terça-feira, 5 de outubro de 2010

Série B nessa terça com 2 jogos

Vamos aos relatos!!!


PORTUGUESA 0 DUQUE DE CAXIAS 2
Vou te falar uma coisinha: a LUSA NÃO É COITADINHA!! mas ela não está jogando tanta bola assim,hoje vi uma apatia que é impressionante,tem jogador no elenco da Lusa que não dá pra confiar.E tudo vai sobrar para o Vadão que não é milagreiro.
Mas também o Duque de Caxias jogou muita bola,me lembrou o Atlético PR contra o Cruzeiro que tocava a bola consciente e tudo mais e não era e não ficava dando chutão.A equipe carioca conseguiu mais um feito que ninguém esperava e até com direito a golaço.
Cadê Héverton que anda jogando nada hein(e olha que acho ele melhor que o Bruno César por exemplo que tantos babam)?Cadê alguns jogadores que não dá pra se confiar hein?
E numa boa o Paulo Sérgio não pode ser ala da Lusa nem que a vaca tussa também,um cara que não sabe cruzar e nada faz,se eu apostar corrida com ele é capaz de eu que ando muito sedentário ganhar dele.Tem jogador que realmente não dá de verdade e com essa a Lusa praticamente dá adeus a série A do ano que vem,é aquela irregularidade que a Lusa teve ano passado e alguns anos e fazendo com que batesse na trave de novo.Me lembro da análise que fiz da Lusa na vez que fui ao Canindé contra o Sport e faz tempo que a Lusa não consegue manter uma devida regularidade e não retiro uma vírgula do que falei na época.
Aí complica,e olha que o Henrique Guidi disse que faltando 11 jogos tem que vencer pelo menos 8 e pode perder 3,ou seja vai me desculpar torcedor da Lusa,mas são tropeços no Canindé que saem mais caros que um bolinho de Bacalhau que fazem a Lusa manter aonde está.
Me perguntei aqui: já pensou se o Duque consegue um feito de subir para a série A?Seria um São Caetano,um Santo André em formato carioca?pagaria mico certamente no quesito torcida,por exemplo um Botafogo x Duque ou Flamengo x Duque,teremos jogo de 1 só equipe,até os torcedores de SP num Rio se o Duque estivesse na primeira divisão e se conseguir esse feito,pode ter mais torcida.No Duque que está tendo o ex SP e ex Norusca Lenílson,lembram dele?eu lembro muito bem e sem contar no goleiro ex Botafogo Lopes que foi impecável hoje,nem parecia aquele que falhava quando tinha chance no Botafogo em outros anos.
O que dizer mais hein?



ASA 2 NÁUTICO 0
Há algumas coisas que aconteceram lá em Arapiraca que foram impressionantes,por exemplo uma delas foi o ASA dar uma de Joel Santana ou Celso Roth e jogar com 1 atacante nesse futebol moderno de hoje que qualquer coisa é questão de ser ofensivo e tal,coisa que numa boa detesto e nunca vão me convencer de que com 1 atacante só tal time tá indo pra cima e tal.
Mas deu certo,e as vezes fica aquela situação de que até isso dá certo é dureza hein.O Náutico impressionante fora de casa hein?Tudo bem que hoje estava desfalcada e teve que pegar alguns jogadores que estavam jogando outra competição,espécie de time B que estava no Campeonato do Nordeste e tudo mais,mas o Náutico anda fazendo e isso é uma constante fora de casa: toma um gol e sempre surte um jogador expulso e foi o que aconteceu.Aí ficou beem mais fácil para o ASA administrar e matar o jogo e tocar a bola e tudo mais.
Pior é alguns dirigentes ou acho que foi torcedores que depredaram cabine ocupadas para o pessoal do Náutico armando até confusão,e o locutor da rádio de Arapiraca fazendo uma média danada pedindo pra que o povo não caisse nessa e tudo mais,vocês precisavam escutar,só não fiquei rindo porque a dor de cabeça tá forte!!
Mas é assim o ASA em casa é um time duro a ser batido,mas fora....a coisa é feia sim.O Náutico jogou nada e vai ficar na série B de novo e do jeito que está pode demorar mais ainda para subir.Teve o Roberto Fernandes(que foi injustiçado aqui no Brasiliense na minha opinião),mas só que ele não fará milagre nesse elenco do Náutico que dá pena de escutar,ver e assistir jogar,o elenco é fraco demais.
Agora o ASA mesmo com 1 atacante ganhando,eita futebol moderno que tanto detesto hein?É o futebol clichê que só comentarista adora e tem prato cheio pra falar.Caramba!



Sexta feira tem mais da série B e no sábado também,estamos chegando no final e alguns destinos vão se definido,vamos aguardar!!!Agora é com vocês!!!