sábado, 21 de junho de 2008

o sport tava tão bem e de repente deixou o empate escapar.

pois é, SP 1 SPORT 0
um jogo meio traiçoeiro,pois o sport estava tocando a bola super bem e o SP não estava jogando bem,tentou colocar o muricy o dagoberto pra tentar mudar o jogo e até que mudou,mas o gol do hugo aos 45 foi um super castigo para quem merecia o empate(o sport),o SP não convenceu nadinha realmente.
e o sport jogou como se deve jogar bem realmente no morumbi,e alguns são paulinos acharam ainda que o jogo seria fácil,ai ai.


nada é melhor do que um banco para o richarlyson voltar a jogar bem hein?quem viu sabe!

Pete Sampras,o monstro sagrado do tenis.

como é bom ver ele jogar né?
é no circuito de ex-jogadores ou na ATP ou no grand champions,pouco isso importa,o que importa é que o sampras tá jogando demais e tá com um físico impressionante,até o federer respeita ele.
agora na final ele pegará o marcelo chino ríos em SP,mas por tudo que ele fez vem mais final pra ele,e é favorito.
quem não se lembrou por um momento desse grande jogador em ação dando seus smashs totalmente demais hein?e quem não se lembrou de várias rivalidades que o sampras tinha(a mais marcante era contra o agassi)?
mas temos de lembrar também a vunerabilidade que ele tinha no saibro,perdendo pra alguns jogadores e ganhando títulos até,mas nunca ganhou roland garros,lástima não?
mas mesmo assim eu agradeço por ele estar sempre aí na ativa e pelo o jogador que ele sempre foi e sempre será,um monstro sagrado do tenis!
thank you pete!

na série b enquanto isso...

corinthians 1 ponte preta 1
bom jogo de 4 horas da tarde hein?
ótimo jogo,mas o mano saiu irritado e com razão,o corinthians ficou acoado,todo apertado,finalmente alguém foi parar o corinthians,pois muita gente diz que o time do corinthians é isso e aquilo,mas não vamos exagerar hein?
então faremos uma pesquisa dos times que subiram(os ultimos que são de série A tipo o galo,botafogo,palmeiras) o corinthians se subir estaria em que posição perante a esses times?
a botafogo e palmeiras de 2002 não teria comparação!
mas a ponte merecia também a vitória apesar de ter um técnico que te digo que os torcedores da macaca vão sofrer muito pois adora uma retranca o bonamigo hein?

o botafogo tá brincando com fogo!

a derrota de 1 a 0 para o bom time da portuguesa,mostra o péssimo time que o botafogo tá tendo,e o quanto de instabilidade vem tendo o botafogo,assim preocupa demais o torcedor e sinceramente não pode ficar esperando isso não,pois daqui a pouco uma hora fluminense e santos começam a subir na chave e o botafogo fica nas ultimas posições já pensou?
é hora de seriedade,garra e tudo mais no time,não vai adiantar o castillo salvar todas se o time não faz nada,lúcio flávio,túlio e mais alguns outros cairam demais de rendimento,o lúcio flávio só se preocupa em fazer jogada ensaiada pois o resto ele não tá fazendo mais nada,o que que há botafogo pooooooo?
vamos mudar né?
a portuguesa controlou o 1 a 0 super bem,e teve seu goleiro andré luis num excelente dia,merecia ter tido a vitória!