terça-feira, 1 de março de 2011

Sem Rabo Preso com nada e com ninguém!

Vamos a mais um show de observações,opiniões e muito mais que você leitor está acostumado a ver sobre,vamos a elas no Blog do Igor!


-A Dilma ao invés de se preocupar com coisas do Brasil e até a parte esportiva(que já sei que não vai preocupar mesmo)ela vai na TV e vai fazer Omellete Light para aqueles que apoiam e torcem por ela.O Lema do Muricy “aqui é trabalho meu filho” tem nada a ver com ela!Depois acham ruim porque o blogueiro não confia nela.Digo da parte do esporte aqui no blog,mas a coisa anda feia demais para 2014 hein?PALHAÇADA,ISTO É BRASIL!
-Sobre Márcio Goiano e sua demissão lixo que houve ontem a noite após uma reunião,digo o seguinte: É Diretoria que pouco se lixa com o torcedor e com a situação do clube,a demissão mostrou meu total repúdio sobre tudo no Figueirense,estão pedindo até para que o ano do clube seja um lixo!Acredito em Márcio Goiano e que ele vai dar uma volta por cima de tal maneira que queimará a língua desses que não acreditaram nele.O Tempo é o senhor da razão para essas diretorias que se acham dono da razão.Mas por um lado também é aquele desgaste que tinha a muito tempo sobre Márcio Goiano e diretoria que chegou ao estopim ontem.O Figueira está cavando a sua sepultura!!
-Sobre quem fica procurando Dunga pra ser solução em algum clube....preciso dizer realmente alguma coisa?
-Já o Figueirense confirmou Jorginho(via comentarista Sérgio Murilo da BAND SC)e sobre Jorginho eu vou dizer uma coisa do fundo de minha sinceridade: Não sei torcer para treinadores,jogadores e esportistas que são arrogantes e grosseiros e isso está dentro da minha essência de casa.Com o Jorginho,o Figueira pode se dar mal!!!
-Uma coisa que me irrita em todos os esportes: é a análise imediatista que fazem dos papos!
No futebol por exemplo,o time perde o time é uma porcaria e quando o time ganha o time é maravilhoso e melhor futebol do estado.Não dá pra entender essa análise assim!
-O Esporte é tão imprevisível que nem a nossa vida que as vezes tem times que a seu gosto e a sua opinião que são bons que podem sucumbir a algum momento ou não estão numa fase boa.Não tem exatidão dos fatos!!!
-Vou abrir agora para cada tópico aqui algo sobre os confrontos do grupo mundial da Copa Davis, e começo com o Argentina e Romênia do Parque Roca em Buenos Aires aonde Nalbandian vai jogar e Del Potro ainda não jogará,mas creio apesar de tudo na Argentina bater os romenos que só tem o Hanescu para tentar arrancar algum ponto.
-Outro confronto também é sobre Sérvia e Índia aonde a sérvia jogará completa e até com Djokovic escalado,tem tudo para vencer a Índia.
-Suécia e Rússia conto que será um confronto equilibradíssimo,mas a Rússia tá sem o Davydenko contundido.
-Rep.Tcheca-Kazaquistão e Áustria-França serão confrontos opostos.O primeiro deles digo que a República Tcheca está sem Stepanek e terá que se virar como pode contra Golubev e cia.Agora o segundo confronto desse pequeno tópico conto que Simon e Bennetteau provavelmente jogaram no saibro lá da Áustria e tem time melhor e pode passar de fase.
-Chile e EUA,jogo quente,mais os chilenos jogam em casa e no saibro coisa que os EUA não escutam falar e olha que os americanos escalaram Roddick no confronto que está tentando jogar bem na pista lenta a muito tempo e ainda jogarão sem o Querrey que até é razoável no piso mais lento.O Chile mesmo sem Feña Gonzalez pode vencer tranquilamente o confronto.
-Bélgica e Espanha que será no piso rápido e mesmo assim acho que dá Espanha,devido a quantidade dos próprios jogadores saberem jogar no piso rápido e por ter Nadal que tem praticamente 2 pontos assegurados já.Tá até fácil pra Espanha!
-Já Croácia-Alemanha será um jogo disputadíssimo demais em Zagreb e com os times completinhos lá e será pra mim jogo de 3 a 2 pintando.
-Tenham paciência comigo nesses dias,posso demorar a atualizar com algumas coisas até porque estarei viajando provavelmente.Por isso não estou com o mesmo tempo que nem aqui!Paciência galera!!
-Não sabia que Borghi é o treinador da seleção Chilena,se treinar o Chile como fez na passagem pelo o Boca,os Chilenos daqui a pouco vão fazer igual os mineiros que é ficar embaixo da terra para não ver.Por isso Borghi terá que ter sorte.
-Hoje foi a reapresentação da nova camiseta da seleção Argentina e quem for pesquisar mais sobre ela,eu torço pra que gostem muito,a camiseta ficou muito linda,já o Brasil aqui opta em ter uma camisa parecida com o guia Páginas Amarelas mostrando que marketing aqui no Brasil é só interesse de dinheiro,também coisas de Teixeira né!
-Aliás a campanha #ForaTeixeira realmente parou né?O Brasileiro tem memória curta e depois o Igor que é um chato de galocha né?
-Não sabia dessa: No Bahia quem faz a política do clube e quem pega esses jogadores todos tipo Boquita,Souza e cia são tudo do Paulo Angioni.A torcida e todos vão sofrer nas mãos desse cara e pior é que ninguém ou poucos terão coragem de mexer com ele de fato!!!Não é invenção isso!
-Um pouco mais sobre o Trem do Amapá que tem de jogar nessa quinta contra o Náutico nos Aflitos: http://www.wareporter.com.br/copa-do-brasil-trem-ap/
-Bom galera,não podia esquecer da troca de treinador que aconteceu no NBB,mais uma.Antes foi Chupeta demitido,Carlão também e outros também.O Da vez é a troca no triângulo Mineiro do Universo Uberlândia Unitri que foi apostar no Ratto como treinador e a situação não deu certo e com isso,eles buscaram Chuí como nova aposta no time Mineiro.Totalmente uma Aposta até porque o time do Uberlândia segue entre os 5 e as derrotas para Itabom Bauru e principalmente a última em Assis contra o time de Assis resultaram nisso.Sinceramente é uma aposta apenas,Chuí ainda não emplacou no basquete,treinou Franca e treinou até times do Interior e saiu logo fora como no caso de Araraquara(na época em que tinha convênio com o Palmeiras),talvez pode dar certo em Uberlândia.
-Hoje o Rio completa 466 anos de sua existência como cidade,já foi capital do país e muito mais.Tenho boas recordações de épocas que passava pela a cidade maravilhosa e fazia coisas por lá,era muito interessante embora vagamente eu era pequeno na época.Eu gosto e continuo gostando muito da cidade.Seria um total desafio até pra existência desse blog fazer alguma cobertura de jogo ou assistir algum jogo de algum time no Engenhão,ou na volta do Maraca ou algo do tipo.A Cidade merece todas as homenagens possíveis,mas os governantes não!Cada vez mais e desde outras épocas nesse quesito o Rio anda carente demais!Parabéns ao Rio de Janeiro e sua existência,suas belezas naturais que encantam até o gringo que nunca pisou os pés fora de sua terra.Eu adoro o Rio!



E amanhã tem mais com a Copa do Brasil,Libertadores e demais torneios e demais atualizações!!É isso aí!Agora é com vocês!