quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Inter dá um passe gigantesco para a final da sul-americana,mas respeitem o Chivas!

o inter ontem no estádio Jalisco em Guadalajara,jogou de uma forma que foi a mesma contra o Boca e ainda dizem que o Tite é retranqueiro,nem que ele quisesse ele faria algo,mas o inter travou o primeiro tempo e definiu no segundo tempo da forma que o Chivas se desesperou e conseguiu fazer a vantagem.
o inter tem uma ótima vantagem,mas respeitem o Chivas,pois fora de casa eles costumam fazer milagres e não me surpreenderia se o jogo fosse levado pra penalts no beira-rio se o inter bobiar.
outra partida de hoje é a outra semi: argentinos jrs x estudiantes no estádio diego armando maradona,se o estudiantes empatar(que é o que eu acho) pode conseguir ir pra final.

Atlético MG joga fácil e goleia o vasco.

a partida foi boa até,o vasco do renato gaúcho deixou o galo jogar e deu no que deu,a goleada construida de forma muito calma e se não fosse gols perdidos poderia ter sido pior a goleada.
e fazia tempo que não vimos o mineirão lotado da forma que tava ontem,sinceramente isso é que chamamos de amor ao time.pra quem não sabe do resultado atlético MG 4 vasco 0 e com atuações boas de Castillo e Renan Oliveira
foi espetacular realmente.
o vasco pegará agora o SP e com até chances de aprontar,mas é dificil!
e o galo vai cumprindo tabela também.