terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Rodada de quase definições em um dos grupos da Liga das Américas!

Uma dos grupos da competição está sendo disputado na cidade de Córdoba e é o campo precisamente do Atenas de Córdoba.O time comandando pelo o legendário e baita técnico que levou a Argentina ao ouro inedito e espetacular em Atenas em 2004 Rubén Magnano está formando o grupo ao lado de Minas(Brasil),Soles Mexicali(México)e do Quilmsa(Argentina).
E hoje foi a segunda rodada da competição e vamos aos resultados e relatos e amanhã(seria hoje aqui no Brasil claro)tem mais.

Resultados segunda rodada do grupo:
SOLES MEXICALI 87-86 MINAS TENNIS
ATENAS 72-75 QUIMSA

As partidas que se viu aí em cima,primeiro foi o total deslize do time do Minas que perdeu a partida no final para o time repleto de americanos que é o Soles Mexicali do México,a partida nas mãos e conseguiu deixar a vitória escapar.E o time do Minas não é o mesmo faz tempo,se deu aquela impressão que iria brigar contra os argentinos pela a vaga,mas nem isso conseguirá.o Time anda muito fraco e depender de Shipp e Murilo é muito pouco para o time que foi semifinalista da última temporada do NBB.
Já no outro jogo,aliás Basquete Argentino e Brasileiro se equivalem,mas no argentino como de costume a briga come solta e eles correm atrás da bola como se fosse um prato de Carne Argentina.É impressionante e é charmoso de ver.
O Atenas jogava em casa cometeu tantos erros e na hora que não podia isso acontecer,fez realmente,e sem contas as desatenções e tudo mais.A arbitragem do clássico argentino,a nota deles se Gérson fosse comentar Basquete seria zeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerooooooooo!
O Quilmsa na hora que precisou virou o marcador e até com o Román Gonzalez em obra,chutando de 3(coisa que na seleção não faz mesmo)acabou virando,pegando rebotes e errou menos e segurou o time da casa.Até na posse deles a marcação estava de uma forma que o time do Atenas passava a bola com Lo Grippo,Cantero e outros e espaço que é bom nada,eficiência total.
O Quilmsa se ganhar amanhã a primeira partida da rodada contra o Soles,o Quimsa garante a vaga e aí Atenas x Minas vira jogo da tabela,mas se perder aí abre tudo para o Atenas se classificar.
E logo outros times vão estreiar e aí veremos bem quem é quem nesse torneio da Liga das Américas,onde o atual campeão é o Universo Brasília.