segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Observações, Opiniões e tudo mais nesta segunda

Vamos a elas!!! A vida precisa continuar!
E você pode seguir o Blog através das redes sociais:
Facebook: Facebook.com/blogdoigor05
Twitter: @blogdoigor05





-Eis os confrontos da próxima fase da Copa SP que está começando hoje mesmo, se brincar na hora que vão ler essa postagem, os jogos estarão acontecendo. Eu que previa Figueira x Flu na Javari, acertei o confronto, só não acertei o dia....será numa quarta 4 da tarde e não na terça a tarde nesse mesmo horário. Aqui o link: http://2016.fpf.org.br/arquivos/201701/1984180197.pdf
-Igor, porque você não anda comentando essa chata época de reforços, chutes e mentiras? É a pior fase existente, é a fase que nos faz a gente pedir por futebol, é a fase que até jornalista em sua maioria cai em descrédito e não adianta culpar o ouvinte por isso e ainda existe gente a dar trela para pessoas assim. Não posso ir aqui enganar o ouvinte, já até cai em lábias assim e até podem fuçar arquivos antigos do Blog, já falei besteira, já fiz besteira e já cai em erros aqui......mas aprendemos com eles também e evitamos a ir nesse detalhe.
-Conca, Montillo e Thiago Neves......o mais questionado deles é o Montillo e adivinhem qual time foi o ex Cruzeiro e Santos que estava na China? Botafogo. E sim, é possível botar os dois juntos para jogarem, embora o Botafogo não pode inventar muito também além de manter a famosa cabeça interina para a Libertadores onde a parada é mais séria.
Já Conca, gostei do reforço, além de gostar da do Montillo, quero ver na prática eles fazendo a deles em cada um dos clubes. Thiago Neves pode dar qualquer coisa também.
-Dátolo no Vitória: Basta saber se ele vai jogar, pois reforço de fato é para o rubro-negro baiano.
-Felipe Melo, Guerra, Michel Bastos no Palmeiras: O Guerra é baita reforço sim, não foi a toa que foi o melhor jogador da última Libertadores, O Felipe Melo pode dar qualquer coisa embora de volantes já tem ali o Moisés e Tchê Tchê que o Eduardo Baptista se desfazer deles vai estar metendo o famoso tiro no pé. Já Michel Bastos, vai ir pra secar banco, não dá pra botar titular e nem em posição que ele não exerce e não tem gás pra isso, além de adorar criar uma sarna pra se coçar e o são-paulino é testemunha disso.
-Kazim no Corinthians: Sabe que pode dar também qualquer coisa sobre ele? Não acho ele tudo isso, só que é capaz do marketing vir forte sobre o jogador que o Alex gosta bastante dele.
-Se o Pernambucano começou mais cedo, o Paraibano começou nesse final de semana e já estou sabendo que Marcelinho Paraíba já criou sururu formado, criou a famosa treta e o Treze venceu o Atlético de Cajazeiras por 1 a 0, até vou mostrar o gol do jogo narrado no som do rádio, a Rádio Caturité de Campina Grande narrou assim o gol do Galo da Borborema: https://www.youtube.com/watch?v=HqEnaijtngQ e os outros estaduais? Grande parte deles começa no final de Janeiro, enquanto isso virá a fase dos amistosos como gente a jogar a Florida Cup(que terá gente a colocar sub-17 pra jogar por lá) e outros amistosos que outros times estão disputando pra temporada 2017 que logo começará pra todo mundo, uns mais cedo, uns mais tarde e assim segue a vida.
-Copa do Mundo com 48 times? Ideia do atual presidente da FIFA de estragar uma competição ou de eleitores deles? A Copa do Mundo está perto de virar uma senhora várzea, como virará também a nova forma de classificação ao Mundial 2019 que a FIBA criou.....ao invés de mudar pra bem, pior que está pode ficar e ficará.....que várzea.
-No Tênis, a Copa Hopman teve título da França com Gasquet e Mladenovic fazendo a dupla, teve Brisbane onde na ATP quem ganhou foi o Dimitrov vencendo do Nishikori e na WTA teve a Pliskova vencendo a Cornet, em Doha teve Djokovic vencendo o Murray e teve em Chennai o título do Bautista Agut. Essa semana Sydney e Auckland estão rolando(Bellucci perdeu, me conte novidade?) e alguns resultados do dia estão aqui nesse link: http://tenisbrasil.uol.com.br/resultados/2316/segunda-feira/
-A NHL segue rolando com sua temporada e até os placares mais recentes estão aqui: https://www.nhl.com/scores
-A NFL com seus Playoffs seguem rolando e até com as definições de adversários, aqui está a chave rumo ao Super Bowl: https://twitter.com/NFL/status/818277017002987521
-No Handebol, o Mundial Masculino vai começar essa semana, dia 13 começa pra Argentina tudo....e me liguei no torneio amistoso que a Argentina jogou onde perdeu da Espanha e empatou com a Polônia, jogo esse contra os poloneses que teve a Argentina a abertura de placar, abriu 3 gols de frente mas deixou a Polônia reagir e no final com gol permaneceu o empate final. Tyc Sports mostrará o torneio na Argentina, no Brasil o Sportv comprou os direitos além da ESPN a mostrar as partidas do Brasil no torneio masculino.
-No Futsal, PC de Oliveira volta a treinar o futsal brasileiro pra tentar reerguer. Gostei da opção para o Brasil, era a pessoa ideal para liderar essa nova fase brasileira que talvez não conte mais com Falcão. E o mercado vai seguir agitado no quesito clubes até voltar meses depois a rotina de estaduais e LNF a ser jogada.
-No Vôlei, teve Superliga Masculina e Feminina rolando nesses dias. Na Feminina, nem muita coisa mudou, e na Masculina tampouco mudou, até o Sada Cruzeiro andou ganhando jogo jogando com time misto, para ver o quanto anda as Superligas.
-Falando em Vôlei, e que derrota foi essa do Brasília Vôlei sábado hein? Brasília Vôlei que perdeu 3 sets a 2 para o Pinheiros, jogou sem a Paula Pequeno que sentiu a coxa e estava sem condições de jogo. O Duro é você apelar para o banco e ver que não é a mesma qualidade, isso acaba negando fogo inclusive em certos momentos, quando você vai montar um elenco pra temporada não se pensa apenas nos titulares, pensa em montar um banco para que em ocorridos desse, se possa dar conta do recado e não deixar cair a qualidade do time. Aí você entende, porque critico a Andreia que sempre foi fraca e só é titular porque não tem algo melhor no banco, aí você entende porque se montou mal o quesito líbero e foi preferir uma líbero que nem dá cobertura direito e sem falar no buraco deixado a cada rally(Falo da Silvana). E nisso, é a preocupação que já dava desde o primeiro jogo, no in loco contra o Pinheiros....já falava desse detalhe e até entendia porque o Anderson Rodrigues nem usou o banco naquele dia. O jogo era duro, o jogo não era fácil e ainda deram uma senhora vacilada em abrir 2 de frente e deixar virar no tie-break do sábado. Agora é a vida que segue, sexta-feira dá pra se reabilitar e vencer o SESI jogando por aqui. E quem curtiu o resultado foi Genter Vôlei Bauru e Praia Clube que estão atualmente na briga pelo o G4 que dá o direito de jogar em casa no playoff.
-Ainda falando de Brasília Vôlei: Os jogos dos dias 21 e 24 de Janeiro contra o Rio do Sul e contra o Praia Clube serão jogados no Nilson Nelson e não no SESI em Taguatinga. Em breve mais perto da data, devem divulgar o quesito ingressos, seu lugar é lá. E na Copa Brasil o Brasília Vôlei enfrenta o Minas em casa, jogo interessante a vista: http://brasiliavolei.com/portal/terracapbrbbrasilia-volei-encara-o-camponesaminas-pela-copa-do-brasil/
-Basquete do NBB, anda rolando? Sim senhor, e bota rolando nisso. Mogi negligenciou uma partida que estava nas mãos em Campo Mourão e Campo Mourão venceu na sexta por 95 a 94 na prorrogação e quando que a turma de Campo Mourão vai achar que toda hora existe um desrespeito com relação a vitórias da equipe sobre equipes que brigam pra título como ocorreu com Mogi e com o Uniceub Brasília? Parem com essa situação de perseguição, a análise se dá longe de qualquer desrespeito.
Também teve sábado onde vitória do Gocil Bauru Basquete por 89 a 69, na volta do Alex e em um Jéfferson inspiradíssimo e carregando o time nas costas pois o problema do desfalque do Valtinho complicou a rotação bauruense sobre Franca. Teve Vasco que outro dia venceu do Paulistano jogando um baita último quarto, perdeu para Caxias numa proeza de quem se dizia querer título como o Dedé Barbosa foi soltar outro dia, perdeu por 78 a 73 com direito a Caxias liquidando o jogo nos lances livres e sem a Rádio Caxias pra transmitir o jogo preferindo um amistoso do Caxias no futebol.
Teve também o Vitória tirando 15 pontos atrás e vencendo o Basquete Cearense por 82 a 77 em grande reação dos comandados do Marreli jogando em solo cearense e sem falar no Paulistano que venceu sem tantos problemas a Liga Sorocabana de Rinaldo Rodrigues por 92 a 71.
-E o Uniceub Brasília no sábado? O Depois do intervalo, as atuações vindas do banco da equipe onde sempre é bom a rotação ajudar....fizeram a diferença além do "Horse" Pilar jogar basquete e a vitória contra o Minas(que estreava o Luis Fernando Leão e o Flávio Davis que verdadeiramente vai mandar no quesito treinar o time, como dizia Lucas Rocha) por 92 a 79. Agora terá Macaé e Flamengo, numa sequência boa para garantir vitórias e seguir no topo, e sim acredito no Uniceub Brasília tendo basquete e fazendo o Flamengo a ter o famoso teste, algo que não teve tirando poucos momentos....
-E ainda não sabe disso? Relação de Rádios do NBB, aquela relação que tem, só lembrando que quando a Rádio resolve não passar tal jogo, não sou o culpado até também porque não mando nas rádios: http://igoresportes.blogspot.com.br/2016/11/relacao-de-radios-nbb-temporada-2016.html
-Essa semana, vou dar a famosa ajuda, embora as vezes costuma-se mudar tudo, confira os jogos desta semana do NBB e o que será televisionado, do rádio ou de nada:
Dia 10: Minas-Macaé(sem TV e sem rádio, só com scout e olhe lá), Mogi-Gocil Bauru(Além do Sportv teremos a Rádio Poliesportiva, teremos Sud Web FM e sem contar no Jornada Sportiva da Rádio Auri-Verde embora ela deve priorizar o jogo do Genter Vôlei Bauru em BH onde até Rafael Antônio e Lanzoni vão pra lá in loco), Campo Mourão-Franca(Jogo do rádio, jogo das rádios Hertz e Difusora de Franca além da Humaitá de Campo Mourão)
Dia 11: Caxias do Sul-Pinheiros(jogo do rádio, devemos ter Rádio Caxias no meio), Basquete Cearense-Paulistano(sem TV e sem rádio, só Scout e quem tiver in loco de Fortaleza) e Vitória-Liga Sorocabana(Em Cajazeiras, será o jogo do rádio, jogo da Rádio Sociedade de Salvador).
Dia 12: Minas-Flamengo(sem TV, sem Rádio, só scout além de quem tiver in loco ou das redes sociais), Mogi-Franca(Nova TV Mogi em forma de rádio certamente, Rádio Sud FM Web, Rádios Hertz e Difusora de Franca e sem falar na Gol & Rock que está até na escala do site), Uniceub Brasília-Macaé(Além da transmissão do site/Facebook da Liga teremos as rádios BSB Sports e Esportes Brasília) e Campo Mourão-Bauru(Terá o Jornada Sportiva da Rádio Auri-Verde de Bauru in loco e a Rádio Humaitá de Campo Mourão).
Dia 13: Vasco-Pinheiros(não duvidem se a Rádio Globo do Rio querer mostrar esse jogo, aparentemente é jogo apenas do Scout e de quem estiver in loco de São Januário), Basquete Cearense-Liga Sorocabana(jogo do Scout, sem TV e sem Rádio) e Vitória-Paulistano(além da transmissão do site/facebook da Liga temos a Rádio Sociedade lá de Salvador). E dia 14 que é o sábado do televisionado da BAND teremos Uniceub Brasília-Flamengo, jogo esse que além do televisionado, deve catar rádios a fazerem tubo(Não é RDG Esportes?) além da BSB Sports e da Esportes Brasília que são rádios de lá de Brasília e da Rádio Fluminense AM 540 que deve fazer sábado conforme pude saber aqui.
-E a choradeira continua e com aquele mesmo discurso sem vergonha, só sei que se isso passar.....não podem reclamar de Renan Calheiros, pois custa cumprir uma punição? Se o México cumpriu, porque o Brasil não pode? É sempre aquela esperteza que não tem nada de injustiça aí......a lei tem que ser pra todos seja a grandeza basquebolística que seja.
Aqui o link da famosa choradeira como de forma sincera eu digo: http://globoesporte.globo.com/basquete/noticia/2017/01/liga-das-americas-sem-esperanca-fla-bauru-e-mogi-cogitam-ida-justica.html
E como é frustrante ver gente séria dando trela para quem não deveria dar, dando trela pra gente que quando elogiamos viramos o melhor blog do mundo, e quando criticamos, quando opinamos distinto viramos até ameaça de processo como forma de intimidação ou censura ao hobby que tanto se faz e pra bom entendedor, meia palavra basta!
-E teve Blogueiro que não dá trela pras rádios e que se diz dono da verdade que fala que isso significa crescimento do NBB, desde quando uma exibição de COMPACTO de NBA na TV Aberta(como será a Globo) indica crescimento da Liga local? NENHUMA CHANCE, e tem pessoas a darem trela: http://sportv.globo.com/site/eventos/nba/noticia/2017/01/nba-na-globo-melhores-momentos-das-finais-serao-exibidos-na-emissora.html
-E que papo é esse que estão tentando jogar um Vasco-Flamengo pra São Paulo com torcida única no NBB? Confesso que não entendi, mas tentam resolver esse detalhe já que não tem competência para exibir um jogo com segurança nas praças esportivas cariocas......é uma várzea que atrapalha o campeonato que tem dirigente que diz que "só está crescendo" sendo que está nivelado por baixo por esse tipo de situação.
-E na LNB Argentina que o Blog sempre se liga? Além dos reforços pintando nos clubes, também pintou o Super 4 em Corrientes onde teve título do San Lorenzo batendo na final o San Martín de Corrientes e graças a um último quarto onde a defesa somada de Mata-Safar foram brilhantes e deram o primeiro título da temporada além de jogar a Sul-Americana do próximo ano em favor dos comandados de Julio Lamas. Hoje tudo volta, rumo aos playoffs e com 2 jogos onde até terá transmissão pelo o famoso streaming que no youtube se pode assistir também, falo de Hispano Americano-Peñarol(será as 22 horas no nosso horário de Brasília) e Argentino de Junín-Quilmes(Será as 22:30 no horário de Brasília, horário brasileiro de verão). E tá rolando a Liga de Desenvolvimento deles também, na parte da Liga de Desarrollo no site da Liga Nacional você pode saber um pouco mais sobre, fica a dica.
-A Euroliga de Basquete anda assim: https://twitter.com/fedetoral/status/817502653840232449 e gostei de Fitipaldo indo jogar no Galatasaray hein!!!
-Olímpia-Unión Atlética abrem rodada lá na Liga Uruguaia de Basquete.....alias, estamos na fase de quem luta pela a permanência e quem luta na parte lá em cima, a famosa Superliga: http://basquettotal.com/buscan-oxigeno-en-colon/(eis uma prévia de logo mais a noite)
-E o quesito rádio como anda? Rádio Bandeirantes de SP abriu agora a vertente da equipe esportiva ser chamada de Equipe José Silvério(dada ao Pai do Gol da Rádio Bandeirantes), a situação da Super Rádio Tupi segue mal no Rio e até falam que vão vender ela(algo que vi no Auvaro Maia) mudando até de nome. E na Rádio Espectador AM 810, terá nova equipe esportiva com direito a Alejandro "Lali" Sonsol e ao Alberto Sonsol fazendo parte dela cobrindo basquete e futebol lá no Uruguai, já a Sport 890 se reforçou muito bem com Franco Fernandez que era da Universal.....até no Uruguai as rádios andaram se movimentando.
-E pra finalizar: Aqui a gente critica, elogia, sugere sempre que necessário. Em pleno 2017, isso tem que ser bem explicado.....e na clareza sempre!!!!

Chapecoense em destaque

Blog do Igor de volta, assim como anunciado nas redes e botando as coisas no seu devido lugar!!!
E nada melhor como oficialmente começar com as coisas da Chapecoense e de Chapecó conforme tenho prometido nesse espaço e sim com verdades e sem chutes!!!




NOTA DE REPÚDIO
PS: Nota de Repúdio que você pode clicar na imagem pra dar aquela ampliada
PS2: Imagem? É do site oficial da Chapecoense!


O que se fala essa nota? É sobre medidas cabíveis a advogados e pessoas que quem usar esse triste ocorrido do acidente da Chapecoense como forma de se aproveitar e até tentar falar em nome do clube....e estão inteiramente certos em se defender de aproveitadores que existem bastante.




SOBRE A APRESENTAÇÃO DOS JOGADORES SEXTA E O PRIMEIRO TREINO NA ARENA CONDÁ....
Sexta passada, enquanto o Blog estava só com postagens extras e sem voltas oficiais....a Chapecoense se apresentava e com direito a Neto de muletas emocionado na imagem que foi o destaque do dia e senão um dos destaques já neste 2017 destacado. Alias, eu não via a hora honestamente desse dia chegar para saber realmente o que seria feito.
Até o primeiro treino foi aberto aos torcedores, tudo voltando a sua normalidade costumeira, a vida precisa seguir!!!
Grande outro momento!!!




E AS VERDADES COM RELAÇÃO A REFORÇOS? SÓ VERDADES E SEM MENTIRAS....
Chegaram os seguintes jogadores conforme oficialmente declarados na Chapecoense:
-Douglas Grolli(que conhece a casa, ao contrário de programas principais que se dizem saber de todas as realidades e na verdade não acompanham o que há de fora do famoso eixo)
-Nádson(Um meia, que estava no Paraná)
-Rossi(atacante que estava no Goiás e que já passou pela Ponte Preta)
-Elias(goleiro que disputou a série C pelo o Juventude e alias, cresceu demais....era um goleiro não tão confiável a meu ver, mas na série C o goleiro cresceu demais e pode crescer mais na própria Chape)
-Niltinho(atacante que passou pelo o Criciúma)
-Dodô(meio de campo que já foi do Atlético MG e estava no Figueirense e não jogou nada na sua passagem pelo Scarpelli)
-Amaral(volante que já foi do Goiás e do Palmeiras)
-Zeballos(não o confunda com aquele jogador que já foi do Botafogo, esse Zeballos é ala e era do Defensor Sporting do Uruguai)
E outros jogadores? Logo logo devem chegar, como Andrei Girotto(América MG e Palmeiras) e até Wellington Paulista conforme até saiu as fotos nas redes sociais eles estando em solo Chapecoense.




UMA REFLEXÃO....
Tava querendo falar isso a um tempo, não basta um acontecimento de pura negligência como no episódio da Chapecoense acontecer, e ainda acabarmos vendo, escutando rádio(Sim, falei de ti Rádio Super Condá) numa irresponsabilidade danada, chutando notícias, jogadores chegando e até dando corda pro ouvinte puxar onde se dependesse SÓ DELES a Chapecoense teria uns 40 jogadores e sendo que tem NADA oficial? Ainda bem que chegou dia 6, dia da confirmação de elenco, confirmação de quem realmente vem além dos nomes. E o duro é que fica nessas mentiras, nessas especulações, gasta-se uma meia hora duradoura de programa esportivo da tarde pra levantar jogadores ao clube e de forma irresponsável e não verdadeira. Aí quem é de fora e escuta tudo, vai encher suas redes sociais de jogador que talvez NEM APAREÇA em Chapecó.
O Ouvinte não quer ilusões, quer sinceridades ainda mais no microfone esportivo assim como em qualquer seguimento da vida(embora como diria Márcio Torvano: Pessoal não gosta de ouvir verdades), pescador de ilusões é uma música e não um programa esportivo ou alguma rádio. Ao invés da tragédia do Voo fazer alguns refletirem até no quesito informação e levar a responsabilidade a um microfone esportivo......seguem indo ao "tudo pela a audiência" e isso ao invés de ajudar uma cidade, ela prejudica. Tá que nem alguns programas esportivos onde não assisto mais, é puro chute, é pura asneira(e aí até concordo com o narrador Edílson De Souza que disse uma vez estar sem paciência pra mesas redondas assim) e tem torcedor que cai na lábia(inocentemente ou não) igual quando mulher ou homem passa aquela cantada mais que ultrapassada seja no carnaval, seja em alguma balada que o valha.....
Ao invés desse povo fazer um bem, acaba fazendo mal e só atrapalhando. Reflitam. 2017 começou, seja em Chapecó como no mundo....espaço para essa gente e espaço pra irresponsabilidade num microfone esportivo não cabe mais.
PS: Já fui da época de cair nessas lábias também, agora de uns anos pra cá, abrimos os olhos e sozinho!! Vão curtir as férias(quem tem, quem não tem ou já voltou do trabalho, vai trabalhar ora e assim por diante), relaxem, façam outras coisas e esperem as coisas oficiais e o que é verdade de fato, sem dar trela pra mentiras e chutes.....





E SE PERDEU, ACOMPANHE....
As outras postagens que fiz com o tema "Chapecoense em destaque": http://igoresportes.blogspot.com.br/2016/12/chapecoense-em-destaque.html e http://igoresportes.blogspot.com.br/2016/12/chapecoense-em-destaque_23.html



E VEM AS FAMOSAS PERGUNTAS.....
Porque a Chapecoense não aproveitou todos os jogadores emprestados e doados pelos clubes? Muitos se esquecem que a realidade que se passa em Chapecó e agora usam a reserva para manter um todo trabalho feito, não é a realidade irresponsável de demais clubes com relação a contratar perfil de jogadores ou aceitar toda esmola dada sem ver, sem analisar se isso é verdade ou é gente se aproveitando do momento pra aparecer.
A Chapecoense até o momento está fazendo direitinho com relação a FILTRAR, é necessário FILTRAR o que realmente é verdade e o que realmente é mentira para se reerguer de fato após a um acidente onde está se comprovando a negligência do piloto e de todos os acontecimentos. Filtrar quem realmente quer, quem quer se fechar com o projeto e não aceitar toda esmola dada, até também porque tanta esmola o santo desconfia como diz aquele velho ditado.
E ainda tem uma outra, a Chapecoense não tem uma realidade de deixar o clube quebrado, embora anos atrás quase o clube faliu, até antes mesmo deste que vos fala saber que ela existia em 2009. Por isso que Ronaldinhos Gaúchos e demais outros consideráveis caros, não vão comprar pra depois abrir um famoso rombo feito.......
Como já dizia no twitter pessoal: A Chape precisa filtrar jogadores, não é apelar pra desespero igual pessoa que não beija ou que não pega ninguém faz muito tempo!
E outra deste que vos fala, jogando duro: Pessoas que acham que a Chape perdeu a chance de se promover na tragédia....é porque não estão ligados na realidade do clube mesmo.




REFORÇO NO RÁDIO DE CHAPECÓ....
Até com as rádios, tenho feito e postado algumas coisas sobre isso....falei da Rádio Chapecó na última postagem falando de Chapecoense com a efetivação do Herter Antunes na linha de frente da Narração e de Jorge Roberto como novo reforço também conforme tinha ouvido na programação da rádio ainda em 2016.
A de dias atrás, é a novidade que Tadeu Costa prometia nas Redes Sociais. O queria vê-lo na Rádio Chapecó como andou participando de debates no Debate Esportivo até quando Fernando Doesse era vivo ainda, agora ele é da Vang FM, será o principal narrador, algo que Jotha Biavatti fazia por lá. Estou falando do ex narrador de Rádio Caxias, falo do Grande reforço para a rádio na temporada por lá, estou falando de Gladir Azambuja que será agora da Vang FM nesta temporada 2017. Um senhor reforço pra rádio e essa novidade que foi dita dias atrás nas próprias redes sociais do próprio Tadeu Costa que é repórter agora da rádio.
Só lembrando que no Rádio esportivo cobrindo a Chapecoense na Região além da VANG FM, temos a Oeste Capital, temos a Super Condá e a Rádio Chapecó como as rádios que cobrem jogos da Associação Chapecoense de Futebol.....




FALANDO EM OESTE CAPITAL, A NOTÍCIA DO DIA, ELE VOLTOU, RAFAEL HENZEL DE VOLTA AOS MICROFONES.....
Vamos a um grande momento nesse ano de 2017. A partir de 11:00 do vídeo abaixo compartilhado com muito sucesso a volta de Rafael Henzel ao som da rádio que ele trabalha, a Rádio Oeste Capital FM de Chapecó. Lembrando que além das jornadas esportivas da Chapecoense, ele faz o programa esportivo da rádio que vai de 17:50 até a hora da Voz do Brasil(como diria o Apolinho: Até que a voz do Brasil nos separe) e faz esse programa de manhã que é o Som e Café News das 7 até as 10 da manhã.
Rádio essa que tem APP no celular, tem Tunein, além do FM local em 93,5.....uma baita volta, uma senhora volta nesse 2017 que está apenas começando!!!
Até estava preocupado em perder esse momento por não conseguir acordar cedo, a sorte é que o vídeo existe(conforme o Edu Cesar me informou na outra rede).....É o post do dia neste facebook cheio de tudo que você pode encontrar!
O Rafael Henzel como diria Luiz Lanzoni: Táááááááá no joogo! Nasceu de novo como ele Henzel mesmo brinca.
Aqui o Link: https://www.facebook.com/OesteCapitalFM/videos/1339765346075534/ pra todo mundo ver, curtir, compartilhar e propagar.




DIA 21 TEM AMISTOSO EM CHAPECÓ SIM SENHOR.....
Transmitido pra todo país, segundo até no site oficial foi informado. Chapecoense x Palmeiras conforme o confirmado dias atrás pelo o próprio Maninho(David De Nés) que é o presidente do clube. Toda a renda do jogo vai pra Chapecoense e sem custos para o Palmeiras.
Tem o rádio, terá a TV e terá todos os detalhes.....Chapecoense tendo destaque!!
A temporada da Chapecoense começa dia 26 no jogo da Primeira Liga em casa contra o Joinville, e dia 29 tem Inter de Lages num domingo 5 da tarde em Chapecó pelo o Catarinense. Quem prometeu assistir jogo em Chapecó como numa das promessas de 2017, é bom correr com o tempo.



E A CHAPE NA COPA SP?
Teve a sua primeira vitória histórica de todas as suas participações, 4 a 2 sobre o Sampaio Corrêa, teve televisionamento contra o Nova Iguaçu onde perdeu por 2 a 0 e sem contar jogo que a Federação Paulista transmitiu no empate em 1 a 1 contra o Desportivo Brasil que originou a classificação pela primeira vez a próxima fase da Copa SP de Futebol Jr.
Só que deu um senhor azar, é preparar o famoso retrancão pois pegará nada mais nada menos que o São Paulo jogando em Capivari, jogo que será amanhã as 6 e 45 da tarde, terá televisionamento do Sportv conforme vi na tabela da Federação Paulista de Futebol(que está aqui: http://2016.fpf.org.br/arquivos/201701/64677598.pdf) e embora já é uma senhora vitória passar de fase na competição.
Chapecoense que recebeu homenagens, recebeu um Somos Todos Chape na placa do estádio em Porto Feliz(sede da sua primeira fase) e foi bem isso!!!




O "FORÇA CHAPE" NÃO PARA!
Na sexta-feira mesmo, antes da rodada dupla da Copinha começar na Rua Javari......peguei esse registro, um "Força Chape" que vai continuar e precisa continuar sempre!





FINALIZO A POSTAGEM ASSIM.....
As rádios de Chapecó que verdadeiramente ajudam a fazer você a saber das realidades do que se passa por lá. Existe gente que está falando que Fox Sports e que algumas outras tem falado algo da Chapecoense, mas se vão verdadeiramente falar....falarão muito pouco!!! A essência é lá e que o Verdão do Oeste de Santa Catarina não perca isso!!!
Força Chape!