terça-feira, 30 de agosto de 2011

Drama,Quartas de final no Masculino,surpresas...!: é a Copa Tv Tribuna Futsal Escolar

Foto que claro peguei no site,a Copa Tv Tribuna tá chegando ao seu final e fiquei dias afastado de atualizações e os mata mata da competição rolando sem parar e tendo que ficando sabendo dos resultados via Vídeo e sem tempo real,algo que a TV Tribuna Abdicou da competição este ano,e é absurdo.
Primeiro quero falar do que aconteceu hoje nas quartas de final do Masculino aonde tivemos assim os jogos:
Santa Cecília 10 x 2 Saulo Tarso Marques de Mello
Ômega 4 x 3 Celestin Freinet
Liceu SP 3 x 1 Stella Maris
Objetivo Santos 1 x 0 Escola Modelo

E sobre os resultados te digo que infelizmente a baita campanha que o Stella Maris ficou pelo o caminho e perdeu para uma boa equipe que é o Liceu SP num jogo até disputadíssimo.O Santa Cecília segue atropelando,até me lembrando outro ano aonde a equipe aonde tem o reitor da universidade é o Marcelo Teixeira atropelou todo mundo e só teve jogo duro na final até contra o próprio Objetivo Santos.
Falando em Objetivo Santos,hoje a Escola Modelo vendeu caríssimo a derrota e o Objetivo Santos conseguiu o gol da vitória.
O Ômega que terá um trabalho duríssimo na semi contra o Santa Cecília,até tem jogador lá com cabelinho moicano do Neymar e com a classificação sensacional num jogo disputadíssimo,o do cabelinho é o Matheus que até usa a camiseta de Kléber,ou seja a 30 da escola.
As semifinais serão boas e serão disputadas amanhã que nem a feminina:
Feminino
18h30 - Colégio Integração x Escola Prof. Joaquim Goulart
19h10 - Escola Prof. Dr. Luiz Pieruzzi Netto x Objetivo São Vicente

Masculino
19h45 - Objetivo Santos x Liceu São Paulo
20h20 - Colégio Santa Cecília x Colégio Ômega

O campeonato soma 1.090 gols em 184 partidas.O melhor ataque da Copa TV Tribuna de Futsal Escolar é do Colégio Santa Cecília, com 54 acertos. O artilheiro da competição é da equipe do Santa Cecília: Higor Pereira Santos, que já balançou as redes do Sesc 21 vezes.Ou seja nenhuma surpresa pras goleadas do Santa Cecília ter alguém como artilheiro e tudo ser levado pelo o Santa Cecília.O Objetivo Santos conquistou até agora a melhor defesa.
Já do lado feminino,A Joice Cristina segue lider na artilharia com 22 gols e o Integração está numa das semifinais e contra o Joaquim Goulart que tá fazedo uma baita campanha este ano e o Objetivo São Vicente na outra contra o Luiz Pieruzzi de Cubatão e com tudo para ir pra final,aliás as semifinais do feminino este ano estão prometendo mais que ano passado,notavelmente.
E amanhã,o blog ficará de olho e logo saberemos as finalistas e os finalistas.É isso aí!

Brasil estréia no Pré Olímpico de basquete vencendo,mas há preocupações

Após passado a grande cobertura que fiz do Engenhão do clássico(que depois não vi tanto destaque assim,até porque tinha lá o motivo do Ricardo Gomes que com razão era mais importante),o blog volta a aquele ritmo que todos que acompanham conhecem que é estar de olho nos jogos e sempre quando puder atualizações por aqui!
A De hoje,começo com o Pré Olímpico das Américas aonde se dá 2 vagas as Olimpíadas de Londres e tá sendo disputado na Argentina e com uma partida que até na rua eu vi parte dela,mas o suficiente para postar e comentar.
Falo do Brasil vencendo a Venezuela por 92 a 83 e pensem que a partida foi difícil hein,foi difícil mesmo.A Fase do time do Magnano é a fase de um elenco no qual tem jogadores que tem uma qualidade que chega num torneio deste calibre são diferenciados,os que são diferenciados e os que são jogadores ruins mesmo e estão ali por falta de opção.É um time que pode se complicar assim,como pode jogar contra a Argentina em Alto nível ou até perder para seleção mediana ou até fraca.
A Venezuela é muito fraca,time medianíssimo,já foi melhor e hoje deu um baita trabalho ao Brasil e ainda mais aproveitando erros e mais erros e até ganhando os 2 primeiros quartos de jogo e no intervalo chegando a 44 a 39.
O Brasil tentou melhorar no terceiro quarto,mas o time estava tímido demais embora tenha voltado melhor e a virada era questão de tempo.Só que a virada aconteceu tardia lá por volta do meio do último quarto e eu tava na rua vendo os instantes finais e até o semblante era de alívio.
Quem foi destaque foi o homem da foto que é fora de série,falo de Thiago Splitter que fez 17 pontos.
Amanhã o Canadá,adversário aonde o Brasil bateu em amistosos e na Sexta tem mais jogo do Brasil.
Infelizmente perderei a Argentina hoje jogando contra o Paraguai,só verei poucos lances,mas não o suficiente para abrir um post desta forma sobre a seleção que só um milagre tem que ser incompetente demais para não se classificar,algo que não acontecerá.
E há preocupações na seleção Brasileira e muitas,são jogadores ruins e outros nos quais despontam no NBB,só que na seleção poucos se dão bem,parece que a camisa até pesa pra alguns,tipo Marcelinho por exemplo.Ou se dá um jeito,ou a vaga vai pro saco!