra fizeram com quem os 10 minutos finais fossem 63 a 58 com o time de Concordia na frente.
No último quarto, Gamboa já tinha aberto com a cesta de 3 simplesmente 6 pontos de vantagem. O time Santiagueño tentou encostar com Amicucci e Pellot Rosa, só que o quarto era do jogo interno e o jogo interno tinha o nome de Alejandro Zilli. O Velho e bom jogador que passou por várias equipes do basquete argentino e está em Concordia, simplesmente acabou com a partida enchendo de faltas e fazendo cesta e falta. Vantagem até foi pra 10 pontos de vantagem, foi só controlar e vencer o jogo definindo até nos lances livres de Reynaldo García e vitória para o time de Concordia justíssima.
Cestinhas do jogo? Estudiantes de Concordia teve(tem alguns nomes que estou escrevendo como se escreve na Argentina): Ale Zilli com 20 pontos, 16 para Gamboa, 13 para Reynaldo García, 12 para Facundo Giorgi e Nico Ferreyra.
Já o Olímpico comandado pelo o treinador Facundo Muller teve 27 pontos do Juan Brussino(o do Regatas é Nicolás Brussino), Lee Roberts e Pellot-Rosa com 13 pontos cada e 12 do Amicucci(que já jogou no Argentino de Junín na época de Adrián Capelli)
E o que rolou nas partidas da noite? Ciclista de Junín ganhando por 97 a 89(placar de NBA na Liga Argentina) sobre o Boca Jrs e o Sionista ganhando em casa do Libertad de Sunchales por 87 a 64.