sábado, 13 de agosto de 2011

Série A e seus 4 jogos deste sábado

BOTAFOGO 4 AMÉRICA MG 2E a foto pegada tinha que ser o destaque principal,o cara que mudou o jogo.Falo do Alex,aonde Caio Jr fez uma alteração certa.Alex foi o CARA de hoje!
Alex e Cidinho entraram pra botar tudo em ordem e tudo terminar na mais santa paz para o Fogão.Aliás a partida era pra ser muito mais fácil,mas essa dificuldade se dá a algo que falo a muito tempo neste blog e a qualquer lugar que opine sobre futebol que é sobre a defesa que denomino a defesa de porcaria(leia-se Antônio Carlos que não é porque fez o gol 50 que sou obrigado a pensar bem e fazer média,Fábio Ferreira e o Cortês que só porque teve uma atuação boa,pediram ele na seleção)que falhou como sempre,jogar a culpa em Marcelo Mattos é cômodo demais para uma defesa do jeito que o Botafogo tem.Pior é olhar no banco e nem solução tem,tem até tem,mas até confiar sei que a torcida perderia a paciência e reclamaria como sempre.
Quem não viu o jogo,não tem a noção do quanto a partida foi tensa.Aliás parabenizo o Coelhão por resistir tanto e com o Givanildo no comando da equipe,aquelas coisas que andei falando sobre o Coelhão aqui no blog vão cair por terra,a perspectiva de melhora é IMENSA,se brinca no confronto das equipes o América nem estará na lanterna,algo que não duvido.
O 2 a 0 para o América aconteceu e ainda teve uma bola na trave do Amaral que se entra já era,sem contar o Jéfferson e seus milagres devido a defesa ruim que se tem e to careca e cansado de falar e dizer e bater na tecla igual um chato que admito que sou em todas as maneiras.
Aí surge um golaço do Elkeson,que aliás na primeira etapa só se preocupou em ficar nervosinho,mas quando jogou bola,ganhou o elogio do blogueiro que vos fala.
Depois disso,questão de tempo para o América do Givanildo resistir como pode e o Givanildo é o treinador no qual respeita as limitações da equipe do Coelhão e isso confesso que me agrada.Até os jogadores confiam nele!
Surge as alterações aonde o torcedor vaia e acha que tem jogador que precisa ser intocável na equipe,o Caio Jr tem que tentar,e ele tentou.O Alex fez muito mais que o Herrera e abriu espaços que o Herrera nem fazia,o argentino só sabia cair e mais nada.Resultado,virada espetacular até lembrando o jogo que postei mais cedo entre Juventude 4 Metropolitano 2 da série D que se vocês procurarem quase que o desenho foi QUASE o mesmo.
Só que o Coelhão não ficou esfriando a partida e não se teve erros de arbitragem.
Sobre o Pênalti do Cidinho,vou ser sincero,fiquei com dúvida até agora e Alex merecia bater o pênalti.
Enfim,Fogão no susto graças a defesa de porcaria que já apelido e América resistiu como pode e no final deu a chamada lógica.E já tinha gente imaginando que iriam ressuscitar o América e iria até vir comportamentos do tipo “ahh não ganha do América não ganha de mais ninguém”,mais respeito,please!Mas deu tudo nos conformes e isso foi chutado pro lado!
E Caio Jr mandou um basta com suas alterações conscientes a aqueles que vaiaram e pegavam no pé dele igual gente chata.Até quando isso..aí não depende do Igor e sim dos tais resultados!Que chegue a Libertadores pra queimar a língua deste povo!
Mas jogo ótimo de assistir!E parabéns ao Coelhão pela a forma que jogou e o chamado alento ao seu torcedor de que pode mais e até de sair da situação que está.E quando ao Fogão,sem sofrimento não é Botafogo(jargão que pode se usar a outros clubes por aí também).



SP 2 ATLÉTICO PR 2Primeiramente antes de falar do jogo,notei uma cara de tristeza parecia que iria chora o Adílson Batista hein!Quem viu na Sportv,sabe do que estou falando.
Segundo,quem achou que a partida seria moleza,estava redondamente enganado,até porque o time do Furacão não é time pra se jogar fora.Quem me acompanha aqui,sabe que minhas análises sem médias não convêm com posições de campeonato e sim com elencos e as vezes até com opiniões que vão muito contra confesso de muitas pessoas.Até respeito que pensa da forma e acha coerente analisar em cima do resultado,temos que respeitar até porque estamos numa democracia.
Sobre a partida te digo que o escorregão São Paulino poderia ter sido pior e o Furacão poderia ter ganhado e feito uma vitória espetacular fora de casa,só que foi incompetente e não segurou.
A Primeira etapa por exemplo,achei o El Morro García jogando até bem,e o SP esteve melhor o tempo todo.Só que um problema que noto além da zaga improvisada e o João Filipe que esqueceu do seu futebol e seu futebol bom ficou com a camiseta do Figueirense,até uma mostra disso foi as falhas que ele demonstrou hoje,algo que nem na época de Figueira ele fazia isso.O SP tem uma frescura e essa frescura baseia-se em Dagoberto,Lucas e outros não chutarem a gol e esperaram o Rivaldo entrar para resolverem chutar a gol ou algo assim,já notaram isso?
A Defesa do SP conseguiu tomar gol do Fransérgio,e o SP até empatou depois num golaço do Ilsinho(achei golaço mesmo e daí?).
Na segunda etapa o Denílson sai machucado,aliás urucubaca total pra esse jogador,ele ou fica expulso ou se contunde,a fase tá ruim.E de repente a zaga bobeia e o Furacão vai lá e vira o jogo na maior competência e ainda mais depois de tomar uma bola na trave.Depois disso,ah só deu SP com Rivaldo entrando e sendo salvador da Pátria de novo e o Furacão segurando tudo.Aliás fazia tempo que não se tinha mais de 20 mil pagantes no Morumbi,algo bem raro mesmo e ainda mais pela a torcida que é o SP cheia de protocolos as vezes e só comparece em vida boa e disso até vejo são paulinos mesmo reclamarem disso.
O Furacão tomou um pecado danado,era pra ter ganhado,mas não conseguiu segurar e até quase perdeu,e o Renato Gaúcho nota-se nele o quanto ele “adora” o El Morro García,não é a toa que ele tá vendo se na base descobre alguém.



CRUZEIRO 5 AVAÍ 0E algumas coisas precisam ser ditas e relatadas dentro desta postagem do jogo aonde o Cruzeiro vence,mas ninguém vai falar da bola jogada pelo o time,do quanto o Montillo sobrou em campo.Vão preferir falar e endeusar Joel Santana do que falar outras coisas e principalmente quando Montillo jogar bem.Também pouco vai se falar sobre uma coisa que andei achando que foi os jogadores do Avaí terem jogado a toalha e feito uma espécie de Corpo Mole pra derrubar o Gallo,algo me diz isso,se é verdade ou não aí não sei,mas me deu essa impressão.Perder e ter uma vitória cruzeirense é muito normal até por questão de time o Cruzeiro ter muito mais time e quando uma vitória dessa acontecesse é a vitória para o time celeste até crescer na competição.
Só que dos pênaltis cometidos e da facilidade dos gols,nota-se o que falei em cima,o Avaí parecia que queria entregar e derrubar o treinador.
Na primeira etapa o Avaí meteu uma bola na trave e depois viu o Cruzeiro pressionar e conseguir os gols e com 2 pênaltis grotescos aonde Montillo fez um e o outro até achei que ele telegrafou para o Felipe defender.
Surgiu a segunda etapa,o Avaí tentou mexer na equipe pra ver se fazia milagre,mas não adiantava coisa nenhuma,o Cruzeiro foi avassalador e foi pra fazer mais e isso não é coisa de Joel Santana não e sim da vocação do Cruzeiro de atacar e fazer mais,porque se for pra depender do treinador que diz que jogar em Uberlândia é bom porque não tem ninguém criticando ele porque ele se acha Deus e o torcedor para o Joel que se dane o Cruzeiro ressucitava o Avaí.
Resultado disso,o Thiago Ribeiro na sua volta deixou o dele e o Ortigoza também e só não se fez mais porque o Felipe evitou o pior.
Enfim,é isso em Uberlândia,aonde no final se falará mais que Joel Presta e ainda vão dizer que o cara é um DEUS,ao invés de notar o quanto um Montillo destruiu com o jogo e o quanto essa equipe joga sozinho e o quando o Avaí estava com uma moleza até pra derrubar o Gallo.
É o Show do Montillo no ar da TV e do Rádio e o local foi Uberlândia.
E esse Welton Felipe hein?Que jogador medíocre hein!
Um exemplo que a babação a Joel voltou,foi o setorista Arthur Moraes da Itatiaia já ficar com o tal “papai Joel” pra cá e pra lá,o que uma vitória não faz hein?E o Montillo e seu show,enaltecimento a isso que é bom...NADA!Só antes quando o treinador não era Joel e quando era o Cuca ou Adílson Batista.




ATLÉTICO GO 2 SANTOS 0Falando do jogo do Serra Dourada aonde se via metade de torcidas e muita paparicagem a Neymar aonde no final Neymar até notou-se o drible que ele deu em cima dos jornalistas,e até numa irritação danada,joga pra caramba,mas tem uma marra impressionante que supera e trucida até seu futebol.Ele podia ser humilde,só que não é e isso se nota de forma impressionante.
Alguns acham que o Santos não pode perder pra ninguém e que tudo é perfeito,só que não é assim,não dá nem pra saber e apontar um culpado de verdade,melhor falar da competência e da qualidade que o Dragão Goiano fez no jogo.
A Primeira etapa não tivemos muitos lances,só um pênalti aonde Neymar tentou cavar e no lance mostra-se que não foi absolutamente NADA e o Atlético GO se animando e indo pra cima e o Arouca tendo uma chance e mais nada.
Surgiu a segunda etapa o Santos veio melhor,mas por pouco tempo,alterações certas e o Dragão Goiano conseguiu os gols,aonde também sejamos sinceros..tivemos cochilo da defesa Santista principalmente no segundo gol e o Santos só não tomou mais porque o Rafael não deixou e a trave também.
Depois do gol do Diego Campos,o Santos tentou fazer milagre em minutos para pelo menos conseguir o empate,tiveram 2 bolas na trave,mas não passou disso,a competência do time goiano é total e a vitória muito boa ainda mais pra uma equipe que quer e faz contas a série A e todos lá percebem isso.
Já o Santos,o Santos não cairá,deixa começar as vitórias rolarem que os comentários imediatistas mudarão que nem gangorra e time o Santos tem time pra isso afinal de contas.
O Hélio dos Anjos que vai assumir na partida do meio de semana,e 1 semana atrás ele estava no Vila,vamos ver o que se sucede.
Aliás fazemos de conta que Adriano volte a marcação do meio junto com o Arouca no Santos,resolverá?dá na mesma,é porque precisam saber que o Santos também pode perder partidas e nem todos podem jogar como sempre e a pergunta que não quer calar é: Porque Ganso anda tão mal?Não se sabe o que se passa com ele,ele não vem bem a tempos!


E nesse domingo com mais,não percam!

Série B repleta nesse sábado

SPORT 2 PORTUGUESA 3
Pode não ter sido aquela exibição toda,mas quem viu a partida percebeu o quanto a equipe da Lusa foi eficiente e até soberana em alguns momentos do jogo e uma baita vitória conquistada e dentro da Ilha do Retiro.Me deu até lapsos da partida do ano passado aonde a Lusa venceu muito bem dentro da Ilha do Retiro.
Sobre a partida digo que na primeira etapa por exemplo muitos ficavam enrolando vocês falando que jogo estava equilibrado e muito mais,só que notou-se o Sport bem melhor que a equipe da Lusa em campo,e a Portuguesa tinha pouco atacado e pouco tinha chegado e a sorte da Lusa e a palhaçada no lado do Sport é que na hora de finalizar....sempre queriam enfeitar mais e mais,e olha que o mais acionado nem o Júnior Viçosa era.
Surgiu a segunda etapa e um gol da Lusa pra esfriar e calar na Ilha e fazer o Sport sentir e ainda ir mais pra frente,e continuou a Portuguesa nos contrataques de forma eficiente e o Sport tentando algo.Daí a Lusa faz o segundo e meio que matar a partida,só que o Sport não demorou muito e conseguiu descontar e quase conseguiu empatar.
Sobre o pênalti que surgiu o gol do Edno,te digo que houve sim até porque o Hamilton empurrou o Ananias de forma clara e ainda teve repórter que disse que nem pênalti houve,aí também é demais né!A Lusa conquista uma baita vitória e é mais líder que nunca,essa é a Lusa que o torcedor quer ver jogar.
Já o Sport se complica um pouco.



BARUERI 0 NÁUTICO 0
Sinceramente,é um absurdo o Náutico ficar comemorando empate fora de casa e até se vê o Waldemar Lemos contente como se tivesse comemorado título.É um pensamento pequeno deslavado,e só não perde o contato com o G-4 porque a rodada favoreceu o Timbu.
O Náutico fez tudo para empatar,escalou 4 volantes e travou o jogo até demais.O Jogo foi ruim demais,quem teve mais chances foi o Barueri seja na primeira etapa e na segunda etapa também,ainda mais na segunda etapa que pressionou bem mais e até achei que o Estevam ainda foi mexer mal do lado do Barueri,sinceramente.
Enfim no final das contas 2 times que pensam pequeno demais,e inclusive o Náutico que foi comemorar empate fora de casa,sendo que tinha até bola pra mais.Mas um time que joga com 4 volantes,se encolhe como nunca e ainda faz o jogo ficar chato..dá nisso mesmo.
Te digo até que Gideão foi de novo o destaque do jogo e Val Baiano perdeu gol que não costumava perder,e olha que ele tinha ido sexta ao programa do Neto na BAND,Pé frio hein?



BRAGANTINO 5 SALGUEIRO 3
Jogo que não terá destaque além do Estado de Pernambuco e de Bragança Paulista.Jogo de muitos gols e de um jogo lá e cá principalmente na primeira etapa.
O Braga ainda saiu na frente e não demorou muito e o Salgueiro foi e empatou,depois alternava-se o placar com o Bragantino na frente do marcador e o Salgueiro só passou a frente uma vez e um 3 a 3 na primeira etapa muito bom de se assistir e cheio de alternativas e até bobiadas das defesas também,além de golaços também como cobrança de falta do Salgueiro e chutaço de fora da área do Bragantino também.
Surgiu a segunda etapa,o Carcará cansou e só deu Bragantino e com isso era questão de tempo para o Bragantino conseguir a chamada virada e vindo do banco através do Romário pra conseguir virar o jogo e depois o Marcinho aos 44 aproveitando o total cansaso e o fim do gás do Salgueiro e ganhou e o Marcelo Veiga se salva no comando do Bragantino,pois ouvia-se em Bragança que ele estava balançando.
Já o Salgueiro com Maurício Simões que é o novo treinador começa mal.



PARANÁ 1 ABC 0
Opa vamos falar de uma partida na qual é importante e foi importante para a série B,confronto direto até demais e um jogo no qual foi equilibrado demais.
O Paraná fez o chamado merchan para atrair sócios como o chamado “eu sou mais Paraná” e ainda mais porque sentem o presente e o chamado renascimento de um clube que ainda tem problemas mas vai ser reerguendo de alguma forma mesmo com erros ou se tem dirigente que vale nada ou não ali,mas estão fazendo algo e tentando fazer.
O que o Paraná perdeu de gols foi algo impressionante neste jogo e ainda mais na primeira etapa,se via o Hernane,se via de todas as formas o Paraná tentar algo e o ABC segurar de forma incrível e o Wellington trabalhar demais.
Veio a segunda etapa e a mesma coisa,só para se ter uma idéia,o único jogador além do Wellington que fez volume ao jogo foi o Cascata com um lampejo e outro no time do Leandro Campos.
Segunda etapa rolando,panorama sendo o mesmo da primeira etapa,o Fonseca resolve botar o bom jogador Cambará e a estréia de Ricardinho também e foi questão de tempo para uma bola parada resolver tudo e o Paraná conseguir ganhar o jogo com o Brinner e seu toque de cabeça esperto.
O ABC meio que no desespero tento pressionar nos últimos 6 minutos de jogo(mais os acréscimos já somados)só que parou no Zé Carlos que foi fazer defesa importante,vitória importante paranista e o ABC precisa parar de cometer erros primários e formas de jogar que incomodam o torcedor potiguar e tem 2 jogos em casa para se reabilitar e chegar lá,e time eu sei que o ABC tem.


PONTE PRETA 3 CRICIÚMA 0
Mauro Fernandes Estreando do lado do Criciúma,e Cajá jogando do lado da Ponte Preta e uma derrota que era meio que esperada por lado do Criciúma e do lado da Ponte uma vitória muito boa que leva a ela ficar ao lado da Lusa lá na frente no campeonato.
Engraçado que teve praças que passou esse jogo e estavam anunciando que passariam Sport e Portuguesa(propaganda enganosa hein BAND,isso é direito do Consumidor hein),pois é.
Na primeira etapa jogo de um time só,Criciúma apático demais e a Ponte matando o jogo com jogadas do Ricardo Jesus,aliás o segundo gol só se viu a defesa do Tigre levantando a mão ao invés de se antecipar ao jogador,aliás quero entender quando e até quando zagueiros ficarão nessa postura hein?
A Ponte depois disso com os gols do Renatinho e Ricardo Jesus(ele ainda continua sendo solução pra alguns times da A que estão atrás dele,embora ache que seja furada)só teve que administrar muito bem o jogo.
Na segunda etapa até o Criciúma tentou nas alterações fazer alguma coisa,só que ainda se viu Aloísio perdendo a cabeça e sendo expulso e aí JÁ TINHA A PARTIDA IDO PRO ESPAÇO para o Criciúma e a Ponte só na boa,só nos contrataques e sendo o porque é mais time nessa série B.
Veio a definição categórica do Uendel no final do jogo e um 3 a 0 bem alto e a Ponte é a vice líder.Aliás do jeito que está daqui a pouco vamos ver a Lusa e Ponte dominar a série B que convenhamos que esse ano está fácil pra subir e só não sobe quem pensa pequeno demais e tropeça muito.

Masters 1000 Montreal ATP semifinais

Semifinal
[1]Novak Djokovic (SER) v. [13]Jo-Wilfried Tsonga (FRA), 6/4 3/0 des.
[6]Mardy Fish (EUA) v. Janko Tipsarevic (SER), 6/3 6/4

Falando das semifinais lá em Montreal,o Tsonga abandonou e disse que estava com dor no cotovelo e ainda mais após a derrota contra o Federer isso agravou.Também da forma que ele batia até de 1 mão na esquerda tinha como não doer?Mas o Tsonga até resistiu,mas o Djokovic tá na final e perto de ganhar de novo.
Na outra semi,deu a chamada lógica e deu Fish na final ganhando até fácil o jogo.
Chances do Fish surpreender Djokovic?Existem sim,mas digo que uns 85% pra dar Djokovic e um título que caiu em suas mãos e sem problemas.
É isso,e sem mais!

Amanhã a final e o blog de olho nem que seja na base do VT!

Jogos que vi,Juventude 4 x 2 Metropolitano,Série D

Pois é,consegui acompanhar a única partida,claro que dentro das possibilidades escolhi uma pra conseguir acompanhar de forma que resultaria em postagem única e isso sem cobertura e sem nada.Se eu tivesse em Caxias até postagem faria no estilo cobertura como faria em muitas praças por aí.
Sobre a partida,te digo que tivemos uma virada espetacular e de um time no qual não desistiu até o final contra um outro que no qual abriu 2 a 0 e achou que estava tudo definido e tranqüilo e ficou numa retranca que foi impressionante.
O Juventude perdia gols e mais gols,a bola não queria entrar na primeira etapa.Rodrigo Ninja ex Gama está no Metrô lá de Blumenau e jogou muita bola hoje.Jonatas foi o destaque do Metropolitano,infernizou demais a defesa do Juventude que falhou bastante.Com isso,até a arbitragem esteve atrapalhada,não expulsou até um jogador do Metrô que até agrediu o massagista depois que foi atendido e a torcida que esteve no Jaconi pegou muito no pé.
Foi jogo meio de paciência porque o clube com 2 a 0 atrás e pressão adoidada de um clube que precisa subir pra C,era algo difícil.Surgiu o intervalo,acompanhava as rádios e live scores dizendo sobre uma entrada de Nico Martinez que resolveria tudo,mas fiquei pensando na tal pontaria também que precisava encaixar.
Parece que o Pícoli escutou todos e Nico Martinez entrou e aí só deu um time na segunda etapa,o Metropolitano jogou igual time pequeno,esfriou o jogo e não queria saber mais de bola,como se esperasse terminar o jogo,pecado total do time de Blumenau que viu o Juventude virar a partida de forma espetacular e emocionante e até se viu o Fred segurar o Juventude de tomar o terceiro,que pioraria tudo.
O Juventude vai lá com Zulu e compania limitada e consegue o empate e a virada também e com a duplassa que fez parceria muito no Gauchão que foi Júlio Madureira e Zulu.
Até a Neblina caiu em Caxias do Sul e com a expulsão do jogador do Metrô,aí as coisas se facilitaram para o lado verde de Caxias do Sul e uma baita vitória com o 4 a 2 que faz o time encostar no líder que tá de folga na rodada o Cianorte.
Não foi em vão que escolhi a partida pra acompanhar e eu que achava que não conseguiria acompanhar nada hein.E a foto ainda consegui pegar no site “o caxiense”.
Jogo no quesito emoção,totalmente emoções a MIL!
Boa vitória do Juve!Hoje é pra o torcedor lá dormir muito feliz,pela a forma que o clube jogou e ainda mais após a entrada do Nico Martinez.
E duas coisas,baita cobertura do jornal o caxiense do jogo via live scores com a Janine Stecanella,show de bola e o cara que narrou a partida na Rádio Caxias me lembrou o Datena,coisa grotesca!
É isso,quando menos se espera,olha jogo pra a gente acompanhar,o blog é assim,nunca duvide do blog do Igor hehehe

E bota facilidade nisso hein Brasil!

Mais um amistoso preparativo para a seleção Brasileira para representar e ter um elenco pronto para o Pré Olímpico de Basquete e hoje a minutos atrás no Paulistano lá em SP foi realizado o jogo e o Brasil venceu o México por fáceis 106 a 50,mas pense vocês que no começo esteve fácil?Não estava fácil de forma alguma,até no primeiro quarto de jogo o Brasil foi bem e no segundo o México chegou a encostar e depois disso veio o famoso terceiro quarto de jogo aonde a seleção só cedeu 5 pontos e aí aproveitou pra abrir 40 de vantagem e não deixar o México passar de uns 50 pontos.Aliás se isso fosse em Bauru e com o time de Bauru,todos até ganhariam lanche do Bob´s(jogada de marketing do Itabom Bauru aonde se o time cede menos de 60 pontos ou faz 100 pontos todos ganham um lanche grátis nos jogos na Luso).
O Amistoso meio que serviu para mais um treino e nada demais,vi gente reclamar do amistoso contra o México pois o México nem no Pré Olímpico estará,mas se viu a Argentina fazer amistosos contra equipes que estão no Pré Olímpico e são fracas como Paraguai e Cuba por exemplo.
O Cestinha é o atual melhor jogador da seleção até em minha básica opinião,consegue ser consistente não só no Uniceub Brasília mas na seleção também,falo de Guilherme Giovanonni que fez 17 pontos hoje.
Vi jogadores,aliás isso a seleção tem um monte,jogadores aonde em clubes aqui no Brasil sobram como Vitor Benite,Nezinho,Alex e Marcelinho e só foi vestir a camiseta da seleção eles ficam apáticos demais,é relativamente de não entender isso.
E me preocupa o quesito pivôs,aonde só temos de fato Thiago Splitter e Giovanonni,o resto é fraco e não me venham com essa que os caras viram bons só porque vestem camiseta de clubes na NBA ou na Europa porque não convence e se esse motivo ganhasse tudo o Brasil estaria em outras olimpíadas desde já e os EUA ganhariam TUDO e seriam IMBATÍVEIS só por esse motivo.Não se pode fazer isso.
Até acho que o Magnano tá tirando leite de pedra desta seleção que pega essas misturas e a fase brasileira tá sendo do "vai ou racha",o time pode ser capaz de jogar nada e perder de uma seleção pequena e pode ser capaz de jogar tudo e mais um pouco contra uma Argentina de Ginóbili,Scola e cia.Esta é a atual realidade.
Claro que a cada jogo todos entram em forma e no clima,mas há que se preocupar um pouco.
Só que o amistoso foi fácil,terá jogos em Foz do Iguaçu e ainda mais amistosos nesta preparação.
O Amistoso de hoje contra o limitado México,valeu demais pelo o terceiro set que foi o único que encheu os olhos do Magnano se é que bem conheço ele.
É isso e bota facilidade nisso no amistoso,embora tenha muito que melhorar.
E até o quesito cortes de jogador está sendo logo resolvido para ter o grupo que vai representar a equipe no Pré Olímpico,logo ficaremos sabendo quem será os cortados da vez.
É o Brasil praticamente brigando por 1 vaga junto com seleções tipo Uruguai,Porto Rico,Rep.Dominicana,Canadá e outros,já que a primeira todo mundo sabe que ficará com a Argentina,só uma surpresa enorme tira a vaga e vira 2 vagas em disputa.
E como o seu Byra Bello fala besteira hein,uma hora ele fala que o grupo tá focado e numa outra ele fala que o time anda cochilando..DECIDA-SE MEU FILHO!