segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Giro da bola nesse final do ano de 2008

QUEM DISSE QUE ELE NÃO VOLTARIA HEIN?
Até outro dia colunista da espndeportes.com e agora Carlos Bianchi estará de volta ao Boca,mas se enganou ao pensarem que ele voltaria a ser técnico,agora ele será uma espécie de Manager e até ele ficou entusiasmado com a situação.Uma ótima para o Boca,mas não duvide se aos poucos chegar a posição de técnico,as vezes as pessoas mudam de idéia,mesmo que agora a cabeça de Bianchi não é de querer ser técnico e sim coordenador,um Manager.



GOROSITO É O NOVO TÉCNICO DO RIVER E ASSINOU AS ESCONDIDAS
Sem contato com a imprensa,Nestór Gorosito assinou um contrato de 1 ano com o time do River Plate e tentar botar o River no alto de novo.Sua apresentação será dia 5 de janeiro junto com o elenco de jogadores.
SINCERAMENTE bem arriscado em apostar em gorosito,apesar do que ele fez treinando um time de menor expressão.poderia escolher um técnico bem tradicional.mas vamos aguardar!


ARSHAVIN ESTÁ PERTO DO ARSENAL
O russo Andrei Arshavin,revelação da eurocopa desse ano confirmou sua saída do Zenit.O time russo liberou o jogador para fazer a negociação com algum time,mal respirou já tinha uma oferta do Arsenal,sendo que o passe dele vale 30 milhões de dólares.O clube estaria disposto a vendê-lo a esse preço.
Arshavin está sim perto do Arsenal,mas ao futebol que anda jogando deveria ter sido um preço bem menor,resultado: será mais um garoto no time do Arsene Wenger.



SANTA CRUZ SE PREPARA PRA DISPUTAR A SÉRIE D QUE ENTRARÁ EM VIGOR ANO QUE VEM
Pois é,o torcedor do santa terá que apoias bem o seu time na nova quarta divisão do futebol brasileiro que entrará em vigor ano que vem e para isso entre os outros reforços anunciados além do principal deles que é Marcelo Ramos que tá de volta ao Santa, a maioria seguiu a linha dos primeiros contratados para 2009, jogadores de pouca expressão e praticamente desconhecidos do público pernambucano. Os únicos conhecidos do torcedor são o volante Bilica, ex-Sport, que estava na Ponte Preta, e o zagueiro Thiago Matias, que começou a carreira no Palmeiras e estava no exterior.Os outros jogadores anunciados são o goleiro André Zuba(que já jogou aqui no Gama), o zagueiro Daniel Horst, os laterais-esquerdos Adilson e Juca e os volantes Hudson e Vagner.Alguns desconhecidos do público de pernambuco.
Veja o que Marcelo Ramos declarou ao ser apresentado: "Estou muito feliz em voltar ao Santa Cruz, clube onde tive uma passagem positiva e que me projetou novamente para o futebol brasileiro. Espero que possamos fazer um bom trabalho e começar a colocar novamente o clube no lugar onde ele merece, que é entre os grandes do futebol brasileiro".

espero que o santa cruz faça o caminho certo para voltar aos poucos ao topo,e por enquanto está tudo certinho pelo o jeito.
e sobre marcelo ramos o Aroldo Costa narrador da Radio Jornal de Pernambuco ele tem uma definição que vocês escutaram até mais um pouco:"O Artilheiro Nunca morre"

Essa é pra valer!!!

Pode comemorar torcedor do Internacional de Porto Alegre,Ricardo Noír será de vocês,mas porque hein igor?
Vou explicar a vocês que visitam aqui e inclusive torcedores do Colorado Gaúcho: o Internacional deverá anunciar a contratação do atacante Ricardo Noir, 21 anos, que integra o grupo profissional do Boca apóis a final de amanhã do apertura argentino.Até já jogou de títular e jogou bem até,mas é bom ir com calma com ele e ser bem lapidado que nem o Alex foi e isso só ajudará o Inter.Mas essa dará super certo acredito bem.
A diretoria do clube gaúcho ainda não confirma oficialmente a negociação, que vem sendo amplamente noticiada pela imprensa do Brasil e da Argentina há cerca de dez dias. O vice-presidente de futebol do Inter, Fernando Carvalho, dá todos os indícios de que o reforço para o ataque é mesmo Noir.

Mas essa numa boa,já tá no papo do Inter,Noír vem e vem pra ser até titular não duvido disso,digo que do meio pra frente se conseguirem segurar parte da base seria: Edinho,Guiñazú,D´Alessandro e Alex;Noír e Nilmar.
e seria um ótimo time esse.
O Inter acertou em cheio.